Oitavo??? Ela atende no nono andar e pra mim ela disse q tah todo dia lah das 8:00 às 20:00. Dah uma lida nos TDs sobre ela, q naum são poucos, pra vc ter uma noção melhor sobe ela, posso te dizer q pra uma coroa ela tah inteiraça e eh bem animada. E sobre ver ela, se tiver se referindo sobre fotos, com certeza alguém tem mas acho q soh pode passar por MP.irilion escreveu:Alguém aí sabe me dizer se a Molly ainda está lá ? Eu visitei esses dias e não vi nenhuma coroa interessante no oitavo andar. É fácil de encontrar ela ? Não sei se pode ou não, mas algum lugar que eu possa ver como ela é, nem que seja só o corpo. Valeu aí.
Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Emperor_Wolf
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Oloko, quando fui a moça do elevador apertou o oitavo, por isso que não vi a Molly lá... Vou de novo e pro nono dessa vez. Se alguém tiver foto aí, qualquer uma dela se puder me passar pro MP eu aceito. Valeu Wolf.
Fui a Sta comprar uns eletronicos e nao resisti e fui visitar as primas, dia de pgto prediao lotado, subi as escadas e varios agaroes vi uma morena muito gata no 2and mas continuei subindo as escadas para ver o material varias minas gostosinhas mas gostei da morena, qdo votei ja era... subi novamente e encontrei uma loira gostosa 1,7 peitos medios bunda media bonita de rosta e estava de biquini vermelho combinamos 15 m x 20$ e fomos pro abate chupeta basica, meninao ja tinindo e pedi pra ela sentar em cima uma cavalgada sensacional ela pulando como uma cavala eu quase gozei ali mesmo, pedi para mudarde posicao d4 e que bela visao bombei com gosto por uns 10 minutos ela falando varias putarias nao aguentei e gozei... nos dias de pgto aparecem varias gps diferentes vale a pena conferir
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui encarar esse desafio hoje, vontade de meter que não passa nem metendo ( só por 15~20 minutos ) e estava na santa ifigênia resolvendo algumas paradas, logo dei uma fugidinha para o tão querido 69, a segunda vez que vou lá e não peguei fila no elevador ( mas ele demorou um tanto mesmo assim ), entrei e só tinha eu e a tia do elevador, larguei 50 centavos pra ela e subi até o nono andar, no meio do percurso eu perguntei à ela se a Molly se encontrava por lá, ela disse que sim, logo que chegamos no nono andar e a porta se abriu ela gritou : MOOOOOOLLY, aí já veio uma puta me puxando e eu quis me soltar, aí ela disse : calma calma calma, vou só te levar pra Molly... Aí ela me botou na frente de uma coroa lá, nunca vi foto da Molly, a coroa estava até que interessante, mas não era bem oque eu esperava, esperava algo um tantinho melhor, mas ela deve foder que é uma beleza, mesmo assim disse que iria verificar os outros andares, ela insistiu um pouco mas me deixou ir sem problemas, isso por que agente tava quase entrando no quarto, ela não reclamou de eu ter saído, ponto positivo para a perva, sendo a Molly ou não. Fui descendo e sendo agarrado, quando me soltava delas, uma delas me xingou de baixinho ( uahuauahuah sou mesmo ) por que me larguei dela, aí desci até o sexto andar e perto da escada, sentada num banquinho e olhando pra mim estava uma preta muito gostosinha ( adoro negra ), eu ia descer a escada e parei e olhei pra ela ( ela não disse nada, nem nada ) perguntei o preço só pra confirmar e ela disse : 20, vamo meter ? Aí concordei ... Ia passando pela porta do cubo que tem a cama e ela pediu pra eu ir no banheiro lavar a mão, aí eu fui... Voltei e comecei a tirar a roupa e ela disse : pera e que vou ali lavar a periquita , voltando, ela me perguntou se era o dia dos baixinhos pintudos ( se for eu não sei, dessas caracteristicas eu só sou baixo auhuahauha ), por que tinha dois baixinhos do lado de fora enrolando ali, parece que queriam pegar duas putas juntas ou sei lá, não entendi direito a história, daê fomos pro abate finalmente ... Ela veio por cima de mim e cavalga rapido demais, mas tem uns movimentos interessantes, tava gostosinho e achei que ela tava com pressa, mas aí ela me perguntou : ta com pressa ? Aí eu disse não, aí ela disse : quem bom, nem eu ... Aí ficamos ali um tempo e ( esqueci de falar o nome, perguntei o nome dela quando entrei no quarto, se chama Janaina ), na cavalgada dei uma chupadinha no peitinho dela e fomos pra PPMM, D4, uma punhetinha rápida, cavalgada e PPMM de novo, finalizei nessa posição, garota muito simpática, não regulou posição alguma nem reclamou de eu ter mudado tanto, pois eu não tava conseguindo na cavalgada nem d4, consegui só na PPMM mesmo, antes de tudo a perva fez um oral encapado nada de especial. Muito simpática, conversamos bastante e nós dois nos vestimos, ela ia almoçar e eu vazar... Saí, peguei o elevador e me mandei.
Resumo da opera :
Transadinha boa, pra 20 reais ta positivasso !
Rosto : 7~8 ( principalmente pra quem gosta de uma carne bem passada )
Peitos : 6 ( médios e murchos, ela tem filho, mas são peitinhos agradaveis )
Bunda : 8 ( bundão gostoso )
Buceta : 9 ( apertadinha e quentinha, cheirosa também, mas não tive muita coragem de cair de boca )
E a moça é muito simpática mesmo, vale a pena... Janaina do 6° ( sexto ) andar.
Anal e beijo perante propina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Programa feito no dia 07/05/2011, às 12h40. Subi no prédio, mais animado que nos dias em que fui, sábado, horário de almoço, rapaziada querendo aliviar o saco igual eu. Subi até o 9º, desci, subi, uma morena de cabelo tingido de loiro, pele morena, um pouco de barriga, mas gostosa. Custo:20x20. Ela perguntou se rolava pagar 30, eu respondi que não. Bem simpática, tirou a calcinha, ficou de botas e sutiã. Tirei a camisa, calça e a cueca, fiquei de meias. Ainda não me acostumei a ficar pelado na frente da puta, não sei pq. Ela colocou uma almofada nas costas, pôs o preservativo e começou a fazer oral, gostoso por sinal. Perguntou a posição, disse que queria papai-e-mamãe. Sou ejaculador retardado, por isso só faço TD nessa posição, do contrário a porra não sai. Ela abriu as pernas, por onde comecei a arremeter. Tronco flexionado, meu pau saía e entrava rápido, a GP mordia e beijava meu peito, preferi isso que ela fingir. Acho que deu uns 12-15 minutos de trepada quando ejaculei.
Eu só novo no forum ja fui a um puteiro lá na General Osorio.
Outro dia eu passei na frente do 69 mas tive receio de entrar como funciona? Pelos relatos que eu li aqui no forum é um predio só de perva.
Eu chego negocio direto com a perva vocês podem indicar alguma? e valor qual é o valor medio? existe alguma hora legal para ir até lá ?
Outro dia eu passei na frente do 69 mas tive receio de entrar como funciona? Pelos relatos que eu li aqui no forum é um predio só de perva.
Eu chego negocio direto com a perva vocês podem indicar alguma? e valor qual é o valor medio? existe alguma hora legal para ir até lá ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim cara, é um prédio só de puta. Funciona assim : você vai, pode subir as escadas ou o elevador ( recomendo o elevador, você sobe até o últio andar e vai descendo o resto na perna, assim não se cansa e pode ver as putas com mais tranquilidade ). O chato é que algumas ficam te agarrando, não te deixam ir, aí você não pode ser fraco nessa hora, larga delas e vai descendo até achar a escolhida, não deixa elas te puxarem pro quarto, fica esperto com isso. Uma bem famosa lá é a Molly no 9° andar, uma coroa interessante até, dizem que mete muito bem. Eu recomendo a Paula no 5° andar e a Janaina do 6° andar, fora isso tem muitas outras boas também e tem muito jacaré mano... Qualquer hora é hora pra meter, só evite ir na hora do almoço do pessoal que trabalha na santa que eles aproveitam pra ir meter lá e fica cheio de cueca o prédio...N3f@5t0 escreveu:Eu só novo no forum ja fui a um puteiro lá na General Osorio.
Comprando umas peças na Sta e não podia deixar de visitar as primas, subo as escadas lotado como sempre, varias gps puxando, encontro a Bruna no quarto e não tive duvidas fechei rapidamente, morena carioca 1,6 bunda media seios pp bonita de rosto, fechamos 20$ x 15m, pelados no quarto e la fomos nos, cupeta basica com capote chupou uns 5 m, pedi para meter sentou em cima e cavalgou uma delicia acho q faz assim para gozar rapido muito boa a cavalgada da safada, coloquei no ppmm meti tentei chupar a peitola mais regulou... coloquei ela d4 e bombei com gosto tentei comer o cu mas não rolou, gozei assim mesmo...
Paula 5º andar.
Sempre vejo essa perva mas nunca sai com ela.Loira tingida,olhos grandes usa aparelho nos dentes.Sempre na escada.Tem um corpo tiop violao.Barriga zerada,faz academia,peitos agora siliconizados, e uma bunda deliciosa,redondnha e empinada.Nunca chama e enm pega pelo braco,pelo mesmo comigo.Ela e simpatica ate.
No quarto,chupeta raspando os dentes,um pouco, incomodou.Peguei no ppmm e comeceia a suar em cima dela.Logo quis trocar. D4 fica a melhor visao da bundinha empinada e carnuda.Pedi de brucus,mas ela nao quis por causa da silica que colocou,alias nem tirou o sutia,ta com receio de ser apertada e machucada,mas me mostrou o resultado.Achei que ficou estranho....
Finalizou com uma cavalgada de costas ate encher a borracha.Sexo burocratico mas honesto pelo preco.Nao da para exigir muito,apenas se houver empatia,o que ela faz questao de nao acontecer.....rs
20 pilas por 15 min.
______________________________Tenso escreveu: desculpe foi triplo nao e td positivo
TD classificado de acordo com informações complementares do forista.
Jon.SP - Coordenação
30/05/2011
Estava louco para esvaziar o saco e nao pensei duas vezes fui para o prediao, horario do almoco e varias gps chamando pra meter, subo as escadas a procura da Molly tava afim de comer um cú, mas não achei desco as escadas e no quarto encontro uma loira peitos medios uma linda bunda empinada so de tanga bonita de rosto nao pensei muito e fechei 20$ x 15, fecha a porta e comeca a putaria comecou se esfregando no meu pau e o menino logo ficou em ponto, caiu de boca c;capote boa pressao e logo comecou a fazer garganta profunda e eu louco de tesao para comer aquela bucetinha linda raspada um puta de um grelao quase cai de boca mas resisti, coloquei ela ppmm e meti gostoso com ela falando para eu meter gostoso fiquei assim um tempo e coloquei ela d4 e q visao quase me acabo ali, meti muito suando muito, que linda bunda ela tem, pedi para q cavalgasse no meu pau e ela sentou de costa e meteu com vontade... ai não resisti e gozei gostoso aproveitem pq acho q nao fica muito tempo lá, muito gente boa e gostosa... fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Hoje fui lá procurar a Amanda do 2º andar era umas 18h, já tinha ido embora. Subi até o 8º e dessi novamente, agora já ñ basta elas ficaraem te puxando pelo braço "vamo mete?", reclamaram pq ñ deixei puxar e as + velhas ficam pedindo R$1. Tem cabimento? Vi umas gostosas mas nada me agradou!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
No elevador, aguardei na fila para subir para pegar Adriana ($40), loira porto-alegrense, educada, paciente, 44 anos, olhos claros, 8º.andar
Dei uma mijadinha antes de entrar em seu 'quarto': uma divisória fechada com cortina. A buceta é raspada mas infelizmente larga e isso foi fatal para minha falha. Também contribuiu a escuridão do quarto. Chupou com borracha e tentamos em várias posições mas parecia que eu metia no vazio.
Estava disposta a continuar, desde que com o pagamento respectivo, mas desisti após 28 minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Estou ficando viciado no 69, estice no predio no ultimo dia 07. De novo atraz da Amanda 2º andar (1 dia como esta mulher). Subi até o 8º e dessi novamente, parei no 1º e fui com a Carla (loira alta, bundão), banheiro limpinho e fomos pro quarto (cubiculo), seios feios mole bem mole, mas muito gostosa, chupou com camisinha e com maestria, buceta quente, melada e apertada. Mulher pra comer ums 2h no motel, gosei e sai fora. Antes de desser a escada vi a Viviane, branca de oculos, sardas no rosto, ja comi uma vez, não aguentei e fui p/ 2ª, fode gostoso, recomendo as 2, R$20X20min cada. Ja to pensando em negociar com as 2 em um motel e fuder gostoso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repeteco com a Janaina do sexto andar, uma nega. Cheinha mas muito gostosa, só os peitos que são meio moles, mas de um tamanho razoavel. Mas é uma pena, não consegui gozar dessa vez, não sei por que... Mas a menina tava com boa disposição, além de ser agradavel e não apressar, ainda mais por ser um TD de 20 conto. Teve mais um ponto negativo além da minha não gozada ( que não foi culpa dela ), a buceta tava sem muita lubrificação, mas tudo bem... Mas tinha um problema, quando eu olhei pra buça dela vi uns negócios brancos, parecia corrimento, nem perguntei... Não vi se ela passou algo antes, mas parecia corrimento mesmo, mas fudi mesmo assim, meio estranho... Vou dar um neutro pra ela por que tem boa vontade e é gostosa, pra quem curte uma negona é um prato cheio. Janaina sexto andar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Samanta - Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
Marinheiro de primeira viagemsousanto escreveu:Postando rapidamente
Tem muuuita mulher naquele prédio, para todos os gostos (feias, médias, bonitas, horríveis, altas, magras, baixas, gordas, novas, velhas) impressionante !
É a segunda vez que vou lá, a 1a faz muito tempo atrás e acho que agora tinha mais puta do que antes.
Bem, fui subindo as escadas e algumas vem logo te puxando pela mão (não gosto de insistência).
Cheguei até o 8o e fui descendo, quando no 6o vi essa loira de Sta Catarina, peitos e bunda médios, pele branca, uma cicatriz bem no meio dos peitos (não me incomodou). Simpática e bonita de rosto para o local. Olhos verdes.
Fomos para um cubículo e chupou com bem ritmado e com boa pressão.
Buça raspada, ficou de frente, de lado, por cima e finalizei de 4.
Recomendo.
Fui .. Namastê.
Olá, pessoal
Faz tempo que consulto o fórum e hoje me cadastrei pra compartilhar com vocês minha primeira vez no mundo da putaria. Cheguei por volta das 3 da tarde e não tinha muito cueca. Peguei o elevador (eu mais dois caras) e dei 3 contos pra Tia. Desci no 9o e fui descendo as escadas. Lá no alto vi uma negona que me atraiu um pouco mas achei melhor continuar. Na escada uma gordona me segurou e insistiu um pouco e eu disse que já tinha ido. Ela chegou a oferecer por R$10,00 mas nem que ela me pagasse eu iria. Continuei descendo e só via barangas, algumas melhorzinhas mas que eu não encararia. Na escada entre o 5o e 4o andar vi essa Samanta e mais duas que eu pegaria. Nenhuma delas me chamou, sinal que devem ser requisitadas. Uma morena de cabelos encaracolados meio tingido de loiro parecia ser mais gostosa mas não gostei de alguma coisa nela. A Samanta parecia ser mais "delicada". Gostosa sem exageros. Disse oi pra ela e ela respondeu: -Vamos namorar?. Perguntei quanto era e ela disse R$20,00. Esqueci de perguntar por quanto tempo e pedi pra baixar pra 15. Ela aceitou mas enquanto entrávamos perguntei se ela tinha camisinha e disse que sim mas não daria pra fazer pelos 15. Eu aceitei.
Fiquei um pouco nervoso. O pau não queria subir e ela começou a acariciá-lo até ficar tinino. Enquanto ela acariciava pedi pra chupar e ela disse que sem camisinha não (sinal que peguei uma que se preocupa). Colocou o capote e começou a chupar gostoso. Tirou a roupa e vi aquela bucetinha raspadinha. Que delícia! Perguntou como eu gostava e pedi pra ela ficar de quatro com a bunda bem empinada. Bombei gostoso e ela deu uns gemidinhos que não pareciam ser falsos (vai saber). Mudamos pra frango assado, de ladinho e de bruços onde gozei gostoso. No final ela pegou um papel higiênico e tirou meu capote com toda delicadeza, do jeito certo.
Fiquei tão emocionado que nem quis continuar a descer as escadas. Peguei o elevador mesmo.
Achei ela bem educada e foi bastante compreensiva comigo. Só dei o mole de não ter pego o telefone dela porque repetiria com certeza.
Apesar dá má fama da área, tudo correu muito bem e estou muito satisfeito com minha primeira vez. Penso em voltar um dia. Depois disso fui pra net pesquisar sobre doenças venéreas. Que medo da porra!
-