Ninfa´s Drinks - Av. Dr. Eduardo Cotching, alt do 1930 - Vila Formosa
R$ 140,00 - Telefone: (22) 6815-42

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Ninfa´s Drinks - Av. Dr. Eduardo Cotching, alt do 1930 - Vila Formosa

#1 Mensagem por Carnage » 01 Jan 2012, 19:25

Já conheço faz algum tempo. Entrei no local a anos atrás, depois nunca mais. Deram uma reformada faz um ou dois anos, não lembro direito. Até achei que tinha tópico, mas não localizei. Ficou fechado um tempo, talvez tenha tópico no arquivo.
Não lembro o número do lugar direito, olhei no Google Maps mas não dá pra ver o número. Loja ao lado está com o número 1931, se vi direito. Tem o telefone na fachada.

O lugar é bem simples, meio boate meio privê. Preço tabelado em 70 contos por supostamente 30 minutos, como conversado com uma das garotas.

Meu amigo tinha ido algumas vezes e viu umas garotas interessantes. Demos então uma passada lá pra chegar.

10 contos pra entrar, com direito a 2 bebidas, cerveja, refri ou água.
Tinha poucas garotas, mas metade era legalzinha, com destaque pra uma loira alta de cabelo chanel, de rosto não sei se feio ou bonito, com um pouco de barriga, mas dona de uma imensa bunda mutio bonita, alta e redonda.
Tinha também uma mulatinha com o corpo todo tatuado, gostosinha, metro e meio de altura, que estava ligada na tomada, se esfregava em todo mundo e deixava todos passarem a mão na bunda dela. Conto mais uma amiga da loira, braquinha alta, de corpo mais ou menos mas de rosto legal e uma magrinha bontinha, de corpinho bem esguio.

Até fiquei animado de subri com uma, só pela farra, talvez com a mulatinha que atiçava bastante, ou com a loira, que de quatro deve ser uam visão maravilhosa com aquela bunda toda, mas foi aí que comecei a prestar atenção no movimento do lugar

A magrinha que citei subiu com um cara logo que chegamos, e depois vi que estava no salão muito rápído. Daí vi que subiu novamente logo na sequência. Ela e a mulatinha eram as campeãs de subir, mas desciam muito rápido! Estranhei. Fui então prestar mais atenção, a loira cavala com quem meu amigo tinha conversado, a do bundão que fiquei tentado a comer, subiu com um cara, marquei no relógio. Em pouco tempo vi que o cara do balcão da frente foi lá no fundo, acho que chamar, e logo loge ela estava no salão. Resultado da marcação: 19 minutos, entre ela ir pro quarto e voltar. Reparei então que iam chamar as garotas com apenas 15 minutos no quarto!

Ou seja, 70 contos eram na realidade por 15 minutos, não meia hora. Assim não me pareceu bom negócio. Um predião bem mais caro!

Bem, lugar muquifo, com algumas garotas interessantes, mas a se confirmar essa política de tempo, péssimo negócio. Desisti de fazer qualquer coisa e fomos embora.

Coloco o tempo como meia hora pois é o que as garotas falam oficialmente, mas não é o que acontece segundo o que vi.

Moderação, favor checar se não tem tópico no arquivo.

_______________________________________________________
Ninfa´s Drinks


Endereço: Avenida Eduardo Cotching, altura do 1930 - Vila Formosa

Estacionamento: Não possuí

Telefone: (11) 2268-1542

Site: Não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 22h00 até às 03h00

Entrada/Consumação:
R$ 10,00 de entrada com direito a duas bebidas

Preços dos Programas:
R$ 70,00 pelo período de 30 min

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Débito e Crédito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 31 Mar 2012, 16:49
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Ninfa´s Drinks - Av. Dr. Eduardo Cotching, alt do 1930 - Vila Formosa

#2 Mensagem por lordplaymobil » 02 Fev 2013, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, já que abriram o tópico desta "boate", vou postar um TD que eu fiz há bastante tempo atrás, sabendo que, na certa, a GP nem atenda mais lá, porém, queria também deixar aqui registrado minha posição com relação a este lugar, corroborando com o que disse o nobre colega Carnage.

Na época em que eu fui o local estava sendo reformado. Fica próximo a outra boate bem conhecida aqui na Zona Leste (Connection Night Club). Cheguei sabendo das condições de pagamento: R$ 10,00 de entrada/consumação + R$ 70,00 para brincar por meia hora com as garotas.

Fui até o bar. Já tava batendo um arrependimento, pois o nível das GP's era bem baixo. A única ali que ainda tinha um perfil interessante era a Vivi. Era loira
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e tinha uma tatuagem enorme em um dos lados do corpo, que se não me engano era um dragão.
Tive que correr atrás dela, pois ela não dava nem sinal de que queria atender. Combinamos uma hora, veja bem, uma hora.

Entramos no quarto. Tomamos nossas duchas e, novamente, a iniciativa se deu por minha parte. Consegui arrancar uns beijos dela. A garota foi pro oral (com capa). Fui tentar retribuir, mas ela não quis, pois "não curte". Bem, logo após, montou em mim e começou a cavalgar. Depois, deitou. Peguei ela no PPMM. Em seguida, botei ela de quatro e comecei a bombar, bombar e bombar...até que ouço batidas na porta. A própria GP disse na hora "mas já?". Acho que não havia passado sequer 40min, mas já estavam, praticamente, jogando a gente pra fora do quarto. O ruim é que eu não tinha marcado o horário em que entrei, então nem tinha como questionar.

Nem consegui finalizar. Tomei minha ducha e me mandei.

Pelo que disse o Carnage, me parece se tratar de uma prática comum neste lugar. A sorte dele é que decidiu não pegar nenhuma GP. Já eu não tive a mesma sorte. Joguei R$ 150,00 no lixo. Lá, não volto nunca mais. Deixo este meu relato aí para os foristas que pensarem em visitar este projeto de boate. Cuidado para não serem enganados.

Lixo! ::basta::

Gastei R$ 10,00 (entrada + 1 mísera breja, pois não cheguei a tomar a segunda) + R$ 140,00 do programa (bem meia boca)

Vai um negativo, tanto para o atendimento que recebi da GP quanto para o local (os quartos, naquela época, estavam em péssimas condições, fora que não havia sequer toalhas para o cliente se secar).

Abraço.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
suprimida tatuagem da gp

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Eduardo Marques, alguém?
    2 Respostas
    372 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Rua Júlio Ventura x Eduardo Salgado, paralela à Barão de Studart
    por Zé das Xotas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    21 Respostas
    6115 Exibições
    Última mensagem por Ciclopes
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2416 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Queria saber os preços do sobradinho drinks no jardim miriam
    por Novinho aventureiro » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    401 Exibições
    Última mensagem por Novinho aventureiro

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”