Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#841 Mensagem por Karrasko » 27 Set 2010, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Aproveitei que hoje estava na região do centro e fui dar umas voltas. Parque da Luz fechado, então não ia conseguir localizar nenhuma puta citada por aqui. Talvez estivessem nas proximidades, mas nem arrisquei. Fui no Itatiaia e de segunda-feira é foda em todo puteiro, até mesmo no predião. Tinha umas gostosas, mas nenhuma das que eu gostei chupava sem camisinha e deixava gozar na boca.
Fui nos puteirinhos das redondezas e sem novidades (já tinha comido todas que estavam por lá, nos dois que ficam na Rua dos Gusmões e no da Gen. Osório).
Passei então nesse antro, como estava morto de tanto andar, fui de elevador falar com a Moly. Desci no 7. andar e subi de escadas até o 9, onde encontrei com ela. Já faz muito tempo que não fico com ela e ela lembrou de mim. Depois de um curto diálogo, já comecei a esfregar meu pau naquela bela bundona, depois me deitei e ela me chupou sem capote. Ela chupa bem, é um estilo cilindro-pistão acelerado, mas bem babado, com boa pressão e barulhos característicos de uma boa chupada. Encapamos e fomos direto para o anal (oferecido por ela direto, ela lembrou...), ela ficou de quatro na beira da cama, passou uma pomadinha e tome rola pra dentro, que entra sem resistência alguma. Soquei muito naquele cuzão arrombado e na hora de gozar, tirei o capote e gozei em sua boca. Ela reclamou que eu devia ter tirado o pau antes e dado pra ela chupar, pois quando eu tirei a camisinha eu já estava gozando, ela colocou a boca nos jatos de leitinho.
Depois da tradicional seção de limpeza com álcool, paguei os R$ 20,00 e fui embora feliz e de saco vazio.
Desci de escadas para ver o que mais tinha por lá e vi algumas (poucas) coisas bem interessantes, incluindo uma mina que eu conheci no Bamboa há uns dois anos atrás. Parei e troquei idéia com ela, que comentou que vem lá no predião raramente para levantar uma grana rápida, mas disse que a noite está frequentando uma boa boite de altíssimo nível na região do Ipiranga... (Sensacional, comer uma mina gatíssima dessa por R$ 20,00.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#842 Mensagem por di.casanova » 28 Set 2010, 13:10

Karrasko escreveu:Aproveitei que hoje estava na região do centro e fui dar umas voltas. Parque da Luz fechado, então não ia conseguir localizar nenhuma puta citada por aqui. Talvez estivessem nas proximidades, mas nem arrisquei. Fui no Itatiaia e de segunda-feira é foda em todo puteiro, até mesmo no predião. Tinha umas gostosas, mas nenhuma das que eu gostei chupava sem camisinha e deixava gozar na boca.
Fui nos puteirinhos das redondezas e sem novidades (já tinha comido todas que estavam por lá, nos dois que ficam na Rua dos Gusmões e no da Gen. Osório).
Passei então nesse antro, como estava morto de tanto andar, fui de elevador falar com a Moly. Desci no 7. andar e subi de escadas até o 9, onde encontrei com ela. Já faz muito tempo que não fico com ela e ela lembrou de mim. Depois de um curto diálogo, já comecei a esfregar meu pau naquela bela bundona, depois me deitei e ela me chupou sem capote. Ela chupa bem, é um estilo cilindro-pistão acelerado, mas bem babado, com boa pressão e barulhos característicos de uma boa chupada. Encapamos e fomos direto para o anal (oferecido por ela direto, ela lembrou...), ela ficou de quatro na beira da cama, passou uma pomadinha e tome rola pra dentro, que entra sem resistência alguma. Soquei muito naquele cuzão arrombado e na hora de gozar, tirei o capote e gozei em sua boca. Ela reclamou que eu devia ter tirado o pau antes e dado pra ela chupar, pois quando eu tirei a camisinha eu já estava gozando, ela colocou a boca nos jatos de leitinho.
Depois da tradicional seção de limpeza com álcool, paguei os R$ 20,00 e fui embora feliz e de saco vazio.
Desci de escadas para ver o que mais tinha por lá e vi algumas (poucas) coisas bem interessantes, incluindo uma mina que eu conheci no Bamboa há uns dois anos atrás. Parei e troquei idéia com ela, que comentou que vem lá no predião raramente para levantar uma grana rápida, mas disse que a noite está frequentando uma boa boite de altíssimo nível na região do Ipiranga... (Sensacional, comer uma mina gatíssima dessa por R$ 20,00.)

lembra em que andar estava essa mina do Bomboa?

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#843 Mensagem por Karrasko » 29 Set 2010, 10:02

di.casanova escreveu:
Karrasko escreveu:Aproveitei que hoje estava na região do centro e fui dar umas voltas. Parque da Luz fechado, então não ia conseguir localizar nenhuma puta citada por aqui. Talvez estivessem nas proximidades, mas nem arrisquei. Fui no Itatiaia e de segunda-feira é foda em todo puteiro, até mesmo no predião. Tinha umas gostosas, mas nenhuma das que eu gostei chupava sem camisinha e deixava gozar na boca.

lembra em que andar estava essa mina do Bomboa?
Fala ae, meu velho!
Ela estava na escadaria entre o 5 e 6 andar. Ela comentou comigo que estava ali para levantar um dinheiro que precisava para aquele dia. Era 15hs mais ou menos.
Ela disse também que vai bem de vez em quando lá e no Bomboa usava o nome de Sheila.
Abraço!

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#844 Mensagem por Tenso » 29 Set 2010, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre quis experimentar uma moreninha mignon do terceiro andar mas ela parece desinteressada....mas resolvo arriscar sabado..... :)

Chama-se Fernanda.
Mignonzinha,morena jambo tipo indiazinha,cabelos pretos lisos e longos.Sempre de fio dental, uma gatinha.

No quarto ate e bem simpatica. :o marquinhas de biquini numa bundinha empinada e carnuda.Peitinhos pequenos e lindinhos.Coxas grossas. Chupeta com capote sem novidades,ppmm nao deixa chupar os peitos :? apenas apalpar....

d4 uma linda visao daquele corpinho queimado do sol :D de brucus empina a bundinha que e uma beleza.Finalizei com uma cavalgada empolgada dela de costas sentando na minha rola.

Parece que alem de atender,coordena as gps do andar 8) pelo menos no dia em que estava me atendendo estava controlando o tempo das outras....

Vale os 20 pilas por 20 minutos! :D

Link:
🔗

Putzanheiro_Trash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#845 Mensagem por Putzanheiro_Trash » 01 Out 2010, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Molly

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado de terça feira 28/09 .....

9 andar , com a mais famosa , mais gulosa e safada ... a Tiazona Molly....

e confesso a todos... :shock: foi minha primeira vez com a véia loca... :badgrin: em 2 anos sem pagar pra putanhar... kkkkkkk

aproveitando q. tava brigado com a patroa.. e o saco tava cheio ... fui no centrão pra dar uma aliviada na cabeça ( as 2 ) ... enchi a cara no garoa paulista.. alí na libero badaró.. e fui doidão pra dar uns amassasso na mulherada...

chegando dei 1 real pra guardar a mochila ( roubo )
10 centavos pra tiazinha do elevador ( nem olhei pra véia , doidão do jeito q. tava )
desci no 9 andar e já fui procurando cade a moly.. logo vejo a loca.. tá aqui meu amor... nem sabia.. nunca tinha visto a safardana...

e fomos pro abate....

putaria gostosa como a tempos nao tinha... me fez lembrar meu tempo de putzanheiro do Orion ( anos 90 - 2000 ) , quanto tinha Paola , Nicole e outras divas do Orion .. q. pelo q. ouvi tá um lixão..

voltando

chupeta , muito boa, sem pressa com muita pressão , o brinquedo.. ficou doidao.. mamou até as bolas e bem gostoso....
mamei aqueles bicos , como a tempos nao mamava... meeeeu DEUs.. quase gozei.. ai ela ppergutna... vai começar com cu ou buceta.... HÀÀÀÀÀ`

nao teve jeito.. vai de cuzinho meu anjo. quero seu tobinha...
e senta vara naquele rabo.. e ela rebola , e geme.. e manda meter fundo... e vai e vai... ai dei uma relaxada.. botei ela na cama.. e fizemos pra finalizar um ppmm muito bom com direito a gozada nos peitos e tudo...

agora.... aqueles gemidos... temos que falar pra ela parar de fazer a vozinha de criança.. kkkkk

a safardana ainda me limpou com alcool pra nao deixar cheirinho.. e tudo mais.. kkkk

olha nota 9,75..... pq ela nao fez oral sem camisinha...

custo beneficio na molly .. é sensacional..

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#846 Mensagem por Tenso » 13 Out 2010, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina - 3? andar

Repeteco com a Sabrina..... 8)

Morena clara,agora sem o aplique,que a deixava de cabelos compridos e cacheados.Desta vez estavam curtos e lisos,a base de chapinha,e de tom avermelhados.Coroa enxuta.Atende no terceiro andar.

Por falta de opcoes fui naquela que achei ser a pedida certa.Porem ela me tratou de um jeito um pouco apressado,com varias restricoes.Bem burocratica.
PPMM,d4,finalizando com uma cavalgada de costas cheio de reclamacoes :?

Nao sei se ela e de lua,mas desta vez achei bem neutro seu atendimento.

20 pilas/15 min

Ja nao sei se vale um repeteco......

Link:
🔗

Praetorian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#847 Mensagem por Praetorian » 15 Out 2010, 16:08

Ave, putanheiros!

O famoso predião da Andradas meia-nove... hehehe

Trabalho ali perto de fui umas duas vezes me arriscar, com uns colegas de trampo, a "escalar" as escadarias do inferninho... O lugar é realmente hard, sinistro!!! Como não tinha nada aceitável, deixei quieto, mas qualquer dia volto lá pra relembrar os velhos tempos de putaria trash.... hahaha

Abs a todos.

Link:
🔗

Puto Sedutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#848 Mensagem por Puto Sedutor » 18 Out 2010, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Gabi-7°andar - Mas uma vez fui me aventurar pela escadaria do 69, só que desta vez para não ser arrastado fui de elevador até o 9andar e desci as escadas procurando alguma mina diferente que chamasse a minha atenção, fui até o 2°andar e nada era fim de tarde de sábado e eu tava precisando descarregar mas queria uma mina bem safada, então desci e subi novamente pois acho que as boas deviam estar ocupadas pois só tinha bagulho no corredor, no sexto até que tem umas da hora só que apressadas demais, fui subindo para o sétimo e vi dentro do apê uma baixinha de cabelos longos, na chapinha mas parecia ser uma opção, estava enrolada em uma toalha dispensando um cliente, subi até o nono novamente ao som de vamo mete,vamo lá hoje,vamo gozar, etc...
Desci pensando naquela baixinha e desci na vontade de pegar aquela bunda redonda e empinadinha, caras ela estava na porta e já fui perguntando quanto era ela disse é 20 (20 minutos), bem sossegadinho quer experimentar, com aquela cara de safada cai pra dentro né, o "quarto" dela é limpo, bem arejado, brincou dizendo para eu tirar a roupa enquanto ela tirava o corpete e a saia curtinha que estava e para minha surpresa não usa calcinha, veio se esfregando em mim e pegando no meu pau com aquela mão pequena e me acariaciando, cara ela fez com que deitasse e colocou a camisinha e fez uma chupeta maravilhosa, mesmo com capote ela chupa muito bem, pedi que viesse em cima ela não só pula como mexe gostoso de um jeito que o pau quase não resiste, a virei de quatro e ela empinou bem a bunda, que xaninha apertada e quente valeu muito a pena, gozei gostoso bombando aquela xana. Ela me limpou peruntei se fazia anal disse que sim só que cobra 50pilas, claro que vou experimentar da próxima vez pois se a xana é desse jeito imagina o rabo dela.

Descrição da GP
Seu apelido no sétimo andar é chaveirinho, já dá pra imaginar o tamanho da safada...hahaha...
Morena jambo, 26 anos 1,52m de altura
Bunda grande, seios fartos, gordinha por inteiro mas toda durinha bem gostosa mesmo.
20paus por 20 minutos
Terá repeteco com certeza, eu recomendo.

Link:
🔗

CESAR AUGUTUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#849 Mensagem por CESAR AUGUTUS » 05 Nov 2010, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:Michele - 4? andar

Fez Anal:NÃO
Santa Efigenia Quarta-Feira passada, resolvi esvaziar o saco, subindo as escadas deparei com a Michele, traços orientais, peitos pequenos não deixou chupar, só passar a mão, bunda media bem gostosa, não sei se faz anal, buceta depilada excelente encaixe, dece ter uns 23 anos, disse que está a um mês na ativa no predio, horario de chegada ao trampo entre 9 e 10hs.

TD- papai e mamae, de 4 e frango assado, borracha cheia, tudo bem rápido, a garota além de esta bocejando deitou e ficou que nem um cadaver, até pra comer de 4 tive de ajudar, ela disse que não tinha dormido direito a noite anterior, deve ter levado rola a noite toda.

Bem, é isso ai, não terá repeteco, por mais que seja bonitinha, e tenha um corpinho bonito.

R$ 20,00 acho que fiquei uns 10 minutos.

Até Mais Rapaziada.

Link:
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Márcia 6º andar

#850 Mensagem por Pau Fino » 08 Nov 2010, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:MÁRCIA

TD de 21.10. Subi no Andradas com o saco doendo de tanta porra. Sexto andar, uma morena gostosa, corpo bonito mesmo, ruivo, nome Marcia. Dou uma volta, não acho nada melhor . Volto, ela ocupada com um cliente. Espero ela terminar, combinamos 20x20, Chupeta boa com borracha. Ela deita de barriga pra cima,abre as pernas com os joelhos dobrados. Guio meu pênis para dentro da boceta, os meus braços esticados para sustentar o tórax. PPMM bem gostoso , me concentro pra gozar logo, no tempo certo (tenho ejaculação retardada). TD muito bom.

Link:
🔗

Sandro_SS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#851 Mensagem por Sandro_SS » 12 Nov 2010, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana loira - 4? andar

TD realizado nessa sexta-eira 12 de novembro, Um friozinho bom pra ficar na cama... tava trampando desde as 07 da manhã e fui almoçar lá pelas 14:00, tinha uns trocados na carteira que juntei dos trocos durante a semana, e pensei em dar uma gozada pra relaxar pensei em ir pro predião da Barão de Limeira, mas lembrei do CustoXBeneficio, e resolvi arriscar no andrada...

Lembrei sobre a michele que o companheiro CESAR AUGUTUS fez o TD e resolvi conferir... a entrada do predião é boa até o foda que é movimentado pacas a rua... Vergonha até pq eu trampo ali perto... Bom entrei esperei o elevador (bom até) paguei a caixinha pra tia 0,50, cheguei no 4º andar... Assim que eu sai do elevador dei de cara com varias GPS de nivel bom até, perguntei para uma sobe a michele, ela que estava nas escadas apareceu e deu maior decepção pensava que seria uma mesticinha mais ou menos pelo menos, mas sei lá não agradou... já que eu estava por lá fiquei com a Daniela mesmo, uma baixinha morena toda taduada, estilo doidinha... meio fora de forma mas muito gostosinha, perguntei quanto era, ela disse 20x20 e fomos pro "quarto".

TD

Quarto zuado D+ horrivel, começou com um boquete só pra quebrar o gelo, depois já foi oferecendo a buça (bem rodada a proposito), fomos no frango assado já se abrindo toda, depois trocamos pra dpé (não funcionou muio bem, pq eu sou grande e ela baixa...) depois uma cavalgada otima, e depois D4, nossa fo muito foda ver aquele rabão tatuado mexendo gostoso enquanto eu socava, como eu tava quebrado já, não tava conseguindo gozar então pedi um Boquete pra finalizar, ela prontamente atendeu e não me arrependi... Caprichou muito no boquete, boa pressão, velocidade... Muito bom, sabe muito bem o que faz, gozei paguei e sai fora.

Garota:
Nome: Adriana
Barriga: +/-
Tipo: Morena Baixinha Tatuada Meio Doidinha
Atributos: Peitos Pequenos mas legais, meio fora de forma (coxuda), bundão, buça rodada, as tatuagens funcionam como fetiche.
Taxa: R$20,00 x 20 minutos
Anal: Não sei
Bucetal: Buça rodada, as bom até.
Oral: Muito bom, com capote.
Beija na Boca: Não sei... Não quero saber. \o/

Resumo:
Repeteco? Acho que sim, foi bom até.... Seria legal um atendimento fora com mais tempo e conforto (vou trocar uma idéia com ela sobre isso em outra oportunidade)... lol

Enquanto desci pra ir embora, vi muitas Gps interessantes, e boas que me chamaram a atenção nos outros andares... Muito melhor do que o predio da Barão de Limeira, sem falar no CustoXBeneficio. Vou voltar para conferir.

Pontos negativos: enquanto eu pegava ela d4, teve uma briga lá fora, um velho parece que enfiou onde não podia e o barraco rolou solto (tirou um pouco a concentração), durante o Td a daniela ficava falando muito do tempo restante me apressando um pouco (demoro pra gozar mesmo e tava quebrado do trampo...), muito PPP e gemidos falsos (não curto isso), fora isso bom até...

Obs: pela descrição de alguns TDS passados acho que ela loira.. sei lá.

Link:
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#852 Mensagem por longnight » 14 Nov 2010, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:MOLLY

só pra não sonegar td
não tem muito o que falar da molly que já não foi dito
chupeta otima, cuzinho gostoso, guenta bem a vara bem fundo no rabinho
muito boa pra quem tem pouca grana e quer esvaziar o saco . 20,00
limpeza com alcool e tchau.

Link:
🔗

calvoputo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Mais um fight rápido com a velha Molly!

#853 Mensagem por calvoputo » 15 Nov 2010, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:MOLLY

Td realizado em 05/11/2010. Eram por volta de 20hs , e pensando novamente (de forma indevida ) com a cabeça de baixo , resolvi arriscar e ir ao predião. Não é recomendavel passear pelas imediações nesse horário, as ruas são quase vazias, e é muito escuro. Chegando no predio paguei 1 Real de caixinha para a tia do elevador e saltei no 9º andar. A Molly estava desocupada, combinado o preço R$20,00 por 20 min de foda. No quarto ela disse que teria de ser um fight rápido, pq o predio fecha as 20:30. Depois de tirar a roupa ela iniciou um oral desencapado , com a rapidez e humidade tradicional!!!! Quando o bicho estava tinindo ela o encapou e fez a mesma pergunta de sempre: No cú ou na boceta? Respondi: Prefiro no cú.Ela ficou de quatro, peguei velhota pelas ancas e da-lhe rola no rabo. Bombei com tudo , enquanto fodia a gp fazia caretas e gemia, tudo interpretação, não dei atenção a isso e continuei bombando com força no cú da safada até que esporrei na borracha. Depois do atendimento álcool para limpar as mãos e o bilau . O atendimento da Molly continua o mesmo, faz de tudo , aguenta bem uma rola no rabo e não reclama.

Link:
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#854 Mensagem por Pau Fino » 29 Nov 2010, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Td saindo do forno- 29.11, às 17h45.. Repeteco com a Marcia do 3º andar. Ela estava atendendo, tive que esperar um pouco. Bem simpática,ela me convida no biombo, bem quente e abafado. Com o pau enborracahdo, ela faz um oral bem gostoso, com sucções firmes mas suaves, com foco na glande. Ela tirou a parte de baixo do biquíni e perguntou se queria por cima ou por baixo. Fui por cima, ela de pernas abertas e joelhos dobrados. O PPMM deve ter durado 5, 7 minutos. Ela gemia (fingido, mas fingido bem) e me chamava de safado . Saiu 1/2 da gala que sai normalmente, resultado de uma punheta do dia anterior.20 reais por 20 minutos.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#855 Mensagem por gardenal21 » 29 Nov 2010, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - 4? andar

Nome: Juliana - 4º andar

TD Realizado : 26/11/2010

Fui no 69 porque andam dizendo que as putas aumentaram os preço nada disso muitas ainda comprar 20 conto.
Subindo as escadas varias me puxando dizendo este valor mas cheguei no 4º andar achei essa moreninha ninfeta de 19 anos estava de biquine quando vi aquele rabo não acreditei falou vamos meter gatinho 20 reais daí pensei caralho que gostosa por apenas 20 reais fui conferir.
No cubículo dela 1 cama de solteiro so tirei a camisa e baixei o zíper da calçaa coloquei o pau pra fora mandei ela encapar e chupar eu que não deito naquela cama a mina é dahora mas o lugar é trash.
Ela chupou ficando D-4 na cama logo já fui passando a mão naquele rabo grande e durinho lisinho ainda porque ela é novinha passei a mão na buceta dedilhei um pouco o cuzinho mas ela tirou a mão dizendo o cuzinho não Amor.
Pau já ficou duro ela virou a bunda eu em pé na beira da cama ela empina aquele rabo tirando o biquíni que ela estava e tome-lhe rola nossa ela ainda falou não vai judiar de mim se fudeu mina pegou um cara novinho assim que nem eu vou meter até vc suar.
E foi então que meti com força dando tapa na bunda dela ela dizendo sem tapa mas quem liga meti com força denovo e quando fui gozar meti o dedão no cuzinho dela que ela nem teve força para tirar gozei e mesmo assim fiquei metendo até o pau ficar mole mas tomei o cuidado de tirar o pau sem a camisinha sair ela me chamou de safado dei mas um tapa na bunda dela e pedi para lavar a mão no banheiro bela foda no 69 e ainda é vintão.

Considerações
Nome: Juliana
Tipo :Morena alta cabelos pretos lisos esta sempre de biquini
Oral : Capa com
Anal : Não
Beija : Não
Custo : R$ 20 Reais 20min

Link:
🔗

Responder