Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#841 Mensagem por Dreadxxx » 22 Jul 2022, 22:45

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
no começo da tarde
fiquei fazendo um tempo no salao de cima
chamei a Amanda pra subir
morena, cabelo liso, boca carnuda, bunda media
tinha um X de fita isolante nos bicos do peito
sò de cacinha preta e salto vermelho
demos um beijo
ela se deita pra chupar
fui passar a mao no buceta
falou pra nao tocar
nao foi rispida nem nada, so tirou o clima
comecei a perder o tesao
peguei d4 logo no inicio
meti um pouco
pediu pra troca de posiçao
mas preferi encerar
senti q a mina gosta da coisa
tenta agradar
sò nao rolou desça ves

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#842 Mensagem por Dreadxxx » 22 Jul 2022, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
de volta no salao
chamei a Thais acho
magra, pele morena, cabelo liso, algumas tattoos
peitos e bunda p-m
no quarto se ajoelhou pra chupada
deixou a meia vela
esqueceu o lubrificante
e a pica entrou a seco
peguei de 4 o td todo
ela nao reclama nem apressa
tambem sem interaçoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#843 Mensagem por TR4NSANTE » 25 Jul 2022, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 22/07/22.


Mais uma sexta na putaria no American, bem movimentado nos dois andares sendo que no primeiro tinha mais cuecas bebendo, jogando sinuca e alugando as meninas não gosto de ficar na espera e subi pro segundo piso da Sandra e fiquei por lá varias garotas e escolhi novamente a Índia, sempre linda e chamativa com aquelas pernas grossas e bunda grande :wink:



ÍNDIA : Novinha, rosto bonito, cabelos encaracolados, seios M, pernas e coxas grossinhas e bunda G



ATENDIMENTO : No quarto e sem roupas fui apalpando aquele corpo, colando ele no meu enquanto apertava aquela bunda grande, chupei um pouco seus seios até sentar na cama e ela encapar e fazer um boquete com boa pressão, e pra começar pedi pra ela vir por cima de mim, onde sentou gostoso deslizando bastante no meu pau, comigo chupando seus seios apertando e abrindo aquela bunda no meu pau um tesão, depois ela ficou deitada comigo por cima, sentando a rola nela assim e sugando cada um dos seus seios e pra finalizar peguei ela um pouquinho de 4 com aquele bunda engolindo meu pau, segurando na sua cintura, bunda e acabei gozando aos 45 do segundo tempo com o pessoal chamando :shock:



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#844 Mensagem por TR4NSANTE » 25 Jul 2022, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 24/07/22.


No veneno e querendo matar minha vontade, passo no American sem muita esperança por ser domingo movimento bem fraco tinha em torno de 4 garotas, e pra minha sorte Mariana tava e linda como sempre usando um vestido curto preto e cabelo de coque foi a escolhida



MARIANA : Novinha, branquinha, rosto lindo, olhos claros, cabelos pretos lisos, seios P, pernas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : Já no quarto sem roupa, vou apertando bastante aquele corpinho segurando aquela bunda, sentindo o cheiro gostoso da gata, chupo um pouco seus seios enquanto apertava aquela bunda, encapei o menino e ela já deita na cama e já vou por cima mesmo metendo bem gostoso naquela bucetinha, chupando seus seios, colando meu corpo no dela, e fiquei assim metendo bem gostosinho até virar os olhinhos



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#845 Mensagem por Hush » 28 Jul 2022, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve putanheiros
Metade de semana transitando pelo Centro resolvi visitar a casa (agora menos do que antes, já que as free lancers, resultam a melhor opção em relação a higiene, preços e aparência que o Limeira, 69, Sandras, etc.)
Agora como muitos sabem; com ambos 2 andares atendendo e mais garotas sqn. Dei um tempo observando e chamei uma garota que não quis subir comigo, nem me importei (mas... fiquei curioso); chamei outra garota de codinome Grazi.
Garota alto astral, instigante... sempre quis experimentar porém haviam outras prioridades.
Ela estava de saia preta e blusa rosa, bem sexy aparentando mina civil. No quarto ela tira a roupa de costas pra mim (aqueles biombos escuros com luz vermelha são uma merda, da pra curtir a mina em nada alguém fale pra Sandra trocar as lâmpadas pelo amor...), retomando ela peladinha rebola no meu pau com uma certa timidez, mistura de sensualidade, ela tem um par de peitolas grandes, chupei muito, porém com cuidado de não marcar, suponho que seja casada.. ela tem um rabo grande e não muita cintura porém não me senti desconfortado, desci na pepeka dela, mas nem me lembro como foi, a falta de luz é uma merda atrapalha a experiência. Posições nem lembro kkk, mas foi ótimo, gozei gostoso (quem diria, já q estou acostumado a outros biótipos).
Garota agradável, não frequenta muito o salão segundo ela, eu recomendo.

Agora falando da mina que não quis subir comigo, quis matar a curiosidade e perguntei pq daquilo, ela me respondeu assim: "...pq vc é da 'fulana'...."
Teve outro cara a quem outra mina dispensou tb, mas não falou pq, casualmente fui testigo disso, aí eu fico estranhado, e minha pergunta é pra vcs foristas, aconteceu alguma coisa parecida com vcs e cm qual mina?, tô curioso pra saber se é coisa das minas em geral ou é só algumas. Valew.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#846 Mensagem por Tenso » 29 Jul 2022, 00:55

Hush escreveu:
28 Jul 2022, 13:27
Teve outro cara a quem outra mina dispensou tb, mas não falou pq, casualmente fui testigo disso, aí eu fico estranhado, e minha pergunta é pra vcs foristas, aconteceu alguma coisa parecida com vcs e cm qual mina?, tô curioso pra saber se é coisa das minas em geral ou é só algumas. Valew.
Qual o nome da perva que falou isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#847 Mensagem por Hush » 30 Jul 2022, 01:44

Ae rapaziada.

Voltando pra meu comentário anterior... eu já tinha subido pro quarto com ela anteriormente outras muitas vezes, ou seja, não foi rejeição, foi por essa intimidade que temos que fui perguntar o porquê da negativa.

Para aclarar o assunto; o que me surpreendeu foi a resposta da mina.... me pergunto se viramos exclusividade de umas, e não sabíamos?... será que a crises está pegando tanto assim, que as minas já se repartiram os clientes?

Vai saber... o mundo está tão louco q não duvido de nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#848 Mensagem por Tenso » 30 Jul 2022, 02:14

O que eu já vi foi disputa por bom cliente, ao ponto de dar umas tretas entre elas, já que mulher é um bicho competitivo e esse ambiente promove um instinto de sobrevivência.

Agora puta profissional abrindo mão, só se tomou um acelero de outra pela disputa de território, pq puta que só quer tirar onda não tá nem aí pra vc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#849 Mensagem por FrankCastle69 » 30 Jul 2022, 10:51

Passei por algumas situações bem constragedoras em relação a gp's, nessa casa em questão foi recente, eu chamei uma menina pra subir comigo mas ela me ignorou por completo, fazendo pouco caso, passou vazando e nem me deu atenção, ela é magrinha, morena, tem uns peitos siliconados e parece que tá nessa casa a pouco tempo, me parece meio nariz empinado pro meu gosto pessoal, e quando eu sinto isso em uma garota eu já desisto logo pra não passar raiva, não me interessa se ela é gostosa na cama e se ela trata bem determinado cliente, sou da opinião que se vc quiser conquistar um cliente tem que fazer por merecer com TODOS eles, sem exceção.

A próposito hoje mesmo vou dar uma garimpada por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#850 Mensagem por FrankCastle69 » 01 Ago 2022, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passado esse último relato vamos ao TD, o nome da garota é Fernanda, se não me falha a memória.

Conheci essa gatinha no último Sábado 30, gente boa, gosta de conversar, veio até mim logo quando cheguei no bar e escolhi uma mesa pra sentar, ela é morena jambo, tem os cabelos lisos e compridos, estava usando uma mini saia preta e um top vermelho que davam a impressão que ela era meio peituda, mas isso só foi impressão, mesmo. Tinha pernas bem bonitas, não fazia o estilo cavala panicat, nem era muito magra, na realidade ela era bem na medida pra quem curte uma gostosa com cara de "vizinha que mora ao lado".

Mas eu gostei da simpatia e atenção da moça, que logo depois de bebermos um pouco (cerca de 30 minutos), subimos pro quarto. A garota cumpre o protocolo, não regula posição, não força a barra, dá uma gemida sem ser algo forçado, chupa com capote mas com certa pressão, foi uma transa boa.

Depois que terminei me despedi dela e voltei pro salão porque queria tentar uma foda com a bem requisitada Maniana, mas esse é um relato pro próximo TD a seguir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#851 Mensagem por FrankCastle69 » 01 Ago 2022, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Retorno com a deliciosa MARIANA.

Finalmente depois de quase dois meses de espera eu finalmente consegui uma transa com essa gata. Assim que nos falamos já combinamos meia hora no quarto. Ao chegarmos nos despimos, comentei com ela se era impressão minha ou as coxas dela estavam mais grossas, ela disse que estava fazendo academia e que as pernas estavam malhadas de tanto subir e descer escadas. rsrsrs. Brincadeiras a parte começamos com ela me chupando com capa, oque faz muito bem, com pressão, depois pedi para ela ficar de quatro, comi muito essa delicia de quatro. Depois de bruços, que é minha posição preferida, aí partimos pro ppmm, voltei a pega-la de bruços pra terminar e esvaziei as bolas.

Cara, essa mina é muito gostosa, recomendo pra quem não subiu com ela ainda, padrão clínica. Ela parece tímida mas quando se solta te deixa bem a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#852 Mensagem por cyclops » 02 Ago 2022, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fernanda.

Morena do corpão, coxão, cabelos são mto bem cuidados e apesar de ter uma pele mais escura seus cabelos lisos são naturais. Ela tem mesmo cara de vizinha como disse o camarada.
Esta sempre com uma sainha preta que deixa aparecer um pouco do popo, a parte de cima é uma lingerie rosa q deixa ela bem atraente.
Esta sempre por lá, é simpática, mas diz mtos nãos e isso me fazia desistir. Acabei indo na esperança de um dia rolar um programa melhor. O programa foi bem ok.
É positivo, pois deixou muito bem claro o que fazia e o que não fazia.
Não sei se rola repeteco.

Vale pelos pernão, beleza e pela honestidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#853 Mensagem por cyclops » 06 Ago 2022, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Lara Carioca

Morena café com leite carioca do cabelo encaracolado com creme rince. Corpinho bem em dia, sotaque levemente anasalado. Tem uma timidez de namoradinha que motiva a gente a subir com ela. Mina mto gente boa, em momento algum passou aquela soberba carioca, mto pelo contrário. Foi bastante educada.

No quarto ela se solta bem, mas sempre tomando conta pra não passar dos limites saudáveis.

Chegou ao orgasmo após um bom tempo de excitação em seu clitóris. A mina pirou, ficou desbicando a ppk nos meus dedos, quando fui pegar no braço dela ela tirou minha mão por estar com seu belo corpo dando choquinhos.

Após ela se recompor, capa no peru que logo mergulhou naquele ppkão encharcado e assim gozei gostoso.

Mina legal pacas.
Queria ter conversado mais pra ter me envolvido mais ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#854 Mensagem por Tenso » 07 Ago 2022, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada sabadão mais cedo para ver o início do movimento, por volta das 18 horas após sair do filme de terror da CF.

Poucas garotas, mas poucos cuecas tb. De cara vi a tal índia dando sopa, que até atiçou, mas resolvi ver se descia mais alguém e vejo aquelas penas grossas e quadril largo vindo pelas escadas e não hesitei.

Sem milagrosamente ninguém na fila, fecho 30 minutos com a concorrida Mariana que até então só tinha saído uma vez a meses atrás.

Mina quase impossível de repetecar sem encarar uma fila tipo lançamento de iPhone nos EUA. :lol:

A própria disse que os caras estão pagando adiantado para reservar, pq ela já era pega no meio das escadas. E isso a tem incomodado um pouco tb, pq acaba rolando um stress de muitos acabarem reclamando dela por não aceitar sair com ng até acabar essa fila.

Já bem descrita aqui, pago os 70 Bragas Neto e vou me deliciar um pouco com a moça.

Muita pegação, dou umas chupadas nela, mas estranhamente ela novamente não me chupou... não sei se a empolgação das preliminares já a fez vir com tudo, enfim...

Pego muito no ppmm, D4, faço ela sentar um pouco em mim na cadeira (cansou logo) e finalizo com a gata de bruços com aquela raba larga e lisinha até o soar do gongo sincronizado com o gozo.

Ela é restritiva, mas dentro do que ela não restringe tudo é bem feito.

Banho de gato e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#855 Mensagem por atiradordeelite » 07 Ago 2022, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive lá algumas vezes, confesso que a vontade de postar tá indo embora, 1000 cola, 999 lê, 300 se cadastra e 5 postam essa é a vdd na minha opinião, então...

O TD aqui é mais pra homenagear a nossa amiga Sandra negra que infelizmente ñ está mais entre nós, inclusive hj completaria 48 anos e a comemoração está sendo nas alturas, uma pena ter ido tão precocemente, MUITA FORÇA PRA TDS DO AMERICAN BAR![/color

Qto ao TD catei a carioca Lara a mina é um verdadeiro docinho, uma graça e com um atendimento muito acima da média, rolou um duplo sim com várias brincadeiras bem gostosas e sacanas, gozada intensa e fiquei levinho, vale muito a pena essa mina, além de ser hiper gente boa como citado anteriormente pelo colega cyclops.

$ 50/25 minutos, catei outras como a Índia e Camila, mas já foram bem citadas

Sandra negra descanse em paz 🆎️👸🏿

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16856 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    856 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1372 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”