POSITIVO Nome da Garota:Kevilyn
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois da bela Any, tomo uma cerveja na Sandra e desço pro andar do Diego, tava vazio nessa segunda-feira, porém tinham até boas opções. Bati o olho numa moreninha e o tesão veio.
Kevilyn bem moreninha de óculos e um rosto legal, porém de expressão bem séria e fechada. 30 anos, deve ter menos de 1,60 de altura, cabelos pretos cumpridos, ao abordá-la foi de boa, vi um sorrisinho discreto.
O corpo é uma delícia e foi o ponto forte pra escolhê-la, barriga bem de leve, peitos pequenos, pernas muito bonita, parece de quem faz academia, diz ñ fazer. A bunda é linda, bem dura, propocional ao seu corpito.
Atendimento satisfatório.
Já despidos, percebi que a putinha é toda cismada, perguntei se podia começar chupando a buceta, falou que geralmente ñ deixa, mas se deitou e acenou pra mim ir.
Putaquepariu, a buceta é tão gostosa, a fdp se contorcia toda, a mina curte e fica de lero, acabei dobrando o tempo, fiquei 20 minutos ininterruptos chupando aquele grelo e rabo ainda deixou enfiar o dedo na buça que tava muito quente e encharcada.
A chupeta foi encapada, forçava na garganta e dava muito tesão, mastro duraço. Pra ñ perder tempo, pedi pra ficar logo d4, meti uns 10 minutos pegando na cintura e pegando naquela bundinha gostosa, acelerei e meti bem forte, ñ aguentei e gozei gostoso.
$ 45 + 45 dois tempos de 20 minutos. Gp restrita, tem um visualzinho até legal, sinceramente ñ sei se repito, mas valeu muito essa experiência, sai bem satisfeito e fui matar mais umas brejas no salão.