Prédio - R. 24 de Maio, 188 (Boulevard do Centro) - República
- Telefone: (11) 3222-8024

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 98 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 55Não 33
Oral Sem:Sim 66Não 31
Beija:Sim 59Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trutaforte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

24 de maio 188

#1 Mensagem por Trutaforte » 05 Abr 2011, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após longos meses sem procurar as primas resolvi dar uma passada na galeria do rock e consequentemente na galeria que a Simone postou que estava. Chegando lá fui subindo as escadas porque o prive é no ultimo andar.

Apesar de ser no centrão a galeria é bastante limpa e organizada e ainda tem a "Ventania" loja de discos usados no segundo andar.

Chegando no 3 andar não vi uma viva alma e todas as portas parecem ser de escritórios, procurei a porta do 319 que fica ao lado de uma agencia de empregos. Lugar discreto sem barulho nem musica alta e putanhada na porta te puxando igual ao da Barão de Limeira.

Toquei a campainha e a Simone me recebeu e pediu que eu esperasse na sala que parece recepção de consultório medico de DETRAN e inclusive tem a playboy da Riquelm 3D.

Logo a Simone voltou com uma morena deliciosa chamada Babi.

1,60 e poucos magrinha, bundinha saliente porem não muito grande, peitos pequenos mas salientes que dão pra encher a mão, bicos médios apetitosos. Sem marcas pelo corpo e sem celulite!

Muito simpática ela me convidou pra tentar estourar o colchão de ar, porque parece que nao pode subir cama lá.rsrs

Reparei uma aliança na mão dela. A mina é casada!RSRSs Fiz um corno Mais rico R$40tão

Programa:
Chupetinha caprichada bem babada;
Cavalga duro como uma égua no cio;
Tem vergonha de olhar então tenta esconder o rosto (bonito);
Aguenta Bem as estocadas de 4;
Não Beija na boca, mas aceita bem a pegada;
Faz gozar e fica satisfeita sem cara de não me toque.

Resumo: Programa bom, dinheiro bem gasto saco vazio custo beneficio bom.

Na próxima estouro a porra do colchão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Prédio - R. 24 de Maio, 188 (Boulevard do Centro) - República

#2 Mensagem por Haiata » 17 Dez 2012, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí moçada!!!

Olha quem tá de casa nova agora, A Soraia (ex-Jaguaribe)!!!

Atendendo em uma sala no centro na Rua 24 de Maio, 188 - 3º Andar - Sala 319.

Ela me ligou para divulgar o novo endereço e já dei um pulo lá para verificar o local e experimentar a própria!!!!

Lugar discreto, dentro da galeria do Boulervard do Centro. Têm elevador que funciona e a casa é bem simples mas muito confortável.

Uma sala de espera na enrtada, tipo clínica de atendimento, com algumas cadeiras. 2 quartos razoáveis e um banheiro de uso comum.

A Soraia pra variar nem precisa comentar pra quem a conhece, atendimento de primeira!!!

Fui ontem e fiquei 1 hora com a perva!!! Caralho essa mulher sabe do babado!!! Me deixa sempre de pernas bambas!!!

Não sei se foi pela animação do local novo mas o atendimento dela foi acima da média!!!!

Me disse que iria instalar os telefones amanhã e me passaria, posto assim que tiver os números!!!

Custo do TD:

30 min. - R$ 50,00

60 min - R$ 90,00

Aumentou um pouco mas esta coroa vale cada centavo gasto!!! Disse que vai trabalhar com mais 2 garotas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado Título
Alterada designação para "Prédio", pois alguns apartamentos/salas já foram/são locais de diversão adulta mo mesmo período dentro do condomínio comercial.

25/09/2017
DAVID WEBB

Link:
🔗

jpnihon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Rua 24 de Maio - Boulevard do Centro

#3 Mensagem por jpnihon » 21 Dez 2012, 22:49

POSITIVO

Sou novo aqui no fórum e vou fazer minha estréia postando um TD no privê da Soraia realizado na quinta 20/12, que fui conhecer por indicação.

Como o colega forista Haiata mencionou, é um lugar discreto dentro de uma galeria no centro.
Cheguei e toquei a campainha e foi a própria que me atendeu. Muito simpática e com um sorriso no rosto pediu para entrar, sou muito tímido, acho que deve ter percebido e pediu para aguardar e ficar a vontade.

No momento estava ela e uma morena, Alicia se não me engano, corpo bonito, mas o que chamava mais atenção era a bunda dela, que realmente fiquei tentado. Mesmo assim, estava decidido que queria "conhecer" a Soraia.

Estava muito calor, por isso pedi para tomar uma ducha antes, já que antes de me atender ela própria havia saido do banho, acho que higiene é o mínimo que se pode exigir de cada um.

São dois quartos separados por divisórias, fomos para um deles, ela ligou o ventilador porque realmente estava muito quente. Como sou tímido, ela começou uma conversa, disse que muitos clientes do outro privê que trabalhou antes já foram procura-la. Acho que deve ter rolado uma quimica, porque logo em seguida tiramos a roupa e a coisa pegou fogo. Rolou de tudo um pouco, acho que ela se destaca em todos os aspectos, o oral dela é muito bom, com direito á boas engolidas, e dava muito tesão ver pelo espelho do quarto. Depois de encapar, foram várias posições, cheguei a ficar suado novamente, parecia que ela não se cansava, coisa de louco. Peguei ela de D4, que buceta apertadinha e quente, uma delícia. Não aguentei muito e gozei como um louco. Como trabalho próximo ao centro pretendo voltar para provar o rabinho da Soraia, já que prometeu liberar se eu voltasse. Ou quem sabe fazer um Td com a Alicia.
Devo ter ficado pouco mais de uma hora. 100% positivo.

60 min - R$ 90,00

Link:
🔗

sabotagem15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por sabotagem15 » 24 Dez 2012, 01:15

POSITIVO

Fez Anal:SIM
com a soraia q aconheço a tempos antes de prive

como sempre positivo oral sem bem babado

colocamos a capa é abate cavalgada de lado de quatro ela não fa ppm pelo menos

com migo eu não gosto kkkk acabei finalizando no anal com ela de 4 !!!!!

foi bom revela !!!!!

escrevi pouco preguiça lascada kkkk

fuiiii povo

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5 Mensagem por Lucky Capone » 27 Dez 2012, 12:37

Alguem sabe se
A camila bruxinha ta com ela lá ?

Link:
🔗

cachorro_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por cachorro_ » 30 Dez 2012, 21:56

POSITIVO

TD - 28/12/2012

Repeteco com a Soraia, aperto a campainha atende Carol, Soraia estava ocupada, esperei, fui pra ducha, comecei a abraça-la, fiz caricias, mamei seus peitos, depois de um tempo, muito amasso, ela começou com um oral bem gostoso, durante muito tempo bem devagar, pedi para colocar o látex, gozei no ppmm, fiquei abraçado com ela ate esgotar o tempo, como se fosse a minha namorada.

R$ 90,00 - 1 hora

A gata(coroa) e foda, participa legal.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por PRS » 01 Jan 2013, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carmen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Carmen

Aparência : cabelos tingidos de ruivo, tem uma tatuagem na base do pescoço - um texto que não li direito - e na base da espinha um nome - Maycon - acho que é isso ; menos de 1,65, deve ter no máximo 25 anos, seios pequenos meio murchos - típico de quem amamenta mas não perguntei , rosto comum, quadris médios.

Local : um micro-quarto com uma cama de casal, uma tv na parede e um ventilador. Tem uma abertura no topo da parede de compensado que é a ventilação do outro quarto. Banheiro minusculo - o chuveiro é uns dois passos da pia, ou seja, nao espadana muita água ao tomar banho porque vai molhar a roupa.

Atendimento :oral sem camisinha, na base da punhetação, mas aguenta qualquer ritmo, dá para segurar a nuca dela e mandar ver ; não reclama do ritmo mas não deixa gozar na boca. Vaginal, animada, respira rápido e ainda beija os ombros do cliente. Bastante gentil e sobretudo não é xereta. Se você não quiser conversar, não conversa; se quiser falar, ela segue no ritmo mas não entra em assunto pessoal.

Preço : R$ 40 , quarto incluso, meia hora

Demais considerações:

- quem decorou o local foi um profissional de armazenamento e carga, com toda certeza - é um exemplo de aproveitamento de espaço, levado ao estado de arte. Tem uma recepção, com local para sentar ; um corredor que à esquerda dá para dois quartos , à direita acho que é uma cozinha e no final o micro-banheiro.O local é microscópico e conseguiram encaixar dois quartos e uma recepção. Incrível.Eu me senti ol verdadeiro ogro na casinha dos hobbits. Peguem o quarto dos fundos porque tem janela; o outro fica entre a parede .do segundo quarto e a parede da recepção.

- para quem é de fora , para chegar é o seguinte: chegou na galeria, vá até a escada rolante que vai até o primeiro andar; de lá, tem duas escadas em caracol para galgar . A sala 319 fica perto dos fundos, à esquerda - ao lado de uma sala que parece ser um balcão de recursos humanos. O isolamento acústico não parece ser dos melhores então cuidado com o escândalo :twisted:

TD postado, dever cumprido.

Link:
🔗

jpnihon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por jpnihon » 02 Jan 2013, 23:21

POSITIVO

TD atrasado, realizado na semana passada, na sexta. Fui rever a Soraya, subi as escadas porque nao estava com paciência de esperar o elevador. Toquei a campainha, me atende a Carol. Na minha opinião, garota bonita e atraente. Mas queria msm a Soraya, nao tenho mto a acrescentar. Foda espetacular e dessa vez completa, certamente uma das melhores, ainda nao a melhor porque acredito que vai melhorar a cada visita. Td super positivo. 1 hora muito bem aproveitada.
Obs.: passei hoje na galeria no meio da tarde na esperança de fazer mais um td com Soraya, mas infelizmente ela nao estava, fiquei apenas na conversa. Para quem tiver interesse, a Camila Bruxinha estava lá, a Carol e uma mestiça que nao lembro nome, nao observei com atenção, mas me pareceu atraente. Segundo elas contaram, já trabalharam juntas num prive da santa Cecília. A Camila tem cara de safada e de quem manda bem na foda, mas preferi deixar para outra oportunidade.

Link:
🔗

RIMDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê Rua 24 de Maio da Soraya - Boulevard do Centro

#9 Mensagem por RIMDA » 07 Jan 2013, 18:37

GP : Carol

Aparência : cabelos tingidos de ruivo, tem uma tatuagem na base do pescoço, menos de 1,65, deve ter no máximo 25 anos, seios pequenos.
Rosto bonito (Cada um tem seu gosto eu gostei, OK),
Quadris médios mas disse que ainda não faz Anal que sabe no futuro...Pois achei ela uma delicia.

Local : quarto com uma cama de casal, uma tv na parede e um ventilador.
Banheiro Limpo - o chuveiro funciona.

Atendimento Oral sem camisinha (Para os Higiênicos,Ok) não reclama do ritmo mas não deixa gozar na boca pede para avisar antes, tem uma buceta linda e muito gostosa de chupar.
Vaginal, animada, respira rápido e ainda beija os ombros do cliente (Não beije na boca nem sei se ela beija),
aguenta qualquer ritmo na hora de meter.
Bastante gentil e carinhosa (Estilo Namoradinha).
Se você não quiser conversar, não conversa; se quiser falar, ela segue no ritmo mas não entra em assunto pessoal.

Preço : R$ 40 meia hora

Demais considerações:
Ótimo Atendimento.
Vale o custo beneficio.
Na saída deu para conversar com ela e com a Soraya que me pareceu deliciosa para uma próxima vez.
A soraya me disse que depois estará fazendo uma promoção para os florista que se identificarem e postarem
(Pois a muito Sonegador no mundo) como não sou um aqui foi meu relato colegas.
Como agora estou de férias depois passo por lá para pegar a Soraya.
Estarei falando com ela para ver se ela quer que eu faça um site ou um blog
para seu novo local pois ficaria mais fácil para a galera ver o local e ir se medo do local e das garotas.
Tinha uma outra garota mas esta saiu antes que eu pudesse ver mais dela.

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#10 Mensagem por closesecloses » 09 Jan 2013, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Ontem finalmente consegui visitar o pequeno antro. Cheguei no local por volta das 17:30 e quando estava chegando na porta, eis que a Carol estava já em suas roupas civis e saindo, assim como a Soraia, que pediu pra eu entrar e esperar pois havia uma gostosa atendendo e eu não ia me arrepender. Como ela ia ficar só, a dita moça saiu pra fechar a porta totalmente nua. E mediante aquela visão decidi ficar. Tratava-se de uma morena, seios pequenos e lindos, firmes, pontudos, bunda grande e um rosto pro meu gosto bonito, com um olhar cativante, gostosinha, ótimo conjunto. Enquanto esperava, tive que ficar ouvindo o trabalho da moça, pois da saleta tudo se ouve. Quando ela terminou o serviço, se despediu do cliente e já fomos pro quarto. Ela me deu uns beijos leves e foi descendo até abocanhar o garoto. Fomos pra cama e fizemos um 69 longo, onde deixei ela molhadinha, mas acho que não gozou. Depois camisola e ela por cima, depois eu por cima, dlado e ela aguenta bem sem reclamar. Um pouco d4 e pra finalizar mais oral. Gozei um pouco na boca, peitos, barriga e pernas. Muito bom, durante o ato ela liberou alguns beijos tímidos com língua, mas repeteco somente depois que eu conseguir experimentar a Carol, pois gostei da aparencia e ela me pareceu simpática.
Desejo sucesso a Soraia e às amigas, pois o atendimento foi ótimo e o ambiente é agradável. O único porém é que o estacionamento fica longe e é caro, gastei 13 pilas, e andei umas 4 quadras, melhor ir de metrô.
30 min x 40 paus + 13 estacionamento...

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

SORAIA!!!

#11 Mensagem por andrelucas » 14 Jan 2013, 09:36

POSITIVO

Sabadão no trampo sem nada o que fazer!
Resolvi ir até o prive da Soraia, o importante é conhecer novos horizontes, é o que eu estou fazendo agora!
Bom! me lembrei que num passado eu e meu colega LADO SUJO ficavamos no térreo desta galeria tomando umas brejas e trocando umas idéias! Bons tempos! Risos!
Fiquei esperando durante uns 15 minutos! Até ela abrir a porta e gostei muito do que vi, 2 quartos muito bons com cama de casal e um espelho na parede, limpos e bem iluminados! O lugar é bem legal gostei bastante principalmente da higiene!
Só tinha a Soraia trabalhando no sabado, aí resolvi ir com ela mesmo! A mina dispensa apresentação, manda muito bem na cama, ela é a famosa DEVASSA! Bota pra quebrar mesmo, saí de lá até meio bambo de tanto que ela mexeu com meu pau! Que Gozada maravilhosa! Oral sem capa, depois ela cavalgando no anal, depois cavalga no vaginal, depois eu por cima ppmm, depois ela tirou a camisinha e massagiava e boquetiava meu pau ao mesmo tempo até eu gozar deu até xoquinho! Show! Voltarei com certeza! Preciso conhecer a Dani! Falaram muito bem dela aqui no site! Ah! Um abração pra CAROL!

A Soraia tem tudo pra dar certo no ramo de empresária do sexo! Mais um ótimo lugar pra gente frequentar!
Parabéns Soraia pelo seu Privê!
R$ 40,00 por 30 minutos de muito sexo!

Link:
🔗

Drakman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Drakman » 24 Jan 2013, 14:43

POSITIVO

Td positivo.

Lendo os comentários fiquei curioso para conhecer o local e a Soraya. Como sou cadeirante e a falta de acessibilidade em São Paulo é grande, resolvi ir sem marcar horário, caso algum obstáculo tipo escadas e portas estreitas me fizessem voltar, para minha felicidade o local é de fácil acesso e fui na boa. Quase tudo acessível e o único negativo é o banheiro, que tem a porta estreita assim como alguns hotéis, tipo o Lido que não tem elevador na recepção e nenhuma suite tem banheiro com porta no tamanho adequado.
Chegando no local, me atende uma morena bonita, simpática e fiquei interessado nela. durante a minha espera foi um tal de toque de telefone e campainha deixando claro o tamanho da demanda. logo chega a Soraya com um vestido azul, bem sexy e dizendo que iria atender um cliente e me pediu para esperar.
O local tem boa higiene e é simples “ não fiquei reparando na decoração, como alguns foristas. eu fui la pra fude.
A Soraya é uma mulher madura, gostosa, simpática e me tratou bem, foi dedicada em me fazer gozar.” eu deveria ter explicado para ela como é sexo com cadeirante”.
Certeza haverá repeteco com ela, mas antes vou conhecer as outras do local.

Gastei 40 reais por 30 minutos e sai satisfeito. Tomara que elas consigam manter o bom atendimento.
Talvez seja o primeiro local de diversões adulto acessível de SP, Ou adultero acessível de SP. rs.

Link:
🔗

Haiata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#13 Mensagem por Haiata » 01 Fev 2013, 09:20

POSITIVO

Ontem a tarde dei um pulinho na casa para dar uma aliviada no stress e pegar a Soraia.

Esta gp estava bem vadia, quando cheguei nem esperou já me puxou pro quarto e mandamos bala!!!!

Nem preciso descrever como foi, com ela é satisfação garantida, 1 h de muita putaria, quase nem aguentei, a mulher estava com a corda toda!!!!

Preciso voltar mais vezes, esta é a melhor terapia anti-stress...

Na casa vi que estão mais duas garotas, uma mestiça chamada Dani e a Camila Bruxinha (ex-Jaguaribe)

Fui...

Link:
🔗

Super boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#14 Mensagem por Super boy » 16 Fev 2013, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruxinha

Bruxinha

Dia: 16/02/2013
Horario:14:30
Valor 50 meia hora

Estava querendo visitar locais alternativos e sombrios, depois de ontem a noite a roubada que me meti com uma fulana, eis então que fui na Soraia subi a escada rolante depois mais dois lances e chego a Bruxinha me atendeu eu fui com ela mesmo.

Pelo stilo de local que tem por ai ali é bem organizado, só não fiquem com medo da Soraia, ela fala alto e o escambal rs mais é gente boa, a bruxinha é mais quetinha chupou gostoso meu cacete ela é magrinha olhar enigmatico e faz de tudo pra agradar soquei um pouco na bucetinha e gozei pausa pro banho.

Voltamos ela chupou mais pra reanimar o cacetee como tava quente , subiu cavalgou, cavalgou de lado meti de 4 fui tentar comer o cu mais o tempo acabou mais volto pra comer o cuzinho dela rs

é isso ai amigos o lugar é pra esvaziar o saco e o atendimento é bom em relação há alguns por ai, fui pra gastar uma onça do fiasco de ontem e compensou muito mais viu abraços

Link:
🔗

Keroputas.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por Keroputas.sp » 22 Fev 2013, 02:44

POSITIVO

NOME: Soraia
DATA/HORA: 13 /02/ 2013, 11:00 hs
LOCAL: 24 DE MAIO 188 3 SL 319
CUSTO: R$ 40 por 1/2 hora e R$ 90,00 por 1 hora.
BIOTIPO: Morena, +_40a, pele parda clara, estatura mediana.
ROSTO: Normal, olhos castanhos, cabelos castanhos curto.
MARCAS: de biquine.
BUMBUM: Medio.
MAMAS: Médias, da hora.
PELOS PUBICOS: raspados.
COMPANHIA: Atenciosa, simpática e agradavel.
BEIJO NA BOCA: SIM
FELLATIO: Sem para higienicos, mas bem feito, de modo lento e até o talo. :D
ANAL:SIM. :D
VAGINAL: d4 de lado, de frente.
AVALICAO GERAL: Beleza normal , simpática,gente fina.

Link:
🔗

Responder