Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 748 Negativos: 45 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 37Não 1169
Oral Sem:Sim 213Não 993
Beija:Sim 285Não 921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#76 Mensagem por atiradordeelite » 25 Mar 2018, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Continuação de sexta-feira á noite.

Desci e fiquei tomando umas com a bela Morena, já tava no alvo então fomos.

Morena de rosto bonito, cabelos pretos, é tranquila ali no salão, tem um jeitinho meio invocado, tive essa impressão de ser marrentinha, mas a menina é gente boa. O corpo é proporcional, barriga quase zero, pernas bonitas, seios p e bunda m bem gostosinha.

O atendimento foi básico, beijos nem pensar, tbm ñ curte que o putanheiro fique beijando o corpo dela. Rolou umas carícias, deixou chupar a ppk e anel, fiz um tempinho por ali. Nesse dia eu tava meio chapado, até tomei umas com a Morena, então a transa foi meio mequetrefe por minha causa. Fomos de ppmm e depois com um certo sacrifício, gozo com a danada d4, visão muito boa da garota, ontem quase repeti, pois quero ficar com ela mais sóbrio, queira ou ñ, o lugar é um excelente custo beneficio por ser á noite.

R$ 40/20 minutos, pretendo repetir, principalmente pq a gente fica ali no salão trocando idéias e brincando, e já tô no apetite de repetir, quase fiz ontem, mas outra moreninha me fisgou kkkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#77 Mensagem por Dr Estranho69 » 25 Mar 2018, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Dia 24/03/2018

Depois de um role numa clínica, fui para o centro de SP encontra meu amigo Atiradordeelite que trabalho nesse sábado trombei ela demos um rolê por ai, acabamos parando aqui, fui muito bem recebido pela Sandra tomamos nossa brejas, eu fui pra mais um repeteco com menina.

Flávia, branca cabelo preto bem comprido e agora ela deixo um franjinha que deixo ela ainda mais bonita, rosto pra mim é bonito, olhos pretos expressivos, boca lábios carnudos, seios pequeno bumbum médio empinado coxa proporcional ao conjunto muito atraente pra subi.

Mais um repeteco, fomos para suite, como sempre ela continua restrita, oral com, boa pressão, mesmo com é gostoso á se fosse sem, gel começo ela por cima cavalgo um tempo, no ppmm, pra finalizar minha posição predileta por ela de d4 que visão vê ela Assim ela empina bem seu bumbum soquei um tempinho até enche o gorrinho, apreciando seu belo corpinho mignozinho d4 deitada na cama show.

Vô da positivo pelo visual da menina e simpatia meninas com todas suas restrições procura te deixa a vontade. Fui.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por atiradordeelite » 25 Mar 2018, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:9
Salve desiludidos.

Sábado, 24/03, à noite.

Repeteco com a gordelícia da Milena, uma fofinha bonita e muito deliciosa, parece uma universitária intelectual, sempre meiga e muito simpática.
Atendimento muito bom, 2 posições e finalização com ela d4, devo repetir muito essa menina, atendimento muito acima da média.

R$ 40/30 minutos.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por atiradordeelite » 25 Mar 2018, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Continuação de sábado à noite.

Fui assar carne e tomar umas brejas, colou vários conhecidos na bodega, ficamos de papo, bebendo e comendo. Ia ficar de boa, ja tinha tido um atendimento muito bom com a Mi, eis que me aparece uma moreninha gatinha atrás de comer um churras, depois ela ficou me atiçando, me abraçando, mostrou o piercing da buça e a bunda gostosa, aí fiquei doido, depois de assar muita carne pra galera, fui meter após um banho ofertado pela Sandra com toalha limpinha, ficar ali assando nesse calor é floyd.

Amanda é uma mulatinha bonita, sorrisinho maroto de menina levada, cabelos pretos trançados, muito simpática e animada ali no salão, diz vim só sexta e sábado. O corpo é mais pra mignon, pernas bonitas que admirei muito c/ uma tattoo que me chamou atenção, seios pequeninos, barriga zero e bunda média volumosa, mina bem gostosinha.

Rolou vários beijos gostosos sem migué.
Deixou chupar ela por um bom tempo, xaninha suculenta, fiz um tempo.
Boquete tentei sem, mas ela refugou dizendo que ñ fazia, então chupetinha encapada pra enrijecer um pouco mais.
Ppmm nuns beijinhos labiais, depois a pego d4, bombadas, bunda boa pra apalpar e gozada satisfatória.

Mulatinha gente boa, valeu o TD com ela.

R$ 40/20 minutos, sem aceleração ou reclamação, suavidade.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#80 Mensagem por DonJuan2000 » 01 Abr 2018, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Domingão, 01/04, após realizar mais um repeteco no BL134, já eram quase 18 h e com algumas brejas na mente, decido caminhar pelo centro velho de Sampa, resolvo adentrar e conhecer esse antro, quem sabe encontraria a famosa Flávia, sqn, no máximo 10 GP's somando os 2 pisos, pro meu gosto só duas comíveis, peço uma breja e tento decifrar o ambiente, muitos africanos na parada, nisso foco meus olhares numa mulher que percebe as encaradas nada discretas minhas em sua bunda e vem até minha mesa, explicar a tabela de preços da casa (10 min $20 / 15 min $30 / 20 min $40), opto pela coluna do meio, acerto os valores no bar e vamos pro quartinho... A mulher chama Camila, tem 37 anos confessados, baiana, morena clara, cerca de 1,57m de altura, beleza agradável levando-se em conta a idade, corpo mignon porém com uma bela bunda empinada, que coloca muita novinha no bolso, peço pra tirar só o top e ficar com o jeans (ela não usa calcinha), dou minhas apalpadas no bumbum, depois ela vira de costas e rebola gostoso na piroca, o pau fica uma rocha, mamo seus peitinhos pequenos, ela fica pelada e dou mais umas encoxadas, ela faz um bom boquete, depois monta de frente, ainda por cima vira de costas onde aprecio seu derrière, pego D4 na beirada da cama, bombo. bombo, a mulher é mesmo deliciosa e o visual bem atraente nessa posição, quando ia pegar de ladinho, começam a gritar final do programa, finalizo com uma punheta apertando sua bunda, ela é bem cheirosa e higiênica, usa lenços umedecidos, brinco que com 18 aninhos ela devia causar um estrago na molecada, rs rs, provável repeteco em uma eventual volta nesse antro, gostei do esquema espaçoso dos bares, mas o Itatiaia tem bem mais opções de garotas, mas é bom variar, além do CF151, o SJ345 é uma boa opção de lazer adulto, kkkk

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por atiradordeelite » 03 Abr 2018, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica carioca

Nota:8
Salve, salve lunáticos.

TD realizado 29/03, quinta-feira à noite.

Jéssica é uma carioca com jeito de baiana, muito simpática e gente boa, cabelos pretos estilo a la Cacilda, sorrisão da hora.
Corpo em dia, muito gostosa, belas pernas, seios pequenos muito apreciáveis pra mim, e bunda de média pra grande muito bonita, lisa e ótimo contorno.

Atendimento padrão, petinha encapada, algumas carícias, a pego d4 e gozo gostoso rapidinho, aquele cuzinho pro céu e a cinturinha gostosa foi difícil resistir.

Pretendo repetir o qto antes, gostei da boa garota.

R $ 30/15 minutos.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por atiradordeelite » 03 Abr 2018, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tata

No mesmo dia catei a Tata...

Bom rosto, cabelos estilo black, mais na dela ali no salão.
Corpo estilo mulherão, peitão, pernão e bundão, destaque pro rabo que é grande e muito apetitoso, tomamos umas e subimos.

Boquete encapado, carícias pra ajudar enrijecer, trepamos em duas posições e finalizo gozando com a ótima menina d4, essa tbm tenho interesse em repetecar.

R$ 30/15 minutos

Shurato valeu pelo rolezinho, e ter apresentado o confrade Cyclops, cs deixem de serem sonegadores kkkkkk... Shurato nem falo mais nada, putanheiro fajuto kkkkk... foi da hora, qlqr hora trombo vcs pora aí...

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#83 Mensagem por DonJuan2000 » 08 Abr 2018, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Nota:8
Sabadão - 07/04, após realizar dois repetecos no Itatiaia (que serão omitidos), levemente embriagado sigo novamente para esse antro pra matar minha curiosidade sobre a gatinha Flávia, no primeiro piso vejo a Camila, mas subo até o segundo e peço uma breja, onde tinham 3 destaques, uma loirinha de biquini, uma mulatinha de shortinho e uma bela garota com um vestido na cor bordô, comportado e elegante, que poderia frequentar qualquer balada, mas que nesse ambiente destoava das demais garotas, ela estava na dela, mexendo no celular, depois foi conversar com um africano no balcão que pagou uma catuaba pra ela, pensei comigo será que é essa mina? Após alguns minutos o cara levanta e vai embora, me dirijo até ela e confirmo que é a Flavinha, pergunto se estava livre e rumamos pro quartinho,,, Fechei 15 minutos, ela disse que não fazia apenas 10 min., nem eu queria ficar tão pouco tempo, rs rs, acerto antecipadamente as 30 pratas e falei pra ela que inicialmente iria ficar só na brincadeira pra quebrar o clima, que no final decidiria se iria pra vias de fato, com ela ainda vestida, percorri suas curvas com minhas mãos, dei umas sarradas em seu bumbum, pedi pra ficar só de calcinha (mas não tirou o sutiã), nova sessão de apalpadas e esfregadas, a piroca fica uma rocha, a menina tem um belo corpo e uma bunda muito gostosa (não é malhada ou durona, mas é bem consistente, tudo natural, tem uma genética favorável), ela encapa e dou mais umas encoxadas, porém quando ia pedir uma gulosa, começam a gritar o nome dela, como nem tinha começado a meter e já estava sem grana pra dobrar, resolvi interromper, mas comentei com ela que achava que não tinha dado o tempo, como ela cronometra o programa, pegou seu aparelho e confirmou que ainda faltavam 5 minutos, deixei pra lá, não tinha mais condições psicológicas de continuar, ponto positivo pra garota e negativo pro cara que controla o relógio... Na resenha final, enquanto me vestia confessou que já é mãe, tem um trabalho civil durante a semana, usa o oficio do sexo pra complementar sua renda e pretende colocar silicone nos seios no ano que vem, garota é de boa, tem algumas restrições, mas não é fresca, é educada, comunicativa e atenciosa, diria cativante, realmente pode ser considerada um achado no mundo trash e faz jus a fama de musa do SJ 345...

Domingo 08/04, como não deixaram eu terminar o serviço, afinal não tinha provado nem sua xoxotinha, retorno às 14 horas, apenas ela e uma falsa magra branquinha e alta no salão, tomo uma breja antes e já chamo pro quartinho, hoje ela estava pra matar, um vestidinho preto indefectível dava um tesão extra só de olhar, breves amassos pra animar, depois de certa insistência ela paga um peitinho por alguns segundos, são lindos, mas segundo ela quando turbinar vai desfilar no salão com os seios de fora, e que também fará um bronzeamento artificial e vai deixar a bunda de fora, só quero ver, rs rs, como o pau já estava duro, dispenso a chupetinha e vamos diretamente aos finalmentes, peço pra vir por cima, ela não faz aqueles sobes e desces, fica mais roçando, diria que é quase uma massagem, aquela boquinha a centímetros do meu rosto, vontade de roubar um beijo, mas não sou ladrão, he he he, depois de uns 5 minutos, o pau estava trincando e pedi pra ela virar de costas na cavalgada, mas se recusou, não entendi, então peguei ela de ladinho e finalizei assim, apreciando e apertando seu bumbum, apesar dos diversos poréns, vale repetecos, quem sabe se solta mais e eu ainda tenho que provar sua gulosa e pega-la D4...

Garota: Flávia
Altura: 1,55 m (sem salto, no olhômetro)
Rosto: 8 (bonita c/ lábios carnudos, e que sorriso)
Cabelos: 8 (pretos compridos e bem cuidados)
Pele: 10 (branca e macia)
Corpo: 8 (atraente c/ curvas e diversas tatuagens nas costas, bumbum, panturrilha)
Xana: 9 (bela e apetitosa)
Bumbum: 8 (médio, mas volumoso e gostoso)
Seios: 8 (pequenos e lindos, mas ela esconde)
Atendimento: 8 (estilo namoradinha, companhia agradável)
Foda: 7 (boa performance, mas pode melhorar)
$ 30 / 15 min

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#84 Mensagem por cyclops » 11 Abr 2018, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Sabrina.

Ela tem 1,70m, cabelos pretos, pele levemente morena e um sorrisão perfeito.
O vestido dela esconde os belos e pequenos seios que ela tem.
Mina bastante inteligente e de papo agradável.

Bastante solícita, se entrega de forma profissional na hora do tranco e não reclama de quando pega mais forte.
Bateram na porta antes do tempo e ela não apressou.

Depois q eu carimbar a Iara e a Bruna certamente terá um repeteco.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por atiradordeelite » 13 Abr 2018, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Repeteco dos repetecos...

Milena é jovem, uma gordinha bem bonita e elegante, parece uma universitária ali no salão do 3° andar da Sandra. Ela fica bem na dela, mas quem for conversar é super de boa e simpática. Gordelícia das pernas grossas, seios e bunda grande, piro nessa menina...

Atendimento carinhoso e caliente.
Peta encapada muito bem feita.
Ppk gostosa demais de chupar, uma das interações beirando a perfeição ali no American, na vdd uma das melhores em meio ao trash.
Ppmm e depois d4 alisando aquele cuzinho que me enlouquece cada vez mais que passo com a jovem, nunca sondei, quem sabe um dia.
Enfim gozada virando os zoinhos com a excelente Milena, garota gente boa demais.

R$ 40/20 minutos.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por atiradordeelite » 13 Abr 2018, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tata

Outro repeteco.

Tata é uma baiana de rosto bacana, cabelo black, tranquila no ato. Corpo gostoso, destaque pra bunda grande bem contornada, d4 é covardia.

Atendimento muito bom...
Infelizmente ñ dá pra ficar mais detalhando por aqui, muitos sonegadores e chupins, então só falo que valeu muito apena, mulatinha sensacional.
Gozada hiper satisfatória com a bundona pra cima, pqp!

R$ 40/20 minutos.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#87 Mensagem por cyclops » 16 Abr 2018, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Sexta Feira pela tarde o mano Atirador me avisou que a noite seria legal no American, e estava mesmo.

Estava rolando um churrascão por lá e o mais engraçado é que a preocupação em atender bem os clientes é maior lá do que em muitos restaurantes por ai.

Parei pra tomar um breja e avistei duas minas no grau: A Flávia e a Érica.

A Flávia geral já conhece, morena linda, até o jeito de andar dela já da tesão.
A Érica eu apresento a vocês, pois é nova no rolê: cabelos loiros lisos compridos, tatuada, + ou - 1,65m.
Ela tem a pele clarinha, mas com as bochechas, nariz e testa característico de bantus, por isso ela não é rosadinha.

Manos, resolvi arrastar a Érica, mas estava qse impossível, pois ela colocava seu lindo pezinho com seu salto no primeiro degrau para descer a escada e já tinha um monte de gente qse se estapeando para afogar o ganso nela. Chegava a lembra a TV Colosso na hora do almoço.

Qdo chegou minha vez vi que com ela não tem lero lero, já chegou tirando a roupa e mostrando as peitcholas que olham para cima. Sem barriga e sem odores ela deixa claro que não curte ser chupada, mas de resto tudo liberado. Só com a cavalgada dela já dava pra esvaziar o saco, montei nela e dei umas virilhadas mais fortes sem que ela reclamasse, pensei em meter de pé, mas acabei me indo com ela de 4 naquele rabão supimpa.
Se o cara for legal a trepada vai ser legal com ela.

Eu estava na pegada de fazer um segundo tempo com a Milena, aquela fofinha gostosa, mas ela também estava bastante solicitada.
Tinha também uma magrinha mto gostosa do segundo andar que esta sempre de biquíni e parece q tem dois bigodes de português no lugar da sobrancelha, mas deixei de lado e fui embora.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#88 Mensagem por Kamelo » 17 Abr 2018, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Sabadão dia 14/04/2018 encontro com parceiro Atirador já chapado no rolê kkkkk tento trocar ideia com ele mais tava dificil kkkk...
Bom escolhi a Flavinha gatinha não aguentei ver ela com uma sainha estilo de São João mostrando a bundinha empinada tá loko não tinha como acabei que ficando com ela duas vezes que dize dobrei 15min depois mais 15min muito bom ficar com essa garota apesar daquelas mesmas restrições de sempre.
Pois quando vc pega ela na posição ppmm dá uma vontade de beijar aquela boca pqp ai ai ... Mais gostei ela chupa muito gostoso com capa depois gozei com ela D4...
Diz ela que esse final de semana pretende ficar de biquine no salão será, bom vou passar lá para conferir...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Kamelo » 17 Abr 2018, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Bom depois dá Flavinha fiquei no salão pego uma coca troco ideia com a Sandra...
Vejo uma cara nova menina bonita nova cabelão preto corpo não tão magro bem em ordem estava de Biquine, um depois eu percebi porque a Flavia falou aquilo de Biquine a concorrencia é foda kkkkkk.

Nome: Julia acabei indo com ela um amor de pessoa simpatica gostei dá menina chupo com capa depois peguri no ppmm é finalizei de 4 numa velocidade Hard ela curti isso foi sinistro a mina pede mais é mais .... Bem capaz que eu repita ela novamente ela curtiu o lugar é falou que iria voltar.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Kamelo » 17 Abr 2018, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:milena

Esse Td foi numa sexta dia 6/04/2018
Gordelícia das pernas grossas, seios e bunda grande famosa Milena...
Gordelicia super gente boa sabe tratar bem os clientes inteligente faz curso conversa varios assuntos...
Bom no quarto faz uma chupeta muito boa estava de vestido rosa quando levantou uma mine calcinha preta tesão a mil com ela fiquei só em uma posição grudado só no ppmm com eal gemendo no meu ouvidinho que delicia tesão aumenta é finalizo assim enchendo o latex....

Link:
🔗

Responder