Privê - R. Dr. Rodrigo Silva, 103 - Liberdade ( Pça. Carlos Gomes) - (11) 3101-0901
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3101-0901

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 110 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 25Não 54
Oral Sem:Sim 32Não 93
Beija:Sim 21Não 111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#91 Mensagem por cagao 2 » 22 Jul 2014, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?!

TD realizado hoje, lá pelas 16h... Fazia um tempo que eu não passava por ali e resolvi dar uma revisitada, na esperança de encontrar a linda Karen. Entrei e pra meu espanto (e decepção) tava cheio de cuecas... Poucas meninas... Teve uma que me chamou a atenção... Não sei o nome, mas é loirinha, cabelos lisos, sorridente. Estava com uma blusinha vermelha e uma meia calça preta, transparente, que deixava a mostra a calcinha fio dental... Estava acompanhada. Me despertou interesse e vou voltar pra sair com ela. A propósito, alguém sabe o nome da menina?!?!?!?
Como meu tempo era curto, mirei na primeira mina mais ou menos e levei pro quarto. Era a Bruna, morena com quem fui pro quarto da última vez. E pra uma esvaziada no saco, tá ótimo.... huauhahuauhhua
A mina é limpa, da uma lavada na prexeca com sabonete líquido antes de começar o ato. Chupa com capa e tem um grelo gostoso.
Peguei de 4 e bombei firme até começar a suar. Depois deitei e pedi pra ela cavalgar de costas. Fez com maestria e arrancou o leite produzido hj.
Vale pelo custo benefício. Voltarei pra pegar a loirinha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#92 Mensagem por atiradordeelite » 23 Jul 2014, 02:44

cagao 2 escreveu:Fala galera, blz?!?!?!

TD realizado hoje, lá pelas 16h... Fazia um tempo que eu não passava por ali e resolvi dar uma revisitada, na esperança de encontrar a linda Karen. Entrei e pra meu espanto (e decepção) tava cheio de cuecas... Poucas meninas... Teve uma que me chamou a atenção... Não sei o nome, mas é loirinha, cabelos lisos, sorridente. Estava com uma blusinha vermelha e uma meia calça preta, transparente, que deixava a mostra a calcinha fio dental... Estava acompanhada. Me despertou interesse e vou voltar pra sair com ela. A propósito, alguém sabe o nome da menina?!?!?!?
Como meu tempo era curto, mirei na primeira mina mais ou menos e levei pro quarto. Era a Bruna, morena com quem fui pro quarto da última vez. E pra uma esvaziada no saco, tá ótimo.... huauhahuauhhua
A mina é limpa, da uma lavada na prexeca com sabonete líquido antes de começar o ato. Chupa com capa e tem um grelo gostoso.
Peguei de 4 e bombei firme até começar a suar. Depois deitei e pedi pra ela cavalgar de costas. Fez com maestria e arrancou o leite produzido hj.
Vale pelo custo benefício. Voltarei pra pegar a loirinha..
Salve Cagao 2 !!!

Cara referente a menina loirinha, ou é a Carol que tá com um rabão da hora, ou é a Mari, mas acho que a Mari não é totalmente loirinha tá mais pra Carol mesmo.
Espero ter ajudado e que seja á própria tbm tá na mira do atirador, mas se a Gabi tiver por lá aí sem chances preciso comer aquela morena rsrsrsrs, já perdi a Karen só ficou a amiga dela á Bárbara que é mais ou menos, diz ser triplo por telefone, vai saber kkkkk...

Abraço, fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#93 Mensagem por cagao 2 » 23 Jul 2014, 21:47

atiradordeelite escreveu:
cagao 2 escreveu:Fala galera, blz?!?!?!

TD realizado hoje, lá pelas 16h... Fazia um tempo que eu não passava por ali e resolvi dar uma revisitada, na esperança de encontrar a linda Karen. Entrei e pra meu espanto (e decepção) tava cheio de cuecas... Poucas meninas... Teve uma que me chamou a atenção... Não sei o nome, mas é loirinha, cabelos lisos, sorridente. Estava com uma blusinha vermelha e uma meia calça preta, transparente, que deixava a mostra a calcinha fio dental... Estava acompanhada. Me despertou interesse e vou voltar pra sair com ela. A propósito, alguém sabe o nome da menina?!?!?!?
Como meu tempo era curto, mirei na primeira mina mais ou menos e levei pro quarto. Era a Bruna, morena com quem fui pro quarto da última vez. E pra uma esvaziada no saco, tá ótimo.... huauhahuauhhua
A mina é limpa, da uma lavada na prexeca com sabonete líquido antes de começar o ato. Chupa com capa e tem um grelo gostoso.
Peguei de 4 e bombei firme até começar a suar. Depois deitei e pedi pra ela cavalgar de costas. Fez com maestria e arrancou o leite produzido hj.
Vale pelo custo benefício. Voltarei pra pegar a loirinha..
Salve Cagao 2 !!!

Cara referente a menina loirinha, ou é a Carol que tá com um rabão da hora, ou é a Mari, mas acho que a Mari não é totalmente loirinha tá mais pra Carol mesmo.
Espero ter ajudado e que seja á própria tbm tá na mira do atirador, mas se a Gabi tiver por lá aí sem chances preciso comer aquela morena rsrsrsrs, já perdi a Karen só ficou a amiga dela á Bárbara que é mais ou menos, diz ser triplo por telefone, vai saber kkkkk...

Abraço, fui!!!
Fala atirador, blz?!?!?!
Valeu pela ajuda, brother. Próximo alvo no recinto ja tem nome então: Carol!!!!
Ela me instigou... Sorriso fácil, magrinha, cabelo liso, clarinha.... Vixeeeee.. É nessa que eu vou!!!

Abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#94 Mensagem por atiradordeelite » 24 Jul 2014, 08:26

Tudo certo cagao 2 !!!

Cara a Carol ñ tá tão magrinha ñ viu agora fiquei na dúvida, se ñ for a Mari pode ser outra que ñ conheço, vê direito antes de perguntar se a gp se encontra rsrsrsrs...

Abraço em breve estarei no privezinho!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#95 Mensagem por Insane Jap » 24 Jul 2014, 12:58

Algum colega pode me informar se a Luana (aparelho nos dentes) ainda atende nesse privê???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Set 2003, 09:36
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#96 Mensagem por IncognitoXY » 25 Jul 2014, 09:37

a tal da karen continua atendendo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#97 Mensagem por atiradordeelite » 25 Jul 2014, 10:03

Salve foristas!

A Luana acredito que ñ esteja mais por lá e saber do paradeiro da mesma aí só colhendo informação na miúda ou alguém descobrir por acaso onde a mesma se encontra.

já a karen que eu nem conheci mas representou legal por aqui ñ atende mais por lá, mas á Barbara amiga da mesma sabe onde encontrá-la segundo ela á karen se encontra num prive de 100 conto se ñ me engano na zona leste em breve ficarei sabendo dessa informação com mais precisão.

Abraço boas fodas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#98 Mensagem por cagao 2 » 27 Jul 2014, 21:37

atiradordeelite escreveu:Salve foristas!

A Luana acredito que ñ esteja mais por lá e saber do paradeiro da mesma aí só colhendo informação na miúda ou alguém descobrir por acaso onde a mesma se encontra.

já a karen que eu nem conheci mas representou legal por aqui ñ atende mais por lá, mas á Barbara amiga da mesma sabe onde encontrá-la segundo ela á karen se encontra num prive de 100 conto se ñ me engano na zona leste em breve ficarei sabendo dessa informação com mais precisão.

Abraço boas fodas!!!
E ai, atirador... Blz?!?!

Cara... dps de ler alguns relatos sobre a Carol, também acho que não se trata dela... A loirinha que eu vi é magrinha, estilo mignonzinha.... Vou descobrir o nome dela e posto aqui. Esta semana estarei por la...

Sobre a Karen, se souber o paradeiro dela e postar aqui pros confrades seria de grande ajuda. Já ouvi falar que o dono deste puterinho tem vários outros espalhados pela cidade. De repente ela continua "em casa"....

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#99 Mensagem por atiradordeelite » 03 Ago 2014, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANE OU MARI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FALA DESBRAVADORES!

TD REALIZADO ONTEM SABADÃO A NOITINHA.

CHEGUEI NO LOCAL HAVIA SALGADOS E REFRIGERANTE FIZERAM UMA FESTA SURPRESA PRA CARLA MULHER DO DONO ELES ESTÃO SEMPRE POR ALI E NOS OUTROS 2 PUTEIROS DA AV. ITABERABA Z/N.
ENTÃO PEGUEI A BREJA E FIQUEI DEGUSTANDO UNS SALGADOS, SEMPRE LEMBRANDO QUE SÁBADO TÁ ROLANDO UM CHURRAS NO PRIVEZINHO, INFELIZMENTE O NÍVEL DO PLANTEL ERA DE R$ 20TÃO TAVA DIFÍCIL :( E COM CERTEZA A MAIORIA ALI VIERAM DE ALGUM VINTÃO TAVA FODA, DISSERAM QUE A GABI ESTAVA POR LÁ MAS INFELIZMENTE TBM MENTIRAM POR TELEFONE A GP Ñ COMPARECE DIA DE SÁBADO, ENTÃO DEPOIS DE BREVE ANALISADA PEGUEI A MELHORZINHA DA CASA, A GPZINHA JÁ É CONHECIDA POR AQUI.

DESCRIÇÃO DA PERVINHA ROSTO MEDIANO DÁ A IMPRESSÃO DE SER CHATA E EMBURRADA MAS É O JEITO DELA INCLUSIVE COMENTOU ISSO COMIGO, PELE MORENA DIZ TER 34 ANINHOS, CABELOS NO OMBROS ALISADOS TIPO CASTANHO COM MECHINHAS LOIRAS, CORPO QUASE ZERO DE EXCESSOS, SEIOS DE P/M SEM DECLÍNIO TÁ BACANA, PERNAS BONITAS PROPORCIONAL DÁ A IMPRESSÃO QUE MALHA MAS DISSE QUE Ñ, BUNDA MÉDIA ESPETACULAR BEM EMPINADA E REDONDA E BEM FIRME TBM É DIFÍCIL ENCONTRAR UMA MINA DAQUELA IDADE COM UMA BUNDA TÃO FIRME E GOSTOSA, DIGITANDO ARMEI A BARRACA É FODA É MUITO GOSTOSA.

TD FOI BACANA DEPOIS DE JOGAR UMA AGUINHA NO CORPO JÁ ESPERANDO A PETA NO PÊLO SEM CHANCES DISSE Ñ FAZER QUEM SABE NA PRÓXIMA A PERVINHA DISSE, ENTÃO ELA JÁ DEITADA FUI CHUPAR AQUELES SEIOS GOSTOSOS ONDE CORRESPONDEU AOS ESTÍMULOS, ENTÃO FUI DESLISANDO A LÍNGUA PELO CORPO E CHEGUEI NA XOXOTA PÊLOS PÚBICOS UMA TIRINHA PEQUENA ACIMA, ENTÃO COMEÇO CHUPAR E LOGO VEM O MEL FIQUEI LAMBENDO O GRILINHO E PERCEBI QUE ELA TAVA COM A MÃO NA BOCA E OUTRA NO SEIOS E DIZIA EU VOU GOZAR A QLQR HORA E TÔ COM A MÃO NA BOCA PRA Ñ SOLTAR UM GRITO RSRSRSRS, PODE ISSO??? CARALHO DERREPENTE ESSA MINA COMEÇOU SUSSURRAR E SE CONTORCER E EU QUE NEM UM DOIDO NA BUCETA ESFREGANDO MINHA BOCA, E LOGO ELA PEDI PRA PARAR POIS TINHA GOZADO E FICOU MUITO SENSÍVEL, ACREDITO QUE SÓ ALI FORAM UNS 10 MINUTOS, ENTÃO FICO ALI DANDO UNS BEIJOS DE LEVE NA XANA E NA VERDADE EU TAVA QUASE GOZANDO TBM POIS ME EXCITO MUITO VENDO TODA AQUELA SITUAÇÃO, ENTÃO ENCAPOU CHUPOU GOSTOSO D4 PRO ESPELHO E EU SÓ BRINCANDO COM AQUELE ORIFÍCIO MENORZINHO E SENTINDO A MELEQUINHA DA XANA, CARAÍ TAVA QUENTE A PERVA! MAS QDO FUI INTRODUZINDO O DEDO ENQUANTO ELA CHUPAVA LOGO REFUGOU E DISSE Ñ CURTIR, ENTÃO DAQUELE JEITO MESMO FUI METER SINCERAMENTE AQUELA BUNDA ME ENLOUQUECEU, ELA EMPINOU O MÁXIMO E DESSE JEITO FICOU, SEGUREI BASTANTE COLOCAVA E TIRAVA E TENDO UMAS VISÃO MARAVILHOSA DAQUELE TÚNEL E AQUELA BUNDA BEM LISINHA QUE EU Ñ PARAVA DE ALISAR, ENTÃO DEPOIS DE TANTO BRINCAR BOMBEI E GOZEI GOSTOSO NESSA GP, ELA DISSE CARAMBA VC GOSTOU MESMO DA MINHA BUNDA HEIN Ñ PAROU NEM UM SEGUNDO DE ALISAR HEHEHEHEHE SE GOSTEI? EU AMEI!!! AÍ PESSOAL ESSA É GOSTOSA HEIN, MAS PARECE QUE A MINA FICA MEIO DE LUA CUIDADO, E ELA SÓ VEM SEXTA-FEIRA E SÁBADO E DISSE QUE A QLQR HORA VAI ENCERRAR AS ATIVIDADES, VAMOS VER, FOI UM ÓTIMO TD TRIPLO Ñ MAS O DESENROLAR DA TREPADA FOI SENSACIONAL, É ISSO GALERA ALI VALE UMA PASSADINHA DE VEZ EM QDO, A BÁRBARA Ñ SE ENCONTRAVA LOGO Ñ CONSEGUI MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A GP KAREN, EM BREVE ESTAREI POR LÁ POIS SEMPRE ME DOU BEM NESSE PRIVEZINHO, PORÉM ENCONTRAR UMA BONITA, GOSTOSA E QUE FAÇA UM TRIPLO É MUITO DIFÍCIL, POR LÁ AGORA TBM TEM OUTRA BIANCA, DE ROSTO BONITA JÁ O CORPO É ZUADO E ESSA É LOIRA BEM DIFERENTE DA BIANCA NINFETINHA.

FUI 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#100 Mensagem por cagao 2 » 07 Ago 2014, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:Mariani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?

Estive hoje nesse puteiro, no meio da tarde, pra ver se eu encontrava a loirinha que vi na ultima vez. Na entrada, o negão que fica na porta disse que haviam chegado novas garotas e que a casa tava cheia (xaveco de todo porteiro de puteiro.. rsrsrs).. Chegando lá em cima realmente a casa tava mais cheia e com algumas garotas diferentes. Mas o nível tava bem baixo. Demorei pra escolher e, pra falar a verdade, escolhi a menos pior, só pra não ter que sair só com o refrigerante na mão.
Fui pro quarto com a Mariani (acho que esse o nome). Mulata novinha, cara de menininha, cabelos com aplique. De roupa tinha um corpo ajeitado, mas no quarto o corpo não ajudou muito. Tem os peitos pequenos, um pouco flácidos, pele flácida, uma barriguinha saliente e sinais de falta de depilação vaginal e anal. Tive que me concentrar pra deixar o bilau duro e meter... Chupou com capote e peguei ela D4 e depois pus ela pra cavalgar, enquanto olhava meu pau entrando na xana dela pelo espelho.
A menina é simpática, nova no ramo (disse estar na casa há 4 dias, e que começou na carreira de GP no mês passado). Ficou o tempo todo perguntando se estava gostoso, se estava bom, se mostrando atenciosa. Por essa preocupação mostrada que neutralizo o TD.

R$35,00 por meia hora (fiquei menos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#101 Mensagem por atiradordeelite » 26 Ago 2014, 02:01

Salve putanheiros, bom dia!

só á nível de informação tem umas gps novatas no antro, mas tem uma que vale muito uma conferida, nome da perva ANA (moreninha tipo jambo cor do pecado rsrsrsrs...) triplo ñ, mas tem umas pernas e um rabo sensacional e um rostinho bem bonito, quem quiser ir desbravar taí, colei mas ñ pude ficar muito tempo tava em horário de almoço, voltei 18hs e tinham m grupinho alugando á mina, infelizmente abortei á conferência, á Carla pediu pra ficar e conferir o sripper da mesma, comentei que vê e ñ comer pra mim ñ vira, então encerrei á breja e vazei, a dona falou que eu podia fazer um sexo ao vivo com ela kkkkk, sou zueiro e safado mas nessa eu arreguei e a Ana só rindo balançado á cabeça e rindo, quem sabe um dia rsrsrsrs, mas é isso gostei muito da garota, outro eu confiro espero que ñ esteja alugada

Fui 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#102 Mensagem por atiradordeelite » 01 Set 2014, 16:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

TD realizado sábado á tarde!

Galera depois de uma semana fui conferir essa Ana que citei anteriormente, mas retirem o que mencionei :evil:

Descrição da perva mina morena quase mulata, rosto bonito e agradável, corpo mais ou menos por baixo do estreito vestido engana muito, barriga de leve e flácida muito estranho, seios murchos bem caído me assustei, pernas bonitas e torneadas, bunda média bem volumosa, xana peluda e higiene zero.

Td horrível me decepcionei No quarto saiu 3 vezes, primeiro esqueceu a camisinha, depois foi o papel higiênico e por último á toalha e eu lá esperando, disse que ficou uma semana em casa e que tava voltando naquele dia, beijo não, oral sem nem pensar, beijar na boca idem, deixar chupar xana tbm não e tbm tava sem condições, á mina não se depilou e á visão era estranha, fez uma chupeta muito mas muito meia boca fraquíssima, começamos de ppmm, depois cavalgada de costa onde quase gozei e por fim D4 onde o cheiro tava fétido mina porca, mesmo assim gozei rápido me lavei e fui bater um rango.

Obs= o prive tá zuado em termos de garotas á maioria é de R$ 20tão mesmo, agora tem uma estratégia pra pagar bebidas pra garota, sempre que algum putanheiro vai para o quarto á pessoa do balcão pergunta, não vai pagar um drink pra garota? A breja para garota é R$ 15 e para o putanheiros sai á R$ 5, uma água de cocô custa R$ 15 á maioria pede essa merda aí, merda mesmo é pagar o dobro da bebida para uma gp horrível nos dá um atendimento de bosta, ñ foi meu caso pois ali não pago, privezinho tá usando as mesmas táticas das boates aí fica ruim hein, ainda tem mina comível mas tão trabalhando errado, além do quê temos que pagar á R$ 10 reais caso não coma ninguém, fica aí nossa crítica ::basta::

Fui :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#103 Mensagem por atiradordeelite » 01 Set 2014, 16:08

Só corrigindo, á breja para á garota custa R$ 10 ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#104 Mensagem por atiradordeelite » 02 Set 2014, 02:21

Carioco escreveu:Fale, meu amigo AtiradordeElite! Amigo, ainda bem que você postou o TD e falou comigo antes; quase que eu embarco nessa Ana... Iria então cair do cavalo, aliás, cair da égua rs rs rs... Olha, quanto ao corpo eu não digo, e não ligo, quase nada, não sou de reclamar quanto a isso, mas quanto ao comportamento, eu sou um pouquinho exigente. Se eu vir frescura na mina, tipo uma com quem saí uma vez, chamada Michele (não a Michele loira que foi super legal, mas a morena novinha que eu negativei aqui mesmo), eu já perco o tesão... Não sou de exigir muito, mas simpatia e atenção, eu penso que são quesitos básicos, bem básicos... E essa de sugerir pagar bebida pra menina... Eu sinceramente fico meio constrangido e sem graça, o que já me afasta do local. Talvez seja essa a intenção mesmo: afastar clientes como eu que podem ser considerados ‘muquiranas’ rs rs rs... Eu já até paguei bebidas pra algumas que chagaram junto a mim e pediram numa boa, mas essas eram umas com quem eu já tinha certa intimidade... Mas ouvir uma terceira voz sugerindo patrocinar bebida às garotas, é coisa que me constrange e me afugenta... Que pena, eu iria passar lá pra ver como está o plantel, mas já desisti...
Abração aí, amigão.

fala carioco!

cara até gosto do privezinho mas o plantel e certas atitudes tomadas e impensadas realmente nos afujenta dali, vamos dar um tempinho qlqr hora colamos lá pra conferir, ainda bem que ñ vi ninguém pagando bebidas pras putas a pedido de outra pessoa, o atendimento do balcão tbm tá dexando muito a desejar.

Abraço serial fucker!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arqueiro a ascenção
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Set 2014, 22:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#105 Mensagem por Arqueiro a ascenção » 29 Set 2014, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Deyse

Caracteristicas gerais da garota:
Nome Deyse,garota branca de 1,65,seios pequenos para médios,corpo um violão,a bunda da mulher é enorme parece até a mulher melancia,rosto nem bonito e nem feio,olhos puxados e cabelos compridos negros.

Td:

No quarto garota bem distante,creio que não estava nos seus melhores dias,devido a se mostrar bem cansada,oral encapado e posições acabei o td colocando nela de 4,aquela bunda e grande demais.

Obs:rolou um churrasco no local carne a vontade,na próxima vez que for lá,vou de buxo vazio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1731 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Eduarda Gomes
    por anon_user57 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2799 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”