Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 749 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 35Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 978
Beija:Sim 288Não 904
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#931 Mensagem por tapanoforebis67 » 16 Dez 2022, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
July - gaúcha de 30 anos bem descrita em TDS acima, pego o programa de 40 R$ por 15 min. No quarto ela chega rebolando no meu pau, pega minha cara e atola naquele rabão dela, faz um oral delicioso e bem prolongado mesmo na camisinha, brinco mais um pouco com o corpaço dela e solicito de 4 onde passo o resto do tempo afundando rola, era pra eu ter gozado muito rápido mas por estar tão bom eu dei uma segurada e consegui, July é sem erro, repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#932 Mensagem por tapanoforebis67 » 16 Dez 2022, 13:33

tapanoforebis67 escreveu:
16 Dez 2022, 12:23
July - gaúcha de 30 anos bem descrita em TDS acima, pego o programa de 40 R$ por 15 min. No quarto ela chega rebolando no meu pau, pega minha cara e atola naquele rabão dela, faz um oral delicioso e bem prolongado mesmo na camisinha, brinco mais um pouco com o corpaço dela e solicito de 4 onde passo o resto do tempo afundando rola, era pra eu ter gozado muito rápido mas por estar tão bom eu dei uma segurada e consegui, July é sem erro, repeteco sempre.
Destaques também para Karen mulata cavalaria e carioca de 30 anos, e Raquel morena alta de 35 anos, excelentes visuais e excelentes atendimentos também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#933 Mensagem por tapanoforebis67 » 17 Dez 2022, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Josy - É uma negra estatura baixa 28 anos cabelos lisos e curtos, peitos M e bunda GG, destaque pra pele macia e cheirosa. Muito safada no quarto, rebola bem no meu pau, fico muito nos amassos com ela, faz uma chupeta ótima mesmo na capa, aquele corpo e aquela pele dela são impecaveis que dá vontade de ficar acariciando o programa inteiro, eu já estava cansado na hora só que se eu pego ela de primeira descansado sou capaz de gozar só nos amassos com ela falando aquelas putarias pra mim. Vaginal variando posições, destaques pra cavalgada cadenciada dela e ela de quatro que é a visão do paraíso somando a pele macia impossível não gozar, no caso gozei com ela escorada na parede empinada pra mim sentindo todo o corpo dela em mim, sem contar que ela adora ser submissa, mandada na cama, e tem tendências masoquistas, curte um enforcamento de leve, e na bunda pode bater a vontade. Fiquei 35 min e paguei no total 90 pra garota e 10 da suíte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#934 Mensagem por tapanoforebis67 » 17 Dez 2022, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Savana - É uma morena estatura alta 22 anos cabelos lisos peitos G e bunda G, destaque para olhos e sorriso brilhante e cara de sapeca. Extremamente cansado ameaço não fazer nada, mas ela me deixou relaxado deixando eu desfrutar o corpo dela e conseguir finalizar mais uma .. ofereceu os peitos pra eu mamar e deu beijos de língua que me excitaram a ponto de bala. Subi na cama fico de joelhos, e ela de 4 onde fica enorme, a bunda dela parece que triplica de tamanho nessa posição. Meto rola a vontade, dou tapas e finalizo a saideira, mina extremamente simpática e sedutora, ainda disse que ficava reparando em mim pensando que eu deveria ser aqueles caras que só sai com magrinha pique modelo, mas que agora tinha desbravado ela percebeu que eu sou um cara que gosta mesmo de mulher independente como seja .. o famoso cara sem frescuras nas palavras dela. Não sou egocentrista, mas confesso que essa opinião dela sobre mim levantou muito minha alto estima, em fim, Savana é uma excelente opção pra quem quer uma companhia agradável e um sexo de alta performance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#935 Mensagem por tapanoforebis67 » 18 Dez 2022, 07:26

Hush escreveu:
11 Dez 2022, 23:11
Quinta-feira fui novamente visitar as primas, novamente bastante movimento com muitas garotas, mudou realmente nesse sentido, porém a Sandra está se importando com a higiene das garotas, estou indignado com este último programa....
Foi assim.. estava de olho em algumas conhecidas, mas, me interessei numa "novidade" pra mim, já que sempre vejo ela no antro, mas, nunca tinha comido; ela é uma mulata de cabelo armado preto sempre veste uma lingerie de renda preta, aparenta ser nova, porém deve ter uns 25 +-, corpo magro, 1,55 de altura.
No quarto, ajudei a tirar a roupa, os peitos são pequenos e já caindo, a bunda de tamanho P, quando estava tirando a calcinha fui alisando a bunda e chegando com a mão na xereca, enfiei um dedo e percebi que estava melada, MANO o cheiro da minha mão ficou horrível, ela diz que não gostava daquilo e deitou na cama, ja lambuzando a ppk com Lidocaina!, rapidamente pediu pra meter me puxando pra ela, eu ainda dei tempo de olhar a pepeka estranha, parecei seca ou seila, MALUCO, essa pepeka não é normal, ela deve ter algum problema de fungos ou seila, senti muito nojo, mesmo assim, meti rapidamente e vazei, não me perguntem porque que eu fiz isso mas aguentei o nojo e fui direto pra casa tomar banho, amigos, nunca senti tanto nojo igual que com essa garota, essa Duda é a campeã de mulher nojenta que já vi na minha vida!
Sandra faz alguma coisa com suas garotas, isto já é um problema de saúde pública, imaginem quantas doenças estão se espalhando nesse lugar. A Sandra já aumentou o valor do programa, porém a higiene está baixando radicalmente, inclusive algumas amigas que não estão trabalhando mais ali, me comentaram que é cobrado o uso do chuveiro para as garotas, vai se fuder... como é que pode?! É por isso que as garotas não tomam banho! Agora está explicado... elas tem que gastar do seu dinheiro pra pagar sua higiene cada vez que fazem programa, eu vi algumas usar lenço úmido e achava que eram porcas! O que realmente acontece é q as cafetinas estão explorando as minas. VSF.
Quero enfatizar aqui, que apesar de não saber de onde partiu essa informação, e não quero fazer julgamentos, eu não concordo e na minha opinião o que foi descrito pelo camarada não procede. Sandra é uma das cafetinas que pelo eu vejo que mais trata melhor suas garotas, e principalmente seus clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#936 Mensagem por Hush » 19 Dez 2022, 10:19

Respondendo a o confrade tapanoforebis67, amigo; conheci muitas garotas nesse antro, e teve amizade com a maioria delas, algumas comentaram que só faziam programa de meia hora (ou suite), na época achava que era por ganhar mais e se valorizar, mas, quando achei uma delas num outro antro, ela me disse que fazer programa de suíte era a melhor opção para quem não podia pagar pelo chuveiro, para fazer a sua higiene.

Falar que a informação do meu comentário não procede é uma mentira descarada, já que as mesmas meninas já devem ter comentado pelo menos uma vez aos frequentadores deste fórum o mesmo que eu estou comentando, e mesmo quem não tem tanta intimidade, percebe que se não são todas, a maioria delas não toma banho e desce pro salão assim que acaba o programa. Há garotas que me falaram até que a Sandra cobra 250 de multa se demorar pra sair do quarto, quando são chamadas, (o que eu acho q até pode ser conversa fiada.... vai saber).
O certo é que diante de tudo o que nós, frequentadores observamos, não há como negar meus relatos, relatos de amiguinhos negando os fatos sempre haverão, significa que alguém está mentindo, ou as cafetinas que cobram das garotas pra tomar banho, e não liga da higiene das minas, ou as putas que gostam de viver imundas. Eu pessoalmente, acredito em quem tem que fazer o trabalho pesado, suportando cada ser humano nojento, antes que acreditar em quem tem o "difícil" trabalho de receber o maior bocado de tudo.

Há também caras que escrevem defendendo, e já sabemos o nível de higiene que devem ter, para achar normal uma situação dessas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#937 Mensagem por FrankCastle69 » 19 Dez 2022, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de mais de 2 meses sem aparecer resolvi voltar ao AB motivado pelo retorno da deliciosa JULY depois dos relatos positivos dos confrades acima.

Quando cheguei fiquei esperando ela aparecer pra poder aborda-la, me parece que ela deu uma ligeira enxutada no corpão dela, nada muito diferente da última vez que a vi no início desse ano. Fomos pro quarto, peguei 70 conto por 30 minutos com ela + 10 pela suite, a gata continua deliciosa, fez um gargaflex bem no estilo JULY, de quatro na cama e eu de pé de frente pra ela, depois peguei ela de quatro, continua provocando como sempre, não perdeu o jeito. Aí me deitei e pedi pra ela dar uma sentada com a raba virada pra mim pra eu poder admirar aquela loucura. Perguntei se ela ainda liberava a porta dos fundos, ela disse que sim mas dessa vez mediante pagamento de 50 moluscos :roll: , falei que dá próxima vez que eu viesse mais preparado eu degustaria sua área de lázer.

Por fim chorei o branquinho com ela de bruços, conversamos um pouco, sobre a polêmica que anda rolando no AB a JULY não me disse nada e eu tbm não fiz questão de perguntar, mas já lá embaixo tomando uma breja no balcão eu ouvi a Sandra falando com um cliente sobre essa conversa que anda rolando sobre se as meninas tão pagando a ducha do próprio bolso, nem quis me meter na conversa. Tem coisas que tem que ser resolvidas da melhor maneira, na base do diálogo, mas isso é entre ela e as suas funcionárias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#938 Mensagem por FrankCastle69 » 19 Dez 2022, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de dar uma relaxada no bar tomando uma breja, resolvi testar uma garota que se destacava de vestido azul, que parecia meio timida a principio mas depois que nos falamos ela disse que só era o jeito dela, assim bem na dela, mesmo. De nome Gabi, ou Gabriela, eu até fiquei um pouco atraído por ela por parecer ser bem gostosa fisicamente, era branca, cabelos pretos, tinha sardas no rosto, mas muito séria.

Honestamente não sei oque ela tava fazendo ali, na hora que fomos pro quartinho a mina não conversa, não se entrega, não interaje, transei em todas as posições possíveis com ela e nada, quando comi a menina de bruços parecia até que eu tava comendo um cadáver de tão fria que ela era, não vou dar negativo porque ela não negou posição e nem foi fresca, mas confesso que não tinha uma foda tão ruim assim desde a primeira vez que fui no AB em meados de 2021, embora ela seja até comível não creio que esteja no ramo certo.

Esses meus dois relatos são referentes ao último sábado dia 17, deveria ter pegado a suicide girl de cabelos verdes que não sei o nome, mas ela já tava saindo fora e eu tava na metade da minha cerveja. Quem souber o nome da gata alternativa e me passarem ficarei grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Favela01
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Out 2020, 20:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#939 Mensagem por Favela01 » 20 Dez 2022, 16:01

FrankCastle69 escreveu:
19 Dez 2022, 13:53
Depois de dar uma relaxada no bar tomando uma breja, resolvi testar uma garota que se destacava de vestido azul, que parecia meio timida a principio mas depois que nos falamos ela disse que só era o jeito dela, assim bem na dela, mesmo. De nome Gabi, ou Gabriela, eu até fiquei um pouco atraído por ela por parecer ser bem gostosa fisicamente, era branca, cabelos pretos, tinha sardas no rosto, mas muito séria.


Boa tarde,
O nome da mulher com o cabelo "azul"( ou verde dependendo da situação) e a Manteiga antiga da casa,que voltou recentemente
Honestamente não sei oque ela tava fazendo ali, na hora que fomos pro quartinho a mina não conversa, não se entrega, não interaje, transei em todas as posições possíveis com ela e nada, quando comi a menina de bruços parecia até que eu tava comendo um cadáver de tão fria que ela era, não vou dar negativo porque ela não negou posição e nem foi fresca, mas confesso que não tinha uma foda tão ruim assim desde a primeira vez que fui no AB em meados de 2021, embora ela seja até comível não creio que esteja no ramo certo.

Esses meus dois relatos são referentes ao último sábado dia 17, deveria ter pegado a suicide girl de cabelos verdes que não sei o nome, mas ela já tava saindo fora e eu tava na metade da minha cerveja. Quem souber o nome da gata alternativa e me passarem ficarei grato.
Boa tarde,

A única que vi nos últimos dias de cabelo azul ou verde dependendo do momento é a antiga Manteiga,realmente deveria ter ido e não se arrependeria,na minha humildeopinião,espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#940 Mensagem por FrankCastle69 » 20 Dez 2022, 16:55

Favela01 escreveu:
20 Dez 2022, 16:01
FrankCastle69 escreveu:
19 Dez 2022, 13:53
Depois de dar uma relaxada no bar tomando uma breja, resolvi testar uma garota que se destacava de vestido azul, que parecia meio timida a principio mas depois que nos falamos ela disse que só era o jeito dela, assim bem na dela, mesmo. De nome Gabi, ou Gabriela, eu até fiquei um pouco atraído por ela por parecer ser bem gostosa fisicamente, era branca, cabelos pretos, tinha sardas no rosto, mas muito séria.


Boa tarde,
O nome da mulher com o cabelo "azul"( ou verde dependendo da situação) e a Manteiga antiga da casa,que voltou recentemente
Honestamente não sei oque ela tava fazendo ali, na hora que fomos pro quartinho a mina não conversa, não se entrega, não interaje, transei em todas as posições possíveis com ela e nada, quando comi a menina de bruços parecia até que eu tava comendo um cadáver de tão fria que ela era, não vou dar negativo porque ela não negou posição e nem foi fresca, mas confesso que não tinha uma foda tão ruim assim desde a primeira vez que fui no AB em meados de 2021, embora ela seja até comível não creio que esteja no ramo certo.

Esses meus dois relatos são referentes ao último sábado dia 17, deveria ter pegado a suicide girl de cabelos verdes que não sei o nome, mas ela já tava saindo fora e eu tava na metade da minha cerveja. Quem souber o nome da gata alternativa e me passarem ficarei grato.
Boa tarde,

A única que vi nos últimos dias de cabelo azul ou verde dependendo do momento é a antiga Manteiga,realmente deveria ter ido e não se arrependeria,na minha humildeopinião,espero ter ajudado.
Valeu pela informação, irmão, ajudou muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#941 Mensagem por cyclops » 20 Dez 2022, 16:58

Gente, quanto está o preço de 20, 30 e 60min agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#942 Mensagem por FrankCastle69 » 20 Dez 2022, 17:10

cyclops escreveu:
20 Dez 2022, 16:58
Gente, quanto está o preço de 20, 30 e 60min agora?
20 é 50R$, 30 é 70R$ e 1hora é 140R$, e não estou contando com as suítes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#943 Mensagem por cyclops » 20 Dez 2022, 17:46

Valeu
FrankCastle69 escreveu:
20 Dez 2022, 17:10
cyclops escreveu:
20 Dez 2022, 16:58
Gente, quanto está o preço de 20, 30 e 60min agora?
20 é 50R$, 30 é 70R$ e 1hora é 140R$, e não estou contando com as suítes.
Eu gosto muito do clima da casa. É a casa que eu mais me diverti.
Você chega, pega uma breja ou uma água e fica livre pra conversar com as meninas e combinar o programa. As vezes cola uns caras chatos puxando uns papos nada a ver, outra vem uns tiozões fumar derby do nosso lado, mas da pra se desvencilhar e ir pra outro canto e continuar curtindo.

Porém a qualidade dos atendimentos caiu sim. Eu tive uma sequencia de atendimentos ruins sendo que no último o atendimento estava tão nada a ver que eu estava saindo do quarto antes dos 10min e a menina começou a discutir comigo. :? :?
Eu já até sai de rolê com menina de lá. Ai me vejo discutindo com uma puta no quarto pq ela mal quis encostar em mim? Opá, entendi que apesar de sempre ter sido bem tratado pelo pessoal da casa, o rolê não é mais para mim e desde então não senti mais vontade de ir lá.

Sobre algumas meninas não se lavarem: é real. Nem todas as meninas dos trashes tomam banho após um atendimento de 15min. Quando eu ia no Limeira, só comia as meninas que saiam de toalha e entravam no banheiro para se lavar após o atendimento anterior.
Tem menina no American que é bem limpa, mas tem menina sobe para um atendimento de 15min e volta ao salão antes mesmo do peão que elas largaram no quarto. Não sei sobre elas serem proibidas de tomarem banho após cada atendimento, mas sei que a Sandra SEMPRE falava para as meninas se lavarem ao entrarem na suíte, inclusive ela falava isso para as maninas na minha frente. O foda é que isso é da cultura das meninas já aconteceu algumas vezes de eu entrar na suíte e a mina não tomar banho nem antes e nem depois do programa.
E aqui está o meu ponto, pois uma hora está R$140,00. Lá em MOEMA, DEPENDENDO DA CASA (Van House, Indy, Moa), vc paga R$150 por uma hora e a menina toma um banho antes e outro depois da trepada. Tem sabonete e Listerine nos quartos e ninguém fica fumando derby na sua cara.

Pra quem vai fazer um TD de 15min ou 20min eu acho que é um bom negócio, mas pra quem vai de 30min ou 60min pra cima eu acho que não é um bom negócio, haja visto outros lugares com nível de atendimento melhor e preço similar.

A Sandra e a Jéssica são bem realistas e honestas. Se a gente perguntar sobre o atendimento de alguma menina que elas já tenham tido algum feedback elas vão falar a real. Inclusive dizer pro cara não subir se for o caso.
O foda é que nem sempre elas estão lá assim como têm caras que tem receio de perguntar e serem identificados.
Mas eu eu acho que o negócio é dar um migué e perguntar pra não cair nessas roubadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Favela01
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Out 2020, 20:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#944 Mensagem por Favela01 » 20 Dez 2022, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sammy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sammy

Morena mestiça,com aproximadamente 1.60,já havia conhecido de um site e por incrível que pareça encontrei a rainha ( Apelido do site ) no melhor prédio do centro de SP.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#945 Mensagem por FrankCastle69 » 20 Dez 2022, 21:15

cyclops escreveu:
20 Dez 2022, 17:46
Valeu
FrankCastle69 escreveu:
20 Dez 2022, 17:10
cyclops escreveu:
20 Dez 2022, 16:58
Gente, quanto está o preço de 20, 30 e 60min agora?
20 é 50R$, 30 é 70R$ e 1hora é 140R$, e não estou contando com as suítes.
Eu gosto muito do clima da casa. É a casa que eu mais me diverti.
Você chega, pega uma breja ou uma água e fica livre pra conversar com as meninas e combinar o programa. As vezes cola uns caras chatos puxando uns papos nada a ver, outra vem uns tiozões fumar derby do nosso lado, mas da pra se desvencilhar e ir pra outro canto e continuar curtindo.

Porém a qualidade dos atendimentos caiu sim. Eu tive uma sequencia de atendimentos ruins sendo que no último o atendimento estava tão nada a ver que eu estava saindo do quarto antes dos 10min e a menina começou a discutir comigo. :? :?
Eu já até sai de rolê com menina de lá. Ai me vejo discutindo com uma puta no quarto pq ela mal quis encostar em mim? Opá, entendi que apesar de sempre ter sido bem tratado pelo pessoal da casa, o rolê não é mais para mim e desde então não senti mais vontade de ir lá.

Sobre algumas meninas não se lavarem: é real. Nem todas as meninas dos trashes tomam banho após um atendimento de 15min. Quando eu ia no Limeira, só comia as meninas que saiam de toalha e entravam no banheiro para se lavar após o atendimento anterior.
Tem menina no American que é bem limpa, mas tem menina sobe para um atendimento de 15min e volta ao salão antes mesmo do peão que elas largaram no quarto. Não sei sobre elas serem proibidas de tomarem banho após cada atendimento, mas sei que a Sandra SEMPRE falava para as meninas se lavarem ao entrarem na suíte, inclusive ela falava isso para as maninas na minha frente. O foda é que isso é da cultura das meninas já aconteceu algumas vezes de eu entrar na suíte e a mina não tomar banho nem antes e nem depois do programa.
E aqui está o meu ponto, pois uma hora está R$140,00. Lá em MOEMA, DEPENDENDO DA CASA (Van House, Indy, Moa), vc paga R$150 por uma hora e a menina toma um banho antes e outro depois da trepada. Tem sabonete e Listerine nos quartos e ninguém fica fumando derby na sua cara.

Pra quem vai fazer um TD de 15min ou 20min eu acho que é um bom negócio, mas pra quem vai de 30min ou 60min pra cima eu acho que não é um bom negócio, haja visto outros lugares com nível de atendimento melhor e preço similar.

A Sandra e a Jéssica são bem realistas e honestas. Se a gente perguntar sobre o atendimento de alguma menina que elas já tenham tido algum feedback elas vão falar a real. Inclusive dizer pro cara não subir se for o caso.
O foda é que nem sempre elas estão lá assim como têm caras que tem receio de perguntar e serem identificados.
Mas eu eu acho que o negócio é dar um migué e perguntar pra não cair nessas roubadas.
Infelizmente tenho que concordar com vc em relação ao atendimento, por isso sou bem seletivo em no que diz respeito às garotas que trabalham lá, eu só fui com a July por exemplo porque sabia que era um programa agradável e sabia que não ia me decepcionar, da ultima vez que fui no AB fiquei com a Mariana que tbm seguia aquele padrão mais higiênico, tenho um certo receio de subir com umas meninas que não tem TD relatado aqui ou que tem TD negativo ou neutro, pode até ser coisa de momento, do cliente, pode depender até do humor e da limpeza em si, pode ser vários fatores que num detalhe podem estragar nosso dia, ou nossa noite lá, mas além disso tudo o fator distração é positivo, tbm me sinto a vontade no local, é divertido, vc revê os camaradas, é ótimo pra conversar e extravasar depois de um dia difícil, fora que o humor ácido da Sandra quebra o gelo e isso é bem legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    914 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    101 Respostas
    16826 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    855 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1220 Exibições
    Última mensagem por Velover

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”