Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#886 Mensagem por jaspiones1 » 20 Fev 2019, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Jéssica - Apto 102
Fone: (11) 3337-5014

Passada no Apê das Novinhas, tinha umas 4 novidades, 2 bem interessantes, mas resolvi fazer um repeteco com a mulatinha Jéssica.
Uma graça de menina, bem bonitinha, corpo em cima por ser novinha...rs
TD sem beijos, só um selinho e aquele oral de leve, muito gostoso, 69 para apreciar a linda ppk e mais oral até explodir, mas não na boquinha...
Ótimo atendimento, melhor custo benefício do momento.

20 reais por 15 min, mais 10 reais do oral sem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#887 Mensagem por Dumbbell » 21 Fev 2019, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Colei no ap 102, ja eram quase 9 horas achei q nao teriam garotas, mas logo quando chego dou de cara com a Dani saindo de um programa. Ja combinei 15min por 20 mangos. E rola na gordinha, chupeta com capa mas excelente, muito carinhosa na foda faz de td pra deixar o cliente satisfeito. Dinheiro na mao e vazei do pulgueiro...

Link:
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#888 Mensagem por Lokosauro » 24 Fev 2019, 12:08

POSITIVO

Nota:10
TD atrasado, falar da Dani é chover no molhado, ótimo atendimento, pelos relatos anteriores, chegaram novas garotas no ap. 102, não vejo mais relatos da Patricia, uma branquinha dos bicos dos peitos rosados, bem tranquila, simpática, rosto agradável, ela era a próxima na minha lista, pelo visto, não deve mais trabalhar no ap. :(
Acho que a maioria das garotas ficam vendo as imagens do circuito interno de cameras do prédio, muitas vezes eu nem preciso tocar a campainha, quando estou no meio do caminho, alguém já abre a porta. No 305 ou 306, eu reconheci uma garota que trabalhava no prédio na conselheiro furtado, uma branquinha, magrinha, cabelo encaracolado e olho claro, abriu a porta toda sorridente, quando eu falei sobre o outro prédio, ela fechou o rosto e desconversou, o clima que era propício para uma foda foi para o espaço :lol:

Link:
🔗

mendigo_voador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#889 Mensagem por mendigo_voador » 25 Fev 2019, 22:27

Dani do ap. 102. Depois de ver vários TDs sobre a garota, decidi experimentar. Com o pau encapado fez ums chupeta bem gostosa, não perdi tempo e fui por cima, quando vi que estava prestes a gozar pedi para ela ficar de 4 e mandei bala até estourar o champagne.

Gostei muito, ponto forte para o envolvimento edisposição da moça. Peitos enormes, já sob ação da gravidade, uma leve saliência abdominal mas nada que a desabone. Rosto bem bonito também, estilo garota do bairro que a gente é doido pra comer.

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#890 Mensagem por michael sampa » 25 Fev 2019, 23:24

POSITIVO

➔ SJ563 - Ap.102
➔ Dani - peitos, peitos e mais peitos, morena cavala, nova
➔ $20 + 10(oral)

➤ Desbravada na GP das mais comentadas nesse endereço
Vou no 102 conferir, se a garota era tão sensacional e se seu anúncio nos orelhões estava honesto ou era mais um trote.
Chego no 102, a cafetina já me conhece, sempre vou lá pra dar um confere no plantel que sempre muda de tempos e tempos e aguardo a Dani. Estava em atendimento e tinha um cliente na minha frente, geralmente eu não espero, não tenho paciência e não sou fã de puta pra ficar esperando tanto. Como era uma desbravada, esperei, enfim ela me leva até o cubículo e se apresenta, pergunto de cara se deixa gozar na boca e se beija de língua, responde que sim e cobra uma taxa de $10 + $20 do programa curto.
Ela volta pro cubículo, e já vou para os beijos, ela solta uma língua tímida, mas beija sim, sem frescura, depois passa um leço umedecido no pau, e cai de boca, digo que quero só o oral. Deito na cama e aprecio seus peitos gigantes e sua boquinha quente até gozar naquela boca de puta e a mesma cuspir na lixeira.

✔ Boquete, beijos e gozada na boca mediante taxa
✖ O Ap, tem uma ou duas opções interessantes, as outras são medianas para ruins, e gozada na boca por lá é de certa forma raro da menina fazer

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#891 Mensagem por michael sampa » 25 Fev 2019, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laisa

➔ SJ563 - Ap.104
➔ Laisa - baixinha, gordinha, uns 20 a 25 anos
➔ $20

➤ Em busca de uma boca sem frescura
Novamente no prédio, passeio até o 4° andar e não encontro nada pra me satisfazer até ir ao 104 e rever essa gordinha que não tem frescura e tem um atendimento de qualidade.
Entro no cubículo e dou $20, já informando que quero gozar na boca da puta, ela sorridente só foi levar o dinheiro.
Voltando para o atendimento, eu apenas, tiro o cinto e abaixo as calças. A puta cai de boca sem frescura, sem lenço, sem pilantragem e com muita sacanagem faz um boquete consistente, até eu jorrar 50ml de leite com espermatozóides em sua boca de piranha, e a mesma inusitadamente mas não surpreso, ela cospe pela janela, não me perguntem onde foi parar meus filhinhos.

✔ Boquete rápido com gozada na boca
✖ O Ap, é uma espelunca e as putas são medianas para ruins, mas sempre tem alguma que faz tudo

Link:
🔗

perdeneira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#892 Mensagem por perdeneira » 02 Mar 2019, 18:57

Nome: não lembro
Ap 305 chegando na espelunca Almeida atende uma garota biotipo magra de pele morena negociamos o valor 20 do programa mais 10 do oral sem capote
Na cama foi o básico a garota não tem muita animação na cama e parece uma boneca de plástico sem emoção nada coloquei de quatro enchi a borracha e sai fora.
Editado pela última vez por perdeneira em 02 Mar 2019, 19:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#893 Mensagem por jaspiones1 » 02 Mar 2019, 19:00

POSITIVO

Dani - Apto 102

Passada nesta semana, fila para a Dani, como fico à vontade na casa, decido esperar.
Morena Dani, melhor atendimento da casa e talvez do prédio, excelente GP, muito simpática também.
Ainda não consegui comê-la, fico só nos beijos e no oral, e 69 até gozar e tomar os famosos choquinhos dela...rs
Sempre tem fila para ela, mas vale muito a pena...
Top, top, top.

20 reais por 15 min, mais 10 reais do oral sem e finalizado.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#894 Mensagem por jaspiones1 » 02 Mar 2019, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Érica

Érica - Apto 102

Passada novamente neste sábado de carnaval, depois de ver a mulherada quase pelada nas ruas, deu tesão e parti para o apê das novinhas...
As famosas não estavam, então decido ir com a moreninha Érica, que nunca tinha visto na casa, mas já está há um tempo lá.
Disse que não faz oral sem capote, mas decidi arriscar pelo belo visual, bem novinha, com um corpo delicioso, tudo em cima mesmo.
O problema é o atendimento, apesar de dizer que não fazia oral sem, também não beija e não faz 69 e como um camarada disse meio que fica evitando muitos toques, enfim, comigo não deu liga e só gozei batendo uma, olhando o belo corpo da ninfetinha...
Depois que a Dani nos deixou mal acostumados, ficamos exigentes...rs
Como a GP falou a real sobre o atendimento e foi simpática, darei um neutro, teve um forista que se deu bem, então acho que foi um dia ruim, meu ou dela...rs
20 reais por 15 min.

Link:
🔗

bbeard_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#895 Mensagem por bbeard_ » 05 Mar 2019, 22:21

POSITIVO

TD realizado no dia 23/02

Dei uma vasculhada no prédio mas não achei nada que me agradasse..então resolvo passar no 102 para conferir...pergunto pela Dani e ela está disponível.

Não vou me prolongar descrevendo a GP e o atendimento por muitos aqui já sabem...Mas basicamente ela começou com um oral maravilhoso, muitas caricias ..depois pedi para vir por cima e não aguentei nem 5 minutos ...latex cheio....enquanto me visto conversamos um pouco e vazo...otimo custo beneficio..vale o repeteco.

Link:
🔗

bulletproof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#896 Mensagem por bulletproof » 07 Mar 2019, 19:04

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:5
fiquei pouco mais de um mês longe da putaria, e hj voltei no Ap. 102, fui com um alvo fixo, a Jessica, negra, baixinha, peitinhos medios, perna roliça e bumbum empinado, uma delícia, e ainda é o tipo de garota que me agrada, eu particularmente acho ela linda, tem um sorriso maravilhoso assim como todo o resto, maaaaassss...

bom, vamos ao que interessa, ela estava finalizando um atendimento, então não esperei muito, fomos pro cafofo e acertemos os costumeiros 20$x15mins. ela foi pegar o kit e pediu pra eu ficar avontade, eu ainda tava tirando a camisa quanto ela voltou, abracei, ela correspondeu bem timida, tentei beijar mais não rolou, nem selinho, nada mesmo, ai então terminei de me despir e ela tbm, ela sentou na cama e começou um boquete com capa, bom, apenas bom, ficou um tempo razoável, pedi pra ir por cima, ela se deita e eu aprecio a beleza mulher, vou beijando o corpo dela começando do pescoço e descendo, parei nos peitos e dei uma chupada caprichada, beijei a barriguinha dela, e fui descendo até chegar na pepeka, que delícia de xota, ela se contorceu um pouco e me interrompeu, perguntei se eu tava fazendo algo errado e ela disse que não, enfim...

fomos pra um ppmm com quase nenhuma interação da parte dela, uns gemidos bem timidos quase inexistentes, fiquei um tempo e pedi pra ela vir por cima, ela tem um jeitinho gostoso de mexer, ela empina a bunda e vai quicando gostosinho, enquanto eu acariciava os peitinhos dela, e desejava aquela boca carnuda, nem fantasiando com ela mesmo ali em cima de mim, não consegui gozar, tava numa expectativa um pouco acima do que rolou, talvez eu tenha dado azar e ela não estava em um dia bom, ou talvez não rolou a química q ela precisa, afinal esse jogo é pra 2.

mesmo um tanto decepcionado, continuou encantado com a beleza dela, trocando algumas palavras, a elogiei muito e ela sorriu, eu aprecio muito a beleza de uma mulher.

em relação ao td já tive experiências melhores na casa, e não estou falando da Dani pq ai é covardia.

repeteco ?? talvez sim, mesmo dando meu primeiro Neutro, acho que isso pode melhorar no futuro, e digo talvez, porque hj tinha umas 3 novidades na casa q eu numca tinha visto, talvez, se eu conseguir resistir a Dani, e desbravar essas caras novas, eu repita a dose com a Jessica.

é isso por enquanto putanheiros, boa foda a todos !

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#897 Mensagem por Kamelo » 08 Mar 2019, 11:27

POSITIVO

Depois de muitos relatos é um camarada já ter me falado já faz um tempo dessa garota Dani resolver ter passado ontem no local aguardei a Dani tava ocupada mas tudo bem fiquei esperando ainda não tinha visto a garota achei bonito o rosto lembro que no começo muitos relatavam que ela era bbw por isso nunca me interessou mais quando vi corpo de uma mulher assim normal padrão trash tipo meio flácido porém atendimento muito bom é custo benefício faz um duplo beija é chupa sem com valor de 30 pilas tá ótimo rosto bonito ver aquele bocão chupando nossa ..
Pelo valor é quem gosta de um atendimento tá ótimo detalhe a mina anda toda cheirosinha ...
Concerteza haverá repeteco é que apareça mais garotas com atendimento assim...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#898 Mensagem por Alexandremk » 08 Mar 2019, 12:34

Kamelo escreveu:Pelo valor é quem gosta de um atendimento tá ótimo detalhe a mina anda toda cheirosinha...
Apenas uma pergunta: não é uma fragrância que fica impregnado no sujeito?
Nada contra a garota usar isso, mas para os foristas que são casados isso é uma coisa a se atentar.

Link:
🔗

nandoalvesoficial11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#899 Mensagem por nandoalvesoficial11 » 08 Mar 2019, 16:56

Passando pelo SJ563 encostei no Ap.104 Dani

Apos olhar alguns comentários me interessei e pau no gato....
Bati na porta do local (Prédio sinistrão) e fui atendido por uma garota perguntei sobre o nome de Dani e ela disse que era a mesma.
Negociamos o valor final de mês eu liso fui la mesmo.

- Quarto estava com cheiro de foda mais como ela nem deixou eu pensar ja pediu para tirar a roupa fez oral sem camisola. ai pegeui ela de 4 bundinha gostosa e logo "bingo"

O que reparei é que para tudo tem taxa então ficar ligado nisso ou acorda antes ou na hora ela ou elas vão te sugar. Outra coisa vai de preferencia com dinheiro trocado se não elas vão querer ao invés de dar o troco querer fazer um combo em você ai você se fode. ate oferecem a outra GP para participar.

Fica a dica e fuiiiii...

Link:
🔗

Eduardo Lima Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#900 Mensagem por Eduardo Lima Soares » 09 Mar 2019, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Anal:SIM
Nota:9
Olá putanheiros ...vamos la novamente apos Carnaval resolvo voltar ao prédio sombrio ..dando um rolê atrás de novidades mas não achei então pra não arriscar e se dá mal..subo até o 3andar atrás da morena mineirinha Danny do 306..toco a companhia e nada a porta em frente abre a garota loira bonita falar ela ta ocupada vem aqui amor ..confesso me tentou mais resolvo esperar demora um pouco a Danny abre me complementa sempre simpática e fala pode esperar ele já ta Saindo..entro sento no sofá ..pergunto se ainda atende só ela responde sim .logo o cara sai ela pergunta se estou com pressa pois vai se lavar ..peço q não demore acertamos valores ela sai do quarto e pede q fique a vontade pelado kkk.ai vai ao banho logo vem cheirosinha e peladinha q visão Boa logo abraço ela bem gostoso beijo ..e peço q chupe. Q maravilha de chupeta sem capa q boca maravilhosa e no ponto ..logo digo vamos se não vou gozar ela diz bora ..como vc quer amor peço ppm q dekicia começo chupar aqueles peitinhos gostoso ..e ela adora ..dou umas bombada e peço se quatro ela rapidamente vira ai meto gostoso q sensação logo peço o a anel pois amhaviamos negociado mediante taxa tbm ..ela passa gel e pede pra socar ,soco sem do cada socada um gemido gostoso e uma rebolada q não resisto e esvazio a mamamadeira ela sorrir e diz saiu tudo safadinha ela ..ai pede pra deixar ela tirar a camisinha tira joga no lixo .e enquanto fazemos a higiene conversamos muito garota atenciosa e gosta da coisa vale a pena ..lembrando q durante e depois da transa a porta não parava de baterem ..percebi q e bem requisitada ..super indico vale a pena ...logo voltarei ...a mesma autorizou passe seu ctt..fixo 3334 1083 celular 95898 7906 .amigo vale a pena ..

Link:
🔗

Responder