13º pra mim , só vai sair no fim do mes . E como já tinha gasto uma grana legal com a Ane(da rua pires da motta) , fiquei com o bolso numa situacao de perigo .
E tive que apelar para os puteiros mais baratos . Quem anda pela regiao da liberdade, fórum joao Mendes , pode reparar naquelas etiquetas adesivas com o numero de tel das garotas que ficam colados nas cabines telefonicas. Acabei descobrindo esse da Conselheiro Furtado quase por acaso . A entrada é bem discreta , e o prédio todo nao é de putaria .Os seja , vc entra e o pessoal que te ve entrando nao sabe se vc vai no puteiro ou em algum escritorio . Deve ser uns 70%putaria e 30% comercial . O predio tambem é bem velho .
Esse puteiro deveria ser bem mais aproveitado. O local é ótimo , mas as putas........ O esquema é diferente de outros predios como o Andradas e o da Barao . São 8 andares e tem um elevador , com um porteiro sentado numa escrivaninha. Tem que ter muita cara de pau para ir ate ultimo andar , apertar a campainha de porta em porta para ver como sao as putas , e lembrando que nem todos os apes sao de putas . O melhor mesmo é pegar o telefone no adesivos dos orelhoes e ir perguntando os detalhes .
De cara já vou avisando que fui nos seguintes apartamentos:
32(loira coroa , deveria ter uns 40anos haaaaaaaaa,nome Renata) , 52(loira de uns 25anos ,1,55 60kg , 83 morena de uns 25anos 60kg.A qualidade pelo que vi é muiiito inferior aos dos puteiros de precos populares, se bem que , nao é tao popular assim nao .
R$20,00 meia hora R$30,00 1hora . ANal com taxa extra deR$10,00a R$20,00 .
A maioria das putas de origem do nordeste .Acho que é porque fica perto do glicerio , ou coisa assim .Os quartos sao razoavelmente limpos. Cada apartamento é um kichinete com 2 divisorias para 2 camas ou dois colchoes .Tem chuveiro e a toalha é comunitaria , ou seja pode se pegar uma doenca de pele boa se nao ficar esperto .Fui nesse putteiro mais por curiosidade , afinal de contas nem sabia que naquele predio funcionava um puteiro.Na minha opiniao , só vá nesse puteiro em ultimo caso , pois até aquelas putas que ficam em frente na avenida liberdade e praca joa mendes sao melhores!Emboras essas sejem um poucos frescas.Mas devo confessar uma coisa ,A desgracada da Anne nao me sai da cabeca!! E olha que e eu ainda preciso conhecer a Carolina...hehehe....As vezes da mais prazer gastar R$100,00, do que R$20,00 .........E dá lhe 13º!!!!!!