Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: 2292-7095 - 2292-7095

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 76 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 129
Oral Sem:Sim 15Não 120
Beija:Sim 15Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucassdv
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#76 Mensagem por lucassdv » 24 Dez 2020, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
fala galera

21/12
uma GP chamada verônica 40 anos com cara de 30 com um corpo perfeito é tem uma bunda linda. deve ter 1,59m bem simpática por sinal estava sentado escolhendo até que me senta essa mulher do lado começamos a conversa ela disse que já estava indo embora então disse a ela se ela não quer fazer um mais um programa antes de ir, subimos já na hora de pagar ela tava roçando no meu pau fomos até o quarto 7 e ela fez oral com camisinha ( cobra uma taxa sem ) botei ela de quatro socando forte e rápido com dedo no cuzinho dela bem quentinha olhando aquela bunda enorme depois meto de frente com a aquela bela tatuagem em cima da vagina começa a ficar quente e acabo gozando
reais 30x20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassdv
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#77 Mensagem por lucassdv » 24 Dez 2020, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
fala galera

dessa vez foi a vez da Sheila
ela disse que tem 25 anos baixinha porém gostosa
Com silicone peitos pequenos porém duro e barriga chapada Comecei botando ela pra mamar por cima comigo deitado logo botei ela de quatro e comecei. a meter ela fico toda molhada dispensado o gel deitei ela com a bunda pra cima comigo deitado em cima dela deixando ela arrepiada com beijos no pescoço ela estava gemendo bem gostoso então pra finalizar eu virei ela de frente com as duas pernas no meu ombro não resisti e acabei gozando 22/12

30 REIAS POR 20 MINUTOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#78 Mensagem por TR4NSANTE » 27 Dez 2020, 19:35

Salve Lucassdv, pela descrição dessa Sheila e se tiver tatuagem com certeza é a irmã da Maitê que peguei, mas pelo que vi peguei a irmã errada, próxima vez vou ver se pego ela! Bom TD's meu caro 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L95
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2021, 23:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#79 Mensagem por L95 » 01 Jan 2021, 23:19

Fala galera, alguém poderia me explicar como funciona esse lugar? Tem porteiro? É estilo o Sta Efigenia 5? Moro relativamente perto desse lugar e estou querendo conhecer.

Ele abre esse fds? (02/01 e 03/01)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#80 Mensagem por atiradordeelite » 10 Fev 2021, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sabadão de rolê insano, sai de Santana com duas boas gozadas e vim parar aqui. Ximbei, fui no Bella Drinks ali próximo, tbm ximbei e voltei. A cerveja agora é $ 6 Da fininha, pra beber já ñ tá mais compensando, já ñ compensava na vdd, mas...
Uma negra alta tinha chamado atenção, vi que era estilosa, porém humilde, ñ pensei 2x.

Brenda negra mineira, aparenta uns 25 anos e no mínimo 1,70 de altura, cabelos pretos ou castanhos, sorrisinho discreto. Corpo maravilhoso, pernas roliças, seios pequenos e bunda mais pra grande deliciosa.

Atendimento basico, mas curti e dá vontade de repetir.
Primeiro umas carícias roubando uns selinhos, peço pra ela deitar, negra alta, corpão, tesão mostro, deixou chupar a buça de boa, pena ñ ter gozado, muito gostosa, só vi no melado escorrendo, a safada depois ficou rindo falou que quase gozou... delícia!
Chupeta no plástico disse ñ fazer sem nem com propina, mas a gente sabe como é, qdo menos esperamos tá chupando sem.
Fizemos duas posições e gozei com ela d4, confesso que foi muito bom e grata surpresa catar essa mina.

$ 30/20 minutos sem roubar no tempo.
A maioria delas pedem pra subir com uma skolbeats, pois ganham comissão em cima, na minha visão quebra o custo benefício, geralmente já vou com os $ 30 na mão pra ñ dar trela.
Tinha umas putas bonitas, no mínimo umas 3 acima da média, tava bem lotado, qlqr hora volto, mas confesso que o ânimo já ñ é mais o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#81 Mensagem por Putanheiro01 » 16 Jun 2021, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
NOME: Júlia
DATA/PERÍODO: 15/06 de tarde
QUARTO: médio com cama de casal e ventilador
CUSTO: $40 por 1/2h
BIOTIPO: encorpada
CORPO: estatura alta, pele morena, rosto redondo, cabelos lisos, pretos e compridos, seios M, bunda M
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: com preservativo regular e sem variação
CUNILINGUS: deixou fazer mas parece não curtir muito
VAGINAL: posições variadas com algumas restrições
ANAL:
ESTILO: profissional
MARCAS/TATUAGENS: muitas tatoos pelo corpo
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): papel higiênico
TD: A garota até tentou no início ser agradável, mas interage pouco e cansa rápido...
PLANTEL: bem diversificado
AVALIAÇÃO GERAL: satisfatório
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#82 Mensagem por Putanheiro01 » 16 Jun 2021, 22:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
NOME: Valéria
DATA/PERÍODO: 16/06 de tarde
QUARTO: médio com cama de casal e ventilador
CUSTO: $ 40 por 1/2h
BIOTIPO: ninfeta
CORPO: estatura P, branca, 24 anos, seios M, bunda P, cabelos castanhos, lisos e compridos
COMPANHIA: desagradável
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: péssimo e de duração relâmpago!
CUNILINGUS: não fiz
VAGINAL: posições de frente e D4
ANAL: não faz
ESTILO: boneca inflável
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): papel higiênico
TD: A garota age de forma mecânica, colocou a camisinha com o pau mole e fez oral escroto, depois acelerou para eu finalizar rapidamente
PLANTEL: diversificado
AVALIAÇÃO GERAL: dinheiro jogado fora
OBSERVAÇÃO: vi várias garotas novas no local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zero123
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Ago 2020, 07:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#83 Mensagem por Zero123 » 18 Jun 2021, 06:22

Hola amigo, na sua ida ao local, saberia me informar se tinha bolivianas lá ? Agradeço se responder 🙂👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#84 Mensagem por Putanheiro01 » 20 Jun 2021, 13:45

Nenhum prive ou boate da região tem bolivianas. Há alguns anos no prive da Costa Valente eu vi uma peruana, mas foi só isso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#85 Mensagem por Phobos » 16 Jul 2021, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD 15/07 18:00

Espaço grande, muitas putas e muitos bolívias. Escolho uma morena novinha estilo cavala de cabelos compridos e pretos, peitos M, coxas grossas, algumas tatuagens pelo corpo e uma grande e bela bunda, de codinome Mel.
Muito simpática e agradável, faz chupeta e anal mediante propina. Chupou muito bem, logo depois ficou de 4, que visão linda daquela bunda engolindo meu pau. Fiquei bombando por um tempo e acabo enchendo a camisinha.
Valeu muito a pena, um único porém, é que ela passa gel toda hora, mas mesmo assim foi muito bom.

R$ 30,00 - 20 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#86 Mensagem por TR4NSANTE » 20 Ago 2021, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 16/08/21.

Fui na casa ver o movimento, estava fraco, algumas opções, mas poucas novidades, e acabo repetindo a Fabiana.



FABIANA : Coroa branca, cabelos pretos, seios G, pernas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : No quarto com ela tirando a roupa, fui chupando seus seios, depois esfreguei bastante a rola naquela bunda grande, colocou a camisinha chupou um pouco, e começamos de frente, fui sentando a rola naquela buceta, virei aquelas pernas de lado, e fiquei socando bem gostoso, depois peço pra ela virar de 4, soquei gostoso, apertei bastante aquela bunda, metia e passava o dedo naquele cuzinho, depois vou socando freneticamente, enquanto apertava aqueles seios, gozei bem gostoso!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã, o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#87 Mensagem por Escadinha13 » 15 Set 2021, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada. TD realizado hoje por volta das 16hs. Cheguei na casa as 14:30 e pedi uma breja pra analisar o movimento. Foi minha primeira vez no antro. O pico fica na região do Brás, e a rua em si tem bastante comércio voltado para o povo da Bolívia. Vi até um salão de cabeleireiro com o nome tradicional de "Peluqueria"! Tem casas que vendem passagens para Bolívia e região. São Paulo tem de tudo. Muito loco isto! A casa fica com a porta fechada, mas é só empurrar, e logo que fiz isto um segurança apareceu e pediu pra eu ficar a vontade. A Skol lata fininha está 6 conto. O salão é relativamente grande, com bancos em todas as paredes e um pole dance no fundo. As meninas ficam em grande parte do tempo sentadas (isto poderia ser melhor). Algumas se levantam e se apresentam quando chega cliente na casa. Tive a oportunidade de trocar ideia com um venezuelano, que está aqui a 3 anos e teve que fugir do seu país em função da crise política. Tinha aproximadamente 10 garotas na casa, de tipos variados. Uma mina de cabelo preto, pele branca, que estava de salto , vestido transparente preto e lingerie por baixo se destacava no local. Ficou por muito tempo conversando com 2 bolivianos até que um deles levou para o abate. Depois este venezuelano chamou ela pro quarto. Está vale a pena voltar. Ele mencionou que a mina trabalha bem e faz um boquete gostoso. Acabei indo com a Verônica, mina baixa, estava de vestido, cabelo na altura do ombro, preto e levemente cacheado. Usa óculos e chega a ter cara de tiazinha, mas sua bunda me chamou atenção. No quarto tirou o vestido e deu pra ver um belo fio dental vermelho. Elogiei a bunda dela e logo ela ficou de costas roçando no meu pau. Viu que eu gostei demais daquela rabeta e pegou meu pau e colocou no meio da bunda e disse "vou prender ele aqui" e apertou ele com a bunda. Que gostoso estava aquilo. Fez uma chupeta gostosa e começou com uma cavalgada de frente. Depois cavalgou de costas e pediu pra eu apertar bem ela. Disse gostar! Fizemos um PPMM e finalizei com ela de 4 apertando muito e dando uma tapas naquele rabetão. Voltarei na casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigode sp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Abr 2015, 00:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#88 Mensagem por bigode sp » 27 Set 2021, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí pessoal.
Hoje resolvi dar uma passada nessa casa, fui no começo da noite. Tinham opções interessantes no plantel, mas resolvi fazer um repeteco com essa baixinha, que tem um jeito meio estranho, mas fode bem gostoso.
No quarto ela tirou a roupa, mostrou uma bela marquinha de biquini e estava bem falante. Deitei na cama e ela veio roçando por cima, elogiando meu pau. Chupei os peitos siliconados e ela falando putaria.
Fez um boquete gostoso na velocidade 5, colocou todo na boca algumas vezes, mas foi com capa. Depois eu sentei na cama e ela sentou por cima e ficamos abraçados com ela sentando e rebolando, não aguentei e pedi para pegar no colo. Ela aceitou com cara de safada e metemos assim, com ela pedindo mais forte e rebolando mesmo no colo. Hoje ela estava muito mais safada do que da primeira vez que saí com ela.
Gozei nessa posição, socando com força até não me aguentar mais em pé.
Papeamos, nos vestimos e rua. TD muito bom para o que eu esperava numa segunda-feira, lembrando que é um TD de R$30 num privê trash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#89 Mensagem por TR4NSANTE » 24 Nov 2021, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 22/11/2021!


Estava lotado pra uma segunda, algumas novidades, delas duas me chamaram a atenção, mas não levantavam pra mim dar aquela averiguada, resolvi repetir a Fabiana.


FABIANA : Coroa, branca, cabelos pretos, seios G e bunda G


ATENDIMENTO : No quarto com ela tirando a roupa, fui chupando seus seios, depois esfreguei bastante a rola naquela bunda grande, colocou a camisinha chupou um pouco, e começamos de frente, fui sentando a rola naquela buceta, virei aquelas pernas de lado, e fiquei socando bem gostoso, depois peço pra ela virar de 4, soquei gostoso, apertei bastante aquela bunda, metia e passava o dedo naquele cuzinho, depois vou socando freneticamente, enquanto apertava aqueles seios, gozei bem gostoso!


30ReaisX20Minutos


Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppklover
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Abr 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#90 Mensagem por Ppklover » 28 Nov 2021, 19:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Puteiro bem interessante pelo nível estético da mulherada, entre os que andei visitando na categoria trash me parece o melhor para um domingo, eu pegaria uns 80% do plantel. Fui escolher pela beleza e paguei o preço…

Ela é baixinha, cabelo liso, peitos e bunda M tem o braço esquerdo fechado de tatuagem… só não mexeu no celular durante o ato sexual (pelo menos isso), pouco comunicativa e já começou o programa falando para não meter com força, pela cara de bunda na abordagem e somado a isso me concentrei ao máximo para gozar o mais rápido possível e vazar.

Voltando a falar da casa, infelizmente as pervas tem o hábito de pedir bebida sempre, devem ter ficado mau acostumadas com os bolivianos que não regulam nada, quase fui numa outra camarãozinho deliciosa, mas vi ela falando que se o boliviano que abordou não pagasse bebida ela não atenderia com a mesma qualidade, aí não né…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”