Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República
- Telefone: (00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 70 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 44Não 20
Oral Sem:Sim 23Não 58
Beija:Sim 34Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FIDELITY
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Fev 2011, 13:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#91 Mensagem por FIDELITY » 02 Mai 2011, 15:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado....mas não sonegado...Realizado no final de Fevereiro....
Voltando ao local...peguei o tel. de mais uma mina......pensando em mais um TD
Positivo igual ao anterior.....mas foi o contrário......umas das piores que peguei.....
Chegando ao local...Apto 201 ...... a mina que tinha me atendido estava atendendo
e a mina que me atendeu.....uma amiga......até que gostosa.....nome Tati......
Ela tinha um peito grande...porém...mole.....bundona grande tbm e mole....
me perguntou se eu nao queria ir com ela.....que era o mesmo valor......30/30.....
Eu aceitei e ela falou que o quarto tava ocupado.....se não podia ser no anexo.....
Putz.....quando eu vi......era um canto da sala...separado por um varam......muito
feio.....com um colchonete fininho.....eu até perdi o tesão......nem deitei naquilo.....
pedi pra ela fazer um oral de pé mesmo......ela agachou e abocanhou o menino....
muito ruim.....sem pressão.....eu pedi logo pra ela agachar.......pra acabar logo com
aquilo.......não deu certo as posições....o local muito pequeno e quente........
Acabou finalizando numa punheta meia boca....só pra encher a borracha.....tudo
sem graça......na burocracia.......e sem nenhuma chance de repeteco.....Negativaço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosvt
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2011, 15:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#92 Mensagem por marcosvt » 07 Mai 2011, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:SIM
Garota: Simone TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Ontem estava buscando um pouco de diversão depois do trabalho, era umas 18:30 e resolvi ligar para a Simone.

Ela atendia anteriormente na rua 24 de maio e me disse que estava atendendo na Santo Amaro 383, Ap 1007.

Antes de ser forista, já havia ido até o prédio da 24 de maio para conhecer a Simone, a gp não era lá essas coisas, mas como já estava lá não perdi a viagem.

E foi grata minha surpresa ao chegar no ap da Santo Amaro, a Simone que me atendeu não era a mesma de antes, era bem melhor!

Toquei a campainha e ela me atendeu de baby doll transparente, lingerie e uma coisa que eu gostei muito, estava ouvindo legião urbana.

Contei pra ela que já havia estado no ap da 24 de maio e ela me disse que quem havia me atendido antes, foi uma colega dela que dividia o Ap e se passou pela Simone (inclusive ficou muito brava quando contei isso).

Mas vamos ao que interessa: Fui tomar um banho e ela ja apareceu peladinha no banheiro pra me entregar a toalha, morena com marquinha de biquini, bunda grande, seios grandes +/- 1,70m, super simpática e até que bonita de rosto.

Sai do banho, enquanto isso ela entrou para se lavar, e o cd do legião continuava rolando...

Chegou no quarto e já veio me beijando e com a mão ia animando o Jr, Não resisti, pedi para chupar ela e fui atendido, fiquei lá curtindo aquela buceta e depois disso ela veio no 69, meteu o capote e chupou muito!

Depois disso ela veio por cima e cavalgou, estava tão empolgado que acabei finalizando um pouco rápido. Depois disso ela saiu para se lavar novamente e voltou para a cama. Ficamos ainda um bom tempo conversando e se pegando de leve, estilo namoradinha. Depois disso, deu o horário e fui tomar banho, paguei R$ 40,00 por meia hora e me despedi.

Recomendo a todos, com certeza irei voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FIDELITY
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Fev 2011, 13:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#93 Mensagem por FIDELITY » 11 Mai 2011, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:SIMONE E LAÍS

TD REALIZADO ONTEM DIA 10/05/2011 AS 19:00 HS
TD POSITIVO - DUPLA SIMONE E LAÍS
[/color][/APROVEITANDO A DICA DO NOSSO AMIGO MARCOSVT FUI CONFERIR LÁ NA RUA SANTO AMARO....383 ....APTO 1007
LIGUEI PRA ELA ANTES PERGUNTANDO SE TINHA HORARIO.....ELA FOI MUITO SIMPÁTICA......E MAIS TARDE APARECI
NO LOCAL.....EU JÁ CONHECIA O PRÉDIO......ENTÃO DEI O NÚMERO DO AP NA RECEPÇÃO E SUBI SEM PROBLEMAS.....
CHEGANDO NA PORTA.....TOQUEI A CAMPANHIA E ABRE UMA MORENA SUPER GOSTOSA.....DE VESTIDINHO......PEDIU
PARA EU ENTRAR....TINHA OUTRA AMIGA DELA LÁ ...A LAÍS.....ELA DISSE QUE ESTÃO ATENDENDO EM 3 MENINAS....
SIMONE.....LAÍS E A PRIMA DA LAÍS....QUE VAI EMBORA MAIS CEDO.......ELA PERGUNTA SE QUER FICAR COM ELA
MESMO OU COM A LAÍS......EU ESCOLHI A SIMONE.......MAS QUANDO FUI PRO QUARTO......ELA PERGUNTOU SE EU
QUERIA TOMAR UM BANHO......QUE EU ACEITEI.....ELA PERGUNTOU SE NÃO QUERIA FAZER UMA DUPLA......POIS A
AMIGA DELA ESTAVA SOZINHA........EU ACEITEI .......FIZ O PAGAMENTO ANTECIPADO E FUI PRO BANHO.
SAÍ DA DUCHA E FOI A VEZ DA LAÍS.....DEPOIS FOI A SIMONE TOMAR UM BANHO.....E EU ESPEREI NA CAMA......
A LAÍS É UMA LOIRINHA GOSTOSA......COM UNS PEITÕES......BUCETINHA LINDA E UMA TATUAGEM SHOW NA ALTURA
DA BUNDA..........A SIMONE É UMA MORENA BEM CAVALA.....BUNDÃO....PEITÃO.......COM MARQUINHA DE SOL......
O ATENDIMENTO FOI SHOW........AS DUAS VIERAM ROÇANDO EM MIM........ORA UMA OFERECENDO OS PEITOS.....E A
A OUTRA A BUNDA ....FIQUEI PEGANDO E CHUPANDO ATÉ ELAS COMEÇAREM A MEXER NO MEU PAU........A SIMONE
FICOU PUNHETANDO........COLOCOU A CAMISINHA.....E FORAM AS DUAS PRA UM ORAL SENSACIONAL.......UMA NAS
BOLAS E A OUTRA NO PAU........FICARAM REVEZANDO........DEPOIS DE UM TEMPO......PERGUNTARAM QUEM EU QUERIA
COMER PRIMEIRO....RSRSRS......FALEI PRA LAÍS SENTAR GOSTOSO......ELA PASSOU UM GELZINHO E FOMOS PRO
VAMOS VER.........ELA CAVALGOU GOSTOSO......ENQUANTO A SIMONE ME OFERECIA OS PEITÕES PRA EU CHUPAR.....
ERA UMA COISA DE LOUCO....A LAÍS COMEÇOU UM BATE ESTACA GOSTOSO..........E PERGUNTOU SE EU QUERIA
MUDAR DE POSIÇÃO......PEDI PRA ELA FICAR DE QUATRO E FIQUEI METENDO GOSTOSO NAQUELA BUCETINHA.....SÓ
APRECIANDO AQUELA BUNDA GOSTOSA....E A TATUAGEM......
A SIMONE ENTÃO FALOU QUE ERA A VEZ DELA.....FOI NO BANHEIRO.....PEGOU UM POUCO DE PAPEL......TIROU A
CAMISINHA QUE EU TAVA USANDO.....E PEDIU PRA LAÍS PEGAR OUTRA PRA ELA........QUE FOI LOGO COLOCANDO.......
FICOU NO PAPAI-MAMÃE ........E LÁ FUI EU METER NAQUELA BUCETINHA ......ENTÃO ELA TEVE A IDÉIA DA LAÍS SUBIR
EMCIMA DA CAMA E FIQUEI METENDO GOSTOSO NELA E CHUPANDO A BUCETINHA DA LAÍS.....QUE MARAVILHA.....
DEPOIS PEGUEI ELA DE QUATRO......E COMECEI A BOMBAR GOSTOSO NAQUELA BUNDÃO......COM AQUELA MARQUINHA
DE SOL AINDA.........EU JÁ ESTAVA EXAUSTO.....ELA PEDIU PRA EU DEITAR NA CAMA......DESCANSAR UM POUCO.......
ELA TIROU A CAMISINHA E FOI PEGAR OUTRA........COMEÇOU UM NOVO ORAL.......EU DE PÉ E ELA NA CAMA........PEDIU
PRA EU DEITAR E SENTOU GOSTOSO NO MEU PAU.......NUMA CAVALGADA INVERTIDA..........EU VENDO DE NOVO AQUELA
BUNDA DELICIOSA........ELA NO BATE ESTACA SHOW.........ENTÃO PEDI PRA FICAR DE QUATRO E GOZEI GOSTOSO
ENCHENDO A CAMISINHA DE PORRA.......FOI FODA !!!! .......ESTAVA SEM FÔLEGO !!!!
DESCANSEI UM POUCO....TOMEI UMA DUCHA DE SAIDEIRA E VAZEI ....
TD NOTA 10 ......VOLTO LÁ COM CERTEZA .......PRA PEGAR UMA POR UMA ......RSRSRSR
O PRESENTINHO FICOU EM 100,00 PRA DUPLA POR 30 MIN.......MAS ELAS NÃO FICAM CONTROLANDO O HORÁRIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#94 Mensagem por Insane Jap » 17 Mai 2011, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Patrícia - Ap.101
TD feito em 14 de maio, por volta das 13h30min.
Garota morena, estatura média, sem barriga, cabelos compridos, olhos pretos, pernas torneadas, peitos médio pra grandes, bunda média e rosto razoável para bom.

Fui em direção ao 901, mas a recepção me informou que lá não é mais puteiro e q as minas estavam no 101.
Subi e a Patrícia abriu a porta.... logo q a vi, pensei que ganhei o dia!!! Puro engano meu...

entrei, fui pro quarto, paguei (R$30/30min) tirei a roupa e a mina veio num boquete encapado meia boca, mas ainda tava valendo...
De repente toca o telefone e a puta para o boquete para atender... volta ao boquete e toca o interfone.. nova pausa para a vontade dela....
volta mais um pouquinho de boquete e toca de novo o telefone...
bem sucessivas vezes e a vaca atendeu sem a menor cerimonia....
O TD dela foi bem burocrático, mecânico e frio.... totalmente no piloto automatico.... sem sal e sem nada demais...

Gozada, ducha e rua...
A mina é até boitinha, tem um puta corpão, um par de peitos decente....
mas não tem repeteco.... não voltarei

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FIDELITY
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Fev 2011, 13:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#95 Mensagem por FIDELITY » 19 Mai 2011, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:SIM
TD Realizado ontem...por volta das 19:00 hrs ...
Fui fazer um repeteco sozinho com a Simone.....já que da outra vez que estive
em seu APTO fiz uma dupla dela com a Laís .....queria ver como ela se sairia
em carreira solo........Entrei no local.....bem ajeitado.....comprimentei a Laís e
fui pro quarto......peguei a toalha e banho pra tirar o suor do dia de trabalho....
Logo depois que terminei ...foi a vez da Simone.......tomar uma ducha tbm....
Ela é uma morena bonita.......com um corpão......bundão.......e sempre muito
simpática.......Tava um baita frio....me passou uma coberta...para eu ir
esquentando......depois veio.......foi pra debaixo da coberta......pegou a
camisinha.....começou a se esfregar.....o menino foi dando sinal de vida......
ela embaixo das cobertas começou um oral muito bom......caprichado.......um
bom tempo......depois subiu e ficou se esfregando.....de novo.....dando varios
beijinhos no meu corpo.....pediu para subir em cima.....e eu falei com certeza...
Começou um bate estaca muito gostoso......que hora ia rápido....hora ia bem
cadenciado......e mais beijinhos no corpo......aí foi minha vez de ficar por cima...
peguei ela no ppmm e comecei a bombar gostoso......sentindo aquela pressão
da bucetinha........dei uns beijinhos na orelha dela......ela gostou ......e depois
pediu pra eu pegar ela de quatro......aquela visão foi show ....aquela bundona
com aquela marquinha .......comecei no vai e vém.......e depois de um tempo....
não teve jeito......foi só esvaziar tudo e encher a borracha......
Ficamos conversando um pouco.....naquele friozinho......não deu nem uns min.
e ela já queria mais......eu tinha que ir embora.....alvará curto.....e deixei pra
próxima......tomei mais uma ducha e vazei.....
Atendimento nota 10 .....Não regulou tempo.......Valor combinado 40,00 / 30 min.
Mais repetecos irão acontecer....pois a mina vale a visita !!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FIDELITY
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Fev 2011, 13:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#96 Mensagem por FIDELITY » 26 Mai 2011, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado Ontem.......com a MEL.....dia 25/05/2011....apto 1007.....
Conversando no chat com a Simone.....ela me diz que tinha uma surpresa pra mim....
A outra garota que fica em seu AP .... prima da Laís ....estava lá e perguntou se eu
queria conhecê-la.....Pedi a descrição.......e prontamente marquei uma visita pra mais tarde.......
Chegando ao Apto ...... a Mel também estava chegando.....e entramos juntos......
comprimentei a Simone e a Laís e fui pro quarto......a Mel veio logo em seguida....
e começou a me beijar.......vários beijos molhados.....gostosos.....que não dava nem
vontade de parar......queria ficar ali até tarde....rsrs.....
Peguei a toalha e logo em seguida a Mel veio se juntar a mim ...... perguntou se podia
tormar banho junto ....e já foi pegando o sabonete....me ensaboando......me agarou por
trás.....e começou a punhetar ....bem gostoso....e se esfregava......aquela ducha quente
e aquela mão pra lá e pra cá.......que coisa deliciosa.....
Já no quarto.....enxugados........ ela me pega de novo com beijos e amassos ......e
pede pra eu deitar......começou a beijar meu corpo.......e desceu até o pau.....ficou um
tempo chupando minhas bolas.....bem gostoso....pegou a camisinha.....encapou e começou
um oral bem molhado......por um tempo.......perguntou se podia sentar em cima do
menino......e começou cavalgando bem gostoso.....depois fez um bate estaca.......eu pedi
pra ficar de quatro.......que visão aquela bundinha gostosa.....um vai e vem ......e partimos
em seguida pra um ppmm olhando pra cara dela.......chupando os peitinhos.....e mais
um pouco de quatro.......entre as mudanças de posição ela dava mais umas chupadas
bem gostosas.........sentou na minha frente.....tirou a camisinha e começou a chupar e
punhetar bem gostoso....disse que queria que eu gozasse em seus seios.......que
logo foi atendida.....e foi leitinho pra tudo quanto era lado........ficou acariciando meu
pau e roçando ele nos seus peitos.......nossa que sensação maravilhosa......
Fui tomar mais uma ducha..........ficamos conversando um pouco......ela é muito carinhosa
atenciosa......parece uma namoradinha que vc não vê a muito tempo.......
É loira........tem 20 anos........um corpo delicioso......peitos e bunda na medida certa.......
Tenho certeza que volto lá pra muitos repetecos.....vou virar hóspede.....rsrsrsrs!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#97 Mensagem por Sucking Cunt » 28 Mai 2011, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 28/05/11 16h sto amaro 383 ap1007 Lais

Querendo uma opção um pouco diferente e não muito cara, vi o Gpguia e resolvi ir a este puteiro vertical, como tantos outros em SP. Ao entrar no prédio, fala-se com a recepção para ligar ao ap. Ligou, pediu o nome, falou para subir, sem problemas.

Fui pensando em comer a Mel, mas ao subir ao ap fui atendo pela Lais e fui com ela. Lais, morena, uns 23 anos (pedi a identidade), baixinha 1,50m 55kg, (levei fita métrica e balança digital), cabelos castanhos pelo pescoço, rosto bonito redondinho, pernas finas, barriguinha que não desabona, pele com algumas sardas que dão charme, tatoo tribal na região lombar, e patinhas de cachorro perto de virilha, buça raspada, e o que chama a atenção, uns peitos grandes, bonitos redondinhos sem silicone e que a gravidade resolveu deixar em paz. Esperamos a Mel sair do atendimento, foi oferecida a dupla, mas vou deixar para outra hora.

Bainho básico, fomos para cama, beijou selinho, ela levou um cobertor, estava com frio, tive que me embrenhar no cobertor para comer a danada. :D Sem ver muita coisa, me agarrei naqueles peitões deixei-os bicudinhos, rsrs. Fui descendo no banho de lingua, parecia que não queria ser chupada, mas se rendou aos meus carinhos. :wink: Buceta gostosa de chupar, fiquei um bom tempinho fazendo a putinha falar alguns palavrões e depois gozar, como adoro isso. :twisted:

Minha vez, botou a camisola, chupou bem com boa pressão, pedi para vir por cima de frente, correspondeu na boa ela estava animada.... Xaninha molhadinha e apertadinha, me surpreendeu.... E com aqueles peitos na cara e nas mãos me deixando doido, foi devagar como eu pedi para eu não gozar rápido, queira agradar.

Pedi D4, bela visão do rabo, não deixa pegar no fiofó, mas não fez falta, aceita uns tapas na bunda. E me acabei assim, uma gostosa gozada, vendo aquela buça engolindo meu pau, delícia. Perguntou se eu era do GP, confirmei, e pediu para postar, disse até que entra no bate-papo, nunca a vi.

R$ 40 / meia hora.
Volto para pegar a Mel, e um dia a dupla.

O site não deixou eu postar a garota como "Laís - apto 1007" pedindo para eu digitar um nome válido, vou clicar em Lais e Bianca, peço aos administradores que editem apenas para a Lais, grato.
__________________________________________
Editado o nome da GP.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dude_aussie
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Ago 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#98 Mensagem por dude_aussie » 30 Mai 2011, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola galera do mal !!!!!!!!!!!!!!

verifiquei uns relatos da tal de Lais no ap1007 e fui dar uma conferida a mina realmente eh bonitinha
para um padrão de 40conto a mina tem os peito rosadinho ela é bem branquinha com sardas e
baixinha mas na horizontal não tem essa rsrs.

A mina perguntou se queria uma dupla com a Mel mas no momento queria ela só pra mim hehehe
fui tomar uma ducha pra tirar o pó ai cai de boca naquela buça raspada hum deliciosa dps ppmm d4 e leite moço na borracha.
não tem muito o q acrescentar uma foda padrão

disse que agora tem site
http://sapecaslevadas.blogspot.com/

custo 40conto por 30mins

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

greyfox
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Set 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#99 Mensagem por greyfox » 01 Jun 2011, 09:46

vi o site dessas minas, realmente são apetitosas mas o atendimento pelos relatos é tudo não... nem um oral s/c nao tem
aí realmente nao ta compensando 40 mangos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senthalrus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Set 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#100 Mensagem por senthalrus » 01 Jun 2011, 16:01

greyfox escreveu:vi o site dessas minas, realmente são apetitosas mas o atendimento pelos relatos é tudo não... nem um oral s/c nao tem
aí realmente nao ta compensando 40 mangos

Me desculpem os Caros amigos....

Mas os antros que estiverem cobrando 40 mangos deveriam ser boicotados e pronto

Nõa tem razão para cobrar esse preço 80 conto por hora! Que brincadeira é essa?

É somente minha opinião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Simone

#101 Mensagem por italo.ferraro » 09 Jun 2011, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Simone na terça-feira.

Ao entrar no apto. dela gostei da aparencia e da simpatia da garota.

Ela é um pouco cavala, tipo gostosona com uns peitos bonitos e bicudos.

Começou chupando meu pau, eu chupando os peitos ela, ao mesmo tempo se abraçando em baixo das cobertas.

Ela é foda .... foi passando a mão na minha bunda e queria enfiar os "dedinhos" ..... mas eu estava era a fim de comer aquela buçeta gostosa.

Gozei com ela cavalgando !

Tomei um banho, paguei 40 reais e fui embora com vontade de comê-la de novo e também conhecer a sua amiga Lais ... nem marquei tempo, mas acho que fiquei uma meia hora.


Editado : classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mks
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 13 Mai 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#102 Mensagem por mks » 12 Jun 2011, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no Sabado a tarde

Depois de um tempo sem ver a Simone fui ontem ao local fazer uma visita, deixei meu carro no estacionamento do prédio e ja subi direto sem passar pela recepção, bom nesse dia ela estava
sozinha,chegando ao ap. a Simone como sempre muito simpática ja me levou até o quarto e me deu
uma toalha limpa para eu tomar banho( tem sabonete liquido no banheiro) ai fui para cama esperar ela tomar o banho dela, ja começou beijando todo o meu corpo ja me deixando em ponto de bala
colocou a camisinha e fez um oral muito bom em seguida ela veio por cima e começou a cavalgar
tive que mandar ela parar senão ir gozar muito rápido ai peguei ela de quatro e fiquei ali um tempinho vendo aquela imagem maravilhosa até que não aguentei e gozei, pausa para um descanso
e na segunda praticamente as mesmas coisas mas acabei finalizando no ppmm, ótima transa para aliviar o estresse.

Valor 80 R$ por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#103 Mensagem por Sucking Cunt » 12 Jun 2011, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 07/06/11 16h30

Sto amaro 383 ap 1007 Simone.

Voltei pensando em comer a Mel que não cheguei a conhecer, biblicamente falando, recebi a notícia que não atende mais, purpurinou.

A Simone que estava lá me pareceu legal e fui com ela. 1,68 m 65 kg, morena, cabelos lisos, longos pelas costas, seios médios para grandes, rosto com algumas espinhas, não desabona, xana raspada embaixo, simpática e atenciosa. Bainho quente em tarde fria, toalha não lacrada, abraços, beija na boca sem muita lingua, mando deitar, cheiro a moça, beijo, chupo os seios, a garota gosta, vou descendo chega na buça e a moça se entrega, buça bonitinha, com pequenos bifinhos e grelinho gostosos, fiz a puta gozar duas vezes na minha boca quando tentei a terceira ela pediu para trepar.

Colocou o gorrinho, chupou um pouco e peguei no ppmm, ela abriu as pernas com gosto, bom encaixe, pedi D4, bela visão, enfiei o dedinho no cuzinho que é peludinho mas não libera para a foda, fiquei um pouco assim, aproveitei a posição lambi a bunda gostosa e dedei de novo o cuzinho, e completei com ela D4 mesmo.

Deitei, ela foi tirar a camisinha e até apertou o pau com delicadeza para tirar a última gotinha de porra :)

R$ 40 / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego Doce 1980
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Jul 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#104 Mensagem por Nego Doce 1980 » 15 Jun 2011, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Boa noite Srs.

Esse é meu primeiro relato, aconteceu hj dia 15/06/11.

Garota: Lais - apto.505 ( atendia no 1007, ela me disse q ta pensando em ficar no 505 agora )
Idade e Altura: 20a / +- 1,60
Ela é bonita, tem os traços de alguém do sul, mais me disse que eh daqui de SP mesmo.
Peso: num faço ideia mais achei "um pouco" gordinha, mais tava ótima a visão
Pele: branquinha com sardas pelo corpo
Outros detalhes: Tatuagem nas costas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, uma borboleta com um tribal / locatario 20

Tem um peitão legal e uma bunda média.
Valor/tempo: $30/$60

Vi o anúncio dela em um orelhão perto da rua santo amaro, liguei e ela mesmo atendeu, super simpática.
Chegando no ap, entrei e ela estava só, a amiga q tava no dia com ela "Manu" tinha saído pra comprar algo mais voltava logo.
Entrei e ela me levou pro quarto, me deu um beijo de leve e perguntou se eu queria tomar banho... atendido....
Saindo, já no quarto ela me esperava com uma calça legging e uma blusinha, quando ela tirou a blusa.. nossaaaa q peitão, jah vi q ia me dar bem, hehehe..
Começou dando umas lambidas nas bolas, mais na hora de chupar encapou a criança e meteu a boca gostoso, colocou pouca pressão mais tava bom, ficou lah uns 10min chupando, punhetando, ai pediu pra vir por cima, sentou gostoso, começou a calvalgar, gemer, a mina pulava tanto que pensei q fossemos quebrar a cama. Depois ela pediu pra vim de ladinho, bomba nela.... ai gozei.
Ela me perguntou se eu queria "2º round", disse "Com certeza", entaum ela deu um tempinho, foi ao banheiro e voltou.
Tudo de novo, capa no menino, chupada de leve e ai peguei ela no ppm, de 4, cavalgada até eu gozar de novo.
O que gostei foi que ela não regulou o tempo, fez sem pressa nenhuma, tava soh ela na casa, ela naum atendia o fone q tocava.. foi de boa o programa.
Super simpática, gosta de conversar.
Presentinho 60 reais.
Eu to vendo alguns relatos de 80, mais eu acho que foi 60 pq eu vi o anuncio no orelhão, naum no site dela, pq quando eu cheguei ela me perguntou onde tinha visto o anúncio.
Essa vale repeteco.


:D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Prédio - R. Santo Amaro, 383 - República

#105 Mensagem por Insane Jap » 21 Jun 2011, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD feito em 11 de junho, por volta das 14h.
Simone ap.1007
Depois de rastrear esta perva um bom tempo aqui no GPGUIA, resolvi passar lá para conhece-la.
A garota dispensa maiores apresentações... morena, bonita, cabelos longos, sorriso fácil, seios grandes e uma barriguinha que não desabona.

Começou o TD cobrando, R$40/30min.
Ofereceu uma toalha para ducha, tomei a minha e depois foi a vez dela.
Veio me abraçando e acariciando meu pau, desceu e começou um oral maravilhoso... sem capa, babado, boa pressão, sem punhetação e bem ritimado.
Dei uma dedilhadas e senti que estava bem molhadinha, veio na cavalgada, rebolou gostoso. Virei no frango assado e não aguentei mto tempo.. acabei gozando nessas condições.
Conversa bem agradável, boas risadas, sem apressar, bastante simpática.

Tomei outra ducha e rua.
Foi um TD acima do normal, bom atendimento, simpatica e atenciosa.

Recomendada. Com certeza terá repeteco.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”