Rua Santa Efigênia n 05
R$ 30,00 - 15 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 203 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 25Não 868
Oral Sem:Sim 116Não 777
Beija:Sim 71Não 822
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 437
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#826 Mensagem por Ederkoji » 30 Ago 2024, 18:37

Niemand escreveu:
30 Ago 2024, 17:32
Boa tarde adeptos desse comum e prazeroso estilo de vida. Esse é meu primeiro TD a ser registrado no fórum, portanto perdoem caso eu cometa alguma irregularidade

Indo para o que interessa, esse TD é tão fresco que ainda sinto o sabor da bucetinha doce dela na minha boca.
Renata, 2° andar quanto 25 se não me engano. Estilo mignone, 150 de altura aproximadamente, seios pequenos, bundinha que cabe nas mãos, e buceta doce como disse acima. Começamos com oral sem capa, nada de espetacular mas talvez por mim, não sou tão sensível a oral.
Passei a chupa-la com carinho e suavidade, passei uns 15 minutos só chupando aquela buceta, na minha percepção gozou 1 vez, como eu sei que gozou? Fácil, começou fingindo, terminou tremendo as pernas kkkk. Continuei chupando mais um pouco, mas preferi ir pro prato principal pois correria o risco dela ficar super sensível e não ser tão gostoso a penetração. Amigos, que delícia, quentinha, macia, encaixe perfeito. Primeiro de frente dando uns beijinhos e suspiros no cangote, depois de bruços pra sentir aquela bundinha, meti fundo, acelerando e reduzindo, dava pra sentir a buceta molhada e macia. Não deu outra, gozei gostoso.

Corpo nota 9 para os meus padrões, adoro estilo mignone. Levemente simpática e receptiva. A beleza do rosto é relativa, prefiro não dar nota para não correr o risco de ser injusto, mas a mim agradou. Ela tem uma tatuagem grande nas costas, muito atraente.

80 lules por 30 minutos, mais 20 de caixinha pois gosto de agradar para um futuro TD ser melhor ainda, quem quer rir tem que fazer rir né. Pra mim a única desvantagem é que não faz anal. Com certeza tem retorno, pois já plantei a semente da gentileza.

Espero ter cooperado com uma boa indicação 👍!
Faltou o número do Ap mas se for uma baixinha novinha gostosinha eu acho que é o 205 a Renata essa eu recomendo tem tudo dela comigo aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 437
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#827 Mensagem por Ederkoji » 30 Ago 2024, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui no prédio hoje,tinha muitas garotas novas por lá,as antigas são poucas,tem mais novatas mesmo,fui com a Kelly do apartamento 108 ela que me chamou lembrou de mim,eu já tinha ido com ela já faz um tempo,deve ter por volta de 1,60 de altura,30 anos,cabelos pretos compridos macio e cheiroso,garota muito gente boa,cheirosa ceios grandes excelente pra uma espanhola junto com um oral sensacional, ela chupa muito bem,uma pena não deixa gozar na boca,fiquei um tempão ali deixando ela me chupar,deu pra relaxar bem,fiz uma retribuição,bct grande gostosa de chupar limpinha, ela aguentou bem no ppm e cavalgada até eu gozar fartamente no gorrinho de plástico, Pra quem procura uma companhia agradável e um oral sensacional sem capa ela é a pessoa certa,faz o estilo namoradinha muito bem,recomendo tá aprovada pelo inmetro, farei Repeteco,referente ao valor,algumas garotas que vieram de outro prédio tá cobrando 50,mas não todas,boa foda a todos fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#828 Mensagem por Criando Bicho Solto » 30 Ago 2024, 20:52

Infelizmente só poderei ir no prédio daqui alguns dias :(

Queria perguntar pros transeuntes que foram no predio.

Alguém viu se tem alguma mina no 208 ou no 215? São meus números da sorte :mrgreen:

Alguém viu alguma mina tipo a Kimberly que atendia no 202? Tô afim de umas novinha assim mas tá meio difícil ultimamente aparecer.

Sobre o aumento da diária pra elas já era esperado desde abril. Então elas cobrarem 50 não é surpresa. O padrão das minas deve melhorar pelo menos.
Só por comparação no 69 a diária era 150.

Acho injusto todas serem obrigadas a cobrar a partir de 40. Casa uma podia cobrar o quanto quisesse. Acho que as menos atrativas saem perdendo com essa regra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa1982
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Jul 2024, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#829 Mensagem por Rafa1982 » 31 Ago 2024, 14:05

Acabei de sair do inferninho...
Para quem não conhecia o amarelinho ou o 69, vai ter bastante novidade. Principalmente no primeiro andar.
Bastante GPS magrinhas, baixinhas e novinhas.
Fui com uma baixinha no AP 107...
Morena clara, baixinha e gostosinha.
Tudo na borracha e não beija, mas vale os 50,00... São pouquíssimas que estão no valor 40,00 então prepare os 50,00 Janjas e seja feliz!
Pretendo voltar na próxima quinta ou sexta, mas acho que não vãi ter muitas novidades pois a maioria dos quartos já estão ocupados...


Obs: se verem baixinha, magrinha e novinha... Não esqueçam de relatar rsrsrsrs....

Aliás quartos 110 e 111 tem duas que são exatamente assim... Mas a do 107 tem peitos lindos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Fev 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#830 Mensagem por JucaLimador » 31 Ago 2024, 19:08

Boa noite... algum confrade aí sabe dizer quem a magrinha do Apto 112 e se ela está atendendo lá. Fui dias atrás ela estava entrando com alguém pra atender. Sai no rolê e quando voltei não a encontrei mais. Apto 112.
Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 17 Jun 2018, 13:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#831 Mensagem por Tadeu_77 » 31 Ago 2024, 20:29

Rapaziada.
O nível está fraquinho, vc tem que garimpar muito pra vê se algo se salva.
O Rafa do 134 (do falecido Tio Gerson), alugou um AP. Não tem nenhuma mina, o cara virou cafetao do vento....rs.
Voltado a nosso garimpo, o cara rascou o cartaz do preço de a partir de 40 reais. Então as minas estão cobrando 50 reais.
Como está com um movimento gigante de homens, as minas ficam no máximo 10 min no quarto, vi um monte de gente reclamando.
Infelizmente é falta de opinião.
Vamos ver nessa próxima semana de melhora, pq a qualidade está muito fraco, o que sobra o o programa não dura 15min jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino28
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Set 2023, 13:35
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#832 Mensagem por Londrino28 » 31 Ago 2024, 22:33

Fui no prédio por volta das 14
Maiorias minas são do 69
E do Limeira 134
Eu diria que 90 %
As que me interessaram todas cobraram 50$
Parece que já é preço padrão
As que cobram 40 é uma outra que já trabalhou no prédio a grande maioria é 50$
15 minutos
Mas conversei com vários colegas lá.e todos 100% disse a mesma coisa não deu nem 10 minutos ou chamaram ou a GP falou que acabou ou já começa pedir mais dinheiro pra dobrar
Então já va preparado pra essa nova realidade

Pode ser que venha algumas boas durante a semana vamos ver Mas vai ter que
Ir já sabendo que vai ter que garimpar muito
Pra achar uma Boa
Pelo valor que tá a diária não dura muito tempo não infelizmente
Não Peguei nenhuma só fui Fazer a Boa pra informar aqui
Sim tem uma gostosinha no 207 ou 206
Maria ou Camila alguma coisa assim
Quase fui com ela até troquei uma ideia mas ela ia almoçar não quis esperar e vazei
É isso por enquanto na semana vou outra vez
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesocupadoMor
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Ago 2024, 12:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#833 Mensagem por DesocupadoMor » 31 Ago 2024, 23:18

quote=Londrino28 post_id=1812049771 time=1725154393 user_id=634693]
Fui no prédio por volta das 14
Maiorias minas são do 69
E do Limeira 134
Eu diria que 90 %
As que me interessaram todas cobraram 50$
Parece que já é preço padrão
As que cobram 40 é uma outra que já trabalhou no prédio a grande maioria é 50$
15 minutos
Mas conversei com vários colegas lá.e todos 100% disse a mesma coisa não deu nem 10 minutos ou chamaram ...
[/quote]

Não creio que esse negócio de 10 minutos seja uma regra aplicada por todas, nem que dê para generalizar. Fui com uma prima no primeiro andar que era do Limeira e que eu já conhecia, fiquei os 15 minutos (e até uns minutos a mais com ela enquanto me vestia) e ela não me apressou em nenhum momento.

Mesmo quando ia no Andradas ou até quando fui no After {Nébias 421) também não tive esse problema com o horário., não.

Depende muito da prestadora que vc escolhe. Então, quando é a primeira vez que vai na menina sempre corre esse risco, mas se já é conhecida dificilmente isso acontece.

Mas não ponho a mão no fogo por ninguém e não sou de ficar defendo as meretrizes. Tem muitas garotas pilantras sim. Tinha algumas meninas que apesar de serem gostosas eu sempre evitava por causa de problemas desse tipo, lá no Limeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 437
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#834 Mensagem por Ederkoji » 31 Ago 2024, 23:20

JucaLimador escreveu:
31 Ago 2024, 19:08
Boa noite... algum confrade aí sabe dizer quem a magrinha do Apto 112 e se ela está atendendo lá. Fui dias atrás ela estava entrando com alguém pra atender. Sai no rolê e quando voltei não a encontrei mais. Apto 112.
Vlw.
Tem uma magrinha acho que no 112 que eu vi,novinha de aparelho nos dentes eu vi Sexta,nome se não me engano é Izabel,é essa que você procura ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#835 Mensagem por Criando Bicho Solto » 01 Set 2024, 00:03

Gente alguém aqui saberia dizer se viu no prédio uma chamada Amanda que era do 69?
Branca, magra, peitos grandes de silicone, ela tem cabelo preto mas as vezes pinta de loiro claro. Ela tem uma tatuagem escrito ilha do prazer bem grande perto do pescoço. Creio que alguns aqui vão lembrar dela.
Algum TRANSEunte sabe do paradeiro dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 17 Jun 2018, 13:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#836 Mensagem por Tadeu_77 » 01 Set 2024, 14:30

Criando Bicho Solto escreveu:
01 Set 2024, 00:03
Gente alguém aqui saberia dizer se viu no prédio uma chamada Amanda que era do 69?
Branca, magra, peitos grandes de silicone, ela tem cabelo preto mas as vezes pinta de loiro claro. Ela tem uma tatuagem escrito ilha do prazer bem grande perto do pescoço. Creio que alguns aqui vão lembrar dela.
Algum TRANSEunte sabe do paradeiro dela?
Sim lembro dela.
Nessa semana ela não está no prédio, e nem no prédio da Liberdade.

O garimpo não está muito bom, vamos aguardar essa semana, é começo de mês, então devemos ter novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#837 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 01 Set 2024, 14:50

TD atrasado mas nunca sonegado, fui na quita feira, infelizmente tinha muita porta fechado e sem muita novidade, essa semana de pagamento com certeza vai ter novidade. Fui com a Dami lá do 3° andar mina gótica, gostosa e muito bonita. As mina tão cobrando 50 já, e aquilo tem mina q vale apena a Dami e uma delas.
Já tinha comido ela outras vezes e fui pro replay aproveitando q ela tava de volta ao prédio, básicão mesmo, ela mama com capa mas mama gostoso, deu aquela sentada de qualidade e finalizamos com ela de 4 a bixa tá com a bunda maior q antes, achei uma delícia. Nota 10 curto muito uma gótica.

Tinha uma mina no 2° andar com cabelo Black Power magrinha achei ela bem gostosa e atraente mas com a cara meio fechada não quis arriscar, alguém chegou a pegar ela sabe se e de boa ou daquelas mina chata q apressa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#838 Mensagem por Criando Bicho Solto » 01 Set 2024, 15:33

Gato_Galactico 1 escreveu:
01 Set 2024, 14:50
TD atrasado mas nunca sonegado, fui na quita feira, infelizmente tinha muita porta fechado e sem muita novidade, essa semana de pagamento com certeza vai ter novidade. Fui com a Dami lá do 3° andar mina gótica, gostosa e muito bonita. As mina tão cobrando 50 já, e aquilo tem mina q vale apena a Dami e uma delas.
Já tinha comido ela outras vezes e fui pro replay aproveitando q ela tava de volta ao prédio, básicão mesmo, ela mama com capa mas mama gostoso, deu aquela sentada de qualidade e finalizamos com ela de 4 a bixa tá com a bunda maior q antes, achei uma delícia. Nota 10 curto muito uma gótica.

Tinha uma mina no 2° andar com cabelo Black Power magrinha achei ela bem gostosa e atraente mas com a cara meio fechada não quis arriscar, alguém chegou a pegar ela sabe se e de boa ou daquelas mina chata q apressa ?
Conversei com essa Dami antes do prédio fechar primeira vez. Ela parecia interessante. Só achei ruim que ela sempre tava de vestido ou com luz apagada. Não dava pra ver o material. O prédio fechou antes de eu fazer um teste drive. Ela tem muita tatuagem? Piercing? Peito e bunda grande?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#839 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 01 Set 2024, 17:14

Em questão de tatuagem ela tem mais nos braços mesmo, peito P bunda M, agora pircieng ela tem um no peito. Acho ela muito de boa comigo pelo menos sempre trocamos uma ideia da hora e o sexo flui muito bem e ela não apressa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#840 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 01 Set 2024, 17:44

E foda aqui nesse fórum, quando o prédio fecha e um monte de nego querendo saber informação, mas na hora de fazer um TD some, galera vamos se ajudar relatos positos e nativos, grandes ou pequenos tudo isso ajuda a gente ficar informado, não conseguem TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2144 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    506 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2482 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1867 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1224 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”