Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República
- Telefone: (00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 70 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 44Não 20
Oral Sem:Sim 23Não 58
Beija:Sim 34Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RL8cm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2010, 10:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#76 Mensagem por RL8cm » 21 Dez 2010, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Érica loira

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A principio a mina parece ser gostosa, langerri preto com calcinha de algudão bca estampada, os 23 anos dela passou uns 10 anos atraz, peitos mole e barriga horrivel cheio de banha flacida. Mas pelo preço isso ñ vem ao caso, tomei banho, lavei bem o pau enquanto ela saiu do quarto, qdo voltou fui pra cima um bafo de cebola q deu nojo (parecia q ñ escovava o dente), quiz me bj e recusei. Veio para o boquete sem capa recusei (vai q tem uma carie ou sangramento, ñ encontrei meu pau no lixo), a bunda é linda na posição de 69, ñ chupei fedia peixe. "É quem está na chuva é pra se molhar!" Coloquei ela de 4 em frente do espelho dei umas 4 bombadas na buceta e fui enfiando no cú largo, soquei enchia a borracha qdo tirei veio "md" na borracha. Aí q deu nojo msm! O cara q saiu com ela e anuncio deveria estar bebado! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dude_aussie
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Ago 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#77 Mensagem por dude_aussie » 27 Dez 2010, 19:50

NEUTRO
Nome da Garota:Érica loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Estive no ap 701 com a Erica e nao recomendo !!!!
concordo com um camarada que posto, que meu a mina fedia a guaxinin beijei a mina vi que o halito ja tinha vencido mas
estava suportavel ate ai blza,pedi para chupar os peitos (grandes) porem eh aquele peito de gordinha mole pa caralho mas tdo bem
pra qm ta num trash nao posso exigir mto
mas o pior estava por vir na hora que fui chupar a perseguida meu deus!!!! o guaxinin subiu violentamente quase vomitei sem brincadeira !!!
nessas horas ja tinha broxado legal mas ja estava com a capa que ela havia feito um bola gato e pus pra dentro no ppmm e meti tentando
esquecer o cheiro do bacalhau em conserva rsrsrs dai fui ate gozar queria sair de la logo

nao coloco negativo porque ate que a mina se esforca e tenta agradar mas powum calor que parece o inferno a mina nem lava o velcro
ai eh osso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dude_aussie
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Ago 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#78 Mensagem por dude_aussie » 27 Dez 2010, 19:53

alastor escreveu:bom galera essa é de hoje tava passando pela rua resolvi da uma passada la vi o telefone de bruna no orelhao liguei e fui.
cheguei la subi para 901 quando abri a porta uma morena alta achei que a bruna foçe loira mas tranquilo a outra mina tambem ñ era loira mas a primeira era alta ate bonita e tinha mo bunda gostosa foda-se se ela não é loira vai levar vara mas veio a segunda ideia furada no telefone disse que era completo por R$ 30 la ja tinha que pagar uma taxa (propina) mas como eu ñ gosto de barraco e ja tinha tirado a calça falei foda-se chupa maldita pelo menos a boquete da mina é foda quase gozo como ja tava meio injuriado ja foi de 4 direto meti a vara com foça mas acho que só fiz foi agrada a mina que ela começou a gemer com vontade só que ai eu gozei e ela falou caramba porque ñ segurou tava gostoso, na minha cabeça ja veio o pensamento porque vc ñ me da o cú como disse no telefone mas quardei pra mim esse pensamento e se ela quizesse mais era só pedir eu só ñ ia pagar por isso mas tudo certo pelo boquete que foi foda e pelo jemidão dela vai ganhar um neutro se ñ tivesse mentido era positivo fui galera
vc tem o tel deste ap ? eh pq ja colei varias vezes la e jah nao tinha mas ninguem !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisolteiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Set 2010, 22:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#79 Mensagem por luisolteiro » 28 Dez 2010, 15:33

dude_aussie escreveu:
alastor escreveu:bom galera essa é de hoje tava passando pela rua resolvi da uma passada la vi o telefone de bruna no orelhao liguei e fui.
cheguei la subi para 901 quando abri a porta uma morena alta achei que a bruna foçe loira mas tranquilo a outra mina tambem ñ era loira mas a primeira era alta ate bonita e tinha mo bunda gostosa foda-se se ela não é loira vai levar vara mas veio a segunda ideia furada no telefone disse que era completo por R$ 30 la ja tinha que pagar uma taxa (propina) mas como eu ñ gosto de barraco e ja tinha tirado a calça falei foda-se chupa maldita pelo menos a boquete da mina é foda quase gozo como ja tava meio injuriado ja foi de 4 direto meti a vara com foça mas acho que só fiz foi agrada a mina que ela começou a gemer com vontade só que ai eu gozei e ela falou caramba porque ñ segurou tava gostoso, na minha cabeça ja veio o pensamento porque vc ñ me da o cú como disse no telefone mas quardei pra mim esse pensamento e se ela quizesse mais era só pedir eu só ñ ia pagar por isso mas tudo certo pelo boquete que foi foda e pelo jemidão dela vai ganhar um neutro se ñ tivesse mentido era positivo fui galera
vc tem o tel deste ap ? eh pq ja colei varias vezes la e jah nao tinha mas ninguem !
Eu tenho o telefone (do 901). MAs eu acho que não pode postar. Correto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dude_aussie
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Ago 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#80 Mensagem por dude_aussie » 28 Dez 2010, 21:39

luisolteiro escreveu:
dude_aussie escreveu:
alastor escreveu:bom galera essa é de hoje tava passando pela rua resolvi da uma passada la vi o telefone de bruna no orelhao liguei e fui.
cheguei la subi para 901 quando abri a porta uma morena alta achei que a bruna foçe loira mas tranquilo a outra mina tambem ñ era loira mas a primeira era alta ate bonita e tinha mo bunda gostosa foda-se se ela não é loira vai levar vara mas veio a segunda ideia furada no telefone disse que era completo por R$ 30 la ja tinha que pagar uma taxa (propina) mas como eu ñ gosto de barraco e ja tinha tirado a calça falei foda-se chupa maldita pelo menos a boquete da mina é foda quase gozo como ja tava meio injuriado ja foi de 4 direto meti a vara com foça mas acho que só fiz foi agrada a mina que ela começou a gemer com vontade só que ai eu gozei e ela falou caramba porque ñ segurou tava gostoso, na minha cabeça ja veio o pensamento porque vc ñ me da o cú como disse no telefone mas quardei pra mim esse pensamento e se ela quizesse mais era só pedir eu só ñ ia pagar por isso mas tudo certo pelo boquete que foi foda e pelo jemidão dela vai ganhar um neutro se ñ tivesse mentido era positivo fui galera
vc tem o tel deste ap ? eh pq ja colei varias vezes la e jah nao tinha mas ninguem !
Eu tenho o telefone (do 901). MAs eu acho que não pode postar. Correto?
passa por msg privada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávio42
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Out 2010, 20:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#81 Mensagem por Flávio42 » 03 Jan 2011, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Érica loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ñ sei se estão falando da msm pessoa, mas depois q conheci esta loira já voltei lá varias vezes e ñ tenho o q reclamar. A mina ñ é feia, tbm ñ tem 1 corpo maravilhoso, um pouco de barriga flacida, seios medios pra gde 1/2 mole mas ñ são caidos, bunda linda e gostosa, limpinha, cheirosa, simpatica, educada, gosta do q faz!
Programa de 1h R$60,00, tomamos banho juntos, lavou bem meu pau, no qto ajoelhou e abocanhou o menino com muita pressão de deliciosas lambidas na cabeça, fomos pro 69, cheirosa, raspadinha e fica meladinha, gulosa e como gosta de chupar esta loira, coloquei de 4 e bombei com força a gruta quente e melada, geme gostoso ( sem insinuação), tirei o menino ela direcionou no anel e foi entrando ela gemia, retorcia, rebolava e soquei até os grãos, ñ aguentei gosei. Fomos pro banho, voltamos pra cama + chupeta e trepei em varias posições até alguem bater na porta e falar q acabou o tempo!

Gostei já teve e vai ter REPETECO!!!!
R$60,00 1h bem pagos valeu apena cada segundos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dude_aussie
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Ago 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#82 Mensagem por dude_aussie » 03 Jan 2011, 20:39

Flávio42 escreveu:Ñ sei se estão falando da msm pessoa, mas depois q conheci esta loira já voltei lá varias vezes e ñ tenho o q reclamar. A mina ñ é feia, tbm ñ tem 1 corpo maravilhoso, um pouco de barriga flacida, seios medios pra gde 1/2 mole mas ñ são caidos, bunda linda e gostosa, limpinha, cheirosa, simpatica, educada, gosta do q faz!
Programa de 1h R$60,00, tomamos banho juntos, lavou bem meu pau, no qto ajoelhou e abocanhou o menino com muita pressão de deliciosas lambidas na cabeça, fomos pro 69, cheirosa, raspadinha e fica meladinha, gulosa e como gosta de chupar esta loira, coloquei de 4 e bombei com força a gruta quente e melada, geme gostoso ( sem insinuação), tirei o menino ela direcionou no anel e foi entrando ela gemia, retorcia, rebolava e soquei até os grãos, ñ aguentei gosei. Fomos pro banho, voltamos pra cama + chupeta e trepei em varias posições até alguem bater na porta e falar q acabou o tempo!

Gostei já teve e vai ter REPETECO!!!!
R$60,00 1h bem pagos valeu apena cada segundos!
eh qual ap amigo se for o 701 trata-se da mesma sim !!!
cada um tem seu gosto cara,no dia que fui tava osso,eh bom postar os TD`s mesmo assim as minas
procuram melhorar o atendimento certo!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisolteiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Set 2010, 22:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#83 Mensagem por luisolteiro » 06 Jan 2011, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

TD atrasado mas não sonegado.

Semana passada quarta-feira estava ali pelo centro e resolvi ver como estavam as coisas no 383.
Liguei para o 901, estava atendendo a Tati.

Monera, baixinha, pequenininha. Tudo enxuto considerando os 30 e tantos anos que aparenta.
Ela é educada, mas não foi 'animada" comigo. O que eu acho bom. Sem PPP

Os peitinhos pequenos são deliciosos, bundinha durinha e as coxas são boas tb.
O programa teve uma boa chupeta [não deixo sem capote] com vontade.
A cama de solteiro não deixa muito espaço para acrobacias mas consegui fazer um frango assado e pegar ela de quatro... delicia meter na lelequinha dela por tras por causa da bunda gostosinha.

Fiquei assim até gozar, tomei um banho e vazei.

R$ 30,00 / 30 min.

Importante: Estes aptos só tem um quarto. E este tem um espaço da sala fechado com cortina que serve de quarto sobressalente. MAs, não tem banheiro. Este quartinho extra é pra comer vazar e sair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisolteiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Set 2010, 22:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#84 Mensagem por luisolteiro » 06 Jan 2011, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

TD atrasado. Nunca sonegado.

Na quarta-feira da semana passada estive no apto 901.
Qdo estava saindo vi uma morena de uns 1,70, cabelo escuro, comprido, com um rado delicioso, empinado, show!

Na quinta estive lá novamente para pegar esta morena.

Ela é Patrícia, morena, alta, bundão, pernão, peitos médios para pequenos [em comparação com o resto. Aquele petinho molinho, macio e gostoso de pegar e de chupar enche uma mão.]
Tem barriguinha, ela não é lisinha, mas pra Trintão ela é show.

Atenciosa e direta. Se vc puxar papo ela engata e fala mas se ficar na sua ela faz o programa normal.
Chupa gostoso [não faço sem capote]. E fica linda com ou sem um pau na boca.

Como disse a cama de solteiro não dá muita condição de imaginação então peguei ela de frente num ppmm gostoso.
Lindo meter com força e ver aqueles peitos balançando... a carinha dela ajuda muito.

Ai chegou a hora do show... comer aquela bunda empinada e gostosa de quatro...
Só de enfiar naquela bucetinha quente vendo aquele rabo deu vontade de gozar.
Segurei o que pude e gozei litros no capote.

Vale muito a pena. R$ 30 / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisolteiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Set 2010, 22:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#85 Mensagem por luisolteiro » 06 Jan 2011, 09:54

dude_aussie escreveu:
Flávio42 escreveu:Ñ sei se estão falando da msm pessoa, mas depois q conheci esta loira já voltei lá varias vezes e ñ tenho o q reclamar. A mina ñ é feia, tbm ñ tem 1 corpo maravilhoso, um pouco de barriga flacida, seios medios pra gde 1/2 mole mas ñ são caidos, bunda linda e gostosa, limpinha, cheirosa, simpatica, educada, gosta do q faz!
Programa de 1h R$60,00, tomamos banho juntos, lavou bem meu pau, no qto ajoelhou e abocanhou o menino com muita pressão de deliciosas lambidas na cabeça, fomos pro 69, cheirosa, raspadinha e fica meladinha, gulosa e como gosta de chupar esta loira, coloquei de 4 e bombei com força a gruta quente e melada, geme gostoso ( sem insinuação), tirei o menino ela direcionou no anel e foi entrando ela gemia, retorcia, rebolava e soquei até os grãos, ñ aguentei gosei. Fomos pro banho, voltamos pra cama + chupeta e trepei em varias posições até alguem bater na porta e falar q acabou o tempo!

Gostei já teve e vai ter REPETECO!!!!
R$60,00 1h bem pagos valeu apena cada segundos!
eh qual ap amigo se for o 701 trata-se da mesma sim !!!
cada um tem seu gosto cara,no dia que fui tava osso,eh bom postar os TD`s mesmo assim as minas
procuram melhorar o atendimento certo!!!!!!
Sim. Ela é padrão trintão mas sempre me tratou bem e não tive problemas com ela. Mas nesta vida de trintão tem dia que, com a mesma garota, estão bom. Outro dia não. O Forum é pra isto. Se todo mundo postasse os programas dava pra ter uma noção melhor de quantos dias ela esta ruim e quantos dias ela esta boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisolteiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Set 2010, 22:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#86 Mensagem por luisolteiro » 21 Jan 2011, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Dai que eu não agüentei e fui de novo comer a morena show. Avião do 901. Delicia comer aquela morena agora a tarde. Mas hoje o quarto estava ocupado. Então sobrou o puxadinho. É a mesma cama de solteiro mas é mais quente. Mas eu não ia perder a morena comi gostoso de frente de quatro e gozei muito. Delicia.

30 r$ / 30 minutos e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonny Raspado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2007, 20:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#87 Mensagem por Sonny Raspado » 06 Fev 2011, 19:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Érica loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Flávio42 escreveu:Ñ sei se estão falando da msm pessoa, mas depois q conheci esta loira já voltei lá varias vezes e ñ tenho o q reclamar. A mina ñ é feia, tbm ñ tem 1 corpo maravilhoso, um pouco de barriga flacida, seios medios pra gde 1/2 mole mas ñ são caidos, bunda linda e gostosa, limpinha, cheirosa, simpatica, educada, gosta do q faz!
Programa de 1h R$60,00, tomamos banho juntos, lavou bem meu pau, no qto ajoelhou e abocanhou o menino com muita pressão de deliciosas lambidas na cabeça, fomos pro 69, cheirosa, raspadinha e fica meladinha, gulosa e como gosta de chupar esta loira, coloquei de 4 e bombei com força a gruta quente e melada, geme gostoso ( sem insinuação), tirei o menino ela direcionou no anel e foi entrando ela gemia, retorcia, rebolava e soquei até os grãos, ñ aguentei gosei. Fomos pro banho, voltamos pra cama + chupeta e trepei em varias posições até alguem bater na porta e falar q acabou o tempo!

Gostei já teve e vai ter REPETECO!!!!
R$60,00 1h bem pagos valeu apena cada segundos!
:?: Esse TD positivo é porque o Flavio é amigo dessa garota, deve estar tendo um desconto, não é possível.
Até que a mina é limpinha, mas tá com um bafo insuportável - td bem, não é namoro.
Oral com camisinha, ppmm, ela por cima, tudo muito profissional, gozei por gozar.
No fim, ela começou com um papinho tipo namoradinha, tem 4 filhos, vive com uma sapata que cuida dos filhos dela mas elas não tem nada, sabem o tipo? Finge ser namoradinha pra tentar segurar o cara.
Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávio42
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Out 2010, 20:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#88 Mensagem por Flávio42 » 23 Abr 2011, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Érica loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na verdade fiz amizade com esta garota e sempre dei sorte qdo estive em seu local de trabalho, pois a personagem fode muito gostoso e tbm tive a sorte de transar com ela propria em moteis aí foi melhor ainda. Só q me afastei pois já estavamos nos envolvendo. Legal ia comer ela sempre e ñ ia pagar, só q ñ me sinto bem fazendo isto, pois conheci na putaria e ñ em outro local. A ultima foda foi a despedida dia 09/04 no local dela, como sempre uma deliciosa chupeta, cú apertado (pro meu pau), bcta melada. Muitas das vezes recebemos tratamentos ruins pq ñ respeitamos a profissão destas deliciosas mulheres que transam com nós sem nos conhecer por uma quantia em R$. Elas são mulheres e tbm gostam de sexo!

RECOMENDO PRA TODOS, VALE A PENA ESTÁ LOIRA É MUITO GOSTOSA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulomatatarazo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Fev 2011, 22:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#89 Mensagem por paulomatatarazo » 01 Mai 2011, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
tudo realizado dia 29\04 ja conheço essa ninfeta fui atras dela agora ela esta nesse endereço recentemente.5 andar 505

manuela é loira tem uns 19 anos bonita de rosto ela é um pouco fofinha porem gostozinha,

liguei e perguntei se podia subir ,subi no predio que parece um hotel recpçao ,bem melhor do que o lugar que ela trabalhava.quem abriu a porta pra mim foi a gp que ta gravida amiga da manuela ,como sempre ela estava ocupada sentei e aguardei o confrade terminar nao demorou 5 minutos e terminaran, manu como sempre simpatica pediu pra esperar que iria tomar uma ducha, entrei no quarto tudo muito limpo lugar agradavel .

saiu do quarto e logo caiu de boca no meu cacete sem capote mesmo chupou com leves lambidas no saco ,beijos de lingua ,verdadeiramente gostoso,coloquei ela de quatro e sem demora tirei o capote e despejei na boca dela !!!!!! sem duvidas manu é gostosa


repeteco sempre
valor 30 mangos sem pressa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FIDELITY
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Fev 2011, 13:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#90 Mensagem por FIDELITY » 02 Mai 2011, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado...realizado em fevereiro....primeira semana
Garota Paty ...Apto 706
Fiquei sabendo desse local ...peguei o tel. de um orelhão.....liguei e a Paty atendeu muito simpática
eu perguntei se ela estava livre....ela falou....pode vir...gatinho......e como eu tava perto.....fui ver
crer.....Chegando ao local....um prédio tipo flat....dei meu nome e o porteiro mandou subir.....
Entrei no Apto.....A Paty me atendeu.......falou que tinha ela e outra amiga......a amiga era bem
cavala....morena....de cabelo comprido.......mas eu optei pela Paty.....
Descrição.....Morena Clara......1,60 mts.......mais de 30 anos........bundinha bem dura.....gostosa....
peito médio......estilo baiana safada......
Ela pediu pra esperar um pouco .....pra eu ir entrando.....e tirando a roupa........fui ao banheiro e
quando voltei ela já estava pelada me esperando.......falou vem cá......que eu quero te pegar de jeito
e vei pegando no meu pau.....colocou a camisinha e já foi chupando ...bem gostoso.......subiu por
cima e começou a cavalgar.........aí a amiga dela a chamou.....ela pediu licença......falou que já vinha
e depois de uns 2 minutos voltou...........começou de novo ao boquete......ficou de quatro e falou.....
agora me pega gostoso........eu fiquei ali por uns 15 min........apreciando aquela bundinha gostosa....
durinha....ela mechia.......pra frente e pra trás.....não deixava eu bombar.....ela que queria comandar
e assim eu gozei.......enchi a borracha.....TD positivo.......muito bom.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”