POSITIVONome da Garota:Yasmin - 7? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
A idade vai chegando, subir as escadas até o último andar tá ficando cada vez mais difícil!

Mesmo assim, sempre topo a empreitada. E prefiro subir a pé do que de elevador, assim você avalia as garotas antes. Se subir de elevador, quando chegar no 2º não vai querer voltar pra pegar aquela lá no 8º que achou legal e preferiu não pegar pra ver se tinha algo melhor.
Subi tudo, cheguie lá em cima quase desistindo de dar uma trepada, e fui descendo devagar. Tinha visto essa Yasmin no 7º na subida, e gostei do rosto, um belo sorriso. Cheguei e já arrastei. Parecia ter um corpo legalzinho vestida, estava com um vestidinho preto bem justo. Já sem roupa não é tudo isso...
Bem, rostinho bem bonitinho, maçãs salientes, olhos escuros muito bonitos, cabelos castanhos escuros ou quase pretos, lisos com fraja reta. Baixinha, meio cheinha, uma bunda de formato legal, mas mole e com alguma celulite, uma barriguinha saliente e mole também, pernas bonitas e lisinhas, peitinhos pequenos não muito firmes, mas com biquinhos durinhos e bons de chupar.
Tiramos a roupa, eu de cueca, ela de calcinha, virou de costas pra mim e ficou rebolando a bunda no meu pau pra me animar. Ficamos assim um tempo, comigo apertando os peitinhos e alisando ela.
Sentou na cama, tirou minha cueca, encapou o meu pau, se ajoelhou e começou a chupar. Uma chupeta boa, por ser com capa, e contrariando o normal do lugar, até que ficou chupando por bastante tempo. Variava os movimentos e parava para bater com o meu pau na cara dela.
Sentou na cama, tirou a calcinha, passou gel.
Buceta gostosinha, mas não muito justa, pelos aparados.
Fui variando as posições, ela com um gemidinho baixinho básico, e percebi que não ia conseguir gozar. A musica, um forró altíssimo, estava me irritando. Sentei na beirada da cama e pedi pra ela sentar no meu pau. Sentou e cavalgou com gosto. Depois de um tempo chamaram ela que tinha dado o tempo, ela disse um "tá bom" mas continuou cavalgando ferozmente o meu pau. Mas não tinha jeito, quase cheguei lá, mas a vontade passou, como aqueles espirros que chegam na ponta do seu nariz mas vão embora antes de saírem. Desisiti, ela ficou um pouco chateada, eu não sei porque, mas eu não tinha do que reclamar. Foi muito atenciosa e bastante empenhada na trepada, mas eu não consegui gozar mesmo. Mas essa mulherada é encanada.
Dei um beijinho e fui embora. Garota esforçada, gente fina e que não apressou em momento algum, pelo contrário. Merece um positivo. Pena que o corpo não é melhor, pois o rosto é bem legal.
Resumo:
Preço: R$20 por 15 minutos
Rosto: bonitinho, olhos escuros (não sei se castanhos ou pretos) bonitos, boca bonita e belo sorriso.
Bunda: quadril largo, mais ou menos cinturada, bunda média meio mole e com um pouco de celulite
Peitos: pequenos, bicos bem pequenos e que ficam durinhos com bastante facilidade, não muito firmes
Pele: cor clara, lisa e macia, com algumas marcas
Buceta: pelos aparados, lábios pequenos, encaixe não muito justo, lubrificação com gel
Simpatia: bastante simpática, coversa agradável, carinhosa
Beijos: não sei se beija, eu nem tentei
Chupeta: com capote, boa, usa bem as mãos, alterna bastante os movimentos, até demorada
Posições: não regula, atende a todos os pedidos, cavalga com vontade
Empenho: bastante empenhada, não apressa
Custo & Benefício: bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)