Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Extra - mais barato, mais barato

#976 Mensagem por sousanto » 21 Jan 2008, 16:19

Lordão escreveu:Ae Povo do meu brasil brasileiro mais um TD realizado mais um TD relatado fui ate esse antro de maravilhas aterrorizantes com apenas 13 reais na minha carteira velha pra uma rapidinha no 6º andar só lá que rola uma rapidinha por 10 mangos chegando lá perguntei pela Dani a mesma n se encontrava então falei com a Malu que de pronto me atendeu so pra um oral desencapado :D muito bom com boas chupadas nas bolas que apos uns 5 minutos eu acabei enchendo a boca da coroa alagoana de porra ñ é o melhor boquete do predio porem é muito bom e o atendimento do apto é muito bom :
ATENÇÃO TRASH PEOPLE: Também no 71 é possível pagar 10 pilas por 15 min. Acabei de voltar de lá e coloco o post em seguida.

LORDÃO: Estou pensando em abrir um tópico, o melhor boquete do prédio !

Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

O que aconteceu: ela não deu o cuzinho ontêm?

#977 Mensagem por Rubber Soul » 22 Jan 2008, 13:22

MANCADA
Nome da Garota:

Ontêm fui ao Prédião para comer a Mel, ao entrar no elevador tinha uma coroa fazendo propaganda do prive 53 no 5 andar, então resolvi conhecer as minas. Ela me leva para um quarto e as garotas se apresentavam achei interessante a Dani mas como estava afim da Mel do 32 não arrisquei. Fui até o 32, atendeu a Patricia que mulherão pena que as estrias e a carne muito mole estraga o desejo inicial da primeira vista, falo que quero ir com a Mel. Que aparece e me conduz até o quarto e já de começo ela diz que não está fazendo anal. Como fui para comer cuzinho saiu com o saco cheio.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#978 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Jan 2008, 13:42

Onde tem pisada na bola nisso ?

Link:
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Cf151

#979 Mensagem por JapaGti » 23 Jan 2008, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paty ou Patr?cia-apto.32

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olha o japa na aréa de novo, derrubou é penalti!!! :lol: :lol: :lol:
Hoje pela manhã, passando pela região, vamos esvasiar o saco...ia ver outros apes, mas quando chego lá... :shock: elevador quebrado!!! :x :x pensei não vou subir pelas escadas até o fim, fui no 32 q é de praxe...só estavam a paty e a Amanda...escolhia a Paty, pois ela é uma potranca com uns pernões e um bundão!! :lol: :lol:
Paty: morena, coxão, bundão peitos m, cabelos escuros.
TD: uma decepção, cheia de estrias :shock: ...mas não compromete,começa com um oral +ou- :? encapado...fica um tempo ai ela fala quer em q posição"gato"...ai pedi de 4 queria ver aquele bundão...amigos fora as estrias q visão aquele rabão de 4 e vc bombando...ficamos nessa posição até eu encher o latex..
Depois uma conversa basica... gente boa a garota...repeteco...talvez quando não tiver opção.
Predião custo beneficio bão...$20 meia h! :lol: :lol:
É isso o Japa sai vazado de saco vazio até o prox. TD!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

bichiguento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

mel loira

#980 Mensagem por bichiguento » 25 Jan 2008, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira - apto.32 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado há + ou - 10 dias atrás.

Novamente na CF 151 apto 32, fui conhecer a Mel loirinha.

Branca, magra, seios médios bundinha 10.

TD Começou com um oral s/c, bem feito e babado.

Fui direto pro anal, pedi que ela sentasse no meu pau com aquele rabinho rosca cor de rosa, ela prontamente atendeu inciando uma bela cavalgada.

Sem tirar o pau do rabo da perva, a levantei e coloquei de 4 bombando forte. ela guentou bem, sem reclamação.

Quando ia gozar, tirei o pau do rabo da perva, ela arrancou a camisa e enchi sua garganta de porra.

20tão meia hora.

Valeu, saco vazio, missão cumprida.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Cf151

#981 Mensagem por Carnage » 25 Jan 2008, 15:41

JapaGti escreveu:Paty: morena, coxão, bundão peitos m, cabelos escuros.
TD: uma decepção, cheia de estrias
JapaGti, essa Paty não é esse mesma garota não?

Patrícia - apto.32:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=27143

Pela descrição parece muito.

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

comendo a loira puta mais uma vez.

#982 Mensagem por tankard » 27 Jan 2008, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia alguns Tds que fiz entre o final de novembro/07 e janeiro/08.

Nesse período comi a Carla (ex-Karina) 1 vez, acho que no final de novembro ou começo de dezembro/2007.

Loira com corpo de cavala, alta 1,70, uns 25 anos (acho), rosto (cara meio de sonsa)aceitável, bundona, coxonas, peitos bons, cabelo curto. Puta e submissa.

Combinei 1 hora/40$. Primeira vez que comi essa perva no apto 41. No 32 perdi as contas de quantas vezes meti com ela. Sei que é um comodismo da porra comer sempre a mesma puta, mas a satisfação é garantida.

Chupeta sem camisinha (é de lei), lambe e suga bem a cabecinha, o resto do cacete, saco/bolas. Bater o caralho no rosto com ela de olhos abertos e olhando pra mim é muito bom !! Bucetal e anal com aquele baita rabão chacoalhando e batendo contra mim. Da hora é bombar segurando e apertando a cintura dela.

A vagaba é submissa então curte uns puxões de cabelo, apertos nas tetas e uns tapões na bochechas da bunda . Pensei em gozar naquela bocona (que nunca recusa uma esporrada), mas não deu: acabei gozando na camisinha mesmo, com a pica atolada no zoinho de porco dela.

Tomei uma ducha, me vesti e vazei.

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Daniela tá na profissão certa: puta por vocação.

#983 Mensagem por tankard » 27 Jan 2008, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Colocando em dia alguns Tds que fiz entre o final de novembro/07 e janeiro/08.

Nesse período comi a Daniela 2 vezes, a mais recente foi agora em 21/janeiro.

A puta: baianinha (ela já declarou que é de lá), +/- 1,60m, tá engordando um pouco, cabelos pintados de ruivo , encaracolados e compridos, uns 28-30anos(acho), aparelho nos dentes, barrigueira meio pelancuda, bunda grande, tetas comuns , estrias e celulite, rosto aceitável, simpática.

Chupa uma pica que é uma beleza! Sem camisinha, mama e lambe caralho, bolas, virilha, pernas. Serviço oral completo e caprichado.

Camisinha no bicho e vamo pra dentro da xavasca dela! Ela lambuza a xota de pomada e eu em ponto de bala posiciono o cacete na porta da buceta. Frango assado, de quatro, cavalgada, papai-mamãe. Tapinhas na bunda, puxão de cabelo, carrinho de mão (ela de quatro e eu metendo e segurando as canelas dela).

Não regula posição e não nega fogo. Como de costume, tiro a camisinha e taco o pinto na boca da vadia, que mama e espera o leitinho e então lá vão os jatos de esperma caindo e escorrendo pelo rosto e boca da Dani. Cuspe tudo no lixinho depois.

Anal: não fiz questão e nem pedi (mas se pedir, ela faz sem problema)
Pernas bambas, saco totalmente vazio, pinto esfolado e satisfação no rosto.

Um programa foi de 30 min (20$) e o outro (o mais recente) foi de 1 hora.

Link:
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Cf151

#984 Mensagem por JapaGti » 27 Jan 2008, 18:09

Carnage escreveu:
JapaGti escreveu:Paty: morena, coxão, bundão peitos m, cabelos escuros.
TD: uma decepção, cheia de estrias
JapaGti, essa Paty não é esse mesma garota não?

Patrícia - apto.32:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=27143

Pela descrição parece muito.

Perfeito Carnage, é sim a mesma pessoa... :lol: :lol: :lol:
Como tinha perguntado o nome e respondeu como "paty", procurei e não achei, resolvi postar como paty, porém deveria ter me tocado e colocado como Praticia... :lol: :lol: pois ela já tinha TDs postados!!Q acabei de ler e ter a certeza de q são a mesma pessoa!

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

gata do 7o

#985 Mensagem por marcelofdr » 29 Jan 2008, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia ninfeta - apto.71

Este é o TD atrasado 02/20 do dia 12 de novembro
Faz tempo então não lembro o nome dela, mas é uma baixinha gatinha do 7o andar da CF 151, saindo da escada é tudo à direita e depois direita de novo, depois do elevador. Ela tinha acabado de sair do banho, então tava cheirosa e sem o cheiro daqueles perfumes de puta.... cabelão molhado, coisa fina.

Combinei meia por vintão e mandei ver, ela mandou muito bem, apesar de não fazer oral sem... deu uns beijinhos tímidos, mas foi

bom, fui só no ppmm até encher o látex. Fiquei 20 conto mais pobre. Vale um 8tinho, faltou pro 10.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

morena gulosa do 8o

#986 Mensagem por marcelofdr » 29 Jan 2008, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.81

Beijou na Boca:NÃO
Este é o TD atrasado 03/20 do dia 12 de novembro

Depois da gatinha do 7º, voltei no prédio de tarde, peguei no oitavo uma morena que dizia fazer barba, cabelo e bigode por vintão... resolvi encarar, mas só pro oral descamisado até o final. Meeeeu, põe até o final nisso, a mina mamou até o danado murchar, que belezura. Saindo da escada é a porta à esquerda. Ela disse que lá trabalha traveco também...mas não se mistura.

Paguei os vintão. Nota 10!!

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana bolagato com monange

#987 Mensagem por marcelofdr » 29 Jan 2008, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - apto.13

----------------------------------------------------

Este é o TD atrasado 14/20 do dia 10 de dezembro

Adriana, Conselheiro Furtado, 151, 1o andar, onde era advocacia, disseram.

Essa foi rápida, só combinei com ela um oral sem até o final, por 20 pilas.

Ela fez, quase não senti, de tanto que ela lambuzou a boca com um creme lá, tipo esses monange... é sério, quase não acreditei, foi a mesma coisa que encher a boca de sabonete líquido.

Bom, gozei mesmo assim né, e o danado ficou cheirosinho, kkkkkkkk.
(ah, ela tava ruiva, acima do peso) Nota 7 vai.

Abraços,

FDR
8)

-------------------------- editado pela adm (leteseu) 03-02-08 ----------------------
MP enviada ao forista solicitando que informe o número da sala posto que a referência apenas ao andar dificulta eventual localização por outros foristas.

Le Teseu.´.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: gata do 7o

#988 Mensagem por sousanto » 01 Fev 2008, 12:39

foda_de_rua escreveu:----------------------------------------------------

Este é o TD atrasado 02/20 do dia 12 de novembro
Faz tempo então não lembro o nome dela, mas é uma baixinha gatinha do 7o andar da CF 151, saindo da escada é tudo à direita e depois direita de novo, depois do elevador. Ela tinha acabado de sair do banho, então tava cheirosa e sem o cheiro daqueles perfumes de puta.... cabelão molhado, coisa fina.

Combinei meia por vintão e mandei ver, ela mandou muito bem, apesar de não fazer oral sem... deu uns beijinhos tímidos, mas foi

bom, fui só no ppmm até encher o látex. Fiquei 20 conto mais pobre. Vale um 8tinho, faltou pro 10.

Abraços,

FDR
8)
Ei foda de rua, na boa, sem ofender mas ......

Como vamos saber quem é a GP .... precisamos do nome e do n. do apto. ...
Apelido não ajuda.
Aliás, gata não tem (é quase impossível encontrar nesse prédio) e gulosa (chupeteiras que engolem até as bolas) tem bastante.
Para finalizar, nem a descrição das minas tem direito: baixinha e morena se vê aos montes.
Arruma esses posts meu velho.
Fui.
Namastê[/b]

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualizando os informes

#989 Mensagem por sousanto » 01 Fev 2008, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.61/62

Foristas,
TD de novembro.
Estava com pressa, o estacionamento fechava as 20:00 h.
Para não ter erro, fui reencontrar alguém do 61-62 e estava a Bruna e uma morena que não era a Daniela ... essa eu esqueci o nome mas não importa porque tinha cara de antipática e não era bonita (bem, são poucas as que são ... hehe).
Parti para o repeteco com a Bruna, uma baixinha, gordinha, pele branca, cabelo castanho claro tingido no ombro, cara de safada (e é mesmo), buceta depilada, bundão, tatoos.
É profissional mesmo, sabe o que quer e deixa o cliente à vontade.
Começou chupando sem, muito bem como da outra vez, pedi para parar e fomos para o PPMM, depois de 4 e finalizei no cu, bombando sem ouvir reclamação.
Recomendo porque com ela é foda completa sem dor de cabeça (só a do pau).
20 "real" meia hora.
Fui.
Namastê.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ainda atualizando

#990 Mensagem por sousanto » 01 Fev 2008, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira - apto.32 (mudou)

People,
Outro TD de novembro
Fui atrás da Mel que me parece ser a substituta da Helena.
Loira tingida, peitões e orelhões (haha), bunda legal, um pouco de barriga, no geral fica acima da média do prédio (que tem muuuuita mulher feia).
Me atendeu com um corpete vermelho e foi muito simpática (como deve ser toda GP).
Não faz oral sem capa (nem inicia, apesar de eu ter insistido), mas sabe bolar o gato e não tem frescura no resto.
Ficamos em várias posições e acabei não controlando e gozei sem experimentar o roscofe.
Vintão por meia hora de diversão.
Recomendo.
Fui.
Namastê

Link:
🔗

Responder