Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: KARINA

#76 Mensagem por michael sampa » 08 Out 2011, 19:21

Jordan Collier escreveu:Voltei a Av. São João, 563 Ap 804 para encontrar com a Karina.

MARAVILHOSA!

Já virei vip.

Recomendadíssima em todos os sentidos.

Seios enormes e sexo delicioso.

Sou louco por você Karina.

Recomendo também a amiga Manu. Já saí e recomendo!

Mas com a Karina existe algo mais.

P.S. Me confundiu com outra pessoa e quase me xinga ao tel. rs

Jordan Collier
05/10/2011
Conta mais detalhes do TD
O que ela faz no programa?
Oral completo igual a manu? anal? beija?
Ainda não sai com ela, mas seria interessante saber dessa Karina.
Se tiver o telefone de lá, passa ai tbm.
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Vitoria

#77 Mensagem por longnight » 09 Out 2011, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.102

Fez Anal:NÃO
vitoria - ap 102

Passei no predio para fazer uma visita para vivi do 102, mas como estava ocupada resolvi experimentar a amiga dela Vitoria, ruiva +/- 1,60, bundinha media e peitos pequenos, rosto mediano (cara de puta mesmo) nota 4,ela fica só de vez em quanto por lá, paguei 20 x 30m e fui pedindo um oral sem, me cobrou uma taxa extra 10,00, blz foi mamando devagarinho mas faltou um pouco de pressão, quase não encosta no pau, pedi para encapar e já foi metendo gostoso, ppmm e frango assado, depois pedi para ela cavalgar de costa para ver aquele rabo subindo e descendo no meu pau, pena q não liberar. depois d4 com varias bombadas, tirei a camisola e gozei em cima da bundinha dela. foi uma foda razoavel prefiro mais a vivi .

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: KARINA

#78 Mensagem por greyfox » 10 Out 2011, 09:41

Jordan Collier escreveu:Voltei a Av. São João, 563 Ap 804 para encontrar com a Karina.

MARAVILHOSA!

Já virei vip.

Recomendadíssima em todos os sentidos.

Seios enormes e sexo delicioso.

Sou louco por você Karina.

Recomendo também a amiga Manu. Já saí e recomendo!

Mas com a Karina existe algo mais.

P.S. Me confundiu com outra pessoa e quase me xinga ao tel. rs

Jordan Collier
05/10/2011

Isso aí amigo Jordan!! vamos detalhar mais o serviço dessa garota aí! tb quero conhecer, se tiver o tel passa p galera
esse 'algo mais' aí tem que ser bem explicado kkkkkkkkkk

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

S João, 563, 104

#79 Mensagem por sousanto » 11 Out 2011, 12:02

NEUTRO
Nome da Garota:Lili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Jordan Collier escreveu:Evitem o ap. 104 na Av. São João, 563 - República.

Fui lá hoje procurar a LILI, pois havia lido um post dela aqui - SEIOS GRANDES - e tudo mais...

Chega lá o cara me vem com dois dragões e diz que o nome LILI é "anúncio".

Saí correndo!

Mas ainda tive que pagar R$ 10,00 pela visita. É brincadeira!

Fica o aviso: AP 104 NUNCA MAIS!

P.S. Se alguém tiver o tel. da verdadeira LILI SEIOS GRANDES, poste aí pra nós!

Abraço

Jordan Collier
Fui lá conferir os seios grandes da Lili
Tem mesmo uma Lili gordinha, com sardas no rosto, cabelos castanhos e beeem peituda. Problema, tava bebaça - ela disse mas nem precisava pelo bafo.
Pedi para ela começar oral com capa, ela não queria mas insisti, daí chupou um pouco sem, nada de extraordinário, seguiu com uma espanhola (idem) e já ficou de 4.
Fui bombando na xana depilada, dai virou para o PPMM, voltou a ficar de 4. Não liberou o brioco e nem insisti.
Gozei com ela nessa posição e vazei - 20 pilas 20 min.
Não recomendo e dou neutro porque poderia ter sido pior.
Tem uma mulata que me atendeu (sinto que não vale a pena) e outra mina que não vi.
Fui. Namastê

Link:
🔗

wait
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#80 Mensagem por wait » 18 Out 2011, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:deise

Fez Anal:SIM
fui la e encontrei uma linda mulata da cor do pecada o nome dela é deise simpatica educada vale apena conferir faz oral sem camisinha anal beijo nao sei fica no ap 201 segunso andar tel dela 34875520 :idea:

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por greyfox » 20 Out 2011, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:manuela

wait escreveu:fui la e encontrei uma linda mulata da cor do pecada o nome dela é deise simpatica educada vale apena conferir faz oral sem camisinha anal beijo nao sei fica no ap 201 segunso andar tel dela 34875520 :idea:
passei la, a mulher até q é jeitosa, mas fala sério... nao chupa sem camisinha, colocou a borracha no meu pau mole. Meti nela em algumas posições mas sem chance, saí sem gozar mesmo. fica os 20$ de caridade kkkkk

Aí subi e passei na Manuzinha q é satisfação garantida.
tinha uma outra amiga delicia dela lá, mas fiquei sem jeito de dispensá-la kkkkkkk

hasta siempre comandante!

Link:
🔗

wait
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#82 Mensagem por wait » 20 Out 2011, 19:09

eai colega nao sei nao mas to achando que vc é esta tal de manu se passando por cliente tenho la minhas duvidas a deise nao fez assim comigo muito legal e educada endureceu meu pau na boca com muito carinho falto pouco quase q gozo na boca dela meu se liga vamos ser nos mesmo aqui ne corta esta kkkk :lol: :badgrin:

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por greyfox » 21 Out 2011, 08:36

wait escreveu:eai colega nao sei nao mas to achando que vc é esta tal de manu se passando por cliente tenho la minhas duvidas a deise nao fez assim comigo muito legal e educada endureceu meu pau na boca com muito carinho falto pouco quase q gozo na boca dela meu se liga vamos ser nos mesmo aqui ne corta esta kkkk :lol: :badgrin:
kkkkkkkkkkkkk
eu acho que é o contrario hein brother!
clica nos meus tds aí, os com a Manuela são apenas uma pequena parte, se vc ler este topico direito desde os mais antigos vai ver que tem N tds com ela ... nao sou BOP e nem tenho nenhum interesse em promover puta... mas a gnt tem q falar a verdade, se ela tivesse me atendido bem tinha falado. Sorte sua se com você foi melhor!
abraço

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por greyfox » 25 Out 2011, 08:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Não Sei

trip no inferno ontem! kkkkkkkk

chegando logo na entrada do predio ja avisto uma blazer da civil parada em cima da calçada perto da banca de jornal... já pensei "deu merda"... mas mesmo assim como a vontade de trepar é maior adentro no recinto e subo ao 8º andar ja indo direto pro 804 p ir atras da manuela ou amigas, na porta a campainha foi tirada, ja achei estranho, bato na porta e aí uma véia do outro ap sai e fala q elas não trabalham mais lá! :shock:
Eu esperto em vez de tentar ligar p ver pra onde elas foram ou ir em alguma outra conhecida, vou e bato no 801 do outro lado do andar e me aparece uma puta BEM zuada, nos limites do q dá pra encarar... falou entra aí 'sem compromisso' kkkk
fez o discurso -oral completo ate o fim, anal de 4, nao sei o q , bla bla bla, hesitei por alguns instantes mas como a fissura pra dar uma gozada estava demais, ja q ta no inferno abraça o capeta!

olha... ta na disputa no ranking de pior TD da minha vida kkkk, a mina pegou comigo de pé, botou o pau na boca até aí beleza, achei q ia ser legal, deu uns 5 segundo ja pegou a camisinha colocou e perguntou de 4 ou de frente? What the fuck???
ok... fica de 4 aí entao, dei umas metidas mas tava tao largo q eu nem sentia nada... o pau entrou umas 4 vezes e ela começou : - vai goza, goza, !!! mano... aí nao teve como brochante demais
tirei o pau e a camisinha e falei, vai meu chupa aí senao n vai ter como... ela pegou ficou batendo e falando umas merdas, acho que o vocabulario dela só existe a palavra Gozar! kkkkkkk passando a lingua, nem colocava na boca praticamente, tocou a campainha e ela levanta e fala : - vai batendo aí.... e vai atender
aí foi a gota d'agua né, levantei botei a roupa e rua!!!! Deus q me defenda

na saída do predio ainda me deparo com GCMs de prontidão bem do lado dando uma geral nos africanos...
dia de cão!

Link:
🔗

Smurf-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#85 Mensagem por Smurf-SP » 30 Out 2011, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já comi a Vivi do apto. 102 (ultima porta no corredor do 1° andar) algumas vezes.

Na recepção a bundinha engana, pois não tem bunda nenhuma, porém os peitões valem muito a pena.

Ela faz um sexo gostoso e sem burocracia, vale repeteco... ótimo custo beneficio, as vezes vou para comer a Bruna e acabo ficando com a Vivi mesmo...rsrsrs

- Oral com camisinha.
- Anal gostoso em várias posições.
- Vaginal de qualquer jeito.

Fala bem, sem PPP, não gosto de inflacionar, mas é putinha que podia atender num lugarzinho melhor.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por greyfox » 31 Out 2011, 10:06

só pra constar, liguei pra Manuela que confirmou que realmente nao está atendendo lá no momento, está em um outro local pelo centrão onde o preço é $ 50 meia hora e 100 1 h. Ela falou o nome da rua mas nem lembro porque realmente por este valor não tenho interesse ! kkkk

abraz

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República - Vivi

#87 Mensagem por sousanto » 31 Out 2011, 10:09

Smurf-SP escreveu:Já comi a Vivi do apto. 102 (ultima porta no corredor do 1° andar) algumas vezes.

Na recepção a bundinha engana, pois não tem bunda nenhuma, porém os peitões valem muito a pena.

Ela faz um sexo gostoso e sem burocracia, vale repeteco... ótimo custo beneficio, as vezes vou para comer a Bruna e acabo ficando com a Vivi mesmo...rsrsrs

- Oral com camisinha.
- Anal gostoso em várias posições.
- Vaginal de qualquer jeito.

Fala bem, sem PPP, não gosto de inflacionar, mas é putinha que podia atender num lugarzinho melhor.
Foristas
Fui conferir semana passada.
Nada a acrescentar, apenas recomendar.
Fui .. Namastê

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por sousanto » 31 Out 2011, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Flávio42 escreveu:Estive neste predio dia 14/09, na verdade procurei a Manuela, loira, gordinha da rua Sto Amaro, mas ela mudou para este endereço (8º andar - apto 804). O lugar é feio pra caramba, mas o meu interesse é sexo pago!
Fui atendido por ela sempre muito simpatica, apresentou uma amiga morena tbm gordinha. O preço abaixou então escolhi as 2 :-2p1-: R$50,00/30min com anal (na morena).
São gordinhas, mas vale cada centavos muito gostooosas ::gostosa:: , volto lá pra gosar na boca da loira sem camisinha como fiz da 1ºx.
Seios:
morena gdes e flácidos
barriga:
flácidas
bunda:
morena gde e empinada pera
Putanheiros, aproveitei as informações acima de outro TD também na semana passada.
Manuela estava ocupada, então peguei a morena amiga, acho que chama Samira.
Tem o rosto bem bonito mas é bem gorda.
Chupa sem - muito bem por sinal - mas não deixa finalizar.
Comi a xana e o cu sem dó.
Avisou que vão mudar dali mas não tinha o endereço certo ainda.
Recomendo
Fui ... Namastê

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#89 Mensagem por pjapa » 01 Dez 2011, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

A curiosidade matou o gato né, muito curioso em conhecer este predio resolvi dar uma chegada no ap 104, apresentacao basica e escolhi a Vivi, peitos gg, magra, rosto bonito para vintao, alis fechei 20$ x 30m, chupeta basica no pelo, não tive coragem de sem a mina e muito magra :twisted: coloquei no ppmm e chupei aqueles peitoes metendo, pedi d4 e bombeii gostoso, pedi o cu tx de 10$ e la vamos nos gozei gostoso e vazei... tem q ter coragem o lugar e trash... fui

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por greyfox » 06 Dez 2011, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Voltei la no 102 pra fazer mais um TD, estava a Vivi disponível e a Bruna atendendo. Esperei a Bruna pois ja tinha ido com ela uma vez... porém foi novamente oral apenas com capa e sem beijos, apenas selinho.
Positivo porque ela é bem carinhosa e legal, estilo namoradinha, além de ser bonita para os padrões do recinto... mas só repito agora se rolar um triplo sim, acho q não é o caso, vou ter que garimpar outras!

Link:
🔗

Responder