NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
fiquei pouco mais de um mês longe da putaria, e hj voltei no Ap. 102, fui com um alvo fixo, a Jessica, negra, baixinha, peitinhos medios, perna roliça e bumbum empinado, uma delícia, e ainda é o tipo de garota que me agrada, eu particularmente acho ela linda, tem um sorriso maravilhoso assim como todo o resto, maaaaassss...
bom, vamos ao que interessa, ela estava finalizando um atendimento, então não esperei muito, fomos pro cafofo e acertemos os costumeiros 20$x15mins. ela foi pegar o kit e pediu pra eu ficar avontade, eu ainda tava tirando a camisa quanto ela voltou, abracei, ela correspondeu bem timida, tentei beijar mais não rolou, nem selinho, nada mesmo, ai então terminei de me despir e ela tbm, ela sentou na cama e começou um boquete com capa, bom, apenas bom, ficou um tempo razoável, pedi pra ir por cima, ela se deita e eu aprecio a beleza mulher, vou beijando o corpo dela começando do pescoço e descendo, parei nos peitos e dei uma chupada caprichada, beijei a barriguinha dela, e fui descendo até chegar na pepeka, que delícia de xota, ela se contorceu um pouco e me interrompeu, perguntei se eu tava fazendo algo errado e ela disse que não, enfim...
fomos pra um ppmm com quase nenhuma interação da parte dela, uns gemidos bem timidos quase inexistentes, fiquei um tempo e pedi pra ela vir por cima, ela tem um jeitinho gostoso de mexer, ela empina a bunda e vai quicando gostosinho, enquanto eu acariciava os peitinhos dela, e desejava aquela boca carnuda, nem fantasiando com ela mesmo ali em cima de mim, não consegui gozar, tava numa expectativa um pouco acima do que rolou, talvez eu tenha dado azar e ela não estava em um dia bom, ou talvez não rolou a química q ela precisa, afinal esse jogo é pra 2.
mesmo um tanto decepcionado, continuou encantado com a beleza dela, trocando algumas palavras, a elogiei muito e ela sorriu, eu aprecio muito a beleza de uma mulher.
em relação ao td já tive experiências melhores na casa, e não estou falando da Dani pq ai é covardia.
repeteco ?? talvez sim, mesmo dando meu primeiro Neutro, acho que isso pode melhorar no futuro, e digo talvez, porque hj tinha umas 3 novidades na casa q eu numca tinha visto, talvez, se eu conseguir resistir a Dani, e desbravar essas caras novas, eu repita a dose com a Jessica.
é isso por enquanto putanheiros, boa foda a todos !