POSITIVONome da Garota:Dany
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai seus putos!!!
Faz tempo que nao posto nada... mas já comi muita mina por aí...
Vou colocar a ultima que comi pra dar uma atualizada...
Comi a Dani... um lolirinha, 23 anos, peitinho perfeito, barriguinha um pouquinho cheia, mas nada que comprometa.. ainda pode-se dizer que é magra... deve ter uns 55/60 kgs e 1:58 de altura...
usa aparelho nos dentes... mas tem uma boa higiene... mina cheirosinha... delicia!
No quarto, chagamos tirando a roupa... nao deixei deitar.. comecei a abracar, acoxar e beijar a mina de pé mesmo.. virei ela de costas pra mim, rocando o pau no cuzinho e beijando ela com o rosto virado pra trás.. Isso dá um tesao da porra!!!!
Deitamos, chupei ela todinha... toda bem cuidada... bucetinha zerada... lingua no cuzinho... volto pro beijo... volto pro peito e sigo pra buceta... lingua pra todo lado...
Viro no 69... ela pega o pau e faz uma punhetinha da hora... mao quentinha.. esfrega o pao no bico do seio... mais tesao... passa a lingua no caule do pinto... mas POR INCRIVEL QUE PARECA... NAO CHUPOU A CABECA... ela achou melhor só chupar com camisinha... ta correta, fazer o que...
Eu ja tava gozando nesse esfrega-esfrega... encapei o bicho e comi no ppmm com muita beijacao...
Quando eu achei que tinha que gozar ou morria... ela pediu d4... puta que pariu!!!!
Antes de meter o pau, ainda dei mais uma chupada no cuzinho.... ela gemeu gostoso..
Entochei na precheca!! ela empurra a bucetinha pra cima... bombei forte!!!! Mais gemidos... agora mais altos...
Latéx cheio!
Agradeci.
Zarpei. O alvará já tinha vencido e eu já estava em processo de busca e apreensao.
70 pela bucetinha
10 pela cerva
To dando um positivo porque ela entra na metida. É calminha, mas nao parada. Também tivemos muita empatia.
Valeu!