Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Continuo atualizando

#991 Mensagem por sousanto » 01 Fev 2008, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cris mulata - apto.72

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Putanheiros de plantão,
Agora é dezembro e vamos para os TD´s.
Voltei ao 72 e uma morena de pele clara, parecendo um traveco se apresentou, mas eu fui mesmo para pegar a Cris que já havia trepado noutras eras.
É uma mulata, bonita de rosto, cabelo comprido trançado (estilo afro), corpaço, bunda linda (apesar das estrias), uns 30 anos mais ou menos, atenciosa como sempre.
Não é de falar sacanagem (como a Bruna, que esqueci de acrescentar no post acima) e um pouco quieta.
Não regula posições mas não faz oral mais sem camiseta (da outra vez, fez), ficando na média do oral, porque sem variações.
Segundo ela, para dar cuzinho, precisa fazer "lavagem" antes (PPP para não fazer se achar seu pau grande demais, o que não é o meu caso), mas não importa, continua tendo uma buceta muuuito gostosa e ela de 4 tem um visual excelente e foi assim que finalizei o TD.
Recomendo também pelo conjunto e o preço padrão, sem acréscimos.
Fui.
Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualizando, atualizando

#992 Mensagem por sousanto » 01 Fev 2008, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - apto.31

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fuckers,
Continuo na foda natalina e desta vez voltei para traçar a Amanda porque no dia que peguei a Mel, quando estava saindo da jaula (com aquelas grades na frente ....) ela apareceu e perguntou se eu não queria comê-la e eu disse que voltaria para uma foda total.
E foi o que rolou, oral desencapado (e gostoso, apesar da baba), bucetal em várias posições e falando uma sacanagem, com finalização no cu (ela reclamou no final que eu estava demorando um pouco e que só fazia de quatro, mas acabou aguentando o tranco).
Para quem não a conhece, Amanda é uma morena alta, encorpadona, tez branca, cabelos negros e lisos, rosto bonito e redondo, peitos normais (a Mel é mais peituda), acima do peso e barriga saliente.
Uma potranca que vale a montaria, sendo 20 por meia h.
Recomendo.
Fui.
Namastê.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Não paro de atualizar

#993 Mensagem por sousanto » 01 Fev 2008, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - apto.81 (ex-23)

Foristas,
Putz, apesar de ser em dezembro novamente, inda tenho mais 2 TD´s além deste para postar.
Seguinte, fui agora conferir a Tainá, que atende naquele apto. com uma coroa, a Malu (que atendia noutro lugar e já comi em priscas eras).
A Tainá é morena jambo, cabelos compridos pretos, estatura média, beiçuda, rosto bonito, corpo bonito, peitões e bundão, foi atenciosa (mas já vi relatos do contrário).
Oral sem molhado e gostoso, bucetal no PPMM, por cima e de 4, mas regulou um pouco para fazer o anal, onde acabei gozando sob protestos ...
Não foi um dia inspirador mas merece positivo por estar acima do padrão do prédio e pelo custo, sem extras.
Da outra vez (que eu não lembro se acabei postando) foi melhor mas continuo recomendando e talvez faça uma dupla com ela e a Malu (que eu vi um post assim por aqui e resolvi testar).
Fui.
Namastê.

Link:
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#994 Mensagem por crazy_fuck » 01 Fev 2008, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - apto.21/22

Beijou na Boca:NÃO
Fui dar um rolê no predião ontem, pelas escadas vi a assinatura de nossos amigos takuma sato e neurônio, pensei em deixar a minha, mas não tinha caneta!!!!!
Depois de um sobe-e-desce fui ao 22 e comi a Sheila, coroa gostosa que dá o cu sem taxa. Ela estava um pouco desanimada, mas mesmo assim a foda foi boa, ela chupou bem o meu pau e depois comi ela no ppmm e finalizei com ela de quatro.
Recomendo!

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só falta mais um ...

#995 Mensagem por sousanto » 01 Fev 2008, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - apto.22 (ex-72)

Plantonistas,
Este aqui é o último de dezembro ...
Desta vez passei no 22 para relembrar os velhos tempos e só encontrei disponível a Michele (ex72)-Sheila-Michelle quem já comera umas duas vezes no passado.
Quanto aos nomes dela, não sei se vale a pena "unificar" ou apenas acrescentar ao lado de cada um o outro nome.

Moderação, think about it.

Bem, ela é baixa e pequena, loira tingida, cabelos encaracolados compridos, tatoos, magra, peitos e bunda pequena e agora está grávida (para quem curte esse fetiche, vai logo), simpática.
Queria esvaziar o saco logo e mandei ver: oral sem gostoso, bem feito e molhado (para mim acima da média), bucetal em várias posições sem regular e finalizei no cuzinho, com ela de 4.
Recomendo porque ali não tem tempo ruim.
Fui.
Namastê.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Finalizando a atualização

#996 Mensagem por sousanto » 01 Fev 2008, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paty - apto.13

Foristas,

Agora termino finalmente meus posts.

Este TD fiz ontem à noite no apto. 13, o qual fui desbravar porque alguém postou dizendo que era local novo e porque o elevador estava quebrado (que novidade ...). Aliás, estou acrescentando a nova prima que não consta da relação de GP´s.

O apê é bem grande (todos os do lado contrário ao do elevador sempre são, tanto que alguns mais para cima são divididos ao meio e com duas campainhas), tem uma salona e 3 quartos.

A proprietária - Paty - disse que é a manda chuva do pedaço e quer ganhar muita grana ali e vai diminuir a sala e fazer mais um quarto.

Tinham 5 meninas, todas muito fraquinhas de visual (uma delas, Adriana, houve um post aqui que relatou que no oral ela passa um creme na boca !!!).

Bem, para mim a melhor e mais simpática era a susserana e levei ela para o abate. Fomos para o último quarto, com um micro banheiro perto.
A Paty é baixinha, magra, peitos e bunda pequenos, cabelos ruivos tingidos, um rosto e um sorriso muito bonitos.

Não faz oral sem capa e raspou um pouco os dentes mas chupa olhando para você e isso é bem legal. Rolou uma química e após a boquete ela veio por cima mexendo bem.
Disse que o movimento estava fraco e que ainda estava "virgem" e que queria gozar comigo.
Ficamos assim, até ela pedir para eu comê-la de 4, posição que mais gostava e, claro, eu atendi, colocando-a de 4 na ponta da cama e bombando muuuito.

Como ela é bem mais baixa que eu, ela acabou ficando em pé e eu fui comendo aquela buceta gostosinha e ela rebolando até eu gozar.
Estava tão bom que nem parei para experimentar o roscofe que me pareceu bem tentador.

Voltarei para um backdoor test drive.

Recomendo mesmo.
Fui.
Namastê.

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Daniela

#997 Mensagem por Billy não Billy » 01 Fev 2008, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

A algum tempo tava afim de repetir o TD com ela

e fui na segunda
ela continua do mesmo jeito

peitos: medios
barriga: saliente
buceta: aparada
bunda: Grande (parece ta maior)

iqual alguns colegas falaram ela esta engordando

Oral bem feito com direito a chupada nas bolas e espalhola
Vaginal foi cavalgada, de ladinho, de bruços, D4, dai pedi o cu que foi D4 pedi para ela cavalgar
ela falou para mim sentar no canto da cama ai ela começou a pular
depois uma bela gozada cara 8) 8) 8)

Falei que a bunda dela parecia maior mas avaliem por vcs mesmo :mrgreen:

http://img225.imageshack.us/my.php?image=img1519vg5.jpg
http://img245.imageshack.us/my.php?image=img1521ea2.jpg

Link:
🔗

Steel_Heart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#998 Mensagem por Steel_Heart » 01 Fev 2008, 23:55

NEUTRO
Nome da Garota:Paty ou Patr?cia-apto.32

Seguindo a dica do grande Takuma, dirigi-me a essa pocilga. Trata-se realmente de uma otima opcao para um splash´n go.

Tres gps estavam atendendo no ap. 32, quais sejam:

a) Mel loira (estava de saida qdo cheguei)
b) Paty
c) Amanda

Fui para o abate com Paty. A puta deve ter seus 30 e poucos anos e esta acima do peso com muitas estrias e celulites.
Qto ao TD, foi dificil de deixar o pau duro! PQP! A vaca estava com cheiro de merda! Não é exagero meu, nao sou fresco para ficar falando mal por pouca coisa, realmente estava fueda!!! Acabei gozando na punheta mesmo.

Dou um neutro pq a puta se mostrou bastante esforçada. Lembrei de outra coisa, ela parece ter vergonha de mostrar o corpo, por isso procura ficar apenas de 4 ou de bruços.

Link:
🔗

Steel_Heart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#999 Mensagem por Steel_Heart » 02 Fev 2008, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - apto.31

Apos o TD acima, parei para tomar um banho e um copo d´agua, neste periodo a Amanda ficou me prometendo uma bela foda e, para nao perder a viagem, fui ao abate novamente.

Tal perva deve ter la os seus 20 e poucos anos. Gorda, porem seu corpo é mais firme que o da Paty.
O seu ponto forte é a trepada sem miseria.
Como estava com fome de CU, bombei muito o seu CU ate gozar.

A gp nao é das mais gostosas, mas uma chupeta sem capotex e um CU por 20 mangos está bom demais. Otimo custo-beneficio.

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

AP.62 ( Luana)

#1000 Mensagem por Kyng » 04 Fev 2008, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - apto.61/62

Fazia tempo que não postava (desculpem-me) :( ,mas hoje fui conferir o AP.62 da Daniela e pelo que vi parece que há 5 garotas atendendo nesse local, e lá escolhi a morena que numa outra ocasião não gostei do atendimento mas fui assim mesmo só em ver aquele corpão de morena jambo gostosa e de me lembrar que essa mina tem um grelho um pouco avantajado (tesão de fuder). ATENDIMENTO: oral encapado :cry: , mas na foda foi very good - ficou D4 p/ mim com aquele bundão e eu sem dó enfiei o pau ( ela não colocou KY) fiquei socando-socando -socando e depois tirei o pau para chupar aquela BUCETA GOSTOSA, a mina ficou gemendo baixinho, logo depois de uns 5 minutos coloquei o pinto novamente em sua buceta e senti que estava super molhada, então o tesão subiu para as pontas do cabelo e o pau endureceu mais ainda e perto de dar os 30 minutos gozei gostoso naquela buceta que só tirei o menino depois dele ficar mole.

PROGRAMA - bom ( seria ótimo se ela chupasse sem capa)
TEMPO - 20 reais por 1/2 hora
ATENDIMENTO - melhorou muito comparando com a primeira vez

Depois disso fui para mais um desbravamento :wink: : :twisted: :twisted:

Link:
🔗

rick123321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1001 Mensagem por rick123321 » 06 Fev 2008, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - apto.21/22

Fui dar um role pelo prediao na vespera do carnaval..a maioria dos aptos estavam cheios e as "meninas"ocupadas, acabei passando pelo 22 para um repeteco com a Sheila...baixinha, 20 e tantos anos, peitão, barriga padrão cf151 umas tatuagens de estrelas na região lombrar, fode legal, não apressa, fala bastante mas sem encher o saco, chupa bem (só com camisinha)..começou na chupeta, depois ppmm, finalizei comendo o brioco..
Na hora do PPMM levantou o braço e isso foi o queima filme do TD, tava com um cheiro que parecia que tinha acabado de descarregar uma carreta de cimento...o famoso CC...mas valeu pois o saco ficou vazio...
Gringo 07/02/08

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#1002 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Fev 2008, 05:11

Favor informar, em todos os TDs, preço pago e tempo do TD.

Link:
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

por onde anda a Carina bebedora de porra ?

#1003 Mensagem por Charreteiro » 07 Fev 2008, 16:51

Caros foristas, por onde anda a Carina bebedora de porra ?

Alguém tem frequentado ela ??

Vou a Sampa em breve e quero dar leite e ver se ela engole porra mesmo !!! :twisted:

Fui ...

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: por onde anda a Carina bebedora de porra ?

#1004 Mensagem por Billy não Billy » 08 Fev 2008, 00:35

Charreteiro escreveu:Caros foristas, por onde anda a Carina bebedora de porra ?

Alguém tem frequentado ela ??

Vou a Sampa em breve e quero dar leite e ver se ela engole porra mesmo !!! :twisted:

Fui ...
Ela esta no 41 (pelo menos até mes passado vi ela lá)
pelo os comentarios ela tá até fazendo beijo grego :lol: :lol: :lol:

na porta do ape tem uma piramide de adesivo de orelhão e é uma porrada e adivinha quem estava na ponta da piramide :!: :?: :!: :?: :!: :?:

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Tainá ( Ap.23)

#1005 Mensagem por Kyng » 08 Fev 2008, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - apto.81 (ex-23)

Fez Anal:NÃO
Nesta sexta-feira fui fuder a Tainá,no local estão atendendo 2 travecos (está começando a infestar o prédio),ao chegar ao local quem me atende é um dos travecos,e então informo que procuro a Tainá e o mesmo vai chamá-la, ela ao chegar na sala me comprimenta e leva-me para o quarto do fundo do corredor, e lá o programa foi com oral sem capa muito gostoso( :twisted: ) e então fizemos frango assado,D4, e quando estava perto para gozar, deitei na cama e tirei a camisinha e pedi para ela chupar, aí ela ficou meio assim talvez sem entender e logo informou que não deixa gozar na boca e eu disse que só queria sentir mais sua boca no meu pau e que eu tinha outra camisinha ( já peguei a mesma ), aí ela voltou a chupar gostoso, mas só que a intenção era mesmo de gozar na boca dela :!: , e ela ficou chupando,chupando,chupando,até eu não aguentar mais jogar um jato de porra na boca que a fez engasgar,tossir e ficar muito nervosa. Depois eu disse que a porra saiu sem que eu pudesse segurar 8) (mentira),e acho que foi um pouco de porra para dentro de sua garganta :wink: :wink: :P .

PROGRAMA : 20 reais por 1/2 hora
Tainá : morena mestiça estilo índia gostosa

Link:
🔗

Responder