Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#871 Mensagem por Tenso » 28 Mar 2009, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - 8? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em busca de novidades não resisti a um repeteco com a Gabriela.Morena clara,bocão,cavala,rabuda do oitavo andar. 8) Novamente sou o primeiro cliente dela no dia.No quarto dispensei a chupeta(que não é o forte dela) e ja a coloquei d4(esse sim o fortissimo dela)

O rabo é enorme e lisinho,mas não faz anal de jeito nenhum.Uma espécie de Pamela,mas sem aquelas marcas de estrias.... :? Os peitos parecem ser pequenos(digo que acho pois ela não tira a parte de cima :? )cintura fina.Algo deve ter de errado com os peitos,mas como sou fa do rabão dela nem ligo.Garota simpatica,metemos d4,de brucus,e terminei com ela me cavalgando de costas e massageando meus pés. :D
Otima gozada por apenas 20 pilas por uns 15 minutos. :)

Tem uma mulata de olhos verdes no mesmo andar que pretendo experimentar,mas sempre esqueco de perguntar o nome(para poder ver suas credenciais aqui no gpguia). :?

Repeteco com certeza! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

td sempre garantido

#872 Mensagem por di.casanova » 28 Mar 2009, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela - 7? andar

passei no predião e só tinha mina estranha.. fui a fim de conhecer o oitavo andar
mas estavam todas ocupadas.
agora pra falar a verdade vou lá pego a Pamela e nunca me decepciono. desci um lance de escada e lá estava aquele super rabo esperando rola.
fomos para o cubículo e já para o esquema Pâmela de atendimento... mãos atrás da cabeça e tome chupeta sem! bombadas a mil naquele bundão de quatro é tudo de bom. é muito rabo.. to pra ver igual nesse prédio. gozei muito na boquinha dela e desci os andares de perna bamba. td sempre excelente

vintão! 20min

to louco para ir no oitavo conhecer as rabudas

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Capitú

#873 Mensagem por trash-gp » 29 Mar 2009, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Capit? - 8? andar

TD realizado dia 25/03/2009

:lol: Caros Amigos do GPGUIA :lol:

Estava na região da Santa Efigência, fui comprar uns trecos para o meu computador...., aí :-k fiquei na dúvida...
Ir pro meia nove ou Barão de Limeira, descidi pelo prédio da Barão...

O movimento estava fraco, mas eu estava a fim de esvaziar o saco...

No oitavo tinha uma morena com cara de baiana, cabelos pretos na altura dos ombros, já passou dos trintas, meia cheinha, peitos murchinhos, a bundinha era durinha e um pouco gostosinha, já está no predião a algum tempo, mas não encontrei nenhum relato sobre ela, como ela insistia muito, resolvi arriscar..

Fomos para o cubículo, pedi para ligar o ventilador, quando começamos a nos despir... ai começou o PPP... ::dormindo::
-NOSSA que pau grande...., você vai me rasgar toda....
-NOSSA como você é cheiroso.....
-NOSSA como você é gostoso.....
:roll: Eu mereço isso ? ::dormindo::

Como o falatório estava me enchendo o saco...já botei logo meu pinto na boca dela, para ela parar de falar... ::oral::

Chupetex com capote até que legal..., logo botei D4 , catei ela pelos cabelos, os cabelos são compridos e ela fez um rabo de cavalo, bombei com muito vigor... (até derrubei ela da cama)

Tentei botar em seu rabicó, mas não teve acordo [-X , fiquei na xoxota mesmo até encher a camisinha...

Ganha um positivo não pela sua beleza, e sim pela performace ela guentou bem o "fight"

R$ 20,00 por 20 minutos.

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela

#874 Mensagem por trash-gp » 02 Abr 2009, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - 8? andar

TD realizado dia 30/03/2009

:lol: Caro amigos do GPGUIA :lol:
Visita básica ao predião em busca de novidades, fui até o 8º andar :-muro-: fiquei observando uma morena alta, estilo cavalona, um bundão bastante interessante, pele lizinha , parecia uma "picanha", carne muito boa com um pouquinho de gordurinha, :-k pensei é nessa churrascaria que eu vou comer....

Chamei para o programa, a perva pediu para eu lavar minhas mãos, não me incomedei lavei e fomos para o cubículo.
Não tirou a parte de cima, falou que estava amamentando..., peguntei se fazia anal, a resposta foi NÃO [-X, que desperdício ::bundao:: , aquele cuzão tinha que ser comido...

Chupetex encapotado bem de levezinho, um rítimo light...tava mais ou menos.

Botei logo ela D4 e... rola na bucetona, e mais rola, bombei forte, muito forte, a perva pedia para dar um tapas no bundão....(ela apanhou pra caramba)...

Bem na hora que eu estava gozando, aconteceu uma coisa chata..., a perva tirou a rola da buceta bem na hora H , pois os joelhos dela tinha saido do cochão e estava raspando no cimento (cama de alvenaria) entendi o desculpei o fato acontecido....

Em breve vamos repetir a dose, com os joelhos bem apoiado no cochão....

R$ 20,00 por 20 minutos.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Pamela

#875 Mensagem por lancelot » 02 Abr 2009, 14:18

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Após ler maravilhas sobre a Pamela resolvi ir comer ela, engraçado que eu vejo sempre ela lá mas nunca tinha me interessado em provar, tem umas meninas novas e bonitinhas lá no sétimo, mas elas não parecem ser muito simpáticas, tem uma moreninha bonita chamada Mariana já provei ela e achei ela sem graça, agora voltando ao que interessa tomei um cerveja e fiquei esperando a Pamela terminar com um cliente, ela foi tomar banho depois saiu para o corredor, eu paguei a cerveja e dei sinal para ela, fomos para o cumbículo para a meteção, nem vou descrever ela pois já disserma tudo dela aqui, destaque para a bunda gigante dela, sempre que via de longe achava que ela era cheia de celulite mas me enganei, deitei na cama e me estiquei apesar que tive que ficar com as pernas um pouco encolhidas porque sou alto e ela também, aliás ela me disse que apesar do pouco espaço ela já transou com dois caras ao mesmo tempo num cumbículo daqueles, como já foi dito ela pede para colocar as mãos atrás da cabeça para ela chupar, ela começou beijando meu corpo até chegar no pinto, aí ela abocanhou tudinho sem camisinha ela chupava gostoso de tudo quando é jeito, aí ela disse que eu poderia por as mãos para baixo e fazer o que quisesse com ela, comecei a passar a mão na bundona dela e enfiar os dedos na buceta, depois ela encapou o meu pau e começou a cavalgar de costas, era sensacional ver aquela bunda gigante subindo e descendo, depois ela ficou de quatro e soquei bastante, depois ela virou de frente fizemos um papai-mamãe, aí ela disse que eu poderia gozar onde eu quisesse nela, tirie a camisinha e enfiei o pau na boca dela, ela chupou até eu gozar tudinho na boca dela, depois ela cuspiu num papel e jogou fora, trocamos algumas idéias paguei os R$ 20,00 e fui embora.
Garota aprovada e recomendada pretendo comer de novo.

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Pamela

#876 Mensagem por agbdom » 03 Abr 2009, 08:37

A Pamela fica no mesmo apartamento que a Yasmin?

Se for a sampa hoje vou prova-la!!!

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samara

#877 Mensagem por trash-gp » 05 Abr 2009, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Samara - 2? andar

TD realizado 05/04/2009

:cry: Caros Amigos do GPGUIA :cry:

Domingo raramente estou no centro, mas hoje tinha que resolver uns probleminhas, então :-k pensei por que não ir ao predião ? ......

Estava procurando novidades, subi e desci várias vezes, como diz aquele ditado "Quem muito escolhe, sempre acaba sendo escolhido".

No segundo andar estava essa GP: nome Samara, morena tipo mignonzinho, rosto razoável, cabelo pretos de xapinha, sorriso bonito, bundinha aparentemente legalzinha, peitos pequenos, mas bonitinhos, chamou-me para o abate, então fui.

No cubículo nos despinhos rapidamente, a perva não é de muito papo, alias não é de merda nenhuma, chupetex rápido de mais, foi uma porcaria, PPMM triste muito triste, cavalgada muito mecânica e sem emoção. Não gostei.

Toda puta faz um treatrinho, algumas exageram um pouco, mas essa ai... nem parece que está respirando.

Botei logo D4, mandei ver... rola da buceta (até D4 ela ficava mal posicionada) Nâo gostei.

R$ 20,00 por vinte minutos

É melhor uma punheta bem batida do que uma foda mal realizada.

Link:
🔗

Foda Básica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmim e Mara - Dupla Fantástica

#878 Mensagem por Foda Básica » 06 Abr 2009, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mara e Yasmim - 6? andar

Hoje estava de passagem por essa rua e topei com uma moreninha linda na escadaria do 5o. Andar. Perguntando seu nome, lembrei exatamente dos relatos da mesma aqui no fórum: Yasmim. Como gosto de suruba, chamei outra falsa magra que estava na escada e .... me dei muito bem! :shock: A interação entre a duas foi perfeita, parecia um jogral de escolinha. Cada uma delas sabia o que fazer. Enquanto a Mara dava para mim a Yasmim se mastrubava dizendo: "to preparando ela pra vc" :wink: MARAVILHOSO!
Nota 10, dei caixinha pois quando voltar quero que se repita na íntegra.

Um detalhe engraçado: É hilário ver a cara dos clientes que estão tomando cerveja dentro das salinhas quando eles percebem que vc entrou com duas na cabine. Ficam com cara de quem viu um Ovni.

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#879 Mensagem por agbdom » 07 Abr 2009, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bela - Sobreloja

TD realizado 06/04/2009

Cheguei no predião para um Fast Fuck e encontro o elevador quebrado, minha intenção era experimentar a Pamela do 7º andar, fui subindo as escadas e quando cheguei no apê a cafetina disse que ela só iria trabalhar na quarta feira, que merda!!!

Quando estava no ultimo lance de escada para sair do antro uma loira me puxou pra conversar, resolvi arriscar, pois não estava afim de sair do prédio com o saco cheio!!!

Fomos ao cubiculo, quando viu meu pau começou o PPP.

- Nossa que pau grande!!! (disse a puta)
- Que foi, ficou com medo? (emendei)
- Se fosse fazer anal iria cobrar R$ 100,00! Não quer fazer?(completou a meretriz)
- Não, nem curto anal. (finalizei)

Vai se foder pagar 100,00 naquele cu fudido!!!

Voltando ao TD, iniciou com uma chupeta até que boa, massageando o saco e com camisinha, em seguida pedi para que ela se deitasse e fui no PPMM, depois pedi para que ela viesse por cima, ficamos um tempo nessa posição até que ela perguntou:
- Já gozou?
Respoindi: - Não
- Não quer vir D4 pra gozar logo?
- Não, vamos ficar assim mais um pouco.

E pra finalizar pedi pra comer ela D4.

BELA
Estatura: média
Corpo: mais ou menos
Peito: pequeno, bico preto
Bunda: molenga
Buça: raspada
Detalhe:
Taxa de fiofó: R$ 100,00
Normal: R$ 20,00

Repeteco? Não

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

segundona no prédio

#880 Mensagem por di.casanova » 07 Abr 2009, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s - 4? andar

fui na barão de segunda para ver o movimento diferente. era mais ou menos 19 horas
e não tinha muito movimento. alguns andares tinha 1 ou 2 putas no máximo.
subi até o último para conhecer a tal da bunduda que relataram aqui mas só havia uma
loirinha simpática. desci as escadas, já sabendo que as preferidas não trabalham de segunda, passei por umas coroas até que já indo embora uma mina me chamou a atenção depois de um elogio. dei meia volta do embalo e conversei com ela rapidamente. O nome dela é Tais.

Descrição: morena, 1.60, cabelos pretos longos, seios pequenos, bunda legal, barriga ok. lábios bem carnudos, usa aparelho. Estava de calcinha enfiada e com um vestido de rede. Tem uma tatto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de tubarão
no antebraço direito e outras pequenas.
Na ação, chupa bem, com carinho. Sua boca maneja bem o pau. Curti muito. Quando estava prestes a gozar pedi para parar e ficar de quatro. bombei e gozei legal.

Td aprovado, gp muito bacana, entra a partir das 13 horas. R$ 20 - 20 minutos

Carnage 07/04/2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ocultei a descrição da tatuagem pois tubarão é algo muito difícil de se ver, e a localização exatana no braço ainda compromete mais.
Carnage

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Bruna - Terceiro andar!!!!

#881 Mensagem por mastrolino » 13 Abr 2009, 19:43

Olá putanheiros!!!!

Gostaria de saber se alguém já fez um TD com a Bruna do terceiro andar, cujo a descrição é uma loirinha, baixinha de olhos verdes ou azuis, pele clarinha, bem simpática. Pois numa vez que fui lá eu tava doido pra pegar ela, mas tava sem dinheiro algum, pois queria a colaboração pra saber se é um boa pedida ou não, quem fez um TD com ela posta aí.

Abraços a todos!!!!

Fui!!!!!

Link:
🔗

Tirano Sauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pamela - 7º Andar

#882 Mensagem por Tirano Sauro » 15 Abr 2009, 10:50

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Olá Putanheiros,

Ontem 14/04 dei um pelé no trabalho e resolvi dar uma passada no prédião pra conhecer a Pâmela.
como de costume, bolsa na portaria (R$1,00) e embarca no elevador e desembarca no 7º
quando saio do elevador dou de cara com um bundão que não da pra confundir era ela.
peguei ela pelo braço e fui logo perguntando se queria brincar um pouquinho, dai ela disse só se for agora.
entramos no cubiculo e fomos no fight. começou mandando colocar a mão prá tras e já começou o chupetex (bom).
depois cavalgou por cima de costas com o rabão a mostra, depois saiu de cima, e praticamente implorou pra mim colocar a rola no seu cuzinho de 4 e ela foi imediatamente atendida. depois de socar muito naquele rabo, troquei o latex e comecei a bombar na buça.
bombei muito tambem na buceta, enchi o latex me troquei, paguei e fui.

Foi bom vai ter repeteco naquele rabo ENORME.

taxa R$ 45,00 com anal

RECOMENDOOOOOOO

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

repeteco garantido

#883 Mensagem por di.casanova » 20 Abr 2009, 10:50

POSITIVO

porra, não tem jeito, é ir para o centro ou passar perto e fico
tentado a passar no predião para traçar a Pamela. Não tem erro, é subir no sétimo
e avistar o rabão. Essa mina parece mulata do Sargenteli. Nesse TD ela me
deixou o celular, pra quando ficar na dúvida ligar antes pra saber se ela
está lá.
Combinei 20 reais e fomos pro abate. Mãos atrás da cabeça e começa a chupação.
Anima qualquer um mesmo! Chupeta bem feita sem latex e já pedi de ladindo. fiquei fora
da cama e soquei rola naquele monte de carne.... :D tesão. Depois pedi de quatro
e gozei gostoso na sua boquinha. 8) Td aprovadíssimo.
Se todas as minas fizessem o que ela faz e já estaria falido. :lol:

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Pamela

#884 Mensagem por lancelot » 20 Abr 2009, 11:04

POSITIVO

Mais uma vez subo no predio para comer a Pamela, fui até o oitavo de elevador e comecei a descer para fazer a excursão logo dou de cara com a Pamela, antes quis tomar uma cerveja, chega um cara e vai logo escolhendo a Pamela, não me importei pois quis tomar a cerveja então valia a pena e espera, neste meio de tempo vejo de novo a Fernanda que é muito bonita e gostosa mas é meio fria no atendimento vejo também a Mariana que é uma baita duma morena gostosa mas o atendimento dela também é fraco, então resolvo esperar a Pamela, nisto chega dois caras totalmente bebados falando merda, a loira que é gerente saca logo e pergunta se elas querem comer alguma mulher ou beber algo senão teriam que ir embora aí os caras saem bravos e causa risos em todos que estavam lá. A Pamela termina logo com o cliente e vai tomar um banho e me pergunta se eu estava afim e então vamos ao cumbículo, o atendimento foi o mesmo da outra vez oral sem camisinha e depois comi um pouco dela em varias posições, e para finalizar gozei na boca dela, desse vez ela estava um pouco menos empolgada que da ultima vez pois disse estar com dor de estomago, mas valeu os R$ 20,00 por vinte minutos de meteção. Quando desço para ir embora vi umas duas morenas gostosas no andar de baixo acho que da proxima vez vou tentar variar um pouco e comer alguma garota de outro andar.

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Márcia

#885 Mensagem por trash-gp » 28 Abr 2009, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - 7? andar

Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 24/04/2009

:lol: Caros Amigos do GPGUIA :lol:

Sexta Feira visita básica no Predião da Barão....

Fui subindo as escadas para observar as pervas, dragões e barangas à parte..., resolvi fazer um TD com a Márcia, fazia quase um ano que não trepava com ela....

Cabelos lisos pretos bem escuros, pele bem branquinha, rosto bonito, porém a pele do rosto não é lisinha tem suaves marcas., peitos pequenos mas bundinha interessante.

Fomos para o Abate eu..., louco para comer o cuzinho, ela não quiz, [-X, já deu pra mim e Não curtiu, chegou a conclusão que não gosta de sexo anal ::choro2:: (que pena !!!!)

Chupetex com capote mais ou menos não muito bom, mas o PPMM foi muito legal com movimentos excitantes.

Logo botei ela D4, o encaixe entre a gente é perfeito (adoro... ela é meu número)

Após um bom tempo penetrando aquela xaninha... gosei deliciosamente....

R$ 20,00 por 20 minutos

Link:
🔗

Responder