Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#796 Mensagem por cyclops » 15 Abr 2022, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Leyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leice.

Grata surpresa.

Quinta feira com bastante mulher, porém com poucas boas opções. Não faço questão de oral s/c, mas mesmo assim estava achando as meninas mto restritas no dia. Duas meninas que entrevistei nem chupeta com camisinha faziam. Pior que nem bonitas elas eram. Achei que não valiam a pena e educadamente dispensei.

Já havia visto a Leice na casa, mas achei séria demais e nem fui falar com ela, porém dessa vez arrisquei e encontrei uma mulher de personalidade séria, mas muito agradável. Mostrou-se restrita na entrevista, mas no quarto rolou algumas liberdades. Aproveitamos bem as preliminares e acabei queimando a largada na assim que comecei a meter. Foi a famosa "duas sanfonadas e o forró acaba".
Ela se animou bastante nas preliminares, ficou bem lubrificada, rolou um oral s/c onde quase já fui. Encapamos o pau e assim que comecei a meter me empolguei com a mudança de expressões dela e enchi a borracha logo no começo. Meti numa posição só e minha cobra foi vencida pela perereca dela. Fui mto mirim.

Mina é morena clara com os cabelos lilás bem curtinhos. Séria, mas muito honesta no programa. Recomendo seu atendimento a quem não liga para uma mulher um pouco encorpada.

Se eu a ver novamente vai ter repeteco.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#797 Mensagem por Kamelo » 17 Abr 2022, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado um TD na quinta feira com a Tamires uma loira magra alta bonita se destaca no salão é quase não para ...
Como estava com um colega que já havia pegado ela é várias vezes me passou a visão que se eu quisesse um atendimento bom teria que pegar meia hora então já tô deixando aqui a dica pra geral kkkk...
Mesmo assim fiquei no salão pensando aí peguei chamei ela bora lá na suíte 30 min ..
Tomo um banho ela também coisa rápida aí ela pega no pau olha é já cai de boca sem capa chupa gostoso depois coloca capa pego ali na posição ppmm dou uns beijos ela aceita show de bola pego de 4 de ladinho acabo finalizando foi bom gostei essa merece repeteco...
Foi um duplo muito bom ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#798 Mensagem por Hush » 19 Abr 2022, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ae rapaziada, Colei no antro finalde semana, sexta e sábado. Baixíssima assistência de garotas, na sexta estaban só 5 meninas entre elas a Jessica com quem fiz um td de 20 min. Já no sábado só tinha 2 garotas. Estive também no Limeirao, prédio com um plantel meia boca e sem nada pra destacar.
A Jéssica é uma menina bem agradável mulata linda de pernas bonitas e belo rosto aparenta menos de 18 anos, peitos medios, 1,60 mts, cabelo afro mina destaca no salão e na cama.
Já na cama a mina não mostrou nenhuma restrição, mas também não pedi muita coisa diferente, bom que ela sugeriu algumas posições, se envolveu bem, estilo namoradinha safada. Gostei.
Sábado foi dia somente de bate-papo (unicamente tinha duas mulheres no bar), falei com alguns confrades que não conheciam o guia e pediram para perguntar duas coisas pra quem puder responder.

Um deles pediu informação da Jasmin (menina de cabelão enrolado claro, tipo afro, alta (sempre de bikini ou maiô e chinelo) garota novinha cara de brisada kkk, alguma vez já postei um td com ela, alguém disse que está em outra casa.

A outra pergunta do outro mano é a minha também é se existe um número de celular do bar das Sandras onde publiquem que garotas estão na casa, igual ao zap da Kelly. Para saber das novidades e tb pra ir direto na garota q a gente já é freguês e não ir a toa pq nas Sandras a rotatividade é grande e algumas minas aparecem só de vez em quanto.

Fico agradecido pela ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#799 Mensagem por cyclops » 20 Abr 2022, 00:03

Ainda existe o grupo, vale a pena pedir pra Sandra te incluir.
Hush escreveu:
19 Abr 2022, 20:53
(...)

A outra pergunta do outro mano é a minha também é se existe um número de celular do bar das Sandras onde publiquem que garotas estão na casa, igual ao zap da Kelly. Para saber das novidades e tb pra ir direto na garota q a gente já é freguês e não ir a toa pq nas Sandras a rotatividade é grande e algumas minas aparecem só de vez em quanto.

Fico agradecido pela ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#800 Mensagem por Hush » 21 Abr 2022, 00:23

Salve cyclops, vale u pela dica.
Galera alguém sabe qual é o número de zap do grupo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#801 Mensagem por Dreadxxx » 21 Abr 2022, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta conheci já descrita India, no quarto algumas sarradas e oral nacapa rapido pra animar o combalido, lubrificante na piroca e ela começa por cima, ficou com os quadris parados e fui encaixando, enquanto metia os peitos medios balançando na cara, segurei os dois aproximei o rosto e abocanhei o direito, depois fui chupar o esquerdo que tem piercing, mas refugou.
Trocamos, ppmm e fui metendo couchào escapou um pouco da cama, mudamos pra d4 cegurei pela cintura tapas de leve na bunda, bombadas fortes e finalizei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#802 Mensagem por jyraia uzumaki » 22 Abr 2022, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD realizado no dia 08/04/2022 por volta das 19:30h Antro cheio de opções mas estava com o tempo curto e fui direto a que mais havia me chamado a atenção. Combinei 20min/$45. No quarto perguntei o nome, disse se chamar "Índia". O corpo da guria é perfeito, rosto de novinha, mas desempenho ficou muito a desejar. A guria perguntou se eu queria colocar a camisinha, respondi que ela mesma poderia colocar, ela colocou a camisinha toda torta e começou a chupar, mas não chupou nem 1min., Meu pau ainda mole ela questionou como eu queria. Respondi que poderia ser de quatro, porém ela ficou na beira da cama, o que é péssimo por causa da altura pra foder vc tem que ficar na ponta do pé, subi na cama tmbm, mas aí o pau já havia perdido a ereção, me masturbei e a guria não ajudava em nada no estímulo, só ficou lá com cara de bunda sem falar nada enquanto eu me lascava com a camisinha de pau mole, pior a guria parecia estar com a higiene fora do regular a buceta dela estava exalando um leve odor que me incomodou um pouco tmbm... Aí ela pegou o celular, eu já meio puto com a situação tirei a camisinha e continuei.e masturbando. Ela questionou se eu queria outra, aceitei a outra camisinha e coloquei em mim mesmo, mas aí a vaca já tinha ido pro brejo. Quando parecia que ia rolar a guria me solta um grito "EEEEUUUU" aí eu questionei o que houve!? E ela respondeu "estão me chamando", foi a gota d'água, tirei a camisinha, me vesti e ela questionou se estava TD bem, respondi que se estavam chamando ela era melhor ir logo ver o que queriam. Sai do quarto e olhei pro relógio, não havia dado nem 15min de PG. Resumo, guria cheia de não me toque, parece uma boneca inflável no sexo, não estimula nada, higiene um tanto a desejar e acelera para um caralho. Joguei no lixo esses $45... Mas a vida é isso, tentativa e erro, essa foi um erro... Muito bonita, corpo TD em cima, mas só vale se vc estiver com muita vontade de foder e fizer TD sozinho, pois da parte dela é zero esforço, fica a dica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love72
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#803 Mensagem por love72 » 22 Abr 2022, 22:48

Também já tive bons e maus momentos com TDs ao longo do tempo, alguns piores foram, ao acariciar os seios da moça, ela deu um tapa na minha mão, outra usou o banheiro e não tomou banho, ou seja um cheiro meio desagradável, teve uma novinha, muito bonita, deitou, abriu as pernas e só, parecia esposa quando faz sem vontade, mas como havia pago para gozar, gozem e cai fora.
Mas teve meninas gente boa também, afinal se a foda é boa o cliente volta, mas se foi ruim, já era...
Por isso concordo com alguns foristas que preferem prive, imagina, agendar, esperar, pagar hotel e depois ser mal atendido?
Lembrei de outra, não se entrosava, viu que fechei a cara, perguntou se eu não ia gozar, mandei ela bater uma e tchau....
Mas isso em vários locais, essa casa aqui mencionada vou lá conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#804 Mensagem por cyclops » 24 Abr 2022, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Manu

Mina branca, baixinha e magra. Tem os cabelos pretos alisados logo a baixo dos ombros. Seus olhos são castanhos claros meio esverdeados. A pesar de magra, tem as pernas bonitas e sem roupa os pequenos seios surpreendem.
Eu estava de olho havia um tempo e subimos quando mostrou-se simpática e boa de papo.

Fez a higiene e veio pra chupeta com capa, rolaram beijos honestos durante todo o programa, fizemos as 3 posições básicas e foi isso.

Mina legal e prestativa porém, sem se envolver mto na transa.

Nada a reclamar, mto pelo contrário.
Mas não sei se rola repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#805 Mensagem por cyclops » 24 Abr 2022, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Paulinha.

Mina de pele escura, tem carinha de índia balzaquiana. Cabelos lisos a cima dos ombros, deve ter mais de 1,65m. Magra, tem bunda e seios pequenos. Fuma, mas não tem gosto de carvão na boca. Deve fumar Free... Sei lá.

Mina legal, bateu um tesão ao vê-la passar pelo salão, combinamos o fukfuk e subimos. Fez a higiene e veio pra cima. Rolou bastante pegação com destaque para a boooa chupeta que fez durante boa parte do programa. No final, seu atendimento me proporcionou uma gozada bem gostosa.

Recomendo o atendimento, porém é válido perguntar o que ela faz e o que ela não faz para evitar decepções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubber soul 1
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Nov 2017, 22:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#806 Mensagem por rubber soul 1 » 30 Abr 2022, 00:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Pernambucana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bia Pernambucana.
Corpo lindo bumbum grande, tatuagem nas costas.
Eu conversei muito rápido, perguntei se fazia anal. Ela disse que seria mais 50 reais topei logo.
Chegando no quarto, lavei a ferramenta. Ela pegou a camisinha, pedi sem camisinha, mas disse que não fazia. O pau não subiu. Mina muito burocrática. Pede dinheiro pra tudo. Nota zero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#807 Mensagem por atiradordeelite » 01 Mai 2022, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de quase dois meses ausente, eis me aqui...
Me mandaram a foto da gp e já conhecia de outro lugar, fui babando...
Mas ñ sem antes tomar aquela duplo, até pq a mesma tava atendendo.

Bia pernambucana de rosto expressivo, ela é bonita, talvez um pouco séria, cabelos pretos, ao trocarmos algumas palavras, deu uns sorrisinhos, acabei fazendo uma entrevista cousa que raramente faço...
Realmente um corpão chamativo, tava de lingerie azul-calcinha ñ tinha como nego ñ olhar, peitos mais pra p, barriga bem de leve, pernas longas bem bonitas e bunda mais pra G deliciosa.

Atendimento duplo sim bem prazeroso.
Fomos na suíte, ofereci um halls, ficamos beijando gostoso, só dava a língua qdo pedia.
Depois do banho, chupou tipo se deliciando, cuspia bastante pra ver a pica molhada e brilhando, diz que gosta, deixei ali quase uns 10 minutos.
Fiz a retribuição, melzinho de leve, curtiu ser linguadas em tudo...
Fizemos duas posições, gozei metendo apreciando aquele corpão d4, gozada essa muito prazerosa.

$ 70/30 minutos. Toalha limpinha suíte bem agradável. A gp tem suas limitações, me parece meio cismada, confessou isso, mas dei sorte, se soltou legal e no geral foi um imenso prazer tê-la por esse breve momento. Acredito que deva permanecer e pretendo repetir sem dúvidas, foi bom o retorno, American Bar sempre surpreende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#808 Mensagem por atiradordeelite » 06 Mai 2022, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive lá esses dias à noite.
Troquei uma idéia com a Sandra morena, matei a breja e fico no aguardo dela com pg já quitado.

Bombom mulatinha bem bonitinha, muito simpática e agradável, cabelos tipo cacheados ou enrolados, disse ter 27 anos, me surpreendi, se falasse 20 anos, acreditaria tem um rosto bem jovial.
Corpo bem desenhado, magra, pernas bonitas, seios mais pra p e bunda m.

Atendimento um duplo top, nível das clínicas de Moema.
Beija gostoso demais, chupeta sem capa muito competente tudo na medida olhando nos olhos.
Fiz retribuição, xana pequena, cuzinho tentador ñ cheguei a cogitar.
Transamos na suíte com 3 posições, perguntei se podia finalizar na boquinha, respondeu de imediato que sim, puta gozada maravilhosa, ñ deixou cair nenhum pingo, deu mais umas chupadinhas e foi cuspir a porra no banheiro.

$ 70/30 minutos. Quarto grande, chuveiro quentinho, toalha tava com cheiro de amaciante, gostei bastante desse momento com essa graça de gp. Falou que fica até sábado e volta pro RJ, aproveitem se der tempo pq é um achado, delícia, delícia, delícia 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#809 Mensagem por atiradordeelite » 06 Mai 2022, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiquei lá bebendo com uma conhecida e acabamos subindo meia hora.

Anne branca um pouquinho encorpada, porém do jeito que curto. Tem um belo rosto, cabelos castanhos, lindo sorriso e um olhar sedutor, trocamos umas idéias de responsa.
Seios médios lindíssimos, pernas grossas e bundão gordo.

Atendimento outro duplo sim bem top tbm.
O que foi dito no TD anterior, se aplica aqui tbm, porém brinquei muito naquele cu e gozei ali no rego, puta tesão do caraí, mina muito foda, cu limpíssimo.

$ 70/30 minutos. Repito fácil, lembrando que o atendimento pode oscilar por motivos bem óbvios.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#810 Mensagem por rummenigge » 11 Mai 2022, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite putdada,

Passada no AB semana passada algumas garotas no salão.
Vi esta mulata Vanessa e falou que seria duplo sim no período de meia hora.
Combinamos e fomos .
Atendimento mecânico estilo profissional de boate .
Fez ainda reclamações que não ia chupar meia hora e outras querendo propina.
OI?
Vai ficar no neutro pois vacilei ao questioná-la sobre o atendimento.
Temos que perguntar tudo se está afim ,pois se a profissional é mal intencionada.
Você combina oral no pelo a mesma da uma lambida e já encapa .
Combina cu a mesma e põe a chapeleta já fala que é só pra finalizar ::basta:: ::basta::
Na abordagem para se previnir melhor perguntar se faz ppmm ,D4 , se chupa e volta a chupar depois da penetração,quantos pentelhos tem na buceta e no cu ,etc kkk
Fica a dica .
VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16897 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    856 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1376 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”