POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td realizado agora pouco ( 14:30hs ), fui no Central efetuar um trabalho, já liberado pensei, pq não ir ao predião ver se tinha alguma gp comível. Não sei se é final de mês, mas o movimento tava bem fraco, tinha muita GP pra escolher, porém 90% dispensáveis. Ao subir as escadas é aquela briga entre elas pra ver quem te agarra pimeiro, a gente tem que ir se esquivando o tempo todo.
Fui até o sétimo e voltei pela escada, no segundo andar avistei uma loira ( coroa ) na faixa dos 30 e poucos anos, clara, estatura média, peito pequeno porém durinho, e uma bundinha branca bem gostosinha e durinha apesar da idade.
A mulher é gente fina, sabe conversar, no td chupou com camisinha, mandou eu deitar ( o lençol da cama estava limpo ) depois cavalgou bem gostoso, ela gosta de falar sacanagem durante a transa. vendo que eu ia gozar logo pedi pra ela ficar d4.
Muito gostoso vendo meu menino penetrando aquela bundinha branquina, perguntei se fazia anal, disse que não. resistir o máximo que pude, mas logo enchi a borracha.
Coloquei minha roupa ( em pressa ) paguei e vazei, TD positivo, ela usou a experiência dela pra um td sem pressa, gostoso e relachante. Não faz oral sem, mas o programa por ser basicão e ( R$ 20,00 ) vale a pena.
Fuiiiiiiiiiiii