Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apgandaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#946 Mensagem por Apgandaia » 11 Mai 2019, 14:56

safadnho-sp escreveu:
10 Mai 2019, 14:19
Salve.
No dia primeiro feriado dei uma passada no local na parte da noite, estava com poucas minas ao chegar nos aps a maioria ocupadas.
Passei no 3 andar e conversando com a (Paula Chupetao) ela disse que as meninas e ela irão se mudar para a Rua Sta Efigênia número 5.
Não achei tópico desse lugar.
Não irei para o Centro por esses dias, fica a dica para alguém desbravar.
Eu dei uma olhada no Google Maps e esse enderço é no começo da Santa Ifigênia... Tem até uma loja de elétricos embaixo... É muito evidente... Sei lá, em?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

law666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#947 Mensagem por law666 » 11 Mai 2019, 18:48

abriu um predio novo na praça do patriarca numero 96
predio de 8 andares novinho,escadaria e elevador tudo limpo com banheiro em todos os andares
dei uma conferida lá mas ainda tá sem meninas,logo menos volro pra conferir novamente

Link:
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#948 Mensagem por spiess » 14 Mai 2019, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Apto 206
Queria um repeteco antes do privê mudar, td feito semana retrasada.

Codinome: Kelly

sobre a moça: já conhecia, morena, bbw, barriga saliente ok para mim, peitos gostosos

como foi: paguei uma bebida e ficamos ali na salinha. A cerva era uma gentileza, mas foi um plus ela sentar no meu colo e eu poder sentir aquele corpo em cima de mim, abraçar e passar a mão nele todo ainda naquela salinha. Depois de um tempo fomos para o quarto. Combinei meia hora, ficamos um tempo ali só curtindo nas preliminares ao som de rock dos anos 80 da maquininha. Ela não beija de língua, mas é sem frescura, nada de não-me-toques, uns peitos ótimos de pegar e chupar. O TD seguiu com um oral com capa, ela cavalgando em cima de mim e gozei no PPMM.

TD Positivo: Acabei ficando uns 40, 50 minutos entre a bebida, a foda e eu sair de lá. R$40/30 min, R$2 música, R$10 cerva, e uma caixinha pelos serviços prestados. A cafetina disse que vão para a Sta. Efigênia. Foi bom, mas com mais tempo de programa deu pra perceber que ela estava meio distante às vezes, talvez estivesse cansada, mas não regulou nada, bem tranquila. Ou talvez fosse eu que estava num mau dia. Dei um tempo no centro e como ainda tava com tesão voltei mais tarde para o SJ, mas daí fui direto pro 102.

Link:
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Ver TD's

#949 Mensagem por spiess » 14 Mai 2019, 09:33

NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna

Nota:6
Apto 102
Tinha feito td à tarde, mas no começo da noite precisava gozar de novo

Codinome: Giovanna

sobre a moça: postei um TD com ela anteriormente (achei que fosse Jéssica, mas é na verdade Giovanna), morena/negra, que tem umas tranças rasta, bonita, bundão.

como foi: Cheguei, a Ariane foi bem simpática; só tinha a Giovanna livre no momento. Como já a conhecia, fui com ela. Combinei só um oral, me deitei e ela mandou bala. Diferente da outra vez, que conversamos um pouco e achei ela bem simpática (até dei caixinha), dessa vez ela parecia estar de saco cheio (fico realmente pensando que é melhor pegar um horário mais cedo com as meninas, depois elas cansam). O oral foi ok, mas senti uma certa vibe mais violenta, mas nada que comprometesse ou machucasse – acho que ela viu que eu ia demorar pra gozar e resolveu por mais força hehe. Não adiantou, no fim até me esforcei pra gozar porque eu tb tava ficando meio impaciente naquela situação, o tempo tb ia acabar e eu tinha um compromisso depois.

TD Neutro: foi uma chupeta básica. Já vi a GP num dia bom, então sei do potencial que ela tem, mas dessa vez não rolou sintonia.

obs: a Ariane passou o telefone do "Espaço Terapêutico" para passar depois o local pra onde vão. Vamos aguardar.

Link:
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Ver TD's

#950 Mensagem por spiess » 14 Mai 2019, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:7
Apto 303
Achei bom experimentar algo novo, li os relatos do forista Gardenal21 e resolvi experimentar (feito semana passada)

Codinome: Bia

sobre a moça: morena, simpática, baixa estatura, peitos M p/P, corpinho ok

como foi: Conversamos um pouco, ela procura te deixar à vontade. Não faz o estilo namoradinha, mas tb é bem tranquila, fez um oral com capa por uns minutos e logo partimos para o PPMM. Terminamos com ela cruzando as pernas no meu corpo, o que deixou a xoxota dela ainda mais apertadinha – delícia...

TD positivo: foi bom, ela conduz as coisas de forma que vc fique de boa. Realmente não tem aqueles vícios de putaria e nada de gemidos fakes.

obs: a cafetina passou o novo endereço. Como disseram anteriormente, vão mudar para a R. Sta.Efigênia, 5. Ficarão no primeiro andar.

Link:
🔗

spiess
Forista
Forista
---
Ver TD's

#951 Mensagem por spiess » 17 Mai 2019, 17:41

Passei em frente da Sta Efigênia 05 ontem à noite, por volta de 19h30. É perto do SJ563, se você for pelo Paissandu é rápido. A rua já tava bem sem movimento, deserta quase, pelo menos nesse quesito a SJ era bem movimentada com aquelas baladas, os bares e tudo mais. Hoje passei novamente na hora do almoço, a porra da rua estava lotada e um bando de meninos na frente do endereço entregando os cartões das lojas perguntando: "amigo, amigo, você tá precisando de alguma coisa?". Bem, podia ter respondido "ah, uma gostosinha estilo namoradinha que dê o cu sem frescura e tenha um preço bom" kkk. Ah, é uma porta estreita, entre duas lojas. O local é meio foda, fosse numa portinha mais discreta numa rua próxima seria melhor. Mas talvez as instalações sejam renovadas. Tentarei ir semana que vem. O apto 102 (novinhas) mudou para o apto 200, e o 303 foi para o primeiro andar, parece.

Link:
🔗

Andreedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#952 Mensagem por Andreedu » 18 Mai 2019, 10:38

Então o SJ ja era??

Ja teve a mudança pra Rua Efigênia ??

Link:
🔗

Apgandaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#953 Mensagem por Apgandaia » 18 Mai 2019, 17:01

Também dei uma passada lá, dia 17/05/19, umas 16:30. De fato, tem em frente uma molecada oferecendo produtos eletrônicos, normal da Rua Santa Ifigênia. Eu acredito que vai ser questão de tempo para o povo se adaptar.
Eu entrei no imóvel, para conhecer. Tem um corredor comprido e no final fica a escada para subir nos outros andares. Quando fui lá, o corredor estava repleto de móveis.
Tem até elevador, mas não sei se ele vai funcionar ou está lá só por estar.
Eu reparei que haviam ainda pedreiros conversando, o que leva a entender que ainda estão ajeitando o imóvel. Até aí, normal.
Algumas garotas me convidaram para o trabalho, mas como as coisas ainda estão desorganizadas, preferi não. Mas quem estiver no sufoco, dá para dar uma aliviada, de boa.
O nível no imóvel é outro... Não tem mais aquela impressão de prédio abandonado. Tudo limpinho, branquinho...

Link:
🔗

cardoso31sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#954 Mensagem por cardoso31sp » 19 Mai 2019, 18:48

O edifício 563 da São João foi lacrado e emparedado definitivamente .
Boas lembranças dele como a Rose que fazia um triplo sem frescura e tantas outras mulheres boas .

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#955 Mensagem por jaspiones1 » 19 Mai 2019, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Jéssica - Apto 102
Fone: (11) 3337-5014

Passada no Apê das Novinhas 2x nesta semana, enquanto o pessoal fica na dúvida em ir, aproveito...rs
Prédio vazio, acho que muita gente já deve ter saído, vi que tem uma reforma no primeiro andar...
Mulata Jéssica disponível, desta vez consegui o que queria.
Atendimento top, entrou no padrão Dani, beijo só selinho, mas de resto...
Meia hora de muito oral de ambos, gozada dela comigo chupando-a deitada de pernas bem abertas e uma minha monstro na boquinha deliciosa da linda mulata.
Enquanto não fecha, irei frequentar e aviso de novidades, caso alguém não faça antes.

40 reais por 30 min, mais caixinha do oral sem finalizado.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#956 Mensagem por jaspiones1 » 19 Mai 2019, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mel loira - Apto 102
Fone: (11) 3337-5014

Segunda vez na semana no Apê das Novinhas, aproveito para repetecar a Mel, atendimento top.
Loira da hora, beija gostoso e oral...pqp
Depois de muito oral de ambos, peguei ela de jeito e para finalizar um 69 até explodir em sua deliciosa boquinha.
Lembrando que o cabra precisa ter um mínimo de educação e higiene, daí o TD flui da maneira desejada...rs

40 reais por 30 min, mais caixinha do oral sem finalizado.

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#957 Mensagem por lu_fejao » 20 Mai 2019, 07:56

Amigos,e para onde foram,principalmente as do 102? alguem tem essa info? Pretendo ou pretendia,ir amanhã ou quarta.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#958 Mensagem por Kamelo » 20 Mai 2019, 14:27

spiess escreveu:
17 Mai 2019, 17:41
Passei em frente da Sta Efigênia 05 ontem à noite, por volta de 19h30. É perto do SJ563, se você for pelo Paissandu é rápido. A rua já tava bem sem movimento, deserta quase, pelo menos nesse quesito a SJ era bem movimentada com aquelas baladas, os bares e tudo mais. Hoje passei novamente na hora do almoço, a porra da rua estava lotada e um bando de meninos na frente do endereço entregando os cartões das lojas perguntando: "amigo, amigo, você tá precisando de alguma coisa?". Bem, podia ter respondido "ah, uma gostosinha estilo namoradinha que dê o cu sem frescura e tenha um preço bom" kkk. Ah, é uma porta estreita, entre duas lojas. O local é meio foda, fosse numa portinha mais discreta numa rua próxima seria melhor. Mas talvez as instalações sejam renovadas. Tentarei ir semana que vem. O apto 102 (novinhas) mudou para o apto 200, e o 303 foi para o primeiro andar, parece.
Vcs não prestam atenção nos TDS dos colegas ai fica perguntando á resposta tá ai o novo endereço !

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#959 Mensagem por Kamelo » 20 Mai 2019, 14:31

lu_fejao escreveu:
20 Mai 2019, 07:56
Amigos,e para onde foram,principalmente as do 102? alguem tem essa info? Pretendo ou pretendia,ir amanhã ou quarta.
Presta atenção: Rua sta efigenia / n: 05 fica em cima de uma loja de eletronicos era um hotel ...

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#960 Mensagem por binho-ok » 20 Mai 2019, 14:48

Boa tarde amigos putanheiros.

Uma observação minha: tô percebendo que os sonegadores estão postando os TDS agroa... Na minha visão acho que nem deveria postar já que as mesmas não está mais disponível neste local.

Isso não é para quem posta e sim para alguns sonegadores.

Link:
🔗

Responder