Privê - R. General Osório, 623 - Santa Efigênia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9602-88598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 123 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 43Não 79
Oral Sem:Sim 114Não 43
Beija:Sim 145Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD COM A CAMILA MULATA

#91 Mensagem por Robinho75 » 06 Dez 2007, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
HOJE DEI UMA PASSA NA CASA PRA ALEGRAR O JR E DAR UMA RELAXADA :P .
O AMBIENTE ESTAVA MUITO LEGAL,HAVIA VÁRIAS GPS E TEVE ATÉ UM SHOWZINHO DE DANÇA ERÓTICA NO PALCO COM A MULATA RÚBI.ESTAVA GOSTOSSÍSSIMA,FICOU PELADINHA E AINDA SENTOU NO COLO DE ALGUNS CLIENTES PROVOCATIVAMENTE :D .
MAS DESSA VEZ RESOLVI EXPERIMENTAR A MULATINHA CAMILA E NÃO ME ARREPENDI.

NOME:CAMILA
BIÓTIPO:MULATA,MAGRINHA,BAIXINHA,SEIOS PEQUENOS,BUMBUM PEQUENO,PELOS PÚBICOS APARADOS,PERNAS BEM TORNEADAS,CABELOS PRETOS CURTOS.
ESTILO:SAFADA
BEIJA NA BOCA:SIM,UMA DELICIA :razz:
CARACTERÍSTICAS:SORRIDENTE,BOM ASTRAL,SIMPÁTICA,EDUCADA
ORAL:S/C,GOSTOSO,MUITO BOM :roll: ,CHUPOU AS BOLAS,SACO,TUDO...TUDO COM MUITA VONTADE :P
VAGINAL:POSIÇÕES VARIADAS,SEM NEURA,METI PRA VALER COM ELA PEDINDO PRA XINGÁ-LA E FALANDO MUITAS SACANAGENS :lol: :lol: ELA AGUENTA BEM E SEMPRE PEDI PRA METER MAIS E COM FORÇA NA BUCETINHA :twisted: :twisted:
ANAL:NÃO FIZ
VALOR:$45,00= TD + UM REFRI
TEMPO:40MIN+-
CUSTO X BENEFÍCIO:BOM (EXCETUANDO-SE AS INSTALAÇÕES QUE PRECISAM DE MANUTENÇÃO).GOSTEI DA GAROTA,DO ATENDIMENTO E DA DESCONTRAÇÃO DO AMBIENTE QUE ESTAVA MUITO ANIMADO.DEPOIS DO TD AINDA FIQUEI BATENDO UM PAPINHO COM A CAMILA E COM OUTRAS GPS. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MuayThai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Ago 2004, 21:40
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Vanessa Negra ?!?!?

#92 Mensagem por MuayThai » 15 Dez 2007, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nao sei se o nome que ela usa eh esse, bom sai com ela umas 5 vezes. A ultima foi no dia 10/12.
Corpo legal, mas se me recordo bem a 3 meses atras estava muito melhor. Beija, mas oral soh com camisinha, nessa ultima passagem fez anal, na boa, deu uns gemidos de dor. Mas eu carquei e ela gostou enquanto mexia na buceta dela com o pau cravado no rabo, ela gozou, lambusou toda minha mao, ai resolveu tira meu pau do rabo com tudo. Segurei ela firme e soquei ateh gozar.
Vi essa Ruby no vestiário, ela tem uma bunda bem gostosa.. E vi uma outra a Daiane, moreninha razoavel, que jah foi gata, lembro dela a uns 9 anos atras ali mesmo, ela era bem novinha. Comi muitas vezes, ela se lembrou de mim, trocou ideia, mas eu estava com vontade de uma negra.
Essa sauna jah foi muito boa a muiiito tempo atras !!!!

Saudacoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD COM A CAMILA MULATA REPETECO

#93 Mensagem por Robinho75 » 16 Dez 2007, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MAIS UM TD COM ESSA MULATINHA GENTE FINA,SIMPLES ,ALEGRE E MUITA EDUCADA :razz: .

NOME:CAMILA
BIÓTIPO:MULATA,MAGRINHA,BAIXINHA,SEIOS PEQUENOS,BUMBUM PEQUENO,PELOS PÚBICOS APARADOS,PERNAS BEM TORNEADAS,CABELOS PRETOS CURTOS.
ESTILO:SAFADA
BEIJA NA BOCA:SIM,UMA DELICIA
CARACTERÍSTICAS:SORRIDENTE,BOM ASTRAL,SIMPÁTICA,EDUCADA :D
ORAL:S/C,GOSTOSO,MUITO BOM ,CHUPOU AS BOLAS,SACO,TUDO...TUDO COM MUITA VONTADE :twisted: :twisted:
VAGINAL:POSIÇÕES VARIADAS,SEM NEURA,METI PRA VALER COM ELA PEDINDO PRA XINGÁ-LA E FALANDO MUITAS SACANAGENS ELA AGUENTA BEM E SEMPRE PEDI PRA METER MAIS E COM FORÇA NA BUCETINHA :roll: :roll: :roll:
ANAL:NÃO FIZ
VALOR:$40,00TEMPO:40MIN+-
CUSTO X BENEFÍCIO:BOM (EXCETUANDO-SE AS INSTALAÇÕES QUE PRECISAM DE MANUTENÇÃO).TD SEM NEURAS,GOSTOSO,RELAXANTE.UMA BOA OPÇÃO :wink: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Thais - Garota Nova

#94 Mensagem por EMIRADO » 22 Dez 2007, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no Balneário para me encontrar com a Camila Mulata...mas ela estava na 25 de Março fazendo comprinhas de Natal....

Estava quase indo embora quano fui abordado pela sorridente Thaís, e depois de uns minutinhos de papo bem humorado decidimos de comum acordo ir para o fight.....

Não me arrependi.... ela é divertida, bem humorada, e muito cheirosa... dá a impressão de estar dando uma com uma menininha de colégio safadinha.... oral sem competente e peitos muito gostosos.... não é cheia de não me toques....

Enquanto eu dava umas bombadinhas na bucetinha tentei arriscar o rabicó mas ela regulou...apesar de dar a impressão que faz... como eu havia combinado 1/2 hora (grana curta) não insisti.... na próxima eu arrisco o fiofó dela...

Tem repeteco com certeza... principalmente pela simpatia e bom humor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Rubi mulata

#95 Mensagem por Robinho75 » 28 Dez 2007, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DATA:28/12/2007
NOME:RUBI
BIÓTIPO:MULATA,ALTA ,1M80,MIGNON,SEIOS PEQUENOS,DURINHOS,BUMBUM MÉDIO,COXAS E PERNAS BEM TORNEADAS,BUCETA DEPILADA,CABELOS COM TRANÇAS,23 ANOS,BONITA.ESTILO:PANTERA
CARACTERÍSTICAS:MUITO SIMPÁTICA,EXTROVERTIDA,MANHOSA
BEIJA NA BOCA:NÃO,APESAR DE PEDIR FICOU SE ESQUIVANDO :cry:
ORAL:ENCAPADO,MUITO RÁPIDO,MAL ENCOSTAVA A BOCA :x
VAGINAL:DESTA VEZ REGULOU POSIÇÃO D4 E D'BRUÇUS,FICAMOS SÓ NO PAPI AND MAMI :cry:
ANAL:NÃO FAZ

AVALIAÇÃO GERAL:TD MUITO BUROCRÁTICO,A RÚBI PARECIA ESTAR APRESSADA,FICAVA PEDINDO PRA MIM GOZAR,NÃO QUIZ BEIJAR NA BOCA..... :evil: VOU DAR UM DESCONTO,POIS ACREDITO QUE ELA NÃO ESTAVA NUM BOM DIA,OU NÃO ROLOU A TAL QUÍMICA.VAI FICAR NO NEUTRO QUASE PENDENDO PRO NEGATIVO,SALVANDO-SE PELA ROÇADA DO JR EM SUA GOSTOSA BUNDA,UMAS BOMBADAS BOAS NA BUCETINHA ANTES DA REGULAGEM DE POSIÇÃ...A MINA É GATA,TEM TUDO PRA ARRASAR,PENA QUE FIQUE COM ESSES NÃO ME TOQUES QUE ACABAM ESTRAGANDO O TD :cry:
TEMPO:40 MINUTOS
VALOR:$40,00 PERDI ATÉ A VONTADE DE TOMAR UMA CERVA :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Camila Mulata

#96 Mensagem por EMIRADO » 29 Dez 2007, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD em 27/12 5a feira

Camila Mulata... Trepa bem no vaginal em várias posições... Mas ultimamente tem regulado o anal....

Boa trepada.... infelizmente a conta veio inflada por uns drinks que a perva pediu sem minha autorização ... tive que negociar para sair pela metade.....

O que é combinado não é caro... pelo que paguei..... nem vou comentar...

Vai levar um neutro (quase negativo) pela desonestidade.... Trabalho no setor de serviços e nunca mandei conta maior do que eu havia combinado mesmo quando algum contratempo infla os custos...

Não repito....fiquei muito puto....

Quanto à Rubi Mulata...bem que eu avisei meu amigo Robinho 75... é fogo de palha.... em breve sai da casa porque nenhum cliente aguenta esse tipo de não-me-toques.... com a Juliana Baixinha Gostosa foi o mesmo..... a gente se encanta com o "shape" mas depois descobre que e´"fake"...

Acho que esse foi o ultimo TD do ano... desejo a todos um ótimo 2008....que as GPs sejam um pouco mais profissionasi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#97 Mensagem por ElPatrio » 09 Jan 2008, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa de minhas visitas a esse antro, para minha surpresa, me deparei com a Cindy Love, uma gostosa que fazia shows de lesbi no Orion formando dupla com uma tal de Mary Castro. Sempre tive tesão nessa mina mas nunca havia tentado nenhum contato com ela. Pois bem, um dia desses ela estava fazendo show nessa sauna então cheguei junto e fui perguntar se rolava. Ela me disse nem que sim e nem que não mas me deu seu número. Daí liguei e acabei marcando. Eu fui meio que cismado de que não seria legal, pensando na hipótese dela curtir mulher. Mas para minha surpresa foi muito bom e ela gosta da coisa. Inclusive me disse que gostava de liberar o brioco mas não rolou no dia. A garota manda bem.

Perguntei se ela fazia programa com frequência ela me disse que não, que só fazia shows pelas casas. Perguntei então pq ela havia topado sair comigo então me respondeu que havia ido com minha cara. Sei lá, ppp a vista, mas pelo sim pelo não, vai saber...

Bom, quem por acaso topar com um show dela nessa sauna ou em qualquer outro lugar e quiser chegar junto fica a dica.

Ela tem anúncio no censurado e no abusado. NO censurado ela anuncia apenas como shows e o tel que tem lá não róla mais.

http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=cindyloveshow

No abusado nem número tem.

http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=cindylove

Vale salientar que ela botou silicone e ficou show de bola. E pessoalmente ela é mais bonita que nessas fotos do abusado em que aparece com cara de gutcha.

Além de ser uma baita de uma gostosa. A bunda dela é bem grande, firme e sem estrias ou celulites. Bom, no showzinho dela dá pra conferir o material.


Valor: R$ 150,00 cerca de uma hora e pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: TD COM A CAMILA MULATA REPETECO

#98 Mensagem por Karrasko » 25 Jan 2008, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei hoje, feriado, nesta casa e catei a Camila, pois das que estavam lá é a que já conheço o serviço, não queria me foder, apenas foder.
No quarto, fez um oral excelente com capote, chupou bastante as bolas e o danado.
Depois fomos direto para o anal, ela passou um gel e sentou em cima dele e fez uma bela cavalgada enquanto eu chupava seus peitos pequenos e sem muita firmeza. Trocamos de posição e ela sentou de costas e rebolou gostoso. Finalizei com ela de quatro.
O programa foi muito bom, mas ela está mais profissional do que antes, fica insistindo para que o cliente pague drinks para ela.
Não paguei porra nenhuma e dei um toque informando que não há coisa mais odiável do que puta pidona.
Paguei R$ 55,00 pelo programa e uma bebida que eu mesmo consumi.


BIÓTIPO:MULATA,MAGRINHA,BAIXINHA,SEIOS PEQUENOS,BUMBUM PEQUENO,PELOS PÚBICOS APARADOS,PERNAS BEM TORNEADAS,CABELOS PRETOS CURTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

TD COM A CAMILA MULATA

#99 Mensagem por EMIRADO » 29 Jan 2008, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karrasko escreveu: Não paguei porra nenhuma e dei um toque informando que não há coisa mais odiável do que puta pidona.
Paguei R$ 55,00 pelo programa e uma bebida que eu mesmo consumi.


TD com a Camila tarde da noite em 29/01.....

Chupa com maestria, esfrega bem e pede pra enfiar forte....do jeito que eu gosto e já relatei algumas vezes.

Tá meio que enchendo o saco esse esquema de pedir bebida o tempo todo....dá a impressão que se vc for pro quarto sem pagar o TD vai ser uma bosta....

Vou dar neutro de novo porisso..... TD positivo é aquele que é dado quando vc é bem atendido em todos os sentidos.... porque o drink da perva faz parte do custo geral do TD....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Saideira

#100 Mensagem por EMIRADO » 17 Mar 2008, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores estou dando um tempo na putaria.....

Minhas condições econômicas não permitem ficar bimbando around.... espero pode regularizar tudo em breve...

Minha saideira foi com a Camila (que parece que vai casar).....na última 4a feira 12/03...

Mais do mesmo.... nos chupamos gostoso e enfiei no vaginal nas mais diversas posições....

O anal foi só na primeira mesmo.... motivo pelo qual também vou dar um tempo.... GP regulando anal é o fim do mundo e não vou pagar extra pra isso....

Vai levar um neutro... e, dessa vez, não repito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#101 Mensagem por Karrasko » 12 Abr 2008, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Iris. Ela tem 20 anos, é morena de pele, cabelos pretos e compridos, aproximadamente 1,65m de altura e uns 50Kg, ela é magra porém tem marcas de estrias na região da barriga devido a gravidez. Sua bunda é média e gostosa (também com marcas de estrias) e os seios são pequenos sem muita firmeza. Ela tem traços que lembram pessoas com descendência árabe, inclusive o nariz característico.
Manda muito bem no fight. Faz uma chupeta excelente sem capote, bem babada e garganta profunda. Deixa gozar na boca e engole mediante caxinha ou bebida para, segundo ela, ajudar a descer. Ela me chupou por um bom tempo, colocamos o capote e ela ficou de quatro. Fiquei socando e puxando seus cabelos. Quando estava prestes a gozar, tirei o capote e ela me chupou até eu gozar em sua boca. Como eu havia pago uma bebida pra ela e a bebida estava ali na mão, ela engoliu a minha porra, sem eu pedir.
Diz que faz anal mediante pagamento de taxa e dependendo do dote.
Fodão apesar de não ser tão bonita.
Paguei R$ 50,00 pelo programa de meia-hora e mais as bebidas consumidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

CAMILA MULATA

#102 Mensagem por Robinho75 » 19 Jun 2008, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
APÓS UM PERÍODO DISTANTE,ESSA MULATINHA GOSTOSA RETORNOU E COM A CORDA TODA.

NOME:CAMILA
BIÓTIPO:MULATA,MAGRINHA,BAIXINHA,SEIOS PEQUENOS,BUMBUM PEQUENO,PELOS PÚBICOS APARADOS,PERNAS BEM TORNEADAS,CABELOS PRETOS CURTOS.
ESTILO:SAFADA
BEIJA NA BOCA:SIM,UMA DELICIA
CARACTERÍSTICAS:SORRIDENTE,BOM ASTRAL,SIMPÁTICA,EDUCADA
ORAL:S/C,MACIO,SEM PRESSA,TRABALHANDO BEM COM A LÍNGUA NA BASE E EM NAS EXTREMIDADES DO JR VAGINAL:METEU COM VONTADE EM TODAS AS POSIÇÕES PRINCIPALMENTE NO FRANGO ASSADO E NA D4 ONDE REBOLOU BASTANTE,GEMEU,FALOU MUITA SACANAGEM E PEDIU PRA GOZAR EM CIMA DOS PEITINHOS.
ANAL:FAZ,MAS EU NÃO FIZ
VALOR:$40,00TEMPO:40MIN+-

AVALIAÇÃO GERAL:
CUSTO X BENEFÍCIO:BOM ,GAROTA BEM ANIMADA,CUMPRIU PLENAMENTE O COMBINADO,ESTAVA COM UMA FOME DANADA DE ROLA.CONTINUA VALENDO A PENA DAR UMA DESESTRESSADA COM ESSA MULATINHA GENTE FINA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

TD atrasado 13/06 Camila Mulata

#103 Mensagem por EMIRADO » 22 Jun 2008, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Camila casou mas não largou a vida....

Disse que está cansada e pretende parar.....

Enquanto o papo furado não se confirma fui dar uma conferida no dia 13/06...

Continua safada e bem animada, mas não larga o péssimo hábito de ser pidona....com isso a foda pode ter seu preço catapultada ....

Chupa gostoso sem capote e mete em diversas posições com empolgação....valeu !!! Leva um Positivo.

Nem sei mais se faz anal porque anda regulando.... a conferir....

Hasta la vista e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#104 Mensagem por Karrasko » 11 Jul 2008, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje, por volta das 20:30hs.
Dei uma passada neste muquifo para esvaziar o saco.
Troquei idéia com a Camila Mulata, quase fui com ela até ver a Renata, uma mulata clara com aproximadamente 1,65m de altura, uns 53Kg (mignon), cabelos longos e encaracolados, rosto nem bonito nem feio, seios muito pequenos, praticamente só os bicos, mas gostosinhos de brincar, barriguinha quase zerada e o que mais me chamou a atenção: uma bunda bem gostosa, como ela é magrinha a bunda fica em destaque.
No quarto rolaram uns beijos excelentes, ela beija com vontade e muito bem. Depois fez um oral com capote de morango excelente, se fosse sem o capote teria ficado por ali mesmo.
Depois começamos no ppmm e finalizei socando forte em sua bucetinha. Ela de quatro é maravilhosa!
Paguei R$ 50,00 pelo programa de meia-hora, é um fodão, com certeza retornarei para ficar outras vezes com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

preço

#105 Mensagem por EMIRADO » 23 Jul 2008, 17:58

por favor modificar o preço do cache para R$ 50 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125817 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2479 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1252 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Tem alguma casa ali na rua general Dutra número 100?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”