Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3819-5794

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 97 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 13Não 152
Oral Sem:Sim 39Não 128
Beija:Sim 43Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorhoads
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Nov 2015, 19:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#91 Mensagem por rodrigorhoads » 17 Jan 2016, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse prive dia 16/01 ao sair do trabalho rumei pro BL134 mais se e louco ali e doideira de sabado nao senti nenhuma vontade de comer ninguem entao peguei o metro e fui ate pinheiro chegando nesse prive tem dois tiozinho na porta de frente a um ponto de onibus kkk foda-se subia as escadas e ja escuto o maldito funk tocando, ambiente escuro varios marmanjos pelos cantos putas miaturadas pole dance barzinho, nem olhei direito pros lado vi uma de relance na escuridao e ja cansado do role falei vamo mete pra da uma relaxada.

Descricao da GP:
Altura 160 e poucos
Seios pequenos
Bunda media
Morena
Nao faz anal
Chegando no inferno quero dizer quarto, que bosta e aquela mano kkk nem cama nao e po e cimento com cochao em cima trash very hard level kkkk
Ela chupou bem cara tentou engolir tudo, depois pegou uma babinha passou na xana e mando mete no ppmm faze o que meti ne kk mas ai eu olhei pra perna dela e os tornozelos estavam mega inchado e ela morrendo de dor nas pernas mais se esforcou pra meter, coloquei ela d4 e madeira , depois de ladinho e gozei.
Bom depois quando eu tava me vesti do ela me perguntou se foi bom pra mim kmkk achei engracado e brinquei dizendo se ela se importava co isso ela disse vai saber kkkkk

Bom devolta ao salao sentei esperando pro 2 round e acabei vwndo um vulto me chamando quendo vi era um colega ficamos conversando, lugar e bacana se peessao e temm umas mina bem comiveis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#92 Mensagem por atiradordeelite » 28 Jan 2016, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luana mulatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve putanheiros de plantão.

TD efetuado sábado, 23/01, à noite.

MultiMan e eu, saímos de um puteiro na Vila Mariana e resolvemos passar aqui.
As opções eram escassas, Dandara e Tamara se destacavam fácil.
O colega resolveu ir com uma gordinha que eu já conhecia. Fui de novidade em cima da hora.

Garota: Negra de rosto bonitinho, cabelos pretos, bem sorridente, uma graça ela. Corpo bem magro, ñ faz meu estilo, mas sempre é bom pegar uma gp slim. Corpo todo pequenino, seios, pernas e bunda, mas gostei bastante, à mocinha foi muito gente boa. 20 aninhos declarados, bora!

TD muito bom! A jovem curti beijar e fizemos isso o bastante. Foram beijo quase o TD inteiro. Deixou chupá-la por um bom tempo, introduzindo um dedo na xaninha encharcada dela. Qdo tava quase penetrando um dedinho no anel, educadamente, ela deu um toque, então fiquei só passando o dedo de leve. Oral foi na borracha, disse ñ fazer sem. No fight, pedi pra vim por cima, adoro essas magrinhas na cavalgada. Toda hora ela dava um beijão na boca, ñ consegui aguentar, gozei igual um louco desse jeito mesmo.
Muito bom o TD. Peguei a opção de 15 minutos, como já tava fechando, ficamos bem de boa. TD barato e simples, mas a menina foi muito show, um alto astral danado, acho que vou até repetir essa mulatinha sapeca.

R$ 20/15 minutos.
R$ 33/30 minutos.

A casa ainda peca muito com os quartos, mas vi uma leve melhora.
Ainda há boas opções, volto assim que possível.

Valeu MultiMan, por mais esse rolê insano.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#93 Mensagem por MultiMan » 29 Jan 2016, 02:37

NEUTRO
Nome da Garota:daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com um camarada forista Atirador no puteiro da Vila Mariana depois passamos neste prive de pinheiros ainda tinha algumas putas só que na hora de escolher peguei uma puta pançudinha morena rosto bonito cabelo preto liso pouca bunda e pouco peito, fui pagar o programa e ela queria de 1/2 hora e eu falei que queria o de vintão dai ela já fez aquela cara bicuda, diferença de 13 reais sendo que desta vez me fodi menos pois se eu fosse no de 1/2 hora tinha me ferrado, vacilei que tinha outras garotas neste dia eu devia ter esperado, fomos pro quarto e a garota no caminho já me falando que o programa de 20 conto ela não costuma fazer, eu vi num cartaz bem grande ao lado do bar escrito "PROGRAMA 20 reais por 15 minutos" e sabendo que os quartos é trash queria só esvaziar o saco e dar linha na pipa achei melhor ir no de 20, então no quarto trash ela ficou peladinha sacou a camisinha e encapou a pistola para chupar, fez oral durante um tempo e depois mandou enfiar na buceta, comi a puta de frango assado e a parte ruim foi quando pedi pra ela ficar D4, subiu o cheiro azedo igualzinho aconteceu no vintão de santana do prive 432 que azar da porra, comecei a bombar e a garota pedindo rola, meti até acabar nosso tempo depois fui me lavar, ainda bem que escolhi só 15 minutos pois mesmo que fosse 30 minutos com certeza eu teria zarpado antes, portanto, na próxima vou no de 20 conto e se a garota for gostosa pagar mais um pouquinho até vale a pena, valeu pelo role junto com o camarada Atirador voltaremos em breve.

Os Valores do puteiro agora é de 20 reais X 15 minutos e 33 reais X 30 minutos.
Os quartos bem trash pouca iluminação.
De Quarta e Sexta-Feira tem churrasco vi escrito no cartaz do puteiro, quem sabe vou nestes dias pra bater o bife e comer churrasco. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mark Jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 20 Out 2013, 23:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#94 Mensagem por Mark Jaspion » 31 Jan 2016, 18:57

Qual o melhor horário para ir? nunca fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tradersharker
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2016, 01:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#95 Mensagem por Tradersharker » 05 Fev 2016, 01:53

É o número da casa correto?

Eu estava lá hoje e havia só bebidas e música ruim. :oops:
Nenhum garotas. :cry: Só um moço na frente que me deu uma comanda. :oops:

(Sim, sou estrangeiro. Anyone here speaks English? :mrgreen: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#96 Mensagem por MultiMan » 14 Fev 2016, 02:05

Pois é confrade tem 3 puteiros ali um do lado do outro e pode ser que entrou no lugar errado apesar de ser tudo da putaria, o certo é você trocar ideia com o cara que entrega a comanda vc pergunta se tem garotas e se tiver vc sobe, neste puteiro império drinks o número é este " Rua Cardeal Arcoverde, 2246" este custa 33,00 por 30 minutos e 20 por 15 minutos, já no outro puteiro o valor é 35 reais 20 minutos ai eles colocam um cartaz do lado de fora, fui lá neste de 33 reais vou relatar no TD abaixo,

quote="Tradersharker"]É o número da casa correto?

Eu estava lá hoje e havia só bebidas e música ruim. :oops:
Nenhum garotas. :cry: Só um moço na frente que me deu uma comanda. :oops:

(Sim, sou estrangeiro. Anyone here speaks English? :mrgreen: )[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#97 Mensagem por MultiMan » 14 Fev 2016, 02:52

NEUTRO
Nome da Garota:SASHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estava na região de pinheiros queria esvaziar o saco resolvi ir no prive da mourato 621 só que passei na frente o barzinho do lado estava lotado parecia festa rave e cheio de cachaceiros passei direto volto outro dia mais cedo, fica perto dos prives da fradique quase fui lá e tbm tem vários puteiros na região, acabei indo novamente no puteiro império drinks entrei peguei a comanda e subi fiquei aguardando as garotas se apresentar, a garota que se apresentou foi a Sasha e fui com ela pro quartinho, loira branca bunda média pra grande e peito grande, chupou a rola com látex durante um tempo, soquei a vara nela de frente fiquei por ali um bom tempo e depois comi ela D4 meti nela até gozar enchendo a borracha, depois da foda tomei banho e ela tbm, um pouco de PPP da garota e pediu caixinha então vai neutro, sem repeteco, fui

Custo 33 reais X 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#98 Mensagem por MultiMan » 28 Fev 2016, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui no prive trash da império Drinks acabei subindo pra ver se tinha alguma putinha diferente, mas estava fraco de garotas peguei um refrigerante no bar e aguardei aparecer talvez alguma que estivesse no quarto metendo, nesse tempo se apresentou três garotas que eu ja tinha passado a linguiça nelas, acabei fazendo repeteco com a Sasha que me deixou com vontade de socar a pica nela e nem esperei ver se tinha alguma novidade, escolhi pagar o programa de 20 conto de quinze minutos e fomos pro quartinho que tinha ventilador, banheiro e chuveiro, queria só esvaziar o saco com a loira safada quando fui tirando a roupa ela caiu de boca na pistola e começou a chupar estava com vontade a garota colocou tudo na boquinha, encapou a pistola com a boca e mandou meter na bucetinha dela, ergui as perninhas dela e soquei a rola com força, mudei de posição coloquei ela D4 na beirada da cama e mandei sarrafada na bunda dela até não aguentar mais e encher a borracha de porra, lavei a pistola no chuveiro e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#99 Mensagem por Rubber Soul » 08 Mar 2016, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A garota é Linda!

Mulata
Pernas grossas
Bunda grande
Seios firmes e volumosos
O atendimento foi normal a mina é agradável
Deixou chupar os seios, depois peguei ela D4 até gozar. O local ainda continua muito Trash mesmo depois da reforma realizada.

É uma das garotas mais bonitas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#100 Mensagem por Rubber Soul » 16 Mar 2016, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Diminuiu o número de meninas na casa. Na segunda feira eu saí com Carla: mina alta, seios pequenos, bunda grande e empinada, contou que fazia anal por 100 reais acabei não fazendo, mas a garota vale 100 reais. Combinamos o programa de 30 min, os quartos são imundos, os lençóis não são trocados o meu programa é sempre o mesmo. Mando a mina fica D4 até gozar, não tenho coragem de deitar naquele lençol. O ponto negativo é que a mina tá pedindo caixinha, não neguei, mas também não saiu mais com esta perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#101 Mensagem por Phobos » 18 Mar 2016, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD 17/03 19:00

Umas 5 putas nesse horário. Vem uma delas se apresentar. Marcela, morena 29 anos, cabelos pretos alisados, bunda M peitos M. No cúbiculo quente pra caralho, sua barriga um pouco saliente é revelada. Colocou camisinha no meu pau sem que estivesse completamente duro. Passou um puco de gel e meto-lhe de quatro. Alguns gemidos clichês dela e acabo gozando assim.

R$30 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#102 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
td realizado na semana de carnaval ainda em fevereiro.
fiquei ali de boa sentado ate escolher uma que me agradasse.
descrição da gp/ loira 18 anos rabeta média, compacta, redondinha e firme, coxas proporcionais grossinhas e seios pequenos, bons de mamar, estava de saia branca curtinha, levantando toda hr mostrando a bunda no salão.
paguei o valor e ja fomos para o quarto dos fundos.
fez chupeta sem camisa, depois me acabei lambendo aquela xota carnudinha e limpinha.
NÃO BOTOU GÉL NEM NO MEU PAU E NEM NA BUCETA :mrgreen:
e soquei madeira de tudo quanto jeito, troquei o óleo nela d4.

33$ 30MIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#103 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
depois da vitoria voltei para o salão e fiquei lá observando outras putas até escolher outra.
descrição da gp/ morena, cabelos pretos, rabeta média p/ grande bem desenhada, ela já estava de biquine no salão mostrando aquela bela bunda, coxas proporcionais grossinhas e seios m, bons de mamar e rosto bem comum.
acertei o valor e já fomos ao quarto.
fez chupeta no meu taco na camisa, não me deixou chupar sua xota.
botou gél no meu pau encharcando ele todo e madeira pra dentro, de ppmm ela por cima de frente na cavalgada e troquei o óleo nela d4.

20$ 15MIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#104 Mensagem por atiradordeelite » 22 Mar 2016, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve putanheiros malucos :wink:

Repeteco com a negra Dandara. Mulata muito bacana de corpo e rosto, destaque pra pernas longilíneas e bonitas, sem falar daquela bunda média que pira os putanheiros de plantão no antro :roll: :lol:

No fight deixou chupar bastante á xana, nisso ela fica me xingando/elogiando de cafajeste, achei engraçado, pois ela tava séria kkkkk... Tentei introduzir um dedo, mas á perva falou que não podia. Então peço pra vim no boquete, fez s/c mediante tx de R$ 10 contos, e mandou muito bem, chupou por um bom tempo e babando de leve, tbm deu um trato nas bolas e saco ao meu pedido. Começamos de ppmm e encerrei a fartura com á gp d4, foi uma gozada muito gostosa, curto o estilo da mina, pois tem boa estatura, e me instiga legal qdo passa de meião e tênis ali pelo salão, agora ela fica só de calcinha e sutiã, praticamente ñ pára, sempre tem um na espreita e arrasta pro quarto rsrsrs...

R$ 33/30 minutos sem aceleração ou reclamação, se os quartos fossem melhores e tivessem trancas, acho que iria mais vezes, pois nesses trashs ás vezes encontramos umas gratas surpresas, putanheiro ligeiro sabe do que tô falando.

Qlqr hr apareço no pardieiro novamente, apesar dos pesares, curto o clima da bagaceira :badgrin:

Fui!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#105 Mensagem por atiradordeelite » 08 Abr 2016, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata ou Renatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Foristas!

Estive um dia desses nesse inferno, literalmente. Já eram umas 20h, domingão, aí já viu, né!

Eu até curto o salão e as putas sentadas ou pra lá e pra cá, algumas despertam muita curiosidade, outras já são bem simples. Não costumo beber ou pagar bebidas pra elas naquele antro, só entro porque o valor é convidativo e bate àquela vontade de curiar. Depois de algumas entrevistas, resolvo ir.

Garota: Morena de rosto bonitinho, estilo uma novinha sapeca, cabelos pretos lisos, usa aparelho ortodôntico, no salão mostrou-se simpática, parecia que ia me dá bem :| O corpo é esguio, pernas comum, peitos médios e rígidos, tavam lactantes, bunda pequena, pensei que fosse maior, esses vestinhos tão me enganando muito rsrsrsrs...

TD muito ruim! Os quartos já são feios, aí à gp não colabora. Tirou à roupa e parecia uma mosca morta, então pedi pra ela deitar. Fui chupar e à perva ficava fechando às pernas, apesar de peludinha, tava higiênica. Chupei só um pouco e num sacrifício danado, muito fresca. Encapou e se deitou de frente, pedi pra dá uma chupada, ela é ruinzinha no boquete, endureceu mas por mim do que por esforço dela. Pedi pra vim por cima, zoado! Fui tentar comê-la d4, além de ficar se curvando toda hora, mesmo pedindo pra empinar, ficava falando coisas do tipo que putanheiro detesta, "goza pra mim, dá leitinho nessa bucetinha, vai gato, goza!" Aí pedi pra ela ficar quieta, mas não adiantou muito, pois o ventilador hiper zoado parou de funcionar, o calor foi tanto, que abortei à trepada, sem condições.

Conclusão: Gp ruim e quarto deplorável, pensei que à reforma ia surtir efeito, mas ñ mudou quase nada, à começar às portas que ñ fecham e alguns quartos tem somente uma cortina, aí tenho opções muito melhores por aí, complicado!
E outra, temos a opção de R$ 20/15 minutos, mas as garotas se recusam, alegando que ganham só R$ 10. Aí fica à pergunta, se elas ñ querem ir por R$ 20, porque manter essa opção?
O programa de R$ 30/30 minutos voltou, ñ é mais R$ 33.

R$ 30 por menos de 20 minutos. Elas ñ levam papel pro quarto, tem que sair e pegar na recepção depois do ato em si, esse Drinkão realmente honra o trash.

Segundo informações, Dandará e Tamará saíram do pulgueiro, não as vi circulando por lá.

Não digo que não volto, mas motivos ñ tenho pra retornar ao Drinkão.

Fui! :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • IMPÉRIO TANTRA
    por dottore » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1032 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Júlia - Império da Massagem
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    4 Respostas
    4310 Exibições
    Última mensagem por JJow
  • Império Hórus - Av. Rio Branco, 185 - 701 e 1630
    0 Respostas
    997 Exibições
    Última mensagem por JoeGoldberg
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Rua Amaro Cavalheiro, 471 - Pinheiros
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1621 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”