Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#916 Mensagem por lu_fejao » 08 Abr 2019, 14:11

102 - hellen
dia 8/4
11 da manhã

esperei a dani,mas não chegou,fui com a hellen

foi tranquila,ela é bem gostosa,bundão,peitão e ela e baixa,
tudo certo,não reclamou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#917 Mensagem por Carlos Montenegro » 09 Abr 2019, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vitoria

Fui no prediao atras da Dani no 102 mas ela nao veio. Subi no escuro e fui no 402. Tava afim de uma peituda e apareceu a Vitoria.
Mulher balzaca, 40 anos, com um peitao Natural enorme. sutien 52. Bicudos do jeito que eu gosto. Mulher experiente, chupa deliciosamente (pedi encapado). Ele fica bem duro. Mamo igual um faminto naquelas tetas enormes. ela é higienica e passou lencinho antes nos seios, e tambem passou no meu pau, Chupei ate ficar satisfeto. Depois peguei de 4 e no PPMM.
Ela nao é linda, mas é educada e experiente e te deixa bem avontade. E tem umas Tetonas naturais muito boas.

Link:
🔗

safadnho-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#918 Mensagem por safadnho-sp » 09 Abr 2019, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve.
Td atrasado mas não sonegado.
Depois de muito tentar lembrei a senha do site rsrsrs

Depois de um tempo afastado resolvi voltar ao prédio, como muitos dizem ao entrar assusta um pouco porém é bem tranquilo lá dentro, o fato de terem moradores nos aps deixa mais organizado e não fica aquela bagunça e puxa puxa nos corredores.

Seguindo as dicas fui atrás da Mel do 405, isso uma samana antes dela viajar.

A coroa não tem um rosto lindo mas realmente o corpo está com tudo em.cima.
Cumpriu o prometido e Vale repeteco vamos aguardar que volte a ativa.
20 bolsoros no TD.

Link:
🔗

bulletproof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#919 Mensagem por bulletproof » 10 Abr 2019, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:7
TD realizado 06/04 sábado as 17hrs

atrasado sim, sonegado jamais

fui no 102 pra ver o movimento e tava só a Priscila e a Jéssica q estava ocupada, então, como tava de olho na Priscila a alguns dias, não pensei e fui com ela.

ela é uma negra de estatura mediana, corpo aparentemente magro, mais quando tira a roupa mostra uma bunda G deliciosa e peitinhos medios, algumas marcas de gravidez, nada q me incomodou.

no quarto, ela continua sorridente, alguns abraços e uns selinhos, ela parte pro oral com capote, bem babado e mto gostoso, o próximo vai ser sem capa com certeza, pedi pra chupar ela e fui atendido, passei a língua no clitóris e ela gemeu diferente, enfiei o dedo na xota pra conferir e tava toda molhadinha, aquilo que me deixou logo, chá de lingua na xana da pretinha sem dó, ela se contorcendo e segurando minha cabeça, parti pro ppmm, estocadas fortes e ela geme gostoso, depois ela cavalga, cavalgada bem simples, mais como eu tava no tesão e ela toda molhada, gozei fartamente.

breve bate papo, tentei arrancar um beijo mais "caliente" mais só encostou a língua na minha, brincou uns segundos e foi isso...

20conto 15min sem controle de tempo

repeteco com certeza

Link:
🔗

bulletproof
Forista
Forista
---
Ver TD's

#920 Mensagem por bulletproof » 10 Abr 2019, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:10
TD realizado hoje as 17:30

fui no 102 nos últimos 3 dias atras da Dani sem sucesso, ontem inclusive fiquei lá batendo um papo com as meninas no sofá mais tinha uns 3 na fila então resolvi voltar hj e consegui.

a Dani como dizemos é chover no molhado, transa diferenciada dos trashes, chupa, cavalga, deixa ser chupada, beija na boca do início ao fim do TD...

20conto 15min sem controlar o tempo, ficamos uns 5 minutos de papo depois ainda... ahahhaha

minha unica nota 10 de qualquer trash

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#921 Mensagem por jaspiones1 » 13 Abr 2019, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Jéssica - Apto 102
Fone: (11) 3337-5014

Passada no Apê das Novinhas, por milagre a mulatinha Jéssica estava disponível, então não perdi tempo...
Se destaca pela beleza, está sempre ocupada.
TD bom, não é o padrão Dani de atendimento, mas acima da média e pelo naipe da mina vale muito a pena, muito oral de ambos até gozar numa mistura de punheta e chupadas.

40 reais por 30 min, mais 10 reais do oral sem.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#922 Mensagem por jaspiones1 » 13 Abr 2019, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Priscila - Apto 102

De volta ao Apê das Novinhas, disponíveis Mel e Priscila, decido um repeteco pela última, pois me conquistou no sofá, se esfregando até meu pau dar sinal de vida...rs
Mulata gatinha, faz páreo com a Jéssica.
Já sabe do que gosto, então já fomos direto para o oral e 69 e para finalizar uma gozada monstro nos peitos tomando cuidado para não cair no lençol...rs
Destaque para o ótimo atendimento dela, melhorou muito, além de que é muito gente boa.
Lugar simples, mas sempre com boas opções, é o padrão trash,precisa ser macaco velho para tomar algumas precauções, então se tiver mimimi melhor não ir...

20 reais por 15 min, mais 10 reais do oral sem.

Link:
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#923 Mensagem por spiess » 19 Abr 2019, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Apto 102
fui lá e se apresentaram duas moças, uma beeem novinha e a outra que, quando entrou na salinha, já chamou atenção pela sua presença.

codinome: Jéssica
(acho que era este o nome)

sobre a moça: puxa, achei muito muito gata, uma mulata com uns dreads, do tipo que vc encara peladinha na sua frente e suspira, que linda, caralho! E com uma tremenda bunda de respeito. Parece ter 20 e poucos anos.

como foi: programa de 15' (R$20), com oral s/capa (+R$10) e caixinha (R$5), naquele cubículo da janela, do canto (pqp, o que são aquelas divisórias rs). Começou com um oral bem molhado, depois pedi de 4 (que visão linda) e terminamos no ppm. Moça simpática, não é a namoradinha que toma a iniciativa mas é super de boa, tranquila, se preocupa contigo e poderia facilmente trabalhar em privês melhorzinhos (embora a demanda deva ser grande no SJ563).

TD positivo: garota de presença, linda, com cabelos bem cuidados, em td com direito a gritinhos fakes, lençol surrado e a famosa camisola roxinha de posto.

obs.: primeira vez no prédio, não é tão assustador como falam. É apenas velho, achei positivo não ser todo puteiro. Assustador mesmo é o Andradas. Terror em todos os sentidos rs.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#924 Mensagem por atiradordeelite » 21 Abr 2019, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Salve!

Repeteco com a excelente Dani do ap. 102.

Ariane gerente sempre nos recebendo muito bem. Tbm tava a Sol que foi pro ap. 101 do lado, mulata estilosa, qlqr hr cato.

Qto ao atendimento da Dani sem muito a acrescentar. Beijos de língua sem miséria, chupeta sem e dando atenção nas bolas e saco, muito bom. Chupada na ppk limpinha dela. Começamos de frente, depois d4 onde tava difícil segurar, saco a capa e solicito sua bocona carnuda e gozo forte na boquinha e rosto, deixou sair tudo, chupou mais um pouco e foi no lixinho cuspir a porra, atendimento top demais pelos valores exercidos.

$ 20/20 minutos + $ 10 de caixinha.

Link:
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#925 Mensagem por spiess » 22 Abr 2019, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Apto 206
fui lá instigado pelo relato do forista bbeard_ sobre a Sandra Chupetão, a tal GP que chupa halls e rola. Não a encontrei (acho que não trabalha mais ali), mas acabei fazendo um TD com a

codinome: Kelly

sobre a moça: Kelly é bem simpática e animada, cheinha, uns peitos M p/G deliciosos de pegar e chupar, barriguinha saliente, mas que a mim não incomoda. Está na faixa dos 20 e poucos, acredito.

como foi: quando entrei no recinto a Kelly já se apresentou, junto com mais 2 outras mulheres, uma delas a cafetina. Parece que o apartamento tem nova direção... Tem aquele esquema de chamar para conversar no quarto, e não na salinha (que eu não curto muito porque me lembra das roubadas do Andradas), mas como só queria um oral fui até lá. "Quarto" normal pros padrões, com aquela cortina de lençol característica – tinha até janela!... Combinamos R$20,00/15'. Pedi só o oral, ela até perguntou se queria que tirasse o soutien (mas é claro haha). Me deu uns beijinhos, assim, de boa, e logo encapou e começou a chupeta. Às vezes sentia um pouco os dentes, mas achei bom, boa pressão e ritmo. O tesão foi aumentando – e fui elogiando o boquete dela, passando a mão naquelas curvas. Num determinado momento ela parou e começou a falar: quero sentar, quero sentar!... Eu consenti e ela montou em cima de mim e ficamos assim por um tempinho gostoso, ela cavalgando em mim. Aproveitei para chupar aqueles peitos deliciosos, passar a mãos nas coxas e na bunda dela, que tesão, nada de não me toques, super de boa. E puta xoxoooooota quente, nada daquela porra de gel gelado. Tava muito bom, mas nada de eu gozar: ela voltou pro oral – e nada de eu gozar. Como o tempo tava acabando e já tinham avisado, ela começou uma punheta e gozei dessa forma. Paguei os 20 (e mais uma bebida pelo bom serviço prestado), conversamos um pouquinho na salinha e vazei.

TD Positivo: a Kelly se envolve na transa e é mega simpática, faz tudo pra agradar. Não é nenhuma beldade, mas tem uma energia fantástica pro sexo. Eu deitei na cama só pensando no oral, e por iniciativa da GP esse meu desejo foi pro saco e acabou virando um programa bem mais gostoso e completo. Valeu muito a pena, ótimo fazer sexo nesse clima de envolvimento.

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#926 Mensagem por lleoputaria » 23 Abr 2019, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Nota:7
Fui no predião, AP 102 (das novinhas)

Escolhi a Yumi. Tripo não. Mas ela bonita, magrinha, delicada com toque suave, gemeu baixinho do jeito que eu gosto então eu gozei até que gostoso.

Bom custo benefício.

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#927 Mensagem por lleoputaria » 23 Abr 2019, 19:39

Como falei no relato abaixo, estava no predião no 102 e a admistradora lá do AP disse que o prédio vai fechar, todo o prédio, ordem de desocupação para dia 29/04 (próxima segunda).

Alguém sabe de alguma coisa sobre isso?

Link:
🔗

78mqgu18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#928 Mensagem por 78mqgu18 » 23 Abr 2019, 21:45

Sim tem uma ordem de despejo, o predio tem que ser desoculpado até o dia 29/04.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#929 Mensagem por jaspiones1 » 24 Abr 2019, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira

Mel loira - Apto 102

Passada no Apê das Novinhas, Ariane confirmou que precisarão sair do prédio, parece que o dono solicitou para todos os apartamentos, uma pena...
Ia me passar o telefone para dizer onde iriam, mas acabei esquecendo de pegar, passarei novamente antes de fechar e informo a todos.
Fui de Mel loira, pois toda vez que ia ficava me encarando...rs
Atendimento padrão Dani, pqp, teve de quase tudo...rs
Muitos beijos, oral de ambos e 69 até explodir na boquinha, que delícia.
Aqui era uma mão na roda pra mim, espero que fiquem pela região.

40 reais por 30 min + 10 de taxa do oral sem.

Link:
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#930 Mensagem por Lokosauro » 25 Abr 2019, 07:36

TD atrasado, mas não sonegado.... Dani, branquinha, loirinha do ap 204, um pouco cheinha, pouca coisa, mas muito bonita em comparação as outras programadoras do prédio. Simpática, quer sempre agradar, não apressa.

Quer for por esses dias, seria bom se informar, onde será o novo local de trabalho da mulherada. Eu gosto desse prédio, sem bagunça nos corredores, os canhões não ficam te agarrando querendo fazer programa, um ponto negativo é o cheiro forte de creolina no prédio, mas nesses últimos tempos parece que a coisa deu uma amenizada kkkkkkkk

Link:
🔗

Responder