POSITIVONome da Garota:Patr?cia - 3? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira 13, prenúncio de coisa ruim no ar...
Cheguei no prédião era umas 17 horas e embarquei de elevador pro oitavo. Fui descendo e observando as mercadorias, até que tem umas minas interessantes por lá, dado o valor cobrado.
Parei (na verdade ela que me parou) para conversar com a Patrícia, no terceiro andar. Logo de cara vi que estava chapadona, falando meio mole e com bafo de cerveja... Muito ppp, disse que era Budista e tals, e parecia que era mesmo, pois conhecia vários termos, nomenclaturas e rituais que só quem é da área conhece. Em dez minutos de conversa me ofereceu cerveja 4 vezes, mesmo eu dizendo que não tomaria porque ia dirigir. Depois de um tempo conversando, falei que ia com ela, pois imaginei que, estando meio chapada, ia ser bem liberal e desencanada na cama.
Entrando no quarto, a mina começou a falar sem parar, ppp diversos, família, trabalhos, amigos, alegrias e decepções... mesmo eu dando VÁRIOS cortes e atolando a mão, ela não parava de falar, ficou, sem brincadeira, uns 15 minutos falando da vida... depois que cansou de falar, deitou do meu lado e disse:
- QUE BOM FICAR SÓ CONVERSANDO, SEM TER QUE METER...
Caros, não sei descrever a minha reação

, não sei como tive forças para não criar confusão. Só me lembro de ter ficado calado alguns segundos, e depois dizer:
- Claro que vamos meter!
E ela ainda responde:
- Aí, você é igual aos outros!
Vê se pode...
Bom, começou com a chupetinha básica de um minuto, com camisinha. Depois veio cavalgar, ficou pouco e já pediu para comer d4 porque ela tinha gozado. Eu disse para continuar daquele jeito. Depois de mais um tempo, pede de novo para pegar d4, dessa vez então eu aceitei. Algumas bombadas, ela diz que tá gozando de novo, parada para chupar mais um pouco. Novas bombadas e leite na borracha!
Pelo menos ficamos 35 minutos no biombo e só paguei os R$20 combinados por 20 minutos. Também, se ela fosse cobrar o tempo que ficou falando ia dar treta.
Resumo:
Branca, cabelo um pouco avermelhado, mais ou menos 1,60m.
Rosto normal, nem bonita e nem feia.
Peitos grandes, mas moles.
Buceta depilada, apertadinha.
Bunda: pequena, mas durinha.
Muito ppp: "ai vc é muito lindo", "que pau grande", "estou gozando", "ai que gostoso que você é"... E ainda disse que ia chegar em casa e orar muito para ser perdoada das coisas ruins que acabara de fazer... afff
Pensei muito e resolvi dar positivo, pois a meteção em si foi legal, buceta apertada e gozei gostoso. O que mereceria um neutro é o jeito dela...