Al Barão de Limeira, 128 - hotel start inn

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 2Não 43
Beija:Sim 2Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gato_Galactico 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#91 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 26 Jan 2025, 09:59

TD atraso mas nunca sonegado, feito no 25/01, fui na espectativa de comer a Christine mas como não a encontrei e não ia sair batendo nas portas fechada, acabei desistindo e indo com a Anny outra vez, como sempre um bom oral, uma excelente cavalgada, um pouco de ladinho e pra finalizar com ela de 4, parece q cadê vez q vou lá ela tá mais gostosa, aliás de ladinho e a posição favorita dela, ela sempre pede de ladinho kkkkk eu curto demais comer ela pq vc vê que ela tá gostando pela carinha dela.
Tentar ir essa semana pra comer algo novo, uma magrinha morena q fica na direita perto da portaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#92 Mensagem por Tenso » 27 Jan 2025, 00:40

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Domingão chuvoso, após uma passada rápida por alguns antros sem nada que valesse a pena, faço uma hora dentro do carro até a chuva amenizar e poder entrar no recinto.

No 2⁰ andar n⁰ 206 vejo a porta aberta com a famosa Cristina deitada. Combinados 50 Malafaias por 15 minutos dentro das 4 linhas da constituição.

Percebi uma mina desanimada que vem logo com a borracha na mão querendo encapar o bingelo meia bomba :x esquivando-se de qq tipo de contato e pulando logo no meio da cama tal um gato fugindo do banho.

Já vi que ia ser uma M...

Chupeta tipo pistão forte, raspando os dentes e assim que a bandeira estava a meio palmo, já perguntou qual posição. Mandei cavalgar de frente, o que foi feito evitando contato visual o tempo todo, deixando escapar feições de "saco cheio" e o martírio que era estar alí, isso pq vou asseado e procuro ser gentil.

Perguntava a todo momento se queria trocar, parecendo ser aquela posição incomoda para quem se revelava estar bem desanimada.

Fomos D4 com destaque para as marquinhas de biquíni, depois finalizando de bruços com minha perna toda lambuzada de tanto gel.

A mina até é gente boa, troca ideia mas claramente não estávamos na mesma frequência. Poderia resumir em uma mina cansada que precisava bater a meta.

Fez o que pedi, não acelerou e deu para esvaziar, mas não curti a vibe.

Sem repeteco.

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#93 Mensagem por Rgr8888 » 27 Jan 2025, 07:20

atiradordeelite escreveu:
17 Jan 2025, 10:01
Gato_Galactico 1 escreveu:
17 Jan 2025, 09:19
Alguém sabe informar como tá os valores nesse antro ? É muito obrigado pela informação da Anny Ruiva seloko tava na moh saudade de comer ela hoje não cair o mundo de chuva vou lá matar saudade
Cara, os valores são os mesmos exercidos qdo o 134 funcionava, ou seja, $ 50 por 15 minutos. Mas nas vezes que fui, quem controla o tempo é a gp, então dependendo da mina, talvez fique 20 minutos tranquilamente de repente até mais. Uma ou outra pode tá cobrando um pouco a mais por estar mal acostumada vindo do prédio ou por se sentir diferenciada, queira ou não tem dessas. A grande diferença é que os quartos são relativamente bons com banheiros, foda que tem que deixar mochila na recepção, se o peão conseguir entrar de toalha dá até pra se banhar. Em resumo se catar uma conhecida ou uma liberal, vai ficar meia hora de boa e talvez nem precisa desembolsar os $ 100.
Amigo, sabe se essa Thayna é uma que atendia no SE, no 3 andar? Ela estava lá nas últimas semanas em que o prédio esteve aberto...

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#94 Mensagem por Rgr8888 » 28 Jan 2025, 14:15

Fui hj no começo da tarde. Muitas portas fechadas, consegui ver apenas duas GP que não me atraíram e uma que estava do lado de fora (negra, magra, novinha) mas queria 75 reais por 15 minutos. Sem condições! Primeira vez no local e não curti. Não sei se tá vazio mesmo ou se todas as gp estavam em atendimento no horário.

Link:
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#95 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 28 Jan 2025, 23:40

As de fora e foda, pq vc paga o programa e tem q pagar o quarto tbm, mas tbm notei isso nos dias q fui q muita porta fica fechada, não sei se realmente tão atendendo ou se só tá esperando alguém bater.

Link:
🔗

Responder