Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#916 Mensagem por Ederkoji » 06 Nov 2022, 13:50

cyclops escreveu:
05 Nov 2022, 18:30
Quinta feira estava rolando uma reintegração de posse ao lado da Galeria do Rock e pra variar deu confusão. Colocaram até fogo no meio da Av São João.

Talvez tenha desanimado algumas meninas que queriam ir até lá naquele dia. Eu não parei no segundo andar, não gosto das opções de lá, porém no tempo que fiquei no terceiro as meninas que me lembro de estarem lá:

Pérola, Gabi Ruiva (estava bêbada e esnobando geral) Savana, Kevlin, Luana, Marcela, Fernanda e pelo menos mais 3 meninas que não lembro o nome.

Fiz um TD com a Luana.

Mina morena encorpada que trampa bem e se envolve na trepada. Quem gosta de um sexo com reciprocidade vai se dar bem com ela. Ponto negativo foi q se empolgou e arranhou minhas costas.

Comigo rolou legal, recomendo, mas vale conversar pra ver qual é a dela
quantos andar com garotas tem esse lugar é o valor ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#917 Mensagem por cyclops » 06 Nov 2022, 19:15

Cara, o prédio tem 5 andares.
O primeiro está desocupado, o segundo e o terceiro é onde ficam as meninas. Já o quarto e quinto andar é onde ficam os quartos.
Lá 15min é R$40, 30min é R$80 e por ai vai...

Só não vai lá esperando achar um harém cheio de mulheres, pq em termos de variedade e qualidade das meninas o Barão de Limeira é melhor.
Enquanto no Barão de Limeira 134 em um Sábado depois do dia de pagamento chega a ter fácil mais de 150 mulheres, lá no American quando tem mais meninas, deve ter umas 20.
Porém, em termos de higiene dos quartos e atendimento eu prefiro o American.
Ederkoji escreveu:
06 Nov 2022, 13:50
cyclops escreveu:
05 Nov 2022, 18:30
Quinta feira estava rolando uma reintegração de posse ao lado da Galeria do Rock e pra variar deu confusão. Colocaram até fogo no meio da Av São João.

Talvez tenha desanimado algumas meninas que queriam ir até lá naquele dia. Eu não parei no segundo andar, não gosto das opções de lá, porém no tempo que fiquei no terceiro as meninas que me lembro de estarem lá:

Pérola, Gabi Ruiva (estava bêbada e esnobando geral) Savana, Kevlin, Luana, Marcela, Fernanda e pelo menos mais 3 meninas que não lembro o nome.

Fiz um TD com a Luana.

Mina morena encorpada que trampa bem e se envolve na trepada. Quem gosta de um sexo com reciprocidade vai se dar bem com ela. Ponto negativo foi q se empolgou e arranhou minhas costas.

Comigo rolou legal, recomendo, mas vale conversar pra ver qual é a dela
quantos andar com garotas tem esse lugar é o valor ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#918 Mensagem por TR4NSANTE » 06 Nov 2022, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Terceiro dia de putaria e hoje foi no American poucas opções por ser domingo, estava lá a Andressa novidade que quase não aparece, achei bem atraente e gostosa, boca e seios com procedimentos estéticos mas resolvi não arriscar, e também vejo a July e Mel que estavam sumidas e delas escolho Mel, aquela branquinha da raba tatuada é muito gostosinha :oops:



MEL : Nova, bonita, cabelos pretos lisos, branca, seios P e bunda M/G



ATENDIMENTO : No quarto tirou a roupa rapidamente vou apalpando cada centímetro daquele corpinho chupando seus belos seios que achei maiores dessa vez, encapou meu pau e mamou bem deixando bem duro pra mim ir por cima, fiquei metendo enquanto chupava aqueles seios, metendo e esfregando aquele clitóris uma delícia, não resisti de ficar olhando aquela bucetinha e linguei ela gostoso e voltei socando forte até jorrar :mrgreen:



50ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#919 Mensagem por tapanoforebis67 » 12 Nov 2022, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
July - Ela está de volta ! July, afrobege gaúcha de 30 anos, estatura média, cabelos longos e alisados de chapinha pois originalmente são encaracolados, peitos P e bunda Super XG, acertamos os valores e subimos as escadas, ela na frente e eu a segurando pelo bumbum, no quarto muitos abraços, beijos, amassos, já fica de 4 pra deixar o cheiro da buceta dela exalando, faz uma ótima chupeta enquanto eu continuo alisando a bunda dela, e vamos pra foda, coloco ela escorada na parede inclinada pra mim é finalizo com ela de ladinho, dobro o tempo pra descansar afinal July já era minha foda de número 6 do dia e aproveito pra brincar mais um pouco com aquela bunda. Com ela não tem segredo, prazer garantido, o preço foi R$80/30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#920 Mensagem por FrankCastle69 » 12 Nov 2022, 10:45

tapanoforebis67 escreveu:
12 Nov 2022, 00:26
July - Ela está de volta ! July, afrobege gaúcha de 30 anos, estatura média, cabelos longos e alisados de chapinha pois originalmente são encaracolados, peitos P e bunda Super XG, acertamos os valores e subimos as escadas, ela na frente e eu a segurando pelo bumbum, no quarto muitos abraços, beijos, amassos, já fica de 4 pra deixar o cheiro da buceta dela exalando, faz uma ótima chupeta enquanto eu continuo alisando a bunda dela, e vamos pra foda, coloco ela escorada na parede inclinada pra mim é finalizo com ela de ladinho, dobro o tempo pra descansar afinal July já era minha foda de número 6 do dia e aproveito pra brincar mais um pouco com aquela bunda. Com ela não tem segredo, prazer garantido, o preço foi R$80/30 min.
Sério? Eu lembro dela, é o rabo mais gostoso que já comi nesse lugar, não vejo a hora de vê lá novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#921 Mensagem por tapanoforebis67 » 12 Nov 2022, 18:13

FrankCastle69 escreveu:
12 Nov 2022, 10:45
tapanoforebis67 escreveu:
12 Nov 2022, 00:26
July - Ela está de volta ! July, afrobege gaúcha de 30 anos, estatura média, cabelos longos e alisados de chapinha pois originalmente são encaracolados, peitos P e bunda Super XG, acertamos os valores e subimos as escadas, ela na frente e eu a segurando pelo bumbum, no quarto muitos abraços, beijos, amassos, já fica de 4 pra deixar o cheiro da buceta dela exalando, faz uma ótima chupeta enquanto eu continuo alisando a bunda dela, e vamos pra foda, coloco ela escorada na parede inclinada pra mim é finalizo com ela de ladinho, dobro o tempo pra descansar afinal July já era minha foda de número 6 do dia e aproveito pra brincar mais um pouco com aquela bunda. Com ela não tem segredo, prazer garantido, o preço foi R$80/30 min.
Sério? Eu lembro dela, é o rabo mais gostoso que já comi nesse lugar, não vejo a hora de vê lá novamente.
Serissimo, pode ir depois das 17h até meia noite certamente ela vai estar lá inclusive domingo, por tempo indefinido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#922 Mensagem por Tenso » 13 Nov 2022, 03:38

Tinha uma branquinha sábado de cabelos cacheados castanhos baixinha tipo gordelicia (é a segunda vez que a vejo) dando uma esnobada em vários caras que chegava nela fazendo sinal de não com o indicador.

Só a vejo bebendo com uns caras, sempre no mesmo grupinho de minas, dançando balançando o bundão branco e mole no palco e nada de subir com ng... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#923 Mensagem por Tenso » 14 Nov 2022, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No sábado antro com várias regressas de outroras; Jully, Mel e Lia. Casa cheia de macho e somente as menos requisitadas disponíveis. Puxo o carro no 0x0, mas retorno no domingo que é um dia menos "congestionado".

Quase sai com a mulata Jully do rabetão para matar as saudades, mas me desce as escadas quase junto com ela de um atendimento uma mina que me era familiar.

Perguntei se ela era ex-Limeira do 8⁰ andar e ela me abre um sorriso positivo. Trata-se da Fernanda.

A mina é muito lindinha. Dessas para passear de mão dada no shopping, e olha que eu sou chatão para admitir essas coisas.

Branquinha, cabelos lisos pretos, rostinho delicado e dentes branquinhos. Toda mignonzinha, cara de patricinha de baladinha da Vila Olímpia.

Desde o amarelinho essa mina era disputada e nunca consegui experimentar. E do local que eu menos esperava e em um dia nefasto para putaria como um domingo ela vem de bandeja das escadas para meus braços.

Receoso qdo a esmola é demais, fecho 20 minutos meio a contra gosto dela que deu uma resmungadinha, mas eu estava com receio, pq no mesmo andar e com mesmo nome a anos atrás no 134 havia outra Fernanda com mesmo biotipo, mas que me foi uma roubada e já era manjada por aqui pelos seus maus atendimentos. Como já se passou dois anos disso, não estava com 100% de certeza se estava fazendo confusão. :badgrin:

No quarto uma pegação e ver aquela mina peladinha é uma pintura. Peitos médios, meio moles e caidinhos, mas bonitos. Barriga zerada, bucetinha minúscula, e uma bundinha média emoldurada por marquinhas de fio dental mesmo ela sendo branquinha. Toda natural. :roll:

Chupeta C/C na garganta profunda, aceitou carinhos mas refugou tentativas de beijo, não que eu fosse, estava ali pelo pescocinho, mas se ela não recusasse, nessa aí eu ia lindo apesar de não curtir beijar puta.

Peguei muito no ppmm e me acabei com a gata d4 metendo forte e pingando de suor com aquela princesinha fazendo cara de dor e rindo simultaneamente olhando de lado. Impagável.

50 Carluxos por 20 minutos.

Certeza de repeteco caso permaneça, apesar da incerteza sobre o futuro desse tipo de mina nessa casa. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#924 Mensagem por TR4NSANTE » 14 Nov 2022, 19:20

Tenso escreveu:
13 Nov 2022, 03:38
Tinha uma branquinha sábado de cabelos cacheados castanhos baixinha tipo gordelicia (é a segunda vez que a vejo) dando uma esnobada em vários caras que chegava nela fazendo sinal de não com o indicador.

Só a vejo bebendo com uns caras, sempre no mesmo grupinho de minas, dançando balançando o bundão branco e mole no palco e nada de subir com ng... :lol:
Salve Tenso, pela descrição é a Elisa no quarto ela é bem tranquila e aguenta rola, programa básico mas honesto, depois se lê meu TD com ela pra saber o que vai esperar :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#925 Mensagem por Tenso » 14 Nov 2022, 19:36

TR4NSANTE escreveu:
14 Nov 2022, 19:20
Tenso escreveu:
13 Nov 2022, 03:38
Tinha uma branquinha sábado de cabelos cacheados castanhos baixinha tipo gordelicia (é a segunda vez que a vejo) dando uma esnobada em vários caras que chegava nela fazendo sinal de não com o indicador.

Só a vejo bebendo com uns caras, sempre no mesmo grupinho de minas, dançando balançando o bundão branco e mole no palco e nada de subir com ng... :lol:
Salve Tenso, pela descrição é a Elisa no quarto ela é bem tranquila e aguenta rola, programa básico mas honesto, depois se lê meu TD com ela pra saber o que vai esperar :wink:
Opa vlw!

Pena que ela (pelo que observei) escolhe com quem quer sair, flertando com quem a interessa e dando negativa a quem chega de desavisado. Ao menos nos horários de maior movimento que vou percebi isso. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino 22
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Set 2021, 22:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#926 Mensagem por Londrino 22 » 17 Nov 2022, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
kauane
Disse ser nova na casa
Fui no lugar por volta da 17
Tomu lata de cerveja e troco uma idéia com ela
Ela Branca
Rosto bonito sorriso tbm
Cabelo preto longo
Peito M
Bundao G tava de saia
Fecho 20 minuto
No quarto quando tirou a roupa a mina é muito gostosa
Oral C/Capa
Veio por cima sentou bastante
PPMM
Depois De 4 Tava muito bom
Dobramo o tempo
Comi mais tempo de quatro puxando cabelo
A mais gostosa desse lugar atendimento tbm
Falo que vai continuar trabalhando la
não sei nao
Repeteco sim
Nota 9pra ela
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#927 Mensagem por Tenso » 28 Nov 2022, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada sem muitas expectativas no antro em domingão de tempo encardido.

Encontro dando sopa a Jully com cabelo (peruca) Black que me fez a confundir com a Raquel, mas aquela raba dela logo desfez o engano. Alugo aquele corpinho por 20 minutos.

No quarto, chupeta na capa tipo pistão raspando um pouco :x peguei de pé escorada na cama, d4, de bruços e finalizei com uma sentada vigorosa dela.

Achei-a meio impaciente/apressada, mas sem ser grosseira.

Acho que por 50 Carluxos 20 minutos o custo x benefício deste atendimento é apenas ok.

Positivo com viés de neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#928 Mensagem por Hush » 11 Dez 2022, 22:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Começo de dezembro passei no antro após um tempo sem ir, local mais movimentado com bastantes garotas.
Decidi arriscar com uma garota de branca que tinha acabado de chegar, assim que atravessou o corredor foi provocando todos aqueles que estávamos ali, já que sabia que ela estava começando o trampo, achei que estaria com a higiene em dia, grande erro, devia ter prestado mais atenção.. logo de se trocar, combinamos 20 minutos e subimos no quarto, ali prevejo que a roupa tava encardida, ela tirou a roupa e o corpo não era nada que eu estava esperando, ela é magra tem flacidez na barriga, a bunda dela é pequena, e os seios a mesma coisa, nem falar que faltou lavar a buzeta.
Ela ficou muito restrita, não deixou ficar a vontade, gozei rápido e fui pro bar, procurar alguma conhecida. Aonde a gente se encontrava ela pedia pra comprar bebida.
Não tenho certeza mas acho que o nome dela é Kelly ou parecido. Mina branca 26 ou mais anos 1,60 mts. +-, magra, cabelo amarrado castanho eu acho, estava de top b branco de renda e saia rosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#929 Mensagem por Hush » 11 Dez 2022, 23:11

Quinta-feira fui novamente visitar as primas, novamente bastante movimento com muitas garotas, mudou realmente nesse sentido, porém a Sandra está se importando com a higiene das garotas, estou indignado com este último programa....
Foi assim.. estava de olho em algumas conhecidas, mas, me interessei numa "novidade" pra mim, já que sempre vejo ela no antro, mas, nunca tinha comido; ela é uma mulata de cabelo armado preto sempre veste uma lingerie de renda preta, aparenta ser nova, porém deve ter uns 25 +-, corpo magro, 1,55 de altura.
No quarto, ajudei a tirar a roupa, os peitos são pequenos e já caindo, a bunda de tamanho P, quando estava tirando a calcinha fui alisando a bunda e chegando com a mão na xereca, enfiei um dedo e percebi que estava melada, MANO o cheiro da minha mão ficou horrível, ela diz que não gostava daquilo e deitou na cama, ja lambuzando a ppk com Lidocaina!, rapidamente pediu pra meter me puxando pra ela, eu ainda dei tempo de olhar a pepeka estranha, parecei seca ou seila, MALUCO, essa pepeka não é normal, ela deve ter algum problema de fungos ou seila, senti muito nojo, mesmo assim, meti rapidamente e vazei, não me perguntem porque que eu fiz isso mas aguentei o nojo e fui direto pra casa tomar banho, amigos, nunca senti tanto nojo igual que com essa garota, essa Duda é a campeã de mulher nojenta que já vi na minha vida!
Sandra faz alguma coisa com suas garotas, isto já é um problema de saúde pública, imaginem quantas doenças estão se espalhando nesse lugar. A Sandra já aumentou o valor do programa, porém a higiene está baixando radicalmente, inclusive algumas amigas que não estão trabalhando mais ali, me comentaram que é cobrado o uso do chuveiro para as garotas, vai se fuder... como é que pode?! É por isso que as garotas não tomam banho! Agora está explicado... elas tem que gastar do seu dinheiro pra pagar sua higiene cada vez que fazem programa, eu vi algumas usar lenço úmido e achava que eram porcas! O que realmente acontece é q as cafetinas estão explorando as minas. VSF.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#930 Mensagem por Tenso » 15 Dez 2022, 00:07

E ainda tem guerreiro que cai de boca nestes ralos... 🤮

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    101 Respostas
    16833 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    855 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1220 Exibições
    Última mensagem por Velover

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”