Privê - Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: (11) 1111-11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 78 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 17Não 58
Oral Sem:Sim 67Não 31
Beija:Sim 74Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê e Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia

#91 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 20 Set 2013, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter feito td com a Duda , ela falou se não queria conhecer a amiga dela a Amanda
A menina e mulata com seios grandes , começou com um oral no capote , chupou gostoso e depois veio sentando em cima e rebolava muito

Ficamos assim um bom tempo , depois peguei ela de quatro , gozei gostoso , ela queria mais , mas depois de 3 gozadas com a Duda , não iria agüentar dar 2 com a Amanda , fica para próxima
Repeteco com certeza com as duas rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deal2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#92 Mensagem por deal2010 » 24 Set 2013, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Anal:NÃO
E ai seus putos!!!
Faz tempo que nao posto nada... mas já comi muita mina por aí...

Vou colocar a ultima que comi pra dar uma atualizada...

Comi a Dani... um lolirinha, 23 anos, peitinho perfeito, barriguinha um pouquinho cheia, mas nada que comprometa.. ainda pode-se dizer que é magra... deve ter uns 55/60 kgs e 1:58 de altura...

usa aparelho nos dentes... mas tem uma boa higiene... mina cheirosinha... delicia!

No quarto, chagamos tirando a roupa... nao deixei deitar.. comecei a abracar, acoxar e beijar a mina de pé mesmo.. virei ela de costas pra mim, rocando o pau no cuzinho e beijando ela com o rosto virado pra trás.. Isso dá um tesao da porra!!!!

Deitamos, chupei ela todinha... toda bem cuidada... bucetinha zerada... lingua no cuzinho... volto pro beijo... volto pro peito e sigo pra buceta... lingua pra todo lado...
Viro no 69... ela pega o pau e faz uma punhetinha da hora... mao quentinha.. esfrega o pao no bico do seio... mais tesao... passa a lingua no caule do pinto... mas POR INCRIVEL QUE PARECA... NAO CHUPOU A CABECA... ela achou melhor só chupar com camisinha... ta correta, fazer o que...

Eu ja tava gozando nesse esfrega-esfrega... encapei o bicho e comi no ppmm com muita beijacao...
Quando eu achei que tinha que gozar ou morria... ela pediu d4... puta que pariu!!!!
Antes de meter o pau, ainda dei mais uma chupada no cuzinho.... ela gemeu gostoso..
Entochei na precheca!! ela empurra a bucetinha pra cima... bombei forte!!!! Mais gemidos... agora mais altos...

Latéx cheio!
Agradeci.

Zarpei. O alvará já tinha vencido e eu já estava em processo de busca e apreensao.

70 pela bucetinha
10 pela cerva

To dando um positivo porque ela entra na metida. É calminha, mas nao parada. Também tivemos muita empatia.

Valeu!

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Geisa Bel

#93 Mensagem por EMIRADO » 01 Nov 2013, 18:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Geisa Bel

Beijou na Boca:NÃO
Devia estar no desespero na ultima 5ª feira (24/10) fui atá o antro e a Duda (que já tinha levado um neutro/negativo) anteriormente não estava e a unica que me apareceu comível foi a tal de Geisa Bel (isso mesmo : diz ela ser um nome Bíblico....)...

Morena de cabelo descolorido (loiro)... pernas e colo becanas....barriga mais ou menos em cima... ..até que bem apresentável...dizia trabalhar em outra casa e estava testando o local....e que era eximia massagista...

Não gosto muito de papo de "massagista" porque já indica uma predisposição a NÃO FODER LEGAL....mas como todo mundo sempre tem uma esperança fui para o cubiculo com a perva...

EU SABIA...uma merda total...nem massagem ela sabia....inventou até uma "massagem peniana" (vulgo punheta) pra evitar de botar a boca no "menino"..quando reclamei deu uma chupada com uma má vontade que não dá pra descrever...

O tempo tempo ficava falando que o tempo is acabar e não ia dar pro foder...cansei dessa história e botei ela de 4 e estoquei com força....gozei e vazei...

Detalhe o custo aumentou pra 90 pilas por 1/2 hora !! Um roubo... quase chamei o Procon...

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

garota nova BABALU

#94 Mensagem por EMIRADO » 01 Out 2014, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:BABALU

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO EM 26/09.......

Eu diria que "nova" é somente uma expressão.....KKK ela tem declarados 34 anos mas exibe uma boa forma fisica...belas pernas, bela bunda, simpatica....o ponto negativo fica pelos peitinhos tamanho PPP.......

No fight do cubiculo ela se revela na melhor forma.....gosta da coisa mesmo...cupa sem capotex com vontade, beija muito e adora ser chupada....

Metemos nas mais diversas posições, o que me conferiu o direito a 2 gozadas caprichadas...detalhe: ficamos por 45 minutos e não nos encheram o saco nem cobraram extra.....a brincadeira saiu por 80 contos com direito a sauna....

Baixaram os preços para 40 mangos 20 min 80 dilmas para 30 min com sauna e 100 paus 40 minutos....

Essa tem repeteco com certeza

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Babalu em 03/10

#95 Mensagem por EMIRADO » 13 Out 2014, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:BABALU

TD atrasado mas não sonegado....

TD realizado na sexta feira (03/10) com a Babalu...

Estavamos os dois com mais vontade dessa vez...de novo metemos em diversas posições e ganhei um bônus de 15 minutos ....parece que quando o movimento cai eles dão uma flexibilizada no atendimento.

Mas a coisa deve estar feia mesmo..... não tinham nem troco em dinheiro pra dar...qualquer dia vão dar balinha como o seu zé da padaria....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CLASSIFICADO

DAVID WEBB

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Poliana 24/10

#96 Mensagem por EMIRADO » 28 Out 2014, 17:18

NEGATIVO
Nome da Garota:POLIANA

TD com Poliana em 24/10

Declarados 22 anos ...tudo em cima......cortou o cabelo e deixou encrespar .....parecido com a faxineira do escritório (nada contra faxineiras, a Tia Maria é demais !!).

Pra quem gosta de Papo de Puta é um prato cheio....já sentou à mesa dizendo que aquela era a ultima semana de trabalho, q
Oculto para usuários:
ue um cliente havia dado um bar pra ela na Vl Nova Cachoeirinha (onde catzu é isso?) e que um Policial Federal ia arranjar um esquema pra ela abrir um puteiro em anexo....tudo de graça
...

Eu estava quase desistindo mas não tinha nada comível no pedaço então arrisquei ....lembrei dessa mesma poliana quando era iniciante a um ano atrás..... Me dei mal....

Faz um oral muito bom sem capotex mas para por aí....toda cheia de frescuras , parece uma boneca de plástico...e ainda fica forçando pra gozar cedo......20 minutos bombando e chuáááaá´.......

Leva um Negativo pelo papo de puta e pela frescura....
Oculto para usuários:
SUPRIMIDAS BOSTAGENS

DAVID WEBB

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lolita

#97 Mensagem por EMIRADO » 17 Nov 2014, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Lolita

De novo no antro esperando algo novo ou que pudesse se equivaler à Babalu ou a Duda encontrei essa Lolita....de roupa até que era legalzinha e , como usava óculos passava a errada impressão de que tinha um nível um pouco superior....

Fomos pro fight e não deu nem pra começar....."não faço isso", " não faço aquilo", uns peitinho murchos, barriga saliente....nada que valesse a pena....o pior foi quando tentei meter,,,,,,o cheiro que veio da buceta era de matar....realmente não dá pra manter no staff GPS que descuidam da higiene básica....nem por 20tão....

Dei uma desculpa de que tinha lembrado de um compromisso (na hora não me ocorreu nada mais criativo, sorry !) e vazei.....

Lolita ?? Nunca mais !!!

Link:
🔗

demogorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#98 Mensagem por demogorgon » 01 Abr 2015, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Esta foi em meados de Fevereiro, mais uma vez a serviço na Capital.Sexta-feira após dia cansativo na empresa fui a este privê não encontrando nada de interessante a princípio. Bebendo a cerveja de direito (R$ 10,00, a entrada) sai da entrada dos quartos uma magrinha morena enrolada numa toalha branca pedindo que levassem uma bebida para o cliente. Me interessei e aguardei pacientemente o término do trabalho dela. Aguardei uns 50 min ainda (devia estar bom,deve ter dobrado ou triplicado o tempo). Uma vez nas mesas logo a abordei e combinamos o TD. A garota é bem magrinha mas como é bem nova (uns 20/21 anos) tem tudo lisinho e firme (seios e bunda pequenos). Começou com oral de praxe, sem camisinha e retribui com o mesmo naquela abertura depilada, delícia. Garota cavalga razoavelmente, sem muito entusiasmo mas leva um positivo pela educação e limpeza.
Vale experimentar.

Rosto : 7
Corpo Geral : 7
Pele : 8
Beijo : 6

Link:
🔗

demogorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#99 Mensagem por demogorgon » 07 Jun 2015, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Olé pessoal ! Colocando tudo em dia: este foi há tres semanas quando passei 4 dias em São Paulo,a serviço. Adentrei às 19:00 h e como de costume fiquei bebericando minha cerveja num canto aguardando algumas que estivessem ocupadas saíssem dos quartos(pois as que estavam à disposição não me agradavam). Passaram-se mais de hora quando uma "cheinha" me abordou (estava desocupada). Não me empolguei de início mas conversa vai e vem, fiquei excitado pelos peitões firmes da garota (Ana). Morena, boa de conversa, iniciante, ficamos conversando umas sacanagens até fecharmos por meia hora.
Chegando ao quarto e passando a mão lá..... fiquei surpreso em sentir como a garota já estava molhadinha (o líquido fazia um "puxa-puxa" nos meus dedos). Segundo ela esta é mais uma razão que demonstra a falta de experiência no ramo (diz que ficou assim pela conversinha sobre sacanagens que tivemos). Na cama realmente confirmei tudo isso: não que não tenha sido bom pois cavalgou bem gostoso até gozar naquele apertadinho. Até vale um repeteco.

Rosto : não bonita
Corpo : meio gordinha
Seios : parte melhor,grande e firmes,mamilos grandes
Pele : boa,lisinha
Beijos : tímidos

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#100 Mensagem por EMIRADO » 31 Jul 2015, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Nota:5
Botando os posts em dia..esse foi agorinha a pouco...

Tava de bobeira no centrão e resolvi gastar o sala´rio suado num descarregada de saco..

Ja tinha visto essa bucetinha e me pareceu interessante...ela é pequenina, tatuagem grande nas costas e parecia gostar da coisa...me pareceu um pouco folgada, pedindo bebida adoidado, mas não entrei nessa....

Resolvemos is para o fight e ela insistia em ser chupada..fizemos um 69 por uns 5 minutos e ela não queria trepar de jeito nenhum.....eu mesmo tive que botar o capotex e dar umas belas bombadas naquela bucetinha gostosa...viramos de frente e aqueles peitinho pequenos eram inspiradores...

Maa no geral ela era um robozinho...era como fuder com um programas de computador...leva um neutro...

Não sei se repito..tinha uma grandona bem gostosa que acho que será minha escolhida na proxima...

Link:
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#101 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 22 Ago 2015, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:9
Fazia tempo que não ia neste lugar
Chegando lá vi uma mulher morena , disse que o nome e Jennifer e que é da Bahia
A mulher no quarto chupou sem capote , e parece que gosta de um.boquete tive que pedir para parar kkkkkkk
Colocou a camissinha e fomos a festa transa gostoso e gosta de beijar acho que foi com a minha cara
Falou que faz anál mediante a caixinha
Vou verificar na próxima vez
Quero pegar uma negra chamada mirela que está lá

Link:
🔗

flash17539
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#102 Mensagem por flash17539 » 01 Abr 2017, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:9
Estive no lugar. Subi aquela escada que não acaba nunca. O plantel melhorou. Tinha umas minas pegáveis. Três mulatas bem comiveis , uma magra branquinha e duas mulatas bem cavalas. Puxei de lado uma delas, disse o nome falso Patricia.
No quarto delicia, enorme bunda redonda e gigante....tempo curto ,, chupou gostoso sem....pedi pra parar...sentou em cima com vontade,.....plastico cheio..vazei....
Voltou pra pegar a outra cavala ....gosto de mulata grande. : :evil:

Link:
🔗

flash17539
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por flash17539 » 30 Mai 2017, 22:24

POSITIVO

Nota:8
Boa noite rapaziada.
Não sei pq gosto do muquifo.
Dessa vez peguei Ana, mulata de uns 1,73' cinturada, bunda redonda, coxas enormes, pernas grossas...cavala....seis pequenos. Violão.....coisa rara.
Meia hora, 80 contos, chupa só camisinha, mas nem liguei, pressão excelente, alisa as bolas cheirosa, montou por cima olho o quadril gigante subindo, descendo rebolado, vira pego de quatro......nossa....enorme, cara safara olhando no espelho do quartinho.....não durou...gozei gritando...
outra mulatassa pra minha lista. Paguei, peguei o número...diz que n faz anal,,,,,,mas...mediante tarifa...quem sabe.? :evil:
Abraço....e camisa na ferramenta..sempre!!!!

Link:
🔗

Massanheta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#104 Mensagem por Massanheta » 03 Jun 2017, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Perguntei pro meu coworker putanheiro: Tem algum lugar no centrão que seja bom pra comer uma negra ou mulata?

Ele me dei o endereço desse antro e lá fui eu. Realmente, a maioria das prestadoras de lá tem esse perfil.

Plantel meio capenga, gostei da Tamara. Mulata escura, 23 (alegados) anos, uns 1,65 metros de altura, tetas médias, bundona, coxas roliças, sorriso bonito.

Na hora da putaria, chupou muito bem, aguentou estocadas bem fortes na boceta em 3 posições mas fez bico doce na hora da esporrada.

Não deixou na cara, nas tetas, na barriga, na bunda, nadinha. Disse que tem nojinho. Era só o que faltava...

Enchi a camisinha de porra, botei a roupa, paguei e vazei. Acho que volto.

Link:
🔗

flash17539
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por flash17539 » 25 Jul 2017, 23:39

POSITIVO

Boa noite rapaziada,
Estive no início de julho no muquifo da general Osório. Bêbado...não recordo o dia certo, mas uma 9 da noite.
Plantel de sempre.
De novo a mulata deliciosa Ana. Puta rabo!!!!
Pra quem curte ela tem muiiita bunda .
Eu sou suspeito porque gosto de mulata.. Tinha duas no dia. Uma mais cheia e essa rabuda. Conversa de 10 minutos, pediu bebida, recusei, disse que se caprichasse tinha caixinha.
Borá pro quarto. Me lambeu todo, massageou as bolas, esfregou gostoso, iniciou boquete sem depois meteu a borracha e sentou forte, meteu muito, gemeu que nem louca.. vira senta e deixa aquele rabao gostoso pro meu lado...pedi o cuzinho disse que mediante caixinha.
Tava sem Dilma no bolso tive que deixar pra depois.
Gozei com ela de quatro olhando safada no espelho. Repeteco, mas só no mês que vem.
Os caras podiam melhorar os quarto, goma no chão é foda!!!!
Como não deixou o cuzasso levou só 20 contos de caixinha.
Abraço
Oculto para usuários:
David webb

Relato Classificado

Link:
🔗

Responder