Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#901 Mensagem por Tenso » 11 Out 2022, 18:53

Londrino 22 escreveu:
11 Out 2022, 12:34
Mn
Puta Gosta de Dinheiro $$$
Puteiro é Para Fuder nao bate papinho
Oque acontece nesse luga é quem tem uns cara que gosta de brinca de casinha brinca de Namorinho só atrapalha quem vai fuder.
Fica 3 hora bebendo c/ puta sem faze nda
A casa devia mudar isso ficou 10 minuto enrolando a mina Ja manda a mina andar pra buscar outro cara simples assim
Tem uns cara que é carente de atenção só falta chorar.
Puteiro é pra meter a Rola
E Foda-se o Resto.
Pois é. E o apaixonadinho ainda fica te olhando feio qdo vê vc flertando com a refém dele... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#902 Mensagem por Tenso » 11 Out 2022, 18:56

cyclops escreveu:
10 Out 2022, 21:50
Mano, um cachorro!?
E ainda latindo :shock: :shock: :shock:
Tomei um susto da porra... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#903 Mensagem por FrankCastle69 » 17 Out 2022, 15:20

Concordo com o Tenso, porque embora eu seja alto, tenha uma aparência mediana, não sou lá cheio da grana mas procuro ser bem vaidoso, não recebo o mesmo tratamento que os "viciados" que frequentam o local, mas quanto a isso não me incomodo, tô cagando e andando pra puta que não olha pra mim ou não me comprimenta, não tenho essa neura, sou bem resolvido quanto a isso, ficar mendigando atenção de puta é o fim. Eu prefiro me ligar no esquema que rola pra pegar a mina que vc quer na frente de quem não se ligou na malandragem do esquema. Quem é velho de guerra sabe do que eu tô falando. Oque realmente me incomoda mais é os chimbadores, na maioria das vezes bolivianos ou nigerianos que ficam alugando as meninas, e quem quer comer fica chupando o dedo, é nessas que vc percebe o tipo de mina que vale a pena ou não comer, sou muito observador. Sou do tipo que chega, senta na mesa ou no balcão, pede uma cerva e observa o ambiente pra daí tirar algum proveito. Tem que ser malandro nesse tipo de lugar pra se dar bem, não é chegar chegando, não, vc tem que pegar amizade com as pessoas, trocar idéias, tirar o máximo de informações do local pra saber onde vc tá pisando, até as meninas pegarem confiança em vc. É tudo feito bem na surdina, quando vc perceber já tá dentro do esquema. Puteiro é para o fortes, não há lugar para amadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#904 Mensagem por Tenso » 19 Out 2022, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fim de domingão melancólico de tempo com garoa indo e voltando dou uma passada descomprometida no antro.

Entre algumas minas indo embora e outras que não me interessavam, fora as ocupadas nas rodas de bebidas dos imigrantes, flerto um pouco com a Raquel que logo se desvencilha do ximbador e vem ao meu encontro. Gosto assim.

Ideia rápida, bora para o quarto com preço reajustado agora em 50 reais/20 minutos.

No quarto pegação boa, chupeta pistão na capa, ppmm com paradas para relubrificação da ferramenta de trabalho, d4 e finalizando com a morena, já bem descrita aqui, de bruços.

Comentei sobre os ximbadores com ela que me disse que não perde mais que dois minutos. Se perceber que daquele mato não sai cachorro, pula para o próximo, afinal ela não está lá para ser paquerada, e sim a serviço.

Prefiro sempre a honestidade dura do que a mentira que ilude. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#905 Mensagem por cyclops » 21 Out 2022, 15:58

Alguém colou essa semana?

Ontem a Jéssica mandou a lista com um bom número de mulheres, porém só umas 3 que eu já conhecia. Hoje mandou uma lista com 12 nomes só que só conheço a Amanda e a Marcela Mineira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#906 Mensagem por TR4NSANTE » 22 Out 2022, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 21/10/22.


American mais movimentado que os últimos tempos devido muito ao reajuste nos valores da casa que acabou trazendo novas garotas e consequentemente mais clientes, e vamos ao que interessa muitas novidades e já escolho uma novinha branquinha e bem rabuda suculenta a menina :roll:



ELISA : Novinha branquinha, rosto bonito, cabelos loiros enrolados, cheinha, pernas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : No quartinho tirou toda roupa sensualizando e jogando o rabão em cima de mim pra me provocar, apertei e encoxei bastante aquele corpo até meu pau ficar duro igual pedra, ela encapou e veio sentando por cima de mim engolindo minha rola com aquele rabão e eu chupando seus seios enquanto abria sua bunda, depois deixo ela deitada e vou por cima metendo muito naquela bucetinha inchada e chupando cada um dos seus seios até ela virar seu rabão branquinho e pedir pra socar nela de 4 que covardia tem um rabo lindo e gostoso soquei muito apertando aquele rabetão e vendo sua bucetinha engolindo minha rola e gozar gostoso :D



50ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#907 Mensagem por TR4NSANTE » 22 Out 2022, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado 21/10/22.


Volto e fico no bar me recuperando e vendo qual das novidades me despertava mais interesse e acabei escolhendo a Josy uma negra de vestido preto colado deixando a mostra a tatto na coxa :twisted:



JOSY : Negra, bonita, cabelos pretos alisados, baixinha, pernas grossas e bunda M/G



ATENDIMENTO : Ambos pelados começo apalpando todo seu corpo principalmente sua bunda enquanto beijava sua boca, deito na cama e ela encapa e me chupa muito me olhando nos olhos vendo que minha rola estava bem dura segura e já vai sentando, quicando e rebolando, beijando minha boca e eu revezando sugando seus seios, depois pego ela deitada metendo e deixando aquela bucetinha engolir meu pau, enquanto chupava seus seios e a beijava e pra finalizar ela fica de 4 e vou socando fundo apertando aquele rabo e metendo até os zóios virarem :lol: :mrgreen:



50ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#908 Mensagem por cyclops » 23 Out 2022, 16:01

Casa com mtas novidades, mas nenhuma q empolgasse ou que ao menos me desse boa tarde.

Mtas das novidades eram do segundo andar, porém não gosto das meninas de la pois acho que têm o padrão do Limeira 134. Vc suspira perto delas e elas pedem uma cerveja.

Vi a Fernanda (que tem cara de vizinha) chegando, ela me instiga até mais que outras mais comentadas aqui, mas é mto miguela e por isso não fui com ela.

Na falta de algo mais legal, eu fiz um repeteco nota 9 com a Janaína.
Mina prestativa magrinha e baixinha.

E depois outro repeteco com a Camila Gordelicia. Ela é uma fofa, não tem erro ir com ela.

Ambas prestaram um bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#909 Mensagem por TR4NSANTE » 29 Out 2022, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado 28/10/22.


Final de mês movimento fraco mais aceitável pra uma sexta e faço um repeteco com a Josy



JOSY : Negra, bonita, cabelos pretos alisados, seios P, baixinha, pernas grossas e bunda M/G




ATENDIMENTO : Já sem roupas o clima esquenta no quartinho passando a mão naquele corpo e beijando bastante a boca daquela mulher, põe camisinha e chupa até ficar no ponto de bala e fico metendo por cima, socando e beijando aquela boca, chupando seus seios deu bastante tesão que gozei muito :D



50ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#910 Mensagem por TR4NSANTE » 29 Out 2022, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado 28/10/22.


No salão fico procurando as novidades da última vez e se tinha outras mas não tinha, e acabo indo na Vanessa que sempre me despertou curiosidade sempre deixando o corpão grande e branquinho a mostra :roll:



VANESSA : Bonita, cabelos pretos, seios M, pernas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : Fomos pra suite de cama redonda, tomamos uma ducha rapidamente e ela já volta me agarrando e beijando enquanto eu apertava aquele rabão branco, sento na cama e ela cai de boca na minha rola sem pensar duas vezes chupando ele todo, sugando a cabeça, engolindo ele inteiro e descendo nas bolas boquete muito bom, depois coloca a camiseta no atacante e vou por cima metendo bastante naquela buceta, beijando sua boca e revezava chupando seus seios, depois pego ela um pouco de 4 socando e apertando aquele rabão enquanto seus seios balançavam com as minhas metidas depois de várias estocadas tiro a camisinha e peço pra ela continuar com sua boca, se posiciona de joelhos e vai engolindo minha rola inteirinha e lentamente, chupando e lambendo só a cabecinha conforme me punhetava até que não consegui resistir e enchi aquela boquinha de leite :mrgreen:



OBS: Lembrando que o atendimento pode variar de acordo com a disposição da garota, higiene e afinidade!



80ReaisX30Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#911 Mensagem por cyclops » 02 Nov 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:marcela mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Marcela Mineira.

Morena encorpada facilmente reconhecível pelos cabelos raspados.

Mina bastante amável e safada ao mesmo tempo.
Atendimento pra lá de satisfatório.

Deveria ter ficado uma hora com aquela delícia.


Recomendo os serviços dela a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#912 Mensagem por jyraia uzumaki » 03 Nov 2022, 18:57

Agora, dia 03/11/2022, das 18:30 às 19h, um total de zero meninas no salão. Maior confusão na frente da galeria do rock, não sei se devido a isso, ou a coisa aqui anda feio msm...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#913 Mensagem por FrankCastle69 » 04 Nov 2022, 13:10

jyraia uzumaki escreveu:
03 Nov 2022, 18:57
Agora, dia 03/11/2022, das 18:30 às 19h, um total de zero meninas no salão. Maior confusão na frente da galeria do rock, não sei se devido a isso, ou a coisa aqui anda feio msm...
Putz, só faltavam fechar o local, que merda, foi só o nove dedos se eleger pra foderem de vez com os privilégios dos putanheiros, bem, tomara que não seja isso e fique só na minha impressão. Eu gosto desse lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#914 Mensagem por tapanoforebis67 » 04 Nov 2022, 16:38

Putz cara, até parece que um puteiro vai fechar por causa do Lula, o próprio Lula falou em podcast pra quem quiser ver que perdeu a virgindade dele no 69 da rua andradas.. era mais fácil ter fechado com Bolsonaro, o provedor dos maus costumes sempre foi a esquerda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#915 Mensagem por cyclops » 05 Nov 2022, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta feira estava rolando uma reintegração de posse ao lado da Galeria do Rock e pra variar deu confusão. Colocaram até fogo no meio da Av São João.

Talvez tenha desanimado algumas meninas que queriam ir até lá naquele dia. Eu não parei no segundo andar, não gosto das opções de lá, porém no tempo que fiquei no terceiro as meninas que me lembro de estarem lá:

Pérola, Gabi Ruiva (estava bêbada e esnobando geral) Savana, Kevlin, Luana, Marcela, Fernanda e pelo menos mais 3 meninas que não lembro o nome.

Fiz um TD com a Luana.

Mina morena encorpada que trampa bem e se envolve na trepada. Quem gosta de um sexo com reciprocidade vai se dar bem com ela. Ponto negativo foi q se empolgou e arranhou minhas costas.

Comigo rolou legal, recomendo, mas vale conversar pra ver qual é a dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    101 Respostas
    16833 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    855 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1220 Exibições
    Última mensagem por Velover

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”