Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dude_aussie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

nesse lugar as gps tomam banho?

#946 Mensagem por dude_aussie » 30 Set 2009, 16:05

nesse lugar as gps tomam banho? Tem banheiro nos quartos,Porque não vejo nenhum forista comentando sobre a higiene do local e se da para os clientes tomar banho depois do TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#947 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 30 Set 2009, 16:37

Da última vez que frequentei essa casa, ainda não estava registrado no GPGUIA.
Mas, pelo que saiba, tem banheiros e as garotas tomam banho.
Mesmo porque tem garotas que tem nojo dos clientes ....rs....
Os clientes até podem tomar banho, mas não tem toalhas individuais, sabonetes descartáveis e chinelos.
Corrijam-me se a informação estiver incorreta.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#948 Mensagem por Carnage » 30 Set 2009, 17:50

Os banheiros lá não estão disponíveis para os clientes tomarem banho.

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#949 Mensagem por sebinho » 01 Out 2009, 07:30

vc tem 2 opçoes ou mete ou toma banho , pq o tempo é pouco e se vc tomar banho vai passar no meio da galera de toalha depois que vc se secar acabou o tempo ....é isso

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#950 Mensagem por Mr.Caos » 01 Out 2009, 15:42

não tem nada dessa frescura de tomar banho não, ehhehe

O esquema é o seguinte, eu pelo menos nunca vou direto do futebol pra lá. Procuro ir sem suadeira e limpo, porque também é foda pra GP ter que aguentar um cara todo fedido.
E eu particularmente nunca peguei GP fedida ou que precisasse de banho em predião. Elas dão uma lavada ou limpada na buceta de um cliente pra outro e só. Também não vou nesses lugares pra ficar chupando buceta, nem pra beijar e ficar me esfregando em mulher, vou pra meter. O lance é fast foda, sem banho sem nada.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#951 Mensagem por Carnage » 01 Out 2009, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Circulada padrão pelo predião, não tinha nada que se aproveitasse.

Na subida tinha visto a Babi, tava só de calcinha e sutiã. Como não encontrei nada interessante, resolvi voltar e pegar ela novamente pra não perder a viagem. Tava ocupada, esperei um minutinho e fomos pro cubículo. Aliás, um cubículo um pouco maior desta vez.

Pegação, dei até uns selinhos nela, mas não beijei de verdade. Chupei os peitos e ela punhetou até meu pau ficar duro. Deu umas lambidas nas bolas e encapou o bicho.
O oral com dela é muito bom, e bem demorado. Fiquei lá em deliciando um pouco, eu de pé, ela de quatro na cama. Depois deitei um pouco e ela chupou mais.

Metemos em algumas posições e gozei. Uma ótima opção no local. Vale pelo oral.

Resumo:

Preço: R$20 por 15/20 min
Rosto: bonitinho
Bunda: pequena, bem redondinha, firme e gostosa, cintura fininha e sem barriga, marca de biquini
Peitos: médios, não tão redondinhos, mas empinados, macios e razoavelmente firmes, bicos rosados e grandes
Pele: clarinha, lisa, com algumas marcas, várias tatuagens, uma cicatriz na barriga
Buceta: bem bonita, lábios bem pequenos, agora com um piercing, encaixe excelente, pelinhos aparados, lubrificação com gel

Simpatia: simpática e carinhosa
Beijos: alguns selinhos
Chupeta: com capote, muito bem feita, lambidas nas bolas, bem demorada
Posições: se mexe muito bem, cavalgada de cócoras muito boa
Empenho: empolgada, geme legal

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
[/quote]

Link:
🔗

inv4sor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

(SUPER)ATRASADO + Ñ SONEGADO.....

#952 Mensagem por inv4sor » 02 Out 2009, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
FAZ UM TEMPO JÁ, INCLUSIVE NUNCA + VÍ A YASMIN, MORENA ESCURA COM UNS PEITÕES ESTILO AMERICANO, CHEGANDO AO CUBICULO ELA JÁ COLOCOU AQUELES 2 MELOES PARA FORA DA BLUSA, CHUPEI GOSTOSO ELA DESCEU DO SALTO, QUE BAIXINHA, ESTILO MIGNON, FOI ARRANCANDO A SUA CALÇA, QUE INCLUSIVE ESTAVA SUPER APERTADA ARRANCOU TODA A ROPINHA E JÁ VEIO POR CIMA, DANDO UMA DESCRIÇÃO A GROSSO MODO, ELA É PEGAVEL, TEM MUITAS ESTRIAS E UM BUMBUM PEQUENO, MAS A SUA CHUPETA SEM CAPOTE COMPENSA MUITOOO, SEM FRESCURA, ELA CHUPOU MUITO GOSTO, BOQUINHA DE VELUDO, DEPOIS SENTOU E REBOLOU MUITOOOOOOooooOOO, NÃO CONSEGUI NEM PEGA-LÁ DE QUATRO, ESTUFEI O LATEX ANTES. PAGUEI E VAZEIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD realizado e não sonegado

#953 Mensagem por Phillo11 » 02 Out 2009, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta - 2? andar

Nome Samantha
Bio tipo morena com cabelos meio Avermelhados

Preço: R$20 por 15 min
Rosto: Legal.
Peitos: Medios, bicudinhos, bonitos com Leitinho
Bunda: grande, redonda, durinha, é bem cinturada, muito bonita
Pele: cor Branca, macia, lisa
Buceta: desenho bonito, com lábios pequenos, raspada com pelinhos já crescendo.

TD padrão chupetex com latex
posições Papai & Mamis, de 4 e ladinho
Repeteco tal vez se não encontrar outra lactante pra provar ...rs

Abraços até proximo TD

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

babi o esquema é ela de quarto com a buceta empinanda

#954 Mensagem por el-machola » 03 Out 2009, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado nesta sexta feira subo as escadas o de costume,e vejo uma branquinha peituda no 2°segundo andar mais eu não estava muito afim de trepar com uma garota diferente eu queria mesmo é trepar com a babi safada,então subu para o quinto 5°ela estava bgem na porta ai ela ja falou famos namorar eu respondi é logico famos trepar, descrição

ROSTO CARA DE PUTA SAFADA
CABELO ESTAVA COM UM PETIADO DIFERENTE COMBIDANDO MAIS COM SEU ESTILO DE SAFADA
PEITO MEDIOS BICOS GRANDES ROSADOS GOSTOSOS DE CHUPAR
BARRIGA ZERO
BUNDA MEDIA RENDONDA O ESQUEMA É MANDAR ELA EMPINDA A BUCETA FICA UMA VISÃO MUITO FODA E PARA MIN É MELHOR DE METER É MAIS LEGAL
VARIAS TATUARGENS
PIRCEM NA XOXOTA

porra estava quente pra karalho eu estava suando mais mesmo assim a mina fez o serviço completo isso vale um ponto possitivo para ela,eu começei dando uns beixos na boca dela depois ela ja começou a chupar os meus peitos e a punhenta o meu pinto ao mesmo tempo
ai chegou a minha fez de chupar o lindos e gostosos peitos dela fiquei chupando po um bom tempo ai eu falei para ela a punhenta o meu pinto tudo ate ela fica bem duro ao extremo,ai ela colocou a camisinha com a boca muito foda legal pra karalho , a chupada dela esta cada vez melhor ela começou a chupar com vontade fazendo uns movimentos de indo e voltando com seus labios eu não aguetei e coloquei a mão nos cabelos dela ai no mesmo instante ela chupou o meu pinto por inteiro varias vezes aii eu falei para ela chupar o meu pinto com o lado da boca ela vez muito foda,ai ja estava bem no ritmo da putaria falei para ela fica deitada com as pernas abertas e comecei a meter com ferosidade farias estocadas bem rapidas e fortes intercalando bem devagar ela é uma puta bem safada ficafava gemendo e falando que estava bom mais o melhor ainda estava por vir eu falei para fica de quarto e metir na buceta dela bem empinanda porra era uma visão muito boa dava para ve o meu pinto entrando todo dela e os labios da buceta dela bem para fora {labios pequenos}eu estava suando pra karalho e mentendo igual um coelho feroz ai eu tirei o meu pau para fora ela diz para mundamos de posição mais eu não quis pois tava muito bom meter nela daquele posição continuei a meter ate gozar mesmo gozando eu fiquei com o pau duro por um tempo ai eu tirei e finalizei depois troquei uma didei com ela é simpatica depois saindo tomei uma cerveja pois estava com a temperatura do corpo quente pra cacete .

20 REIS = UMA GOZADA

TERÁ REPETECO POIS ELA SAFADA .

Link:
🔗

comoepago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Td Laura

#955 Mensagem por comoepago » 07 Out 2009, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Laura - 5? andar

Td atrasado mas não sonegado,tava olhando o movimento no predião,e apesar de ter muita mulher bonita no lugar poucas estavam com cara de empolgadas para meter,com o passar do tempo a cabeça de cima já domina a de baixo :lol: mas uma me parou no 5 andar e me chamou pra meter,corpo sequinho e peitinhos durinhos com cara de ninfeta,entramos no cubículo e tiramos a roupa,corpinho todo durinho e alinhado,coisa gostosa de se tatear.

Começa fazendo um oral mediano e depois deita pra pra meter,começei no ppmm e depois pedi pra ela ficar d4 e soquei a rola na bucetinha apertada,perguntei se fazia anal e disse que por mais $40 fazia,deixei pra próxima,pedi pra vir por cima pra sentir mais a xoxota mordendo meu pau,mas como o tempo tava acabando pedi pra bater uma punheta pra mim gozar.

Descrição
Rosto:cabelo preto com aparelho nos dentes
Corpo:parda magrinha e sem barriga
Buceta:raspada e pequena,estilho ninfeta
Bunda:durinha e sem marcas.

Valor:$20 +$10 de caixinha

Link:
🔗

comoepago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Ruivinha

#956 Mensagem por comoepago » 07 Out 2009, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Clara - 2? andar (ex-5?)

Fez Anal:NÃO
Fiquei um tempo sem postar no gp guia,mas comi muita puta nesse meio tempo,como sou péssimo com nomes mas lembro dos tds quando eu encontrar algumas no predião eu posto e respectivo td aqui.
Esse td foi realizado uma semana depois do td acima,como sempre eu estava zanzando pelo predio e encontrei essa ruiva que me chamou pra meter,aceitei o convite e entrei no cubículo,pra minha má sorte era o quarto que dá pra rua que tem a janela quebrada e fechada com saco de lixo :cry: dava pra ver tudo la de fora,mas enfim fui pro fight.Ela tirou a roupa e ficou só de bota,ela é branquinha e tem um pouco de barriga devido sua gravidez,mas nada que comprometa,passei a mão naqueles peitinhos rosas enquanto ela chupava meu pau,mas ela logo pegou o K med e passou na chana e já peiu pra meter,ela deitou e pude olhar aquele baita bucetão,fomos no ppmm e começei a meter forte nela,ai ela pediu pra mudar de posição,ficou d4 e eu estralei de meter nela assim,fiquei de pé enfiando a rola nela e ela d4 com aquele ralo enorme branco enpinado,pedi pra ela vir por cima e fiquei apalpando seus seios e vendo o suor escorrer pelo seu corpo,como o tempo tava acabando pedi pra ela ficar dladinho e gozei apertando seus seios.

$20 conto bem empregados.

Fui :lol:

Link:
🔗

inv4sor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

de novo ..rsrsrs

#957 Mensagem por inv4sor » 07 Out 2009, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela - 7? andar

mas uma vez no predião, dessa vez queria dar uma rapidinha, e já fui na certeza que gozaria gostoso, procurei quem ? PAMELA É CLARO...... chegando no seu andar, aquela bundona esparramada pelo corrimão, meti a mão beijei suas costas e falei... vamos ??
ela sorriu e foi na frente.... chegando ao cubiculo no mais estilo pamela putaria ltda. ela manda eu deitar na cama com a mão na cabeça dessa vez.... e começa a beijar meu corpo, qdo chega no pau,(vishhhh) estava duro como uma rocha, dessa vez ela caprichou ainda mais na chupadaaaaaaa meuuuuuu que chupadAAAAAAAAAAAA.....quase gozei na boca dela com aquela chupada, ela manja muito um oral sem capote, posso dizer que ela fez um dos melhores que eu já recebi até hoje.....depois sentou na minha rola de costas para mim....nossa que delicia ver aquele bundão subindo descendo e rebolandoooooo, sai da cama e a peguei de quatro, qdo. estava perto de estufar o latex, surpreendentemente ela diz....." quer gozar na minha boca " não pensei duas vezesssss....arranquei o pau da sua xana, e coloquei na sua bocaaa.....nusssssssssssssssssssssssssssSSSSSSS.......enchi a sua boca....foi a primeira vez que ela deixou eu gozar na boca dela, sem cobrar adicional....adoreiiiii...repeteco em breve.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

MELHOR CUSTO BENEFÍCIO

#958 Mensagem por di.casanova » 09 Out 2009, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela - 7? andar

VOLTEI AO ANTRO PARA PEGAR A PAMELA.
FRIO EM SAMPA, CHUVINHA FINA FUI AO PRÉDIO, POUCO
MOVIMENTO POR LÁ, SUBI AO 7º. AQUELE RABÃO PARECE
QUE ESTAVA ME ESPERANDO. NO CUBICULO, O ATENDIMENTO FOI NO
PADRÃO DELA, CHUPETA SEM, E AQUELA BUNDA ENORME...
POR VINTE REAIS E MAIS DEZ POR ANAL, TA QUERENDO MAIS O QUE? :lol:
SAÍ DE LÁ SATISFEITO

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

as com cara de puta são as mais safadas

#959 Mensagem por el-machola » 10 Out 2009, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - 4? andar

Beijou na Boca:SIM
td realizado nesta sexta feira fui atras da babi do 5°andar,porra eu estou viciado nela mais ela não estava então fui atras de uma gostosa ou com cara de puta subi ate o 8° e fiquei em duvida em uma gostosa do 5° cheguo la ela não estava mais lá,então eu desci mais um andar vir uma gp com uma cara de safada e com um corpo gostosinho ela estava confecendo um cara para fazer um programa mais o cara estava pensando muito ?????então eu ja pulei a fila olhei para ela e ela olhou para para min com aquela cara de vadia eu já chamei para a trepada, descrição

CARA DE PUTA SAFADA ESTAVA MAQUIADA COM BATOM E COM MAIS ALGUNS EFEITES ROSTO BONITO
CABELOS LISOS PRETOS COMPRIDOS BEM GRANDES
PEITOS MEDIOS BICOS ESCUROS
PELE COR DE BRONZEADA
BUNDA MEDIA RENDONDA
BUCETA COM LABIOS GRANDES POR FORA ESCURO POR FORA E DENTRO BEM ROSADA,CHUPEI PRA KARALHO ENFEI BEM A LINGUA LÁ DENTRO DELA E ELA DEIXA VOÇE FAZER TUDO NO MAIOR SOSSEGO
BARRIGA ZERO

fechão as portas e começão a putaria e com ela é bem liberal,ela é bem doida ela subiu na cama e começou a dança com uns movimentos bem sexy ela estava vestida com uma bota preta grande uma meia preta que vai para cima do joelho uma minuscula saia vermelha era tão pequena que dava para ver a causinha dela muito louco e por cima a mesma coisa depois de ela dançar ela desceu e tirou a roupa corpo legal,ela começou chupando os meus peitos e a punhetar o meu pinto ao mesmo tempo ai depois eu pergutei ser podia chupa os seus peitos e ela dizer que sim,depois pergutei ser podia chupar a sua buceta ela dizer que sim ai eu fiquei mais feliz ainda , comecei a chupar aqueles peitos por um bom tempo depois mandei ela fica de quarto e comecei a chupar a sua buceta abrir bem ela enfiei a lingua bem lá no funno da su xoxota deliciosa,depois falei para el bater uma punheta para min ela bater bem gostoso depois ela colocou a camisinha e começou o boquete uma chupada simples porem fazendo uns movimentos indo e voltando com bastante prensão bem forte,falei para ela fica deitada com as pernas abertas ai eu fui po cima metendo forte e rapaido intercalando falocidades devagar e a gp encaixava as pernas tipo uma chave de jiujtso depois eu peguei ela de quarto no começo estava bom pois eu mandei ela empinda a bucta para cima mais depois colocou para baixo e ficou uma trepada normal,ai eu falei para ela fica em cima ela já tomou a iniciativa e ficou calvagando de costas para min ela calvagava pra porra com vontade depois eu coloquei as minhas mãos na bunda dela enquanto ela calvagavar ai ela venho calvagar de frete para min porra ela calvagar com vontade com uns movimentos de sunbindo e descendo bem rapidos e com força eu fui segurar os peito dela timindamente e ela falou com aquele jeito de safada pode pegar a vontade porra essa puta é foda foi desta posição que eu gozei...depois fiquie trocado uma ideia enqunto ela arrumava o lençol da cama ai eu me despedi eu ia da um beijo no rosto dela e ela virou e me deu um selinho eu não sei ser ela beija na proxima vez eu talvez vou beija-la.

GP NÃO MARCA TEMPO SIMPATICA E SAFADA
20 REIS = UMA GOZADA BEM DADA

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#960 Mensagem por Carnage » 11 Out 2009, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel - 4? andar

Repeteco com a Raquel. Fazia um tempão que não via essa mulher lá. Ela tinha dado uma sumida.
Carnage escreveu:Rostinho bonitinho, meio redondo, olhos bonitos. Não é muito cinturada e tem uma leve barriguinha, bunda pequena mas bonitinha, de quatro fica muito legal. Já os peitos são deliciosos! Siliconados, médios, bem bicudos, de formato lindo, biquinhos bem claros, quase da cor da pele.
Bem, o destaque dessa mulher são os peitos, que são muito deliciosos. No cubículo já veio se esfregando em mim, rebolando no meu pau. Tiramos a roupa e me fartei de chupar os peitos dela, equanto ela punhetava o meu mau e alisava as minhas bolas.
Me deitei na cama e ela fez um oral gostoso, bem demorado.

Veio por cima, cavalgada com ela de cócoras, muito animada, variamos algumas posições, gozei comendo ela de quatro.

Ótima foda.

Resumo:

Preço: R$20 por 15 a 20min.
Rosto: bonitinho, cabelos encaracolados castanhos
Peitos: siliconados, médios e muito bonitos, bons de chupar
Bunda: pequena e relativametne roliça, não muito cinturada e leve barriga
Pele: clara, lisa com algumas marcas
Buceta: lábios grandes, ótimo encaixe, pelos aparados já crescendo, com um filete no meio, lubrificação com gel.

Simpatia: bastante simpática
Beijos: deu alguns selinhos, mas eu não tentei beijar.
Chupeta: gostosa e com boa duração, variação no ritmo, ajuda com as mãos, lambe as bolas também
Posições: sem regulagem, se mexe gostoso. atende aos pedidos
Empenho: bastante empolgada e solícita

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Responder