Deusa's Bar - R. da Consolação, 2322 - Consolação
R$ 40,00 - Telefone: 3258-2596

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 134 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 57Não 50
Oral Sem:Sim 30Não 107
Beija:Sim 45Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Polster
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Dani

#91 Mensagem por Polster » 16 Jul 2006, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira à noite fui até o Deusas. Para quem não conhece o local ele é composto de pequenas mesas e uns sofás onde sentam as gps e os clientes (as gps de lá sempre esperam a iniciativa dos clientes para conversar) e de um balcão onde são vendidas as bebidas. Sendo que os quartos ficam no andar de cima.
Bom, neste dia o lugar estava cheio de machos (principalmente de origem nordestina), então tomei uma cerveja e fiquei olhando as gps, até que vi uma loirinha que me chamou atenção e resolvi subir para o quarto com ela.
Bem, ela é loira, pele clara, cabelo curtos lisos, rosto razoável (até acima do padrão do lugar) com algumas sardas, tinha belos olhos, corpo estava até que em forma, era nova no local (tava apenas 5 dias lá) e falava com um jeito meio desagradável (parece que tinha uma batata na boca). E disse fazer anal mediante taxa de R$ 10,00 (eu não fiz).
Na transa parecia que queria ficar só chupando e punhetanto meu pau (acho que tava cansada das muitas trepadas do dia), como na cavalgada ela praticamente não se mexia então pedi para ela ficar d4, mas como ela ficava com a mão impedindo que eu a penetrasse direito eu fui perdendo o tesão, ela ainda voltou a punhetar meu pau mas já meio farto dela preferi encerrar o processo sem gozar, e como o clima entre nós ficou meio ruim ela se mandou sem ao menos se despedir.
Desci, tomei uma cerveja e fiquei olhando se aparecia alguma gp interessante para um 2º TD, mas como a maioria das gps já tinha indo embora e depois de escutar um bêbado (que tinha acabado de acordar de um cochilo que tirou no sofá) ficar perguntando quanto era a consumação??? ou se lá era Pinheiros?? e também farto de escutar aquelas músicas de qualidade duvidosa resolvi partir dali.
Total: R$ 25,00 ½ hora

Obs: realmente este é o puteiro com mais cara de puteiro que existe (lembra muito os puteiros dos filmes nacionais da boca do lixo ou daquelas novelas que se passam no interior do Nordeste).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Andréia

#92 Mensagem por Nosferato » 29 Jul 2006, 01:42

NEUTRO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já me tornando habitué neste puteiro, visitei-o novamente esta semana. No momento da minha chegada, com a exceção da Mislene e da Débora, as demais putas que tradicionalmente encontramos no local estavam disponíveis. Fiquei em dúvida entre uma mulata magra de cabelos lisos (ou seria cafuza?) e uma morena clara, cujo codinome é Andréia. Optei por esta última e subimos pelo período de meia hora. A descrição dela é a seguinte: morena de cabelos escuros e lisos, pele clara, rosto bonito, o mesmo não podendo se dizer do corpo: as tetas são médias para grandes, além de um pouco caídas; a barriga apresenta algumas dobras, que ficam mais nítidas em certas posições; no geral, a cintura larga resulta num formato um tanto quadrangular do corpo; tem aproximadamente 1,70 m, aparentando pouco mais de 20 anos.
Iniciamos a trepada com ela me fazendo um oral encapado e mecânico. Em seguida, cavalgou por certo tempo, até eu pedir para trocarmos de posição. Ficou de quatro e, nessa posição, deixei-a até a finalização. Foi uma trepada bem básica e, em certas partes, mecânica, logo registro como neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Suellen

#93 Mensagem por Robinho75 » 06 Ago 2006, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem,com a gp Suelen,garota morena,uns 32+-,60kg,1,60+-,cabelos pretos curtos,seios médios,bumbum empinadinho.
Fui na esperança de encontrar Bruna mulata,mas ela não estava.Sentei e fiquei fazendo um pouco de hora,eis que a gp sentou ao meu lado e começou a bater um papinho,aliás muito animado :P .Ela é simples ,bonita e muito extrovertida :P .Não demorou muito e partimos pra festa :lol: Bainho tomado,uns amaços e beijo no peito,até que ela foi descendo a abocanhou o jr sem capote, fazendo um oral excelente :D .Depois coloquei-a D4 e mandei ver...rrsssssssssssssGente como essa garota gemia e rebolava :twisted: Estava tão bom, que ficamos somente nesta posição, na qual gozei gostosamente :roll: .Não perguntei se ela faz anal,mas d4 a visão da sua bunda e do rabinho e coisa di louco :twisted: Aproveitei o restante do tempo pra dar uma relaxada e dar boas gargalhadas com a Suelen. :P :razz: Vale a pena experimentar! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Repeteco com Suellen

#94 Mensagem por Robinho75 » 11 Ago 2006, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu pretendia fazer uma visita pra Nicoly na OTS,mas como tive que ir a serviço pros lados da AV.Paulista,não resisti e aproveitei pra fazer um repeteco com a Suellen do Deusa's Bar :) .
Camaradas, a Suellen está começando a ficar bem requisitada,quando cheguei ela estava atendendo e ja tinha 2 cuecas esperando por ela :shock: .Quando ela me viu, dei sorte porque ela enrolou os cuecas bebericando uma cerva subiu com um deles e o outro acabou subindo com uma loirinha bunduda.Depois de esperar mais meia hora , a Suellen desceu, pegou toalhas e já subimos.
Ducha tomada(estava fazendo um baita calor) começamos a festa :P .A Su abocanhou o jr sem capote e fez um oral caprichado,molhado , macio,muito gostoso :twisted: .A seguir, pedi pra ela virar D4 e bombei bastante na sua deliciosa buceta :roll: :D .Ela gemia e pedia pra meter com mais força :twisted: .Estava tão bom que nem mudamos de posição, acabei gozando estrondosamente,fiquei relaxado e satisfeito :D :lol: .Na saída ainda bebi uma cerva e retornei alegremente pro meu local de trabalho. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#95 Mensagem por Nosferato » 27 Ago 2006, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei este moquifo na semana que se passou. Lá, vi as mesmas putas de sempre sentadas pelos cantos e mexericando. Não estava muito estimulado a subir com nenhuma, mas no final acabei optando por subir com uma puta chamada Deise, que vejo por ali há um bom tempo. Quem freqüenta o local, certamente sabe de quem se trata a tal da Deise, uma morena de cabelos tingidos de vermelho e alisados, rosto feio com algumas espinhas, seios pequenos com auréolas grandes e escuras, além de murchos; o quadril é bem grande, tão quanto a bunda, que por sinal chega a destoar da cintura fina e do restante do corpo relativamente magro, aliás, a bundona é o único atrativo que essa puta tem, quando a vemos “desfilando” com a calça jeans apertada, já pensamos automaticamente em comê-la de quatro; acredito que ela deva ter uns 35 anos.
No que tange à trepada, iniciou com um oral encapotado, o qual lançou mão de excessiva força. A seguir, cavalgou também com uma certa dose força, talvez quisesse que eu gozasse rápido, algo em vão, pois trepada é jeito e não força. Por fim, pedi para que ela ficasse de quatro e nesta posição soquei até gozar. Gemia artificialmente e às vezes tão alto que chegava a me incomodar. Entupiu a buceta de lubrificante, de forma que até uma garrafa de cerveja deslizaria sossegadamente para dentro, reduzindo, pois, a sensibilidade. Sinceramente, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polster
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Débora

#96 Mensagem por Polster » 29 Ago 2006, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado passado fui até o Deusas. Tinha só umas 6 putas circulando no local (menos que das outras vezes que lá estive). Resolvi subir com a Débora que me pareceu a melhor delas.
Ela tem os cabelos vermelhos e lisos, pele clara, deve ter mais de 35 anos (apesar que teve a cara-de-pau de dizer que tinha só 27 anos) mas ainda tem um rosto consideravelmente bonito, é simpática e tem um corpo bem em forma e gostoso.
Não consegui me empolgar muito com ela apesar dela até ter me tratado bem e se esforçado. Na cama fez alguns carinhos, um oral encapotado, variamos algumas posições no vaginal e no fim acabei gozando com ela me punhetando.
Total: R$ 25,00 ½ hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Quest
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Abr 2006, 10:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Hora do almoço

#97 Mensagem por Johnny Quest » 13 Set 2006, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Misleine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí companheiros de putaria ?
Hoje meio estressado com o trampo, falei pro meu chefe que ia ao banco na hora do almoço e fui na Deusa´s Bar :lol:
Chegando lá só tinha 2 pervas atendendo, também 13hs é foda. Como não tinha muito tempo a perder, nem tomei a costumeira cervejinha e já escalei a Misleine, como ela estava iniciando suas atividades naquele instante, ela estava cheirosinha e bem animada. Já subimos, e ela começo a tirar a minha roupa e alisar meu pau, falou nossa que pau duro :lol:
Encapou o bicho e fez deliciosa chupeta, mesmo encapado foi uma delícia, pois enquanto chupava acariciava as bolas, quando estava quase gozando, ele sentou no bicho e fez uma bela cavalgada, pediu prá comê-la no frango assado no que prontamente atendi. Entretanto tava com muito tezão e logo enchi a camisola. Quando a mina viu a camisola, falou nossa quanta porra, nunca vi tanta porra, tremendo PPP. Enquanto fui tomar banho notei que meu pau tava meia bomba e apesar do horário apertado dava pra mais uma. Chamei ela e pedi pra chupar, ela disse que só chupava com camisinha encapou o bicho e mamou gostoso, só pediu pra avisar quando estaria perto de gozar. Quando avisei que estava prestes pra gozar ela tirou a camisola e meteu o pau entre os seios, fazendo uma espanhola formidável, não resisti e gozei em seus seios.
Ela não é uma mina bonita, mas te deixa super a vontade e não é cheia de não me toques.
Após a dupla gozada, passei no Mcdonald´s para um rápido lanche e voltei pro trampo, onde passei uma tarde bem agrádavel e relaxado.
Trepada na hora do almoço é bom demais, só preciso arrumar outras desculpas, pois a do banco não vai colar mais.

Custo : R$ 25 1/2 hora 2 gozadas, ótimo custo benefício

E tenho dito!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Suellen

#98 Mensagem por Robinho75 » 21 Set 2006, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitei a hora do almoço pra dar uma esticadinha até o Deusa"s Bar, o movimento estava fraco tanto de gps como de clientes.Resolvi fazer um repeteco com a Suellen ( garota morena,uns 32 anos+-,,60kg,1,60m+-,cabelos pretos curtos,seios médios,bumbum empinadinho)
Ducha rápida,beijinhos pelo corpo e alguns selinhos,chupetal S/C muito bom, :lol: ,posições cavalgada :P ,papi and mami :P ,de ladinho, D4 com gemidos e reboladas :twisted: e pra finalizar, de bruçus :D .Boa cia,boa foda :wink: .

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Quest
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Abr 2006, 10:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#99 Mensagem por Johnny Quest » 28 Set 2006, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Companheiros, ontem estive nessa casa que encontra-se em situação deplorável, há o risco daquela porra desabar pelo estado de conservação do prédio. Cheguei, tomei uma cervejinha e fiquei filmando o movimento, estava bastante fraco, fiquei dando uma embassada prá ver se desceriam GP´s mais gostosas, mas não apareceu ninguém, escolhi a Gabriela que era a melhorzinha, baixinha (aproximad 1,60) cabelos castanhos, pele clara sem muitas marcas, peito grande, mas flácidos (tem 3 filhas) bunda grande dura sem marcas, buceta aparada nas pontas e uma barriga um pouco saliente, ou seja um mulher bastante ruinzinha, mas como precisava esvaziar o saco foi ela mesmo. Chegamos no quarto e quase brochei, não pela mina pois já estava ciente, mas pelo quarto, tinha camisinhas gozadas jogadas no chão, papel higiênico que limpou porra num canto do quarto, infiltrações nas paredes, lençol meio zuado, e não tinha ao menos um trinco na porta, pois ela tinha sido arrombada, ou seja a porta ficaria encostada na hora da foda, a mina tirou a roupa dela eu tirei a minha, e ela caiu de boca, fez uma chupeta de responsa sem capotex, alternando hora garganta profunda, hora lambendo a cabeça, hora chupando o saco, uma chupeta nota 10, enquanto ela chupava meu pau, uma GP entrou no quarto, pediu desculpas e saiu :lol:
Coloquei a mina de 4 e comecei a bombar, que broxante, não por causa da mina que tem uma buceta com bom encaixe, lubrificação natural e uma bunda até legal, mas pela cama, a porra da cama rangeu prá cacete parecia que ia desmontar, trepar com barulho de cama é foda, por fim até que consegui relaxar legal. Na hora de tomar uma rápida ducha, o chuveiro não esquentava, desisti do banho, me vesti, na hora de sair a maçaneta da porta caiu na minha unha encravada e eu gritei CARALHOOOOO :P Essa porra tá caindo !!
Resumindo, pela mina que chupou legal vou classificar o TD como positivo, se fosse pela casa....
Quando desci falei na recepção que os quartos estão uma bosta, cheirando a mofo e descrevi a situação ocorrida, a gerente desculpou-se e disse que já relatou tudo ao dono, mas o filho da puta não quer gastar R$ 1 com reformas, e a casa vai ficar assim mesmo.
Ao sair achei que tava com coceira, falei pronto era o que faltava peguei uma micose naquela porra, mas cheguei em casa tomei um banhão e fiquei a pampa, acho que era psicológico.
Apesar de R$ 25 por meia hora com uma mina até razoável, não sei se volto pois aquela situação do quarto é foda.

E tenho dito !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pancho Villa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2006, 17:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana

#100 Mensagem por Pancho Villa » 02 Out 2006, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caro amigos foristas: te tanto ouvir falar dessa casa,eu resolvir conhece-la - as garotas ficam no salao e vc escolhe a que te interessar, tem um bar e dá prá ficar tomando uma cervejinha antes da foda,as garotas ficam na delas esperam o liente chamar, achei assim mais interessante e até dá mais tesão, vc é que chama a garota, ; fiquei olhando as garotas, com certeza lá tem a umas garotas melhores que as outras casas da consolação, deu prá ver que o nível é melhor; eu logo me interessei por uma loira chamada luana nossa quando ela passou com aquela bundona maravilhosa eu logo me animei; chamei ela para conversar um pouco, conversamos ela é super-simpática e muito bonita,paguei 25,00 no balcão e subimos; fui tomar uma ducha e ela ficou tirando a roupa,quando eu voltei para a cama nossa me supreendi a Luana é um espetáculo, não tem uma estria, os bicos no seios dela são rosados, aqueles seios enormes ,ela estava cheirosa veio pra cima de mim,me fez um carinho me deu uns beijos gostosos e colocou a camisinha, comecou a me chupar e eu pegando no grelinho dela logo ela ficou molhadinha dei umas chupadas naquele seios gostosos, pedi para ela vir por cima comecou a cavalgar como louca,virou de bunda pra mim e cavalgou de novo e eu vendo aquela bunda maravilhosa,me excitei muito rápido coloquei ela de frango assado e empurrei meu cacete com vontade,ela gemia e eu quase gozando perguntei se ela fazia anal ela disse que sim,mas cobra 30,00 como tava louco por aquele cuzinho rosado não pensei 2 vezes ,coloquei ela de quatro enfiei na buceta depois devagarinho enfiei no cuzinho dei umas 5 bombada e gozei no rabo dela; foi umas das melhores fodas que ja dei pois ela é bem putona e deve gostar do que faz; tive sorte peguei uma puta gostosa,pretendo voltar logo neste lugar e vou sonhar comendo a luana vadia gostosa,... :lol: :D :lol: :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Spoke
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Set 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luana

#101 Mensagem por Dr Spoke » 02 Out 2006, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada nesta casa e dessa vez consegui subir com a Luana
Realmente tinha mesmo muita mulher, algumas diferentes, aumentaram o planteu, mas as melhores eram mesmo as conhecidas, a Luana, a Débora e a Vitória.
Bati o olho na Luana e vi que enfim desta vez ela estava disponível, sentada no sofá e com uma, então escolhi ela, agi rápido porque quase ao mesmo tempo chegou mais dois caras e um escolheu a Débora e o outro era um japonês que ficou sozinho na sala bebendo uma cerveja.
Tive sorte, a Luana me disse que eu era o primeiro cliente dela depois do final de semana prolongado, e pelo o que ela me falou o desencontro da ultima vez foi porque eu cheguei praticamente na hora que ela costuma ir embora e então ela estava se arrumando, também a casa já tinha fechado; por isso ela não subiu naquele dia. Então não era nada contra mim.
Td mais uma vez excelente, a garota é muito bonita, repito o que disse antes, ela é muito bonita para uma casa deste nível, simpática, apesar que na sala ela fica com uma cara de séria, e mete pra caramba, chupou com vontade, depois cavalgou bastante que parecia que a cama ia quebrar, e por fim meti bastante com ela de bruços até gozar. Como sempre garota aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Letícia

#102 Mensagem por Roman Barak » 16 Out 2006, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,
Por pura falta do que fazer, de criatividade e por absoluta preguiça, acabei voltando nesse privê, pra enrolar antes de ir pra casa e dar de cara com a minha sogra. Quando entrei, nenhuma surpresa me foi oferecida, a casa continua do jeito que sempre foi, apenas com uma perceptível piora geral, no estabelecimento em si, no plantel e na freguesia. O lugar me faz lembrar aquele filme do Cacá Diegues, "Bye Bye Brasil" (1980), pela breguice e decadência que, entretanto, reflete muito o que é o Brasil. A gerente se chama Andressa, mas tem cara de Adalgiza. O bar só tem bebida vagabunda e o ambiente é mal-iluminado e esfumaçado. Estilo puteiro na rota da Transamazônica. Só faltou a Beth Faria, porque o Zé Wilker 'tava lá. Se algum empresário do ramo deseja fazer algo de útil nessa vida mundana, deveria comprar essa casa e repaginá-la, de cabo a rabo. A começar pelos quartos, que são suites grandes, com espelho, mas são muito mal cuidados. Pra quem não conhece a casa, logo aviso: se detestar forró, música sertaneja "modernosa" (Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Rick & Renner, Rock & Hudson...), Banda KY e seus subprodutos, Alcione e coisas do gênero, como eu, fuja, porque é o que toca na JunkeBox! Se não for tolerante com a "plebe rude" e "pés de barro", não vá! Se procura deusas e musas de capa de revista, desista! Foi então que me dei conta de que a explicação para a queda do Império Romano está no Deusa's Bar. Parece cena de final de orgia do imperador, com puta caída num lado e coxa de galinha e farofa jogada no outro. Meu amigo, se for entrar nesse privê, vá com um objetivo bem claro, tente avistar a garota procurada nos primeiros 5 minutos e suba logo para o quarto com a escolhida, porque cair besteira de pedir uma bebida e esquentar a bunda nos sofás da casa é o primeiro passo que você vaiu dar na estrada do inferno. É depressão na certa. Evite!
Feitas essas considerações, vamos ao TD, que compensou o desastre do lugar, porque foi uma pornochanchada, daquelas que passavam sexta-feira à noite na TV Record (Sala Especial).
Ao entrar, cumprimentei a Letícia, velha conhecida minha de bailes da saudade, e convidei-a para conversar num canto mais reservado do saguão.
A garota é, male male, bonitinha. Morena estilo cabocla, cabelos pretos e compridos e gostosinha. Tem uma conversa até agradável, é simpática e respeitosa. No salão é muito reservada e demonstrando certa timidez, mas é pura aparência. No quarto, uma vagabunda, o que na nossa língua de putanheiro quer dizer "muito bom atendimento".
Após me beijar e chupar minha língua, sentou-se na cama, tirou a sua camisa, botou os peitos pra fora do sutiã e fez cara de perva. Fiquei de pé em frente dela, baixou a minha calça e começou a beijar meu saco, minhas pernas, a base do pau, falando palavrões. Babou na pica, lambeu, lubrificando-a, para enfregar nos peitos, batendo uma espanhola. Depois deitou na cama, pediu-me que sentasse sobre seu corpo e que continuasse a foder-lhe os peitos, lubrificados com a sua baba, enquanto se olhava no espelho, bem vadia. Pedia para eu bater com a rola na sua casa, que eu espalhasse a saliva que estava nela com meu pau. Encapotei o terêncio, enquanto ela se deitou de bruços com travesseiros embaixo para arrebitar a bunda. Não pedi o cu, meti logo na buceta, socando com força e puxava seu cabelo. Depois, quis foder sua boca de novo, aproveitando sua espontânea excitação, mesmo porque eu estava meio baleado. Deitado e após um bom tempo recebendo uma chupada encapotada, ela subitamente arranca a camisola e fala, em meio a umas frases que não entendi, que queria me chupar enquanto ela batia uma siririca. "Ué, agora faz aí o que você quiser", pensei. Só me pediu para avisar quando ia gozar e fazê-lo nos seus peitos, não na boca. "Falô". Não sei bem o que deu nessa mulher, só sei que ela parece ter surtado, porque começou a chupar, gemer, engolir o pau inteiro, abraçar minhas pernas, se descabelar, enquanto batia uma siririca violenta. Não deu pra resistir muito mais, com ela chupando e punhetando. Depois que ela terminou também, me disse que estava muito estressada e que precisava gozar de qualquer jeito pra relaxar e continuar a noite numa boa. Um PPP bem ensaiado e interpretado, já pode fazer teste na Globo. "Óia, só sô", como se diz em Uberaba, essas coisas a gente só vê na porta do inferno mesmo. Putz grila, do Deusa's Bar ninguém vai pro céu!
Viva a Caravana Rolidei, a Transamazônica fica na Consolação.
Prejuízo: R$50 por 1 hora de cinema nacional.
Abraços,
Roman Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Gabi

#103 Mensagem por estressado » 29 Out 2006, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em resposta ao ataque expansionista de Rubens Castilho aos puteiros trash cariocas, Estressado invade São Paulo - Parte 2 de 8:

21/10/2006

São Paulo... 18:30, estava no meu hotel com muita preguiça de sair, mas com muita vontade de socar uma bucetinha.

Resolvi o problema da forma mais fácil, fui no puteiro trash do outro lado da rua ("trash whore house next door", hehe): o Deusas' Bar.

Eu tinha programado um tour por sete puteiros trash na Consolação, inclusive um que fica do lado de uma pizzaria, meio trash também, embora recomendada pela Veja, mas fica pra próxima. A "viagem" até Interlagos para ver o treino da Fórmula 1 me deixou cansadão.

Antes do TD com a Gabi, vale a pena relatar o que aconteceu antes e depois do treino. Antes, passou um carro de som (tipo trio elétrico) do Romanza, todo preto, só com garotas brancas muito gatas vestidas de preto e com cabelo longo preto. O carro tocava "Promiscuous Girl". Não gostava dessa música, mas depois de hoje virei fã, associei à música a excelentes imagens! Se o clip fosse igual ao que eu vi, tava em primeiro no Disk MTV!

Puta que pariu, arrebentaram! Fiquei de queixo caído até o carro ir embora, só aí me lembrei que deveria ter tirado uma foto.

Depois do treino, fiquei procurando um tempão o ônibus integrado ao metrô, os taxistas estavam cobrando 100 pratas para levar 4 pessoas até a estação Jabaquara... Aí, velhinho sucessor do Alckmin, cadê a fiscalização???

Na ida, cada um do grupo tinha pago 10 reais pelo mesmo trecho, eu não ia pagar 25 mesmo!

Continuei procurando, até que ouvi uma música de puteiro! Pensei: beleza, vou lá, fico umas duas horas, até todo mundo ir pra casa e essa confusão acabar. Segui em direção à música, mas não era um puteiro - era um palco cheio de garotas fazendo propaganda da Connection, do Café Millenium e do Bacco's. Não tava no mesmo nível do carro de som, as garotas eram "meia boca", mas tava rolando mais safadeza, elas ficavam rebolando a bunda legal.

Dessa vez, não dei mole, me lembrei de tirar fotos:

*********************
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enfim, achei a porra do ônibus da integração, que não somente estava vazio, como saiu de lá sem nenhum passageiro em pé! Caos generalizado no trânsito e a porra do ônibus escondido... Governo organizado esse de São Paulo, né? Cadê a eficiência prometida pelo Alckmin???

Peguei um trânsito sinistro e cheguei no hotel às 17:00 (o treino tinha acabado às 15:05).

Bom, voltando ao Deusas' Bar, cheguei lá e procurei uma "Phat Azz White Girl".

A melhor que eu vi foi a Gabi (depois quando desci vi uma ruivinha gatinha que devia estar atendendo e já estava subindo de novo, essa era bem melhor!).

A Gabi é meio coroa (tem entre 30 e 35, eu acho), mineira, baixinha (1,60m ou um pouco menos), bem branca, peitões, bundão, barriga, cabelos pretos longos.

Fiquei passando a mão nas coxonas dela (depois vi que não são tão grossas, sentada pareciam maiores por causa do bundão) e conversando, paguei R$25,00 por meia hora e subimos.

Ela fez oral sem camisinha muito bom (nem pedi, achei que sempre rolava com camisinha lá, fiquei surpreso), deixou até eu foder a boca.

Ia começar a foder ela "papai e mamãe", mas não consegui enfiar nem 10% do pau, a buceta dela tava muito seca e apertada. Aí, ela tirou um potinho de condicionador Seda e tacou sobre a camisinha no meu pau. Olhei surpreso e ela falou: é creme, é que eu guardo aqui... Pô, tinha cheiro de condicionador e parecia condicionador, sei lá...

Bom, agora entrou! Meti com ela por baixo, depois de quatro e gozei com ela de bruços.

Desci com ela e, na hora da despedida, falei que queria subir de novo. Paguei mais 25 pratas e subimos (no fim do primeiro td, ela tomou banho e voltou com a bundona branca molhada - tive o prazer de enxugar - "phat and wet azz white girl" é demais pra mim).

Mais uma sessão de amasso, ela se amarrou quando eu tava sentado na cama, chupando os peitões com ela de joelhos na cama, de frente pra mim, e eu botei o peitão na boca, segurei a vagabundinha forte e me joguei pra trás. Gostei do gritinho dela, então fiquei brincando de rolar pela cama sem tirar o peitão da boca. Quando ela ficou por baixo, botou as pernas em volta da minha cintura, fiquei apalpando o bundão, me deu o maior tesão... Adoro essas putinhas safadas!

Ela chupou sem camisinha de novo e perguntou se eu queria colocar a camisinha ou que ela continuasse chupando (não sei se ela iria até o final, não perguntei). Escolhi começar a meter, falei que queria direto de quatro dessa vez.

Fui enfiar e ela tava bem seca de novo. Dessa vez, pegou KY (da embalagem normal) e colocou na camisinha. Meti e começou a sair um cheiro meio ruim da buceta...

Bom, passei a respirar pela boca e continuei, a bucetinha tava gostosinha e a visão da bunda dela tava legal: é bem branca e lisinha e eu sou um guerreiro São Jorge irremediável!

Terminou o tempo, mas não tinha conseguido gozar (ela fugia sempre que eu começava a meter mais forte, isso atrapalhou um pouco). Falei que ia gozar em cima dos peitões e comecei a bater uma punheta. Putz, saíram três jatões que sujaram ela toda!

Achei o Deusas mais trash dessa vez, o banheiro tava com muito cheiro de mijo (principalmente no primeiro quarto) e o lençol (velhão) tava bem furado no segundo.

Bom, amanhã tem corrida (porra, Schumacher, tá pior que o Rubinho? Puta que pariu, hein?) e segunda deve ter um tour trash Liberdade na hora do almoço... Como diz um amigo meu, São Paulo é um grande parque de diversões pra mim! E eu acho que o passeio que mais gosto é o trem fantasma, hahahahahaha.

A dica gastronômica do dia é a Galeria dos Pães. Fui tomar café no buffet lá hoje (17 reais e alguns centavos). Muito bom!!! Bolos, tortas, pães, queijos, frios, omelete, salgadinhos, leite, vários achocolatados, vários sucos, duas opções de máquina de café expresso... Tem até sopa naquela porra! Mais barato e melhor que vários tds!

____________________
Editado pela moderação
Carnage 29/10/2006

Link com fotos removidos de acordo com as regras:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 472#441472

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pancho Villa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2006, 17:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

LUANA

#104 Mensagem por Pancho Villa » 09 Nov 2006, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nesta casa para ver o que rolava por lá e como eu já tinha ido lá duas vezes e não tinha me interessado por nenhuma, além da Luana gostosa e da Débora tesuda, resolvi ver se tinha algo novo, só uma observação essas numa dessas duas vezes que eu tinha ido lá também saí com a Vitória, uma loirinha muito gente fina e gostosa . É lamentável o tipinho de mina que tá rolando por lá agora, uma mulherada muito feia também (tirando estas que citei) , tinha uma coroa loura , a Susi que é bem gostosa mas nem olhou na minha cara; qaundo entrei a Luana parecia ser a mais encarável, a Débora e a Vitória não estavam. A luana eu já comi, mas tava afim de variar e já que estava lá resolvi ir com ela mesmo, encarnando meu espirito de Indiana Jones.
Pra começar o TD foi começou quente como sempre, ela demonstrou muita vontade, chupetal nota 10 desta vez sem capote, ela tem a boca muito quente ! Depois ela veio com aqueles peitões e deixou eu mamar neles sem frescura, depois eu pegeui a loirona de D4 e não aguentei acabei gozando, porque além de apertada tem um bundão espetacular, não dá prá aguentar. Como não tinha toalha lacrada nem me atrevi o tomar banho e o chuveiro parecia estar bem detonado, pelo menos a casa em si parecia estar bem cuidada com camas e lençois limpos. O esquema continua o mesmo R$ 25,00 meia hora. Ela faz anal mas eu tava, duro pois ela cobra a parte de 30 a 50 paus, na próxima vou desbravar o CUZINHO dela que é rosado e cheiroso!!!!
Recomendo ! pois o que valeu além da GP que é sensacional , foi o espírito de de desbravamento do local rs.rs.rs... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Suelen

#105 Mensagem por Robinho75 » 28 Nov 2006, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje,28/11/06 por volta das 19:00h.
Estava na fissura pra fazer um descarrego,aprovetei que estava na região da consolação e fiz um repeteco gostoso com a Suelen, :D ,a qual continua com o bom atendimento de costume.

Garota morena,uns 32 anos+-,,60kg,1,60m+-,cabelos pretos curtos,seios médios,bumbum empinadinho)
Ducha rápida,beijinhos pelo corpo e alguns selinhos,chupetal S/C muito bom, ,posições cavalgada ,papi and mami ,de ladinho, D4 com gemidos e reboladas e pra finalizar, de bruçus .Boa cia,boa foda :twisted: :roll: :wink: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eloa 11 97695-2322
    por Lobo_sc » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Kiara Sofia - (11) 97695-2322
    por Carlinhos Carlos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    14 Respostas
    2847 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • 0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1521 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • pessoal, como não existe TD dessa deusa?
    7 Respostas
    2072 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”