Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#766 Mensagem por Mister Mundiça » 29 Out 2018, 23:44

Seguindo a sugestão do Atirador, vou postar alguns dos meus TDs atrasados.
Então lá vai o meu primeiro Td com a Mel...vi os relatos dos amigos e resolvi conhecer o local, salvo engano, foi no início de setembro, um dia de semana pela manhã.
Mano, cheguei na frente do prédio e vou dizer... é embaçado, hein...uns africanos na porta, as escada sujas e fedidas...nem pensei em pegar o elevador..
Chego no 405 aperto a campainha...ela abre, pergunto se é a Mel, ela confirmou..entro e na sala tinha um senhor e um traveco.. vamos para o quarto, ela perguntou se queria completo, chupeta sem, ppk e cú, tô nessa..
Ela então disse pra eu ficar esperando...e como já foi dito aqui, ela é gostosa, porém não é bonita..
Ela volta com o kit básico de lenço umedecido, camisinhas etc.
Eu já tava peladão começo a chupar as tetinhas, e bulir a ppk...ela pega no meu pai e começa uma massagem... não precisava...aí ela dá uma limpada no pau e cai de boca...deito e recebo uma bela gulosa com lambidas no saco e muita baba...
Chamo pra meter, ela encapado e pego ela num frango assado...meto, meto, meto e lembro que ainda tinha cú...ela dá uma lubrificada, fica de 4 e pede rola...e lá vai..cuzinho bem simpático, apertadinho e ela diz que adora liberar.. então vamos nessa...
Depois de um tempo bombando falo em terminar na chupeta...Sem problemas, eu tiro de dentro, ela puxa a camisinha e faz uma gulosa responsa, forte, engolindo tudo, fazendo um movimento frenético...aí parece que as minhas bolas vão ser sugadas..e lá vai o jato... Meu, foi aquela gozada que dá até uma tremida...Ele cospe e volta para o meu pau e da umas lambidas pra limpar o restinho...

Ela é muito gente boa.. conversa bastante, conta sobre a vida é simpática e sem frescuras...falou até que é boa cozinheira..
Bom, de foda tá aprovada.

Gostei e dias depois fiz um repeteco..Mas como disse, o prédio desistimula a ficar andando...na minha segunda vez até pensei em ver outros aps...mas é meio sinistro..

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bulletproof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#767 Mensagem por bulletproof » 01 Nov 2018, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado dia 30/10/2018 as 16:20

colei no predião da são João com e tempo bem no limite como sempre, então, pra não perder mto tempo vou na Mel no ap.405, apesar de nunca ter feito o td com ela, pelos relatos dos colegas aki achei q ela era tiro certo, e assim foi.

toquei a campainha e ela me antende toda sorridente, pergunto se ela é a Mel e ela diz que sim, me levou para o cubículo e pediu pra tirar a roupa e ficar avontade na cama, ela sai e volta rapidamente, tira a roupa e fica de costas pra mim peladinha, tem um corpo muito bonito, bunda linda, seios pequenos pra médios, se deitou em cima de mim me fez uns carinnhos e me perguntou como eu gostava do oral, pedi sem capa e fui atendido, mamou com maestria, carícia de lingua no pau todo até as bolas, indo e voltando depois engolindo, um arraso !!! pedi pra ir por cima dela e aproveitei pra dar uma quebrada no ritmo pq tava quase gozando, ela encapou a pica e se arreganhou, bombei um pouco por cima e dps de quatro, e finalizei com ela cavalgando em cima de mim e segurando akela bunda linda....

20tão 20 minutos mais não regula tempo se não tiver ngm esperando, me deixou bem avontade e conversou bastante, mto simpática....

Link:
🔗

O Rompedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#768 Mensagem por O Rompedor » 03 Nov 2018, 20:56

Sou novo do forum, alguém sabe me dizer como é o movimento das primas aos domingos nesse prédio ? mais especificamente se a Mel atende de domingo.

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#769 Mensagem por Narigossauro Rex » 04 Nov 2018, 06:13

O Rompedor escreveu:Sou novo do forum, alguém sabe me dizer como é o movimento das primas aos domingos nesse prédio ? mais especificamente se a Mel atende de domingo.
Bem fraco, mas a mel costuma estar lá. Esse prédio é um pouco constrangedor porque você precisa ficar batendo na porta dos apartamentos pra ver se tem alguém atendendo.... Pessoalmente de domingo te indico Barão de Limeira, 134 e Av. São João, 345 (Vou em ambos hoje). Qualquer dúvida coloca no tópico de pedidos de informações ou manda MP.

Abraço.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#770 Mensagem por Piroka » 05 Nov 2018, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
APTO - 405
NOME - Mel
IDADE - + de 30
TIPO - Morena
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Sim
BEIJA - Não beijei

TD ATRASADO.

Fui conferir a Mel do 405.
A garota é morena, rosto +/- (mais pra menos), magra, seios pequenos, bumbum médio redondinho (destaque).
Oral c/ capa muito bem feito, chupa com vontade olhando nos olhos do cliente....em seguida ppmm e finalização com ela de 4.
Faz oral sem e anal mediante taxa.
Atendimento maravilhoso, garota simpática, falante......tudo de bom e te deixa bem a vontade.
Td nota 10.

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20 Min.

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#771 Mensagem por Mister Mundiça » 05 Nov 2018, 23:36

Mano, depois daquela tragedia com a mineirinha safada... saio do Amarelinho muito puto.. Fazer oq ??
Termino o que tinha pra fazer e penso vou voltar pro trampo... mas o que é um peido pra quem tá cagado ??? Eu não tinha gozado, e voltar assim pro trabalho poderia ser perigoso...podia esporrar em alguem sem querer kkkk
Ligo pro trampo e falo que vou demorar mais um pouco..e seguindo o conselho de ir no certo... Vou atrás da Mel lá na São João.
Chego lá tenho uma surpresa varreram a escada... mas o predio continua sinistro, parece aqueles predios de filmes ... passo no 3º andar tem um cara barbudo parado, ele me vê subindo e dá um alerta... do 3º pra cima só tem traveco... ai eu falo pra ele que tinha a Mel, e el começa a me seguir...acho que já tinha ouvido falar dela.

Bem a Mel dispensa apresentações, mas vamos lá, ela não é nova... tem 38, não é exatamente bonita, não tem um corpo perfeito... é baixinha, fortinha.. Maasss adora meter, e faz isso muito bem e com vontade.. além disso é muito simpatica, adora conversar e conversa sobre tudo..
Ela me recebe só com a parte de baixo, já chama pro cafofo,,pergunta se vou querer completo, opa, claro.
Faz a higienização com aqueles lencinhos e só dela pegar no pau já acorda o bicho... até brinco dizendo que ela está dando um lustro...Ai começa uma chupeta no pelo muito, muito boa... sem regular, lambe, chupa, bate na cara... engole inteiro... cospe, lambe o saco.
Mano, que delicia... e dava pra ficar a tarde inteira nessa vibe... Mas é completo,né?? Então vamos de buceta... Peço pra cavalgar , ela vem por cima com aquela buceta quentinha... começa a rebolar e agasalhar o meninão com extrema maestria...
Mas é completo, né... então é agora é cú... ela fica de quatro... passa o gel e já encaixa... ela confessa que estava desde quinta ou sexta sem dar o toba... Ai meto, meto aperto aquela bunda.. seguro na cintura e tava bem gostoso.. gostoso mesmo... e podia gozar ali.
Mas é completo, né??? Tipo aqueles hot dog que vc põe ervilha, milho, 2 salsichas pq quer mesmo é se esbaldar...
Então, vamos finalizar na chupeta???
Já é ....
Arranca a camisinha, dá mais uma lustrada na chapeleta, que nessa hora tá parecendo um morango... palavras dela. e começa a gulosa.. a chupeta agora é mais nervosa... engolindo tudo até o fundo da garganta.. massageando o saco e bem cadenciado, ai foi esquentando... É gagging que fala, né pai ???
E ai foi aquela avalanche de crianças...acho que as bolas ficaram até um pouco menores...ela cospe meus guris e volta pra dar uma nova lustrada na chapeleta, só que agora com a língua...
Véi...a mulher manja, lambeu, lambeu, beijou..ainda limpou que se aquele pinto fosse algo preciso...
Terminada a seção conversamos bastante, já tinha dado uma meia hora ali, toca a campainha e era uma colega, ela pede pra visita esperar e ficamos trocando ideia, ela fala sobre tudo, que tinha feito 8 programas hj é só tinha sido chupeta... disse que o povo não tá querendo mais meter... cú então nem pensar kkkk Mas na boa, o oral dela já vale um programa.
Me visto e vazo. são 30 paus pelo serviço completo e sem marcação de tempo...
Descrição:
Mel
Morena
Cabelo curto
Olhos castanho
Corpo baixinha e fortinha
Bunda média redondinha
Peitos Medios e bicudos

Simpatia, 10 adora conversar, fala sobre tudo... se bobear ensina até receita de feijão tropeiro, que ela diz que faz muito bem kkkk

Repeteco...olha, o lugar é foda... a mulher, se você ver vestida lá na São João nem chama a atenção... mas é muito talentosa..então se precisar de uma foda certa vale.

Abs a todos

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#772 Mensagem por lu_fejao » 06 Nov 2018, 16:38

Depois de muitos meses vou ir lá amanhã ou quinta,alguém sabe se a dani peituda voltou e/ou se tem alguma outra peitudona por lá? Depois de ir volto com meu td!

Link:
🔗

Corinque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#773 Mensagem por Corinque » 09 Nov 2018, 16:05

lu_fejao escreveu:Depois de muitos meses vou ir lá amanhã ou quinta,alguém sabe se a dani peituda voltou e/ou se tem alguma outra peitudona por lá? Depois de ir volto com meu td!
A Thaina mulata, agora no AP 301, tem uns peitos deliciosos e grandes!

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#774 Mensagem por gardenal21 » 10 Nov 2018, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nome: Carol AP 106
TD Realizado: 09/11/2018

Sexta-feira, fui no SJ563 já no primeiro andar virando a esquerda, eu vejo uma Negra linda parada em pé na porta do AP, percebi por outras vezes que esse é o único que fica com a porta aberta, os outros tem câmera e as putas ve vc no Hall nos corredores tem um sistemas até engraçado de filmagens nas Tvs de Tubo das Putas, mas nesse não a porta fica aberta mesmo.
Me chamou para entrar no quarto e fui quando vejo um rabo redondo durinho e gostoso em não resisto o pau já ficou duro dai tive que comer ela mesmo.
Acertado o vintão estava com uma roupinha estilo empregada gostosa nem deixei ela tirar calcinha só o fio naquele rabo negro delicioso dei uns tapas apertei e beijei muito, que rabo gostoso.
Ela encapou chupou bem disse não chupar sem, mas se pagar + acho que ela faz, ela ja D4 coloquei a calcinha d-ladinho e tome rola meti assim ela gemia gostoso e empinava bem querendo rola e tava com vontade eu gosto de puta assim.
Depois mandei ela vir por cima no clássico chupando os peitos dedada no cuzinho dela e metendo na buceta ela gemia no meu ouvido dizendo mete gostoso fode gostoso meu gostoso dai o tesão só aumentava.
Depois peguei D-ladinho meti forte enchendo a borracha, com negra e sem miséria essas minas mete muito e vale um repeteco algum dia.

Considerações
Nome : Carol
Tipo :Negra Magrinha Bunda Redonda
Oral : Na capa.
Anal :Faz com taxa então fiquei na dedada
Beija : Não.
Custo : R$ 20,00 reais 20min

Link:
🔗

aventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#775 Mensagem por aventura » 10 Nov 2018, 18:27

POSITIVO

Nota:7
Repeteco com a Carol do 106, hoje por volta das 17 horas. Preta, 21 anos, magrinha. Aprovada.

Link:
🔗

perdeneira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#776 Mensagem por perdeneira » 12 Nov 2018, 17:20

De volta ao prédio fui no 206 fui com a coroa mulata Fernanda tava tarde então decidi não ficar vasculhando muito os outros aps TD básico sem muita coisa oral com capa papai e mamãe e de 4 já tava tarde e só tava afim de esvaziar o saco. 20 reais pelo TD.
Obs parece que tem muito noia na porta do prédio.

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#777 Mensagem por Mister Mundiça » 16 Nov 2018, 15:06

POSITIVO

Salve putanheiros.
14/11 véspera de feriado, transito ruim, calor dos infernos e algumas pendencias pra resolver no centro... penso que um carma desse merece uma compensação... Mas aonde ir?? 13:00, um calor de 35 graus, imaginei que o Amarelinho ia tá vazio, além do calor achei que ia derreter na escada...
Ai lembrei dos relatos sobre a Carol da S. João que me deixaram instigado...pensei, vou lá se não cahar tem a Mel que é foda garantida,,
Subo até o 1º andar a procura do apt 106 e não acho... mas no 104 tem ap com a porta aberta e umas putas bem caidas, me chamam pra entrar, tipo intimando, digo que procuro o ap 106, a Carol, ela diz que é ali mesmo e vai falando, entra ai naquele quartinho ( oxiii??)
Fico parado na porta e ela dá um berro Carooollll !!! Eis que surge uma garota negra lindinha, belo sorriso, rosto bonito, corpinho enxuto , seios pequenos e uma bunda sensacional... como diria Luiz Melodia uma Perola Negra...
Quebrada a minha resistencia entro no quarto com a garota, que me cumprimenta com um beijo e explica o funcionamento da casa, 20 x 15 minutos, completo, 40 x 20, 2 garotas 40... mas ela disse que não faz esse programa, como estava ali para come-la e lá fora só tinha baranga nem entrei em detalhes, fechei 40 completo
Ela vai buscar o kit foda, e lá fora a cafetina discutia aos berros com as outras minas... Ela volta rapidinho, dou um beijo, sou correspondido ela vai tirando o biquine, vou alisando a bunda, chupando os peitinhos, tentando não ouvir a gritaria lá fora...
Dou mais uns beijos, ela ajoelha, encapa e começa uma bela chupeta,,, engolindo fazendo pressão... punhetando pouco, boca quentinha.
Com o bixo em ponto de bala peço já pra ela ficar de 4, beijo aquela ppk linda e quentinha...molhadinha, faço uma exploração, faço o reconhecimento do cuzinho ela das uns gemidinhos gostosos.. E o berreiro lá fora comendo solto...
Ai resolvo comer ela naquela posição, a bunda dela batendo na barriga é uma visão de paraiso, aquele calor da ppk...a cinturinha fina.. bombo um tanto e já peço o cuzinho .
Como já estava de 4, assim continua, lubrifica bem e pede pra ir devagar... vou entrando com cuidado, pois o danado tava bem apertadinho... , mano, que delicia... ela vai gemendo pedindo cuidado.. tanto que até pergunto se quer trocar a posição, ela diz que prefere assim de 4... depois de instalado vou seguindo ate enterrar tudo... ai começo a bombar devagarinho... e aumento o ritmo aos poucos... E as putas lá fora se rachando o pau...
Fico assim por um tempo a pergunto se ela finaliza no oral... ela diz que sim... fico mais um pouco e peço pra chupar...
Tiro do cuzinho, que tá uma delicia, mas acho que pra ela não tava tão bom.. Ela ajoelha, tira a camisinha e começa uma chupeta espetacular, bem frenetica ai a gurizada sai em avalanche,, alem de encher a boca escorrem pelos peitos.. as pernas até tremem,,
Ela levanta, se limpa, pede pra esperar um pouco, volta com uns lencinhos e limpa meu pau...super gente fina... Porém a gritaria lá fora rachando...
Não demora muito a puta velha bate na porta, eu penso, quer ver que essa puta vai embaçar na minha,,, Mas não ela trouxe uma garrafa de agua pra Carol, que me oferece um gole.. Ai conversamos, pergunto se tem zap, diz que tá sem celular, blz...
Mas se ela tivesse celular marcaria uma hora com ela de boa, longe daquela putas histericas...

Resumo:
Nome : Carol
Cor: Negra
Rosto: Jovem com um belo sorriso
Corpo: Não é malhada, mas tem um belo corpo
Peitos: Pequenos
Bunda: Grande, mas não um grande exagerado, mas uma bundinha firme e arrebitada
Pernas Grossas, e coxuda
Bucetinha: Depilada e apertadinha
Simpatia: Gosta de conversar, é super trenquila

Repeteco, sim com certeza, mas o ideal é ir fora do muquifo, ou voltar o dia que as putas velhas estiverem mais calmas.

Dada a foda pude sair pra curtir o feriado mais tranquilo, pois pegar a estrada de saco cheio, ninguem merece.

Fui..

Amor pago é o mais verdadeiro que existe, você quer sexo e elas querem seu dinheiro... ninguém quer tomar a alma de ninguém

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#778 Mensagem por Narigossauro Rex » 17 Nov 2018, 17:22

Fui hoje atrás da Carol, não havia ido trabalhar.

Para não perder a viagem, passei em alguns apartamentos, dos quais se destacam o 102, onde havia a Naty (já tenho TD postad0 e Bruna, uma garota pequena, com um bundao e barriga zeradinha, rosto que aparentava ser de menor, embora tenha 22 declarados.

Na sondagem dos demais AP, NÃO RECOMENDO O 301 E O 306 PARA AQUELES QUE PREZAM PARA A SEGURANÇA, lá ocorrem transações duvidosas, um comercio alternativo em paralelo aos programas, se é que me entendem. Além disso as garotas desses AP vivem chapadas 24 horas por dia.

Fechei com a Paola no 302:

Paola

Físico
26 anos
Branca
1.70
Seios médios
Bunda grande
Barriguinha média, não é pançuda, mas também não é zerada. Eu sou criterioso nesse ponto e pra mim foi tolerável.
Estilo alternativa, várias tatuagens, alargadores grandes nas duas orelhas, o mesmo tipo de garota que você vê trabalhando em lojas na galeria do rock, logo ao lado.

Valores
15 Minutos - 20 Reais
30 Minutos - 40 Reais
Adicional Anal - 20 reais
Adicional Oral S/C com finalização - 10 reais

Pegando 30 minutos com anal, ela faz 60 completo.

Iniciado o programa em um dos apartamentos mais famosos do tópico, uma vez casa de Monique e Nina, as quais deixarão saudades... Realizada a apresentação, optei pelo programa de 15 minutos com o oral sem camisinha, total de 30 pauloguedes!!!

Deitei na cama e curti os próximos 7 minutos do que só posso descrever como um dos melhores boquetes que já recebi na vida... A garota fez com pressão, babando bem, chupando as bolas... Na minha opinião dá de dez a zero no da Mel. Enquanto tinha meu piru devorado pela profissional, dedadas a vontade, apalpadas e apertadas nos seios sem um pio de reclamação. Já em ponto de bala (na verdade quase em ponto de leite) partimos pra penetração, pouco uso de gel da parte da garota, e meti um pouco de frente, depois de quatro, onde o cu sinalizou desejo de ser provado, porém fiquei só na dedadinha mesmo. Próximo do orgasmo, pedi para ela vir no babão e finalizei na boca. Delícia.

Muito bacana, eu provavelmente não repetirei porque gosto de desbravar, mas numa falta de opção ou como alternativa à Mel e à Carol citadas pelos confrades, acho uma boa opção.

De resto, é isso aí.

Um abraço!

Link:
🔗

Eduardo Lima Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#779 Mensagem por Eduardo Lima Soares » 20 Nov 2018, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Anal:SIM
Ola punheteiros dé plantão...primeramente corrigindo o comentarios do nosso amigo acima sobre n recomendar tais ap ..amigo vc errou o ap pq no 306trabalha somente una garota Danny garota tranquila atende muito bem ambiente tranquilo sem alcool música ambiente ambiente limpo e tranquilo recomendó para todos vale a pena ...garota nota mil no atendimento tranquila nao apressa nao reclama te deixa a vontade ..é uma morena corte de jambo magrinha ,seios e bumbuns pequeños porem proporcional e durinhos barriguita chapada,higiene boa ..educada conversa te deixa a vontade pode conferir ...fui la novamente ontem fexamos o valor ..fomos pro quarto la ELA meandoy ficar a vontade pelado rsrs,tirou sus roupa nos abracamos beijamos gostoso logo ELA senta pega meu Pau e coloca todo na boca Macía e Gostosa comeca chupar q chupada no Ponto faz uma sugacao na cabeca q me acaba ..pecó pra encampar pecó pra vim por cima q metida boa logo viejo q ja vai explodie peço seu cuzinho de frango assado sem reclama Taca Gel e manda socar soquei sem dò cuzinho apertadinho ELA dava um gemedinho e fazia uma carinha de safada q n aguentei e soltei meus filhotes aqueos cuzinho gostoso ..ELA diz deixa q EU tiró a camisinha ..ai enquanto me trocava satisfeito conversamos bastante muito atenciosa. .vale a pena logo voltarei. 95898 7906 TEL DA MESMA ..

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#780 Mensagem por Mister Mundiça » 22 Nov 2018, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Anal:SIM
Fala ai putanheiros
Dia 20/11 final de feriado prolongado, tempo chuvoso ainda com um tempinho pra aproveitar.. dou uma passada no Amarelinho, o prédio dos corações solitários... mas diferente do feriado anterior, que estava cheio de garotas de fora de SP, desta vez estava vazio, parece que as minas também resolveram tirar uma folga... Para aproveitar a tarde resolvo dar um pulo no predio da São João pra rever a minha jabuticabinha a Carol... quando chego no 102 ela esta ocupada, então subo até o 306 pra conhecer a Danny.
Aperto a campainha demora um pouco, ela vem atender.. uma morena simpática, sorridente me chama pra entrar, fala sobre o programa, basico 20 x 20 minutos... ou completo por 40 x 20 minutos como é feriado, vou de completo.
Vamos pro quarto, arrumadinho, dentro do que se pode esperar do trash, tira a roupa damos uns malhos, aliso sua bunda, beijo os peitos pequenos, acaricio a ppk, ela dá uma punhetada e assim vamos... Até que peço pra chupar, faz a higiene e começa a mamar, o que ela faz com maestria, peço um 69 a assim vamos por alguns minutos.. mas como ela chupa gostoso peço pra ela continuar chupando para apreciar a cena...
Como estava em ponto de bala peço pra ela vir por cima, cavalga gostoso, chupo seus peito, aliso a bunda e as costas, beijos... a intereção foi muito boa..
Ai peço o cuzinho, primeiro no frango assado, assim continuo a chupar os peitos, depois peço pra ficar de 4, ai bombo gostoso, a bundinha batendo na barriga...quando sinto que esta esquentando peço pra finalizar no oral...ela diz que sim, mas diz que tinha taxa... beleza, vamos nessa...
Tiro a capa e ela vem e continua com uma chupeta campeã, passa a lingua, passa na cara e chupa com força até tirar todo o leitinho...continua chupando até secar...depois disso vem, faz a higiene novamente... conversamos mais um pouco, conversa bem não apressa.. apesar de no meio do programa alguem ter batido na porta...
Resumo:
Garota: Danny
Tipo: Morena clara
Corpo: Não é magra, mas não tem barriga
Peitos: Pequenos
Bunda: Média
Rosto: Beleza simples
Atendimento: Bom, tranquilo, sem apressar, conversa bem.
Repeteco: É uma boa opção interessante.

Fui...

Link:
🔗

Responder