No final ela me chamou de cachorro,mas até aí todo normal - saí satisfeito.
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Carina Ap.41 (antigamente Ap.32)
Fui encontrar navamente a Carina,agora que informaram que ela voltou ao ap.41,ao tocar a campainha uma garota morena atendeu e eu perguntei da loira alta e a mesma foi chamar a carina,e ao me ver ela(de óculos e cabelo curto) me comprimentou e me levou ao quarto, e lá eu conversei um pouco com ela e paguei 20 pilas por 1/2 hora. Tiramos a roupa e ela fez o oral molhado de sempre s/ camisa,em seguida emcapotou e veio por cima cavalgar de costas para mim (boa visão daquele bundão engolindo meu pau), logo pedi D4 e ela arrebitou aquele bundão branco arronbado e enfiei em sua buceta,fiquei socando bastante até sentir que a porra já queria sair,então resolvi variar um pouco (o pensamento era "perverso"),tirei a camisinha e pedi para gozar em sua boca então ela virou e abriu sua boca e eu enfiei o pau em sua boca e fiz movimentos de vai e vem de leve ATÉ que o leite começou a sair e eu logo enfiei mais para dentro de sua boca, então o pinto chegou na beira da garganta da puta e de lá não saiu até que terminasse de despejar o leite todo que, pela lei da gravidade,desceu garganta a dentro mas o incrível é que ela não engasgou, só que ela não imaginava que eu enfiaria mais para dentro de sua boca na hora do gozo (ela não pode evitar porque os jatos eram com bastante pressão e quantidade - ou seja - já que está dentro,deixa.
No final ela me chamou de cachorro,mas até aí todo normal - saí satisfeito.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
td realizado dia 31/1007 por volta das 12.00hs ainda não tinha ido a este predio então resolvi conhecer,fui pelos relatos dos amigos daki e graças a vcs e ao gp guia pude fuder mais uma buceta sem ter duvidas da foda por isso escolhi a helena,do apto 32 chegando lá toquei a campanhia e uma morena me atendeu ( não sei o nome ) perguntei pela helena e a mesma se apresentou muito simpatica por sinal oq me agradou muito paguei e fomos pro quarto perguntou se eu queria tomar banho e tal,emfim vamos ao td ela pra min é até gostosa bom conjunto peitão,bundão,bucetão começou me beijando e batendo uma oq me deixou de pau durissimo ficou assim um tempão depois fez um oral bem demorado emuito bom com algumas investidas na garganta depois de muito tesão mandei ela ficar de 4 oq não durou nada gozaei muito naquela buceta,resumo da foda : muito boa sem pressa e com muita atençaõ da gp.tera repeteco segunda-feira, há ia esquecendo alguem já fez suruba com elas ou nem topam ?mande-me uma resposta caso alguem tenah feit suruba com as minas desse apto e com quem foi ok,obrigado
Alana - Ap.32
Olha eu novamente no 32 (certeza de satisfação), e novamente com a Alana. TD de sempre,mas o interessante é que comigo-pela terceira vez consecutiva- ela faz o oral encapado,mas de resto tudo OK - oral bom,vaginal bom,desempenho dela bom (fala safadezas na hora da trepada) e te deixa à vontade,e no final o de sempre: GOZADA NA BUNDA DELA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Depois de muito tempo, resolvi voltar ao grande prédio para mais uma aventura.
Fui ao sexto andar e fiz um TD com a Paloma, ela tem 32 anos, baixa, cabelos compridos, corpo ok, rosto simpático (precisa dar uns tratos nos dentes), mas no geral é bonita.
Chupei suas tetas, depois ela cavalgou gostoso e terminei com ela de quatro alternando metidas fortes e leves, é uma bela visão ela de quatro, não regula posições e faz anal sem taxa, serviço do qual não desfrutei, mas pretendo voltar para experimentar.
Recomendada!
Crazy Fucker
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
amanda
fui hoje no ap 32 comer a amanda, xegando la ela mesmo me recepciona como de praxe simpatica como todas minas desse ap, ela tem um pouquinho de barriga mas nada que comprometa axei ela bonita de rosto e o restante do corpo e um tezao total peitoes bundao bucetao coxonas, fomos pro ap 31, xegando la entrei no quartinho e fikei ouvindo a helena meter com outro cara no quarto ao lado, entao acertei o td de 20 conto e fui tomar uma duxa, duxa tomada e fomos pra fulia, comesou com um oral encapado alegando que tava com um corte no labio superior, blz tava gostoso pra karaio o bokete, mandei ela virar num 69 e comesei a xupar a buceta dela, o grelo ja tava bem estimulado e durinho, entao mandei ela parar o bokete, a danada nao keria parar quase gozei, ai mandei ela ficar de 4 e mandei bala, karaio veio a mina fala muito palavrao e pede pra ser xingada, isso me deu um tezao da porra, mandei ela cavalgar um pouco e pedi o anal, voltamos pro de 4 e fodi o cu dela, tava uma delicia e ela pedindo pra eu bater forte no rabo dela, nao aguentei 5 minutos e gozei pqp que delicia. tera repeteco com certeza a mina tem um bom papo e falou que esta com saudades do pasteleiro do gp guia vulgo takuma sato hehe, recomendo essa vadia a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Re: taina ap23
TRANQUILO RAG ! POR ACASO É ESTA A TAINÁ:
www.namoradinhas.com.br/v3/gatas/thaina_india.php
quote="rag zleste"]puta chuva xata hoje em Sao paulo e tive que sair pra trampar entao me adiantei em 1 horinha antes do meu horario normal e fui experimentar a taina , xegando no ap23 um coroa ate que tezuda me recepiciona e pede pra eu esperar um pouco e logo a taina aparece, me pareceu bem apetitosa, apesar de ter um pouco de barriga e nao ser tao linda assim de rosto o resto da obra ta exelente pro padrao do predio, fui pro banheiro lavar o pau e ela foi junto fazer a higinene dela, entao fomos pro quarto e comesamos a nos beijar, muito bom ela tem labios bem carnudos gostosos de xupar e beijar, mandei ela se ajoelhar e xupar minha pica, xupou com maestria sugando as bolas e fazendo garganta profunda muito bom o oral dela nao trisca os dentes na cabeça do pau exelente, guando eu estaca pra gozar no oral pedi pra parar e comesei a xupar a buceta eo cu dela com ela de 4 uma delicia akele rabao delicioso e a bucetinha bem feitinha e depilada delicia, entao meu pau ja trincando de duro fomos pra foda, mandei ela comesar a cavalgar, cavalga com vontade e falando besteiras muito bom, depois pedi pra foder ela de 4 e nao demorou muito e gozei, fui lavar o pau e me recompus, dei um tempinho a mais, meu pau tava sensivel pra porra, entao pedi pra brincar com a buceta eo cu dela, ela de 4 e eu fudendo com os dedos o cu e a buceta dela, depois dei umas xupadas e pedi uma espanhola pra aproveitar os peitoes turbinados da taina, muito bom ja com o cassete duro de novo pedi o cu e logo fui atendido, entrou facil meu cassete naquele cuzao, fodi no de 4 e finalizei com ela cavalgando de costas no anal, karaka sai com o pau esfolado dessa foda, muito boa valeu a pena dei 30 conto e vazei pois ja estava atrazado pro trampo.
tera repeteco concerteza[/quote]
quote="rag zleste"]puta chuva xata hoje em Sao paulo e tive que sair pra trampar entao me adiantei em 1 horinha antes do meu horario normal e fui experimentar a taina , xegando no ap23 um coroa ate que tezuda me recepiciona e pede pra eu esperar um pouco e logo a taina aparece, me pareceu bem apetitosa, apesar de ter um pouco de barriga e nao ser tao linda assim de rosto o resto da obra ta exelente pro padrao do predio, fui pro banheiro lavar o pau e ela foi junto fazer a higinene dela, entao fomos pro quarto e comesamos a nos beijar, muito bom ela tem labios bem carnudos gostosos de xupar e beijar, mandei ela se ajoelhar e xupar minha pica, xupou com maestria sugando as bolas e fazendo garganta profunda muito bom o oral dela nao trisca os dentes na cabeça do pau exelente, guando eu estaca pra gozar no oral pedi pra parar e comesei a xupar a buceta eo cu dela com ela de 4 uma delicia akele rabao delicioso e a bucetinha bem feitinha e depilada delicia, entao meu pau ja trincando de duro fomos pra foda, mandei ela comesar a cavalgar, cavalga com vontade e falando besteiras muito bom, depois pedi pra foder ela de 4 e nao demorou muito e gozei, fui lavar o pau e me recompus, dei um tempinho a mais, meu pau tava sensivel pra porra, entao pedi pra brincar com a buceta eo cu dela, ela de 4 e eu fudendo com os dedos o cu e a buceta dela, depois dei umas xupadas e pedi uma espanhola pra aproveitar os peitoes turbinados da taina, muito bom ja com o cassete duro de novo pedi o cu e logo fui atendido, entrou facil meu cassete naquele cuzao, fodi no de 4 e finalizei com ela cavalgando de costas no anal, karaka sai com o pau esfolado dessa foda, muito boa valeu a pena dei 30 conto e vazei pois ja estava atrazado pro trampo.
tera repeteco concerteza[/quote]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 470
Ver TD's
MEL MULATA APTº72
NOME:MEL
BIÓTIPO:MULATA,1M60,60KG+-,CABELOS CURTOS,SEIOS PEQUENOS,BUMBUM MÉDIO REDONDO E EMPINADINHO,COXAS GROSSAS,BUCETINHA DEPILADA.
BEIJA NA BOCA:SIM
ORAL:SEM CAPA,GOSTOSO,MACIO,ENGOLE TUDO,LAMBE AS BOLAS,O SACO,UMA DELÍCIA
VAGINAL:NÃO REGULA POSIÇÕES,ADORA METER ,PRINCIPALMENTE DBRUÇUS
ANAL:FAZ MEDIANTE TAXA,MAS NÃO FIZ E NEM PERGUNTEI O VALOR
CARACTERÍSTICAS:EDUCADA,ATENCIOSA,ALEGRE,PROCURA AGRADAR O CLIENTE
ESTILO:PUTA SAFADA
TEMPO:MEIA HORA
VALOR:$20,00
AVALIAÇÃO GERAL:A GAROTA É GENTE FINA,SABE TRATAR BEM O CLIENTE,NÃO RECLAMOU MESMO QUANDO BOMBEI FORTE D4 ,NÃO TEM PPP,QUANDO GOZEI NA POSIÇÃO DBRUÇUS A MINA AINDA QUERIA MAIS,SÓ QUE O JR JÁ ESTAVA ESGOTADO .BOA OPÇÃO NO PREDIO,RECOMENDO .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: taina ap23
[/quote]Christoph Clark escreveu:TRANQUILO RAG ! POR ACASO É ESTA A TAINÁ:
tera repeteco concerteza
sim e essa mesma vadia do site, so ke ao vivo ela tem um pouco mais de barriga, deve ter passado pelo foto xopi, la no prediao cobra 20, pelo site deve cobrar na faixa dos 100 conto axo eu
vc ate me deu uma boa ideia axo que vou fazer um td com ela nesse sabado estou entre ela a karina e a amanda hehe.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
carina ap 41
fui no nossu kerido prediao hoje por volta das 16 e 30, e me bateu o tezaum de fuder a carina, xegando no ap 41, fui recebido por uma mina de franjinha e a carina tava sentada no sofa com um shortinho tipo baby doll atolado no rabo, parece que o rabo dela ta maior e mais gostoso, entao fui lavar a pica e fomos pro ke interesa, comesou com uns bju e logo desceu ate meu cassete e comesou a mamar gostosamente, xupada de sempre maravilhosa no estilo carina de ser, meu pau ja tava latejando e mandei ela sentar com a buceta na minha cara, fikei curtindo a buceta dela xupando o grelo e brincando com a danada, terminada a sessao de xupaçao fomos pra foda, ordenei a ela ficar de 4 e mandei bala na buceta arrombada e dando fortes tapoes no rabo e nas coxas dela, hehe hoje foi foda ela ficava gemendo que nem em filme gringo falando coisas do tipo oh yes fock me, hehe retardada, fikei um tempinho ali na posiçao de 4 e logo pedi pra foder o cu, passou gelzinho e mandei bala no cu, bombei muito nakele cuzao com ela gemendo e pedindo rola falando muita besteira, mudamos de posiçao e fomos pra cavalgada anal da carina que e espetacular mas exige um pouco mais de gel lubrificante cassete e cu lubrificados e ela cavalgou no meu cassete ate eu gozar.
mais uma vez sai com o pau esfolado e totalmente satisfeito, voltarei sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Sheila
esse dia foi sabado depois do finados tava dificil achar alguma coisa do prediao
Sheila 22
Descrição:
rosto: razoavel
pele: clara (ela tem umas tatuagens de estrelinhas perto da bunda)
altura: 160 (acho)
peitos: pequenos
barriga: um pouco
buceta: peluda
bunda: pequena mas durinha
TD:
dei umas chupas nos peitos com é de lei
depois partiu para um belo oral desencapado
depois cavalgada, d4, ppmm, d4
pedi pra gozar na boca e fui atendido
ela falou que dava o rabo na hora que pedi ela inventou que
era norma do ap ou goza na boca ou come o rabo
uma desculpa esfarrapada mais que a outra
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mel
Esse sábado fui até o 32 liguei La e a Mel falo que ia vir esse sábado
Mel 32
Descrição:
Rosto: achei ela bonita
Altura: 1.60 a 1.63 no maximo
cabelos: loiros abaixo do ombro
pele: branca
barriga: um pouco flácida
Mamas: grandes com bicos bem grades tbm
bunda: media p/ grande com marquinha de bikini
Fechei 1 hora fui tomar um banho ela foi até banheiro e ficamos conversando
Depois:
TD:
E lógico chupei muito aqueles peitos, depois ela foi oral deixe ela chupar bastante pedi posição 69 depois cavalgou muito, ppmm, frango assado, d4 pedi o anal ela falou que não gosta mas vez sempre ela por cima depois pedi oral de novo, gozei
depois ela ficou meio quieta e ele bem comunicativa o tempo todo, é foda sou muito tarado, acostumado com Dani, comecei a puxar assunto começamos a falar fui tomar um banho ela foi junto vi Alana ela me reconheceu ficamos conversando nos três ela perguntou o que tava dizendo dela no GPguia falei que elas são muito bem cotadas, falei que tinha colocado umas fotos da Dani aqui, a Mel achou interessante então vou postar umas fotos que não mostra o rosto dela:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://img81.imageshack.us/my.php?image=img2616dp6.jpg
http://img223.imageshack.us/my.php?image=img2618om1.jpg
http://img223.imageshack.us/my.php?image=img2618om1.jpg
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Muito grato pela resposta .Billy não Billy escreveu:TEL.: 3101-2864marcos90 escreveu:alguém tem o tel do aptº 32 ?
-