Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3819-5794

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 97 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 13Não 152
Oral Sem:Sim 39Não 128
Beija:Sim 43Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malkav13
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Fev 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#76 Mensagem por malkav13 » 16 Dez 2015, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações colegas foristas!

Há tempos sumido por estar com a grana curta, correndo atrás, consegui aos poucos voltar pras putarias, claro que primeiro tendo que comer bucetinhas das mais baratas... :lol:

Então, uns 3 meses atrás, passando em frente deste recinto vi que a grana era compatível com o bolso e resolvi entrar pra conferir o plantel. Interessante, para um lugar trash (mas pra quem descobriu que garimpar pelo predião rende suas pepitas, sabe muito bem que vale a pena entrar de vez em quando nestes locais de qualidade duvidosa.. hahahah!!!), portanto como não estava tão no desespero desencanei. Uns dois meses atrás passei de novo em frente, num sábado, ainda eram R$30 por 30min, uma baixinha simpática veio ao meu encontro, cabelos negros cacheados, não lembro o nome, meio magrinha, mas com uma barriguinha levemente arredondada. Bonitinha, trocamos ideia e entramos pros cantos escuros.

Entramos, ela conversando, tirou a roupa - peitinhos caídos, mas gostosos ainda assim. Bundinha arrebitada, bucetão que fui dedilhando e foi ficando molhadinha enquanto batia uma punheta pra mim. Curti isso, esperou o pau subir pra encapar e chupar - ponto positivo. Sem pressa.

Chupou um pouco e já deitei ela pra pegar no PPMM. Que bucetinha apertadinha e gostosa! Fiquei ali curtindo e gozei assim mesmo.

Resumo da ópera?
GP bonita pra média do local, pequenininha, gostosa. Chupa bem, buceta bem gostosa. Já fiz um repeteco com ela, vale os 30 conto (33 hoje em dia), vou postar na sequência.

Custo: R$30 por meia hora

Ficha:
Rosto - 7,5
Corpo - 7,5
Simpatia - 8,0
Oral - 7,0
Vaginal - 8,0

E é isso. Espero ter contribuído. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malkav13
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Fev 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#77 Mensagem por malkav13 » 16 Dez 2015, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Então voltei durante a semana, numa quarta-feira de noite, lá pelas 19h30, umas 5 semanas atrás (se não me falha a memória, lembro que ainda era 30 conto). Ah, TD velho eu sei, mas como não gosto de sonegador, estou me esforçando a não sonegar! :)

Plantel mais zuado que da última vez, tinha uma negona que ficou pegando no meu pé. Daí vi a mesma baixinha do meu último post, cabelos cacheados, veio sorrindo me cumprimentar. Não pensei duas vezes e fomos nos divertir. Ela estava somente de calcinha e sutiã num sapato de salto alto. Delicinha mesmo. Preciso descobrir o nome dela, daí posto aqui.

Entramos no quarto, tirou a roupa, botou meu pau em pé, encapou e caiu de boca. Chupou bem mais gostoso que eu me lembrava da última vez... :mrgreen: Peguei ela no frango assado, de quatro e já estava quase gozando... ela tem mesmo uma bucetinha gostosa, daquelas que no final faz uma curva e aperta a cabeça do pau! Delícia... Pedi pra pegar ela em pé, pernas abertas e bundinha arrebitada - não é um bundão pra pegar de 4... hehehehe.... E foi assim mesmo que enchi o capuz, alisando o corpinho gostoso dela e abrindo a bundinha da garota!

Resumo da ópera?
Como disse antes, GP bonita pra média do local, pequenininha, gostosa. Chupou bem melhor, buceta bem gostosa. Sempre uma opção no lugar.

Custo: R$30 por meia hora

Ficha:
Rosto - 7,5
Corpo - 7,5
Simpatia - 8,0
Oral - 8,0
Vaginal - 8,0

E é isso. Espero ter contribuído. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 25 Mai 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#78 Mensagem por MauSP » 19 Dez 2015, 21:52

Ursulão escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Eu sou do Rock e p Elvis estä certo!
Concordo Dudu.
Sempre tem um babaca disposto a desmentir o outro na cara dura
DUDUKXORRAO escreveu:Eu sou do Rock e p Elvis estä certo!

Eu sou do Rock, do Samba e do Reggae e tenho certeza que o Atirador está certo.

Aliás desafio vcs a provar o contrário, a hora que quizerem, é só colar, pago um td inclusive na moral.

Ninguém aqui vai mentir a troco de nada.

Pode ser que já existiu outra Tamara gordelícia e tal. Não duvido de ninguém. Confio na palavra dos foristas.

Más até ai ninguém pode dizer que o Atirador está mentindo também blz?

Porque o cara tá sempre contribuindo sem ofender ninguém só no intuito de ajudar a galera.

A Tamara TOP da casa é mulata. Tá sempre lá.

E Na boa , to falando na moral sem ofender ninguém, não vou fazer tréplica.

Blz?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 25 Mai 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#79 Mensagem por MauSP » 19 Dez 2015, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Manu 18 /11

Moreninha, baixinha, gatinha top.

td básico, sem beijos , chupeta no capote, más compensa no visual,

Ao lado da Tamara, ela é a mais TOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 25 Mai 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#80 Mensagem por MauSP » 19 Dez 2015, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje novamente fui fazer as unhas junto com o Atirador de Elite

Antes fiquei trocando idéias com a Tamara e o Alex.

Fui na Manu, sem dúvida a mais gatinha da casa

Oral encapado, não beija, más o visual compensa, muito gatinha.

Abraço para o Alex, sempre mandando bem, super gente fina !!!!

" Histórias nossas histórias,
Dias de luta, dias de glória "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#81 Mensagem por atiradordeelite » 25 Dez 2015, 03:47

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala putanheiros malucos :wink:

TD realizado sábado passado.

Tinha até boas opções no salão, mas travavam nas entrevistas. Tamará e Dandará, show! Se eu tivesse visto a Dandará mulata antes, tinha subido com a mesma. Acabei indo com uma gordinha, que se mostrou mais simpática.

Garota: Branca de rosto mediano, cabelos loiros, corpo c/ excessos, sem muito contorno, coxas grossas, seios médios c/ declínio, bunda média ñ volumosa.

TD básico com ppp! Já num quarto zoado, esperava um corpinho mais em ordem, mas como só queria esvaziar, já era! Chupei um pouco as tetas e xana, ñ demonstrava muita reação, foda-se! Disse que gozou, meio estranha às idéias da gp :badgrin: muito sensível e umas idéias sem nexo. Enfim, fez um oral encapuzado regular, a peguei d4, meti até gozar, e cai fora do antro.

Depois, o maluco do M@u manda um zap dizendo que tava por lá tbm, rsrsrsrs... Batemos um papo, logo ele vai com a princesinha Manu, desci pro bote pra tomar àquela brejinha gelada, depois rumamos pra sul.

Dandará, Tamará e Manu, bem apreciáveis, porém, só a Dandará tem um atendimento mais completo.

Confesso que tô desanimando dessa casa, no começo achei muito legal, mas ultimamente, tenho achado o plantel muito reduzido, e os quartos tão passando por reforma, se os quartos melhorarem, já é um bom passo pra continuar indo, queira ou ñ, o custo é baixo, da pra se aventurar ainda rsrsrsrs...

Valeu Mauríciobc30, qlqr hr, se trombamos por aí.

Valeu putanheiros, e viva o natal kkkkk...

Fui! :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#82 Mensagem por Ursulão » 27 Dez 2015, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a um cliente na região de pinheiros e decidi conhecer este prive.

Quartos deixam a desejar mas sao muitas opções,fiquei com a Geovana,garota bonita e branca, no estilo gordelicia

Acertamos programa mais massagem prostatica(bem executada)

Positivo para a garota e casa,pelo valor cobrado não há o que tanto se exigir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Griot
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#83 Mensagem por Griot » 31 Dez 2015, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei na casa essa semana... umas 10 putas pelo salão, poucos marmanjos, música ruim tocando...

De todas as disponíveis, 2 chamaram a atenção: Tamara e Dandara. As duas são irmãs e até atendem em dupla. E, realmente... as duas não tem nada de brancas! A Dandara é mais escura, mais alta e mais magra, mas a Tamara também é negra, é mais baixinha (deve ter 1,60) e tem rosto redondo, mas nada de gordelícia, é só o formato do rosto mesmo. Ela uns dreads no cabelo e tal. Não sei se tem outra Tamara atendendo na casa, mas atesto que essa gostosa aí de branca não tem nada...

Escolhi a Tamara. Chegando no quarto a safada começou a fazer quadradinho de 4 ao som do funk que estava tocando, depois ficou de 4 na cama e começou a fazer twerk... fiquei maluco e peguei de 4 mesmo. Puta gostosa, dá uns gemidos bons e faz cara de quem tá sentindo a vara entrar... fiquei um tempo nessa posição, depois pedi pra ela derrotar de bruços (lençol trash demais, nem ferrando eu ia deitar naquilo). Soquei rola pra dentro e a puta gemendo e fazendo cara de dor/prazer.Borracha cheia, 33 da badia + 8 da cerveja, e rua...

A GP é baixinha, tem uma bunda linda, gostosa de pegar, seios M ou P, ótimo encaixe, é safada e gosta de dar. Só não faz anal. Passou o telefone, talvez role um atendimento por fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#84 Mensagem por Elvis Sempre » 02 Jan 2016, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td realizado em 12/2015. fui no prive junto com meu amigo e primo Tadeu Tedesco, chegando la subi com a Kelly loura indicada por ele. a gp estava de shorty curto tem bundao e cochas grossas seios medios. chegando no quarto recebi oral encapado, chupei muito o rabo e a xota dela que por sinal estava bem limpinha, depois a peguei de quatr e bombei tanto e assim acabei finalizando. gp legal aparenta ter uns 38 anos , recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#85 Mensagem por atiradordeelite » 06 Jan 2016, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve putanheiros!

TD realizado sábado, 02/01, à noite.

Da B.L 134, M@u e eu, viemos parar aqui no Drinkão da Cardeal.

Logo de cara, Dandara, Tamara e mais 3 no salão, qdo vi a bunda da mulatona, a chamei e fomos pro quartin.

Dandara é uma mulata de boa estatura, rosto agradável e ótimo corpo, pernas longilíneas grossas, seio médios sobre efeito gravitacional, bunda média com bom volume e contorno.

No fight mandou bem, houve uma leve frustração, pois dessa vez, ñ rolou uns beijões de língua e nem oral sem igual da 1a vez. Pedi pra deitar, e me acabei naqueles seios, pernas e buça, ela tinha acabado de tomar banho, tava bem cheiorosa e se envolveu legal no ato, ficou toda excitada, produziu mel em abundância, grelinho lindo dessa negra. Fez um boquete na capa bem gostoso, garganta profunda e muita babação, deixando dá umas leves socadas, tbm chupou as bolas por um bom tempo. Começamos de ppmm, introdução muito boa, toda quentinha e lubrificada, depois pedi pra ficar d4, deixou brincar bastante com anel, diz ñ liberar, sei ñ, heim! :wink: Enquanto bombava, a safada se masturbava, acho que gozamos juntos, fiquei curtindo aquele baita corpão, e caímos na cama rsrsrsrs... Conversamos um pouco, e vazei.

Ótimo sexo com a Dandara, tbm cola na casa amarela da Cunha Gago.

Segundo fiquei sabendo por lá, talvez a casa vire um vintão, se moscar, já tá rolando esse preço, vamos conferir em breve, mas se alguém for e postar antes, melhor ainda.

R$ 33/30min.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#86 Mensagem por Rubber Soul » 08 Jan 2016, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A garota: ( Começou atender hoje na casa)

Mulata, altura 160 aproximadamente, bunda media e bem redonda e dura, pernas grossas, seios pequenos e gostosos.

O atendimento foi perfeito combinamos 33 reais no programa completo. Ao entrar no quarto, já começou a esfregar a bunda no meu pau. Tirou a calcinha e fez uma gulosa com camisinha. Logo depois virou o bundão pra mim e ofereceu o cuzinho, mas antes coloquei na buceta e depois o cu onde finalizei gozando.

A mina muito carinhosa. Valeu muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorhoads
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Nov 2015, 19:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#87 Mensagem por rodrigorhoads » 09 Jan 2016, 19:48

Quais os dias e horarios de funcionamento da casa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#88 Mensagem por atiradordeelite » 10 Jan 2016, 11:05

rodrigorhoads escreveu:Quais os dias e horarios de funcionamento da casa ?
Todos os dias das 08h às 22h. Acho que entre 16h e 19h, de quarta à sábado, vc pega o antro com bastante opções e variedades, fui uma vez na quinta-feira e sexta-feira à tarde, tinha pelo menos umas 20 minas, umas delas bem acima do padrão trash tratando-se de visual. Hj em dia, ñ sei, se continua a mesma coisa, à rotatividade de gp's é muito alta, aí é o famoso garimpo, que já curti bastante, atualmente, nem tanto.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorhoads
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Nov 2015, 19:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#89 Mensagem por rodrigorhoads » 10 Jan 2016, 14:03

Valeu atirador!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#90 Mensagem por atiradordeelite » 14 Jan 2016, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera!

TD do último domingo à noite.

Vindo da Pça da árvore, resolvi passar aqui. Ñ esperava encontra o antro movimentado, devia ter umas 8 gp's e uns cuecas no salão. Ao adentrar, já trombo a Paloma peladinha, sem embaçar, já fomos pro fight.

Garota: Branca de rosto agradável, sorriso bonito e troca boas idéias, cabelos pretos, leve saliência abdominal, mas mesmo assim, se destacava fácil, seios e bunda médios, bem proporcionais e firmes, conjuntinho muito bom.

TD satisfatório! Os quartos podem melhorarem, mas por enquanto tão muito ruins. Ficamos de carícias, deixou rolar um ótimo beijo labial, deixou fazer oral nela à vontade, anelzinho bem explorado, tx elevada pra comê-lo, tô fora! Boquete foi no plástico, sondei sem, diz que fazia por tx de R$ 25, como a galera reclamava, parou com a arte, mesmo encapuzado, mandou bem, chupando as bolas rapidamente. Iniciamos de ppmm e gozei com a pervinha d4, dedo quase atolado no cuzinho, mas fui na manha pra ñ ter refugo da gatinha.

TD gostoso, sem aceleração ou reclamação.

R$ 33/30min. Ela diz ñ fazer o TD de 15 minutos por R$ 20, nova opção ofertada pelo Drinkão, se a mina for legal, prefiro desembolsar R$ 13 a mais.

É isso galera, se os quartos melhorarem, esse prive se torna um ótimo custo benefício, já que tem dia que tem boas opções no salão.

Inté! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • IMPÉRIO TANTRA
    por dottore » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1032 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Júlia - Império da Massagem
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    4 Respostas
    4310 Exibições
    Última mensagem por JJow
  • Império Hórus - Av. Rio Branco, 185 - 701 e 1630
    0 Respostas
    997 Exibições
    Última mensagem por JoeGoldberg
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Rua Amaro Cavalheiro, 471 - Pinheiros
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1621 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”