Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#901 Mensagem por Mr.Caos » 21 Mai 2009, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Terceiro TD com a Suzy. Passado um ano, encontrei ela novamente.

Sempre vestida, sem mostrar muito o corpo, calça jeans. Ela tem cabelo preto, branca, rosto bonito mesmo. Corpo esguio, magra. Bundinha show. Mas peitos pequenos e bem murchos. Eu acho gata, a mais bonita que já vi nesse prédio.

Das outras vezes dei positivo mas dessa vai negativo. De fato não houve diferença significativa pra forma que ela me atendeu das outras vezes. Mas é que dessa vez, por algum motivo subjetivo, e certamente também porque o caosinho não tava num bom dia e tava meio bobão, o silêncio e frieza dela pesou.

Começou com o oral pro-forma de predião. Passou um gel da buceta e meti com ela de quatro. Achei que tava pouco atrito. Tava difícil pra gozar, e pra piorar, ela não deixava nem eu segurar na bunda dela, daí foi foda. :evil: Ok que quando a gente conversava antes ela disse que tinha levado injeção na bunda. Mas não sei se foi isso.

Mau pau tava meio brochante com o tempo. Cavalgada com ela de frente, mas também não cheguei a gozar nessa posição. D4 de novo e meu pau começou a brochar na vagina dela. Aquela falta de empolgação total dela, que fica muda e sem se mexer dessa vez bateu no psicológico e não ajudou nada o caosinho.

Vi que não ia gozar dentro naquela altura e terminei na punheta, pedindo pra ver ela D4, já que ela não deixou eu gozar no corpo dela.

Primeia vez que não consigo gozar dentro num programa de 10 a 30 reais :(

Negativo com viés neutro pelo exposto. A desmotivação e a passividade dela pesaram.

20 reais 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

voltei nessa espelunca

#902 Mensagem por di.casanova » 22 Mai 2009, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela - 7? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
cheguei na parada com a maior pressa.

sem duvida ia na pamela, mas fiquei com vontade de pegar uma coroa do 3 andar.
muito gostosa.

subi no setimo, cansado, ja avistei aquele bundão. sem perder tempo fomos ao biombo.
o atendimento dela é padrão, muito bom por sinal. gozei gostoso mais uma vez e fiquei bem satisfeito. trocamos uma ideia no final... ela é gente fina apesar de haver um preconceito
de uns caras. paguei vintão pra ela e fui andar pelo predio.

as outras minas ficam fudidas quando vc escolhe outra. :lol: mas teve uma pilantra lá
que começou a querer saber demais, se era do gpguia, se sabia quem era tal, etc...
a mina começou a falar merda do fórum. não deve ser uma puta boa. peguei uma breja e
fui embora.

Link:
🔗

trash-gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sabrina

#903 Mensagem por trash-gp » 23 Mai 2009, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 6? andar (ex-8?)

Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 20/05/2009.

:lol: Caros Amigos do GPGUIA :lol:

Penso em mudar essa rotina.

Toda vez que vou ao centro, faço uma visita básica ao Predião da Barão, subo pelas escadas e fujo das Barangas de Plantão.
Vejo algumas GP até que comíveis, mas acabo escolhendo a Sabrina...... ::bop::,

Adoro pegar e mamar naqueles peitões, ela chupa do jeito que eu gosto, aí eu boto ela D4 e penetro aquela buceta deliciosa, gozo e saio feliz da vida.

É rotina, mas é muito BOM.

R$20,00 por 20 minutos

Link:
🔗

Slut Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Predião

#904 Mensagem por Slut Fucker » 23 Mai 2009, 23:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda loira - 6? andar

Galera Putanheira, primeiro post meu aqui no gpguia

tenho me aventurado muito na area trash, e a respeito desse prédio, fui apenas uma vez la, não sei qual era o nome da garota, mas achei ruim demais o local, os primeiros andares eram recheados de barangas, um amigo meu foi arrastado pela GP mais feia de tds os tempos, salvamos ele puxando ele de volta :?

enfim, subimos até o ultimo andar tendo varias visões do inferno e vendo a manga chupando o cão, mas até que tinha umas que eram comiveis, no 6º andar vi uma loira(de farmacia) me dando umas olhadas, e acabei optando por ela, tinha um corpo razoavel(era meio tabua), rosto bonito, acho que tinha 1,60, o foda eh que eu gosto de bolinar primeiro, e a mina ja me levo pro quarto, e fico olhando pro teto enqt eu metia nela(qs broxei de raiva), ela coloco a camisinha e quis dar uma de malandra batendo uma pra mim achando que eu ia gozar logo, ledo engano, pq eu demoro 30 min no minimo, sai de la insatisfeito e fui la pra aurora,eheuhueheuhuee

local apenas recomendado pra qm gosta de dar umas rapidinhas por preço razoavel

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Camila Morena 7º andar

#905 Mensagem por agbdom » 11 Jun 2009, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - 7? andar

TD realizado em 10/6/2009

Véspera de feriado e chuva na capital paulistana, nada melhor que uma buceta pra desestressar do transito!!!!

Pensei na Raquel do Parque da Luz, liguei pra ela diversas vezes e só deu caixa postal de uma tal de Darfne - deve ter mudado de nome.

Como não consegui nada com ela resolvi fazer um repeteco com a Pâmela do Itatiaia, o predio estava meio vazio o pouco de puta q tinha estava almoçando e a Pâmela estava de folga!!! Que merda!!!

Desci as escadas e não vi nenhuma q me agradasse, pensei em ir embora, mas entrei no elevador e retornei ao 7º andar pra comer a Camila.

TD basicão, chupa com camisinha, depois veio por cima e finalizei no PPMM, ela não é de falar muito, não rolou quimica, mas também não ficou apressando, parece até q curtiu um pouco.

CAMILA MORENA - 2º ANDAR
Estatura: média , cabelos rastafari
Corpo: magro, barriguinha zerada
Peito: pequenos
Bunda: redondinha
Buça: depilada com um pouco de pelos
Detalhe:
Taxa de fiofó: não perguntei
Normal: R$ 20,00
Repeteco: talvez

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#906 Mensagem por Carnage » 17 Jun 2009, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin - 7? andar

A idade vai chegando, subir as escadas até o último andar tá ficando cada vez mais difícil! :lol:
Mesmo assim, sempre topo a empreitada. E prefiro subir a pé do que de elevador, assim você avalia as garotas antes. Se subir de elevador, quando chegar no 2º não vai querer voltar pra pegar aquela lá no 8º que achou legal e preferiu não pegar pra ver se tinha algo melhor.

Subi tudo, cheguie lá em cima quase desistindo de dar uma trepada, e fui descendo devagar. Tinha visto essa Yasmin no 7º na subida, e gostei do rosto, um belo sorriso. Cheguei e já arrastei. Parecia ter um corpo legalzinho vestida, estava com um vestidinho preto bem justo. Já sem roupa não é tudo isso...
Bem, rostinho bem bonitinho, maçãs salientes, olhos escuros muito bonitos, cabelos castanhos escuros ou quase pretos, lisos com fraja reta. Baixinha, meio cheinha, uma bunda de formato legal, mas mole e com alguma celulite, uma barriguinha saliente e mole também, pernas bonitas e lisinhas, peitinhos pequenos não muito firmes, mas com biquinhos durinhos e bons de chupar.

Tiramos a roupa, eu de cueca, ela de calcinha, virou de costas pra mim e ficou rebolando a bunda no meu pau pra me animar. Ficamos assim um tempo, comigo apertando os peitinhos e alisando ela.
Sentou na cama, tirou minha cueca, encapou o meu pau, se ajoelhou e começou a chupar. Uma chupeta boa, por ser com capa, e contrariando o normal do lugar, até que ficou chupando por bastante tempo. Variava os movimentos e parava para bater com o meu pau na cara dela.
Sentou na cama, tirou a calcinha, passou gel.
Buceta gostosinha, mas não muito justa, pelos aparados.
Fui variando as posições, ela com um gemidinho baixinho básico, e percebi que não ia conseguir gozar. A musica, um forró altíssimo, estava me irritando. Sentei na beirada da cama e pedi pra ela sentar no meu pau. Sentou e cavalgou com gosto. Depois de um tempo chamaram ela que tinha dado o tempo, ela disse um "tá bom" mas continuou cavalgando ferozmente o meu pau. Mas não tinha jeito, quase cheguei lá, mas a vontade passou, como aqueles espirros que chegam na ponta do seu nariz mas vão embora antes de saírem. Desisiti, ela ficou um pouco chateada, eu não sei porque, mas eu não tinha do que reclamar. Foi muito atenciosa e bastante empenhada na trepada, mas eu não consegui gozar mesmo. Mas essa mulherada é encanada.

Dei um beijinho e fui embora. Garota esforçada, gente fina e que não apressou em momento algum, pelo contrário. Merece um positivo. Pena que o corpo não é melhor, pois o rosto é bem legal.

Resumo:

Preço: R$20 por 15 minutos
Rosto: bonitinho, olhos escuros (não sei se castanhos ou pretos) bonitos, boca bonita e belo sorriso.
Bunda: quadril largo, mais ou menos cinturada, bunda média meio mole e com um pouco de celulite
Peitos: pequenos, bicos bem pequenos e que ficam durinhos com bastante facilidade, não muito firmes
Pele: cor clara, lisa e macia, com algumas marcas
Buceta: pelos aparados, lábios pequenos, encaixe não muito justo, lubrificação com gel

Simpatia: bastante simpática, coversa agradável, carinhosa
Beijos: não sei se beija, eu nem tentei
Chupeta: com capote, boa, usa bem as mãos, alterna bastante os movimentos, até demorada
Posições: não regula, atende a todos os pedidos, cavalga com vontade
Empenho: bastante empenhada, não apressa

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

putaria

#907 Mensagem por el-machola » 20 Jun 2009, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 3? andar

td realizado nesta sexta feira novamente com a babi e com muito tesão pois esta gp é muito safada pelo menos comigo sempre foi assim eu ja sai fiz varios td com ela ee todos foram legais , descrição dela LOIRA CABELOS ATE O OMBRO
PEITOS MEDIOS BICO ROSA BEM GOSTOSOS DE CHUPAR
BUNDA REDONDA BEM GOSTOSA
ROSTO DE VADIA
esse td da foi diferente pois eu falei para ela fica de quarto ai neste momento coloquei a boca na buceta dela e pela minha supresa tinha um gosto bem doce ? estralho pois essa foi a minha segunda fez chupei uma buceta a primeira de teve gosto de nada ja esta foi adoçecada ? a ai fica a duvida a proxima será de que (salgada talvez)....a repada foi boa no começo eu chupei aqueles peitos gostoto em seguida um espalhola sem camisinha so peito e pau uma cominação muito foda depoi uma pulheta para copleta feita por ela qui é ela manda com muita exelencia ,socadas com ela de quarto e para finalizar ela em cima mentendo para caralho e gozo.....

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Tainá

#908 Mensagem por lancelot » 23 Jun 2009, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - 4? andar

Mais uma vez fiz uma visita a este fast-food do sexo barato, desta vez subi pelas escadas para ver tudo de perto antes de tenatr comer alguma perva, fui até o sétimo e não vi nada de diferente lembrei que na subida tinha visto uma morena bonita no quinto andar aí voltei para lá, chego lá e ela estava tomando um copo de cerveja com um cara, me sento num banquinho peço uma cerveja e fico só observando o movimento das putas, aí sai outra morena bonita que estava atendendo, fiquei meio indeciso, perguntei pro gerente o nome das duas ela me disse que a de branco se chama Fernanda e a outra de preto Tainá, aliás o gerente do local é uma figura, nunca tinha ido a um puteiro que o gerente fica bebendo cerveja e contando piada para os clientes e zuando com as putas, como vi a simpatia do cara perguntei qual delas eram as mais elogiadas pelos clientes ela me disse que era a Tainá, aí foi engraçado que ele falou para mim que ia pedir para ela vir conversar comigo e ela veio mesmo super simpatica ofereci cerveja para ela e ficamos um pouco conversando, toda hora o gerente passava perto e ficava perguntado se o papo estava bom, fomos para o cumbículo e começamos o divertimento.
A Tainá é morena clara, alta peitos medios bundinha empinada, coxas grossas, cabelos pretos e compridos quase até a cintura, com cara de india do jeito que eu gostos, ela disse ser baiana, ela sentou na cama eu fiquei de pé em frente dela ela colocou a camisinha no meu pau e fez um oral muito bom, aí sentei na cama ela disse que ia fazer uma posição diferente, ela virou de costas e sentou em cima do meu pau aí ela apoiou as pernas na porta do cumbículo e começou a cavalgar, logo ela cansou, ficou de quatro e tome rola na buceta dela, depois deitei ela veio por cima e começou a cavalgar de frente, aí como o tempo é curto o gerente começou a chamar como eu estava demornado para gozar ela caiu de boca no meu pau e começou a fazer um oral bem forte logo enchi a camisinha de porra dentro da boca dela, paguei os R 20,00 por vinte minutos, garota aprovada e recomendada e vale repeteco, ela foi super simpatica e atendeu com vontade, semana que vem vou voltar lá e vou tentar comer a Fernanda, a Tainá me disse que a Fernanda parece ser um pouco tímida mas disse que o atendimento é paredcido com o dela. Tem também uma outra magrela de bundinha empinada de cabelos tingidos de loira que tem uma cara de safada que ficou me olhando logo que cheguei que quando fui para o cumbículo com a Tainá entrou no lado com um cara e mina gemia muito e parecia que a coisa estava boa lá, também achei ela comível.

LANCELOT ESCREVEU
Gostaria de informar que eu postei o andar errado do meu ultimo td neste prédio a Tainá que comi fica no quarto andar e não no quinto como eu postei.
EDITADO CONFORME MSG DO FORISTA
PIRROQUE 03/07

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Comendo a cavala

#909 Mensagem por tankard » 23 Jun 2009, 11:08

POSITIVO

Pamela

Valor/Tempo:20 contos meia hora
Dia/Hora: não lembro direito acho que uns 20 dias atrás- dia de semana- +/- 15 horas.
do pescoço pra baixo:morena, peito pequeno, barriguinha, coxonas, bundão bem apetitoso, uns 1,70m, 35 anos.
do pescoço pra cima:nem feia, nem bonita, encarável, cabelos lisos longos e pretos.
Atendimento/Simpatia/PPP:bom papo, sem PPP, gente boa.
Blowjob:direto na carne (sem preservativo), chupa bem pra caralho, suga, lambe, bate com o pau na cara, sabe mamar, inclusive me fez beijo grego.
Perereca:comi de 4 e no papai mamãe.
Fiofó / Zóio d'porco/ Anel de Couro: cogitei, mas não deixou, acho que rola taxa extra.
Gozada: na boca, não engole, mas também não cospe correndo, espera pacientemente até sair a última gota.
Quarto/Cubículo: bem apertado, cubículo minusculo onde só cabe uma cama de solteiro.
W.C.: nem me atrevi a tomar banho, só lavei a rola e fui embora.
Outras considerações: nesse dia a mina tava reclamando de dor na bunda, disse que tinha caído sentada e bateu com o ossinho (aquele em cima do rego) no chão. Pensei: putz, toda aquela carne na buzanfa não foi suficiente pra amortecer o impacto, ha,ha,ha.

obs: alguem já comeu uma loira do 7.andar que usa óculos, de cabelos lisos compridos, uns 23 anos, mais ou menos, 1,70m?

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

esta é sempre aprovada

#910 Mensagem por di.casanova » 28 Jun 2009, 14:36

POSITIVO

fui no centrão. como de costume fui oa predião descarregar o estress.

fui direto ao sétimo andar. avistei o rabo reinante daquele lugar.

Pamela. joguei 30 mangos na mão dela e fomos. começou no atendimento
padrão dela, mãos para tras da cabeça e ela mandando ver no oral.
chupeta excelente. paguei 30 porque queria anal. alias ficamos só no oral/anal.
peguei aquele cú de tudo que é jeito. gozei como um condenado.
saí de lá com as pernas bambas decendo as escadas segurando no corrimão.

aprovadíssimo

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sobre a Pamela!!!!

#911 Mensagem por di.casanova » 28 Jun 2009, 17:44

mastrolino escreveu:Olá putanheiros!!!!

Alguém poderia me informar me informar de que dia a que horas a Pamela trabalha????
Se trabalha todos os dias ou não???

Abraços a todos!!!
Fui!!!!

só não a encontro de segunda-feira e as vezes terça-feira também não.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

mais peitos uma busca eterna

#912 Mensagem por el-machola » 04 Jul 2009, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - 3? andar

td realizado nesta sexta como de costume, cheguando no predio fui a procura da babi que fica no terceiro andar como sempre, mais ocorreu um imprevisto pois ela estava de saida indo embora com roupa e tudo, foi ate estralho pois eu sempre a vejo semi nua ou pelandona, mais eu não ia perde a viaje ou a gozada, eu fiquei naquele andar mesmo pois tinha gp diferetes que eu não tinha visto antes, duas peitudas uma morena e uma loira, de pricipio eu ia na morena mais depois que eu vi a loira porra com aqueles olhos claros e o principal aqueles peitos, eu não sei o que aconteceu comigo ja cheguei pegando nos peitos e elogiando com safadeza e ela gostou,ai eu falei vamos la ....
descrição
CABELOS LOIROS CUMPRIDO UM POUCO SEI LÁ
ROSTO MUITO BONITO TIPO GAUCHA DESTAQUE PELOS OLHOS CLAROS
PEITOS PEITOLAS EM DESTAQUE BEM GRANDES-LEGAIS COM BICOS PEQUENOS E CLAROS
SEM BUNDA !! MAIS REBOLA PARA CACETE
vamos para o td assim que ela fechou a porta do quarto eu ja falei vc faz espalhola sem camisinha só peito e pinto, ela falou bem baixinho para o pessoal de fora não escutar, acho que e para não da prolbema, enfim el disseque sim,ai beleza el mo simpatica ela foi peguou o lenço umidecido e limpou o meu pau e foi legal que foi tipo apunhetando limpou os peitos dela com o lençol ai começou a tão desejada espalhola peito e pinto juntos para umas movimentações bem legais ai eu pedi para el bate uma punheta mais foi foda pois quase gosei falei para ela fazer um boquete ela colocou a camisinha e começo a chupa, o legal dela e que tudo que eu falava ela vazia sem frescura o ponto fonte da chupada e tipo ela cupando de lado com presão e olhando com aqueles olhos maravirosos, ai eu falei para ela fica de quarto comecei a soca pica nela a safada começou a rebola tão gostoso que eu não aguetei e acabei gozando,a trepada foi rapida mais valeu a pena as periminares foram legais, paguei ela 20 reis para ela, me deu um abraço um beijo no rosto falou que tinha rolado uma quimica que foi legal ai beleza ....

a proxima vez que eu volta la eu vou trepa com a de sempre a babi mais sim ela não tive la eu com a paula que vale a pena ...

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#913 Mensagem por Tenso » 06 Jul 2009, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - 7? andar

Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Aline.

Garota loirinha (tingida) cabelos lisos compridos bem claros,rosto bonitinho,os dentes encavalados estraga um pouco,mas não compromete.Magrinha,peitos médios moles,bundinha pequena (que não da de jeito nenhum) mas arrebitada,barriga zerada.Bem sorridente.

De cara me reconheceu,mas como estava sentada com um cara bebendo,deixei pra la.Mas não resisti e voltei e ela ja estava liberada. :) O cara só queria ficar pagando bebidas.... :x

Me deu um abraço e rumamos ao quarto.Desta vez estava mais "chatinha" não quis soltar os bonitos cabelos,estava cheio de frescurinhas quanto a beijos no pescoço e orelhas. :? Sempre achei que depois que viramos cliente as coisas melhoram.....

PPMM,cavalgada de frente,d4,finalizando de brucus com direito a gozada na bunda. :D
Garota simpatica,sorridente e conversadeira.Sem ppp. Foda honesta para o nivel do lugar.
20 pilas/20min

Talvez repeteco. 8)

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

segunda no prédio

#914 Mensagem por di.casanova » 14 Jul 2009, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s - 4? andar

fui ao itatiaia atrás de novas garotas.
estava cansadão, mas subi aqueles malditos degrais
até o último andar. avistei várias boas e outras mocréias

Fui ao sétimo mas a Pamela não estava lá
Desci e peguei uma mina que já conhecida minha. Gp muito simpática
e atenciosa. como da primeira vez, estava com um vestido de renda
mostrando o corpo. Tais: morena gostosa, com uma boca tentadora.

Paguei vintão. Ela fez uma chupeta muito bem feita no cubículo. Fiquei doidão, vendo
aquela boca carnunda mamar meu pau. Muito bom passava a língua no pau e olhava na cara..... Alternei posições e meti gostoso na buça dela. Essa morena quebrou meu galho... :lol:
gozei com ela gostoso

vinte reais por uma gozada

VIVA O PREDIÃO 8)

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

td

#915 Mensagem por el-machola » 25 Jul 2009, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

td realizado nesta sexta a noite, fui subindo as escada pois no barão ate que da para subi na boa viu uma gp de no sengundo andar 2 andar que me chamou a atenção pelos peitos mais eu resolvi visita a babi, cheguando no terceiro a tiasinha falou que ela estava atendendo no 5 andar sunbindo ate la eu vi umas gp ate que bonitas da proxima vez eu vou trepar com uma gp diferente, descrição da gp
LOIRA CABELO BAIXOS
PEITOS MEDIOS BICOS ROSADAS E GRANDES BEM GOSTOSOS
BUNDA MEDIA RENDODA
CARA DE PUTA
VARIAS TATUAGENS
essa mina vale a pena ela começou chupando os meus peitos isso e muito legal depois batendo uma, umas das principais coisas que não pode falta a espalhola sem camisinha so peito e pinto, um boquete legal, com movimentações de lado sei la ela ficava tipo com a cabeça torta (cabeça dela) a trepada peguei ela de quarto eu estava um pouco fraco beti um poquinho só para finalizar o melhor ela calvagando em cima com as mãos no meu peito apoiando com força e mentendo começando devagar e depois aregaçando mentendo forte pra porra, e muito legal eu so finalisou assim a mina e cima de min calvangando bem legal. (5 andar)

.

Link:
🔗

Responder