Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thompson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#1 Mensagem por thompson » 07 Nov 2002, 21:59

E aí seu frequentadores de puteiros !!
13º pra mim , só vai sair no fim do mes . E como já tinha gasto uma grana legal com a Ane(da rua pires da motta) , fiquei com o bolso numa situacao de perigo .
E tive que apelar para os puteiros mais baratos . Quem anda pela regiao da liberdade, fórum joao Mendes , pode reparar naquelas etiquetas adesivas com o numero de tel das garotas que ficam colados nas cabines telefonicas. Acabei descobrindo esse da Conselheiro Furtado quase por acaso . A entrada é bem discreta , e o prédio todo nao é de putaria .Os seja , vc entra e o pessoal que te ve entrando nao sabe se vc vai no puteiro ou em algum escritorio . Deve ser uns 70%putaria e 30% comercial . O predio tambem é bem velho .
Esse puteiro deveria ser bem mais aproveitado. O local é ótimo , mas as putas........ O esquema é diferente de outros predios como o Andradas e o da Barao . São 8 andares e tem um elevador , com um porteiro sentado numa escrivaninha. Tem que ter muita cara de pau para ir ate ultimo andar , apertar a campainha de porta em porta para ver como sao as putas , e lembrando que nem todos os apes sao de putas . O melhor mesmo é pegar o telefone no adesivos dos orelhoes e ir perguntando os detalhes .
De cara já vou avisando que fui nos seguintes apartamentos:
32(loira coroa , deveria ter uns 40anos haaaaaaaaa,nome Renata) , 52(loira de uns 25anos ,1,55 60kg , 83 morena de uns 25anos 60kg.A qualidade pelo que vi é muiiito inferior aos dos puteiros de precos populares, se bem que , nao é tao popular assim nao .
R$20,00 meia hora R$30,00 1hora . ANal com taxa extra deR$10,00a R$20,00 .
A maioria das putas de origem do nordeste .Acho que é porque fica perto do glicerio , ou coisa assim .Os quartos sao razoavelmente limpos. Cada apartamento é um kichinete com 2 divisorias para 2 camas ou dois colchoes .Tem chuveiro e a toalha é comunitaria , ou seja pode se pegar uma doenca de pele boa se nao ficar esperto .Fui nesse putteiro mais por curiosidade , afinal de contas nem sabia que naquele predio funcionava um puteiro.Na minha opiniao , só vá nesse puteiro em ultimo caso , pois até aquelas putas que ficam em frente na avenida liberdade e praca joa mendes sao melhores!Emboras essas sejem um poucos frescas.Mas devo confessar uma coisa ,A desgracada da Anne nao me sai da cabeca!! E olha que e eu ainda preciso conhecer a Carolina...hehehe....As vezes da mais prazer gastar R$100,00, do que R$20,00 .........E dá lhe 13º!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Av. Conselheiro Furtado, 151 (Prédio) - Liberdade

#2 Mensagem por chegado » 18 Fev 2003, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia - apto.72

Fui nesse prédio ontem , tem vários apartamentos lá . Fui no numero 72 .
Saindo do elevedor no 7 andar virar a direita , tem até um papelzinho colado na parede indicando a porta .
Já sabia que o lugar nao é muito recomendado , mas como tava a perigo ,resolvi ir . Fui procurar pela Leticia Loira . O esquema dos quartos 2 mini boxes com colchoes no chao . Bem.. a Leticia em questao ... loira oxigenada magrinha , magrinha ...... com peitos pequenos caido , e com cicatriz na barriga de cezária . Tirando isso , achei ela boa de rosto e pele .Deve ter uns 25anos. só fui porque ela deixou que gozasse na boca .ela diz que faz oral sem camisinha ...mas nao quis arriscar ...
Na hora do sexo , ela nao geme muito , mas é muito hábil com a lingua , e tambem beija na boca , e também faz ANAL !!EEHHHHEE!!! Pena que o cuzinha dela já esteja arrombado ..... parece que entra facil ..hehehe....
Na hora de gozar na boca dela , foi um delirio !!! Ela deixa gozar e ainda por cima fica chupando até amolecer ...... apesar de que nao bebe a porra .... escorre tudo para a cama ...hehehe.....
Pelo preco que ela me disse deu pra desconfiar .... Mas achei o custo beneficio bom :
Precos desse apartamento 72 :
1/2 hora 15,00
1hora 20,00

Achei estranho esses precos .. nao sei se é porque ela foi com a minha cara ... mas nos outros apartamentos 1/2 hora sai por R$20,00 e R$$30,00 1 hora ..

Link:
🔗

marcos90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por marcos90 » 16 Jul 2003, 19:11

Apartamento 52 - fone -3105-5446
1/2hora R$20,00
1hora R$30,00
Adriana loira olhos verdes .
Fui lá semana passada , nesse ape da Conselheiro Furtado 151 , e fui com essa Adriana loira ..... pelo que o pessoal falou desse prédio , essa Adriane loira é meio raridade de beleza . Tem olhos verdes , cerca de 1,65cm peso normal , nem acima nem abaixo . e tem peitos de médio para pequenos , bem redondinhos e branquinhos .. e com uns uns bicos bem grande .. E agora o principal .. a bucetinha dela ...nossa !!.... quando vi aquilo , pedi pra fazer um 69 ..... bucetinha limpinha sem cheiro nenhum !!! a mina deve se cuidar bastante .. porque ela só faz oral com capote e nao beija na boca .. uma pena ..... andei indo em outros apes e nao tinha coisa boa nao ... só essa mesmo valeu a pena ... fiquei 1 hora e gozei na base da punhetinha e oral com camisina .

Link:
🔗

marcos90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por marcos90 » 16 Jul 2003, 19:18

Apartamento 51 . hellen Gaucha . fone -3115-1632
1/2hora R$20,00
1hora R$30,00

Fui lá ontem e me arrependi .. a mina é meio coroa e baiana e diz ter 30anos de idade . Nao sei o que ela tem ... mas a primeira vista dá pra comer ela ... cabelos longos negros , tracos finos , baiana . .. Nao faz oral sem capote , e faz anal ... MAS !!! PUTA QUE PARIU !! quando a mina ficou de 4 , caiu a casa ...PUTA FEDOR DE BOSTA !!HUHUHUHUAAAA!!!!broxei na hora .... e só gozei porque prendi a respiracao ...huahuahuahua !!!! Além do mais o ape dela é muuuito sujo .... Totalmente diferente do ape 52 , que tem mobilias novas inclusive cama perfumada .....

Link:
🔗

GARIBALDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por GARIBALDE » 18 Jul 2003, 14:09

marcos90 escreveu:Apartamento 51 . hellen Gaucha . fone -3115-1632
1/2hora R$20,00
1hora R$30,00

Fui lá ontem e me arrependi .. a mina é meio coroa e baiana e diz ter 30anos de idade . Nao sei o que ela tem ... mas a primeira vista dá pra comer ela ... cabelos longos negros , tracos finos , baiana . .. Nao faz oral sem capote , e faz anal ... MAS !!! PUTA QUE PARIU !! quando a mina ficou de 4 , caiu a casa ...PUTA FEDOR DE BOSTA !!HUHUHUHUAAAA!!!!broxei na hora .... e só gozei porque prendi a respiracao ...huahuahuahua !!!! Além do mais o ape dela é muuuito sujo .... Totalmente diferente do ape 52 , que tem mobilias novas inclusive cama perfumada .....
ESTIVE ONTEM NESSE PRIVE , CARA O LOCAL É UMA MERDA, BANHEIROS COLETIVOS E AINDA AS GPS QUERIAM COBRAR TAXA DE VISITA DE 10,00 , FIQUEI COM MEDO DE SER ROUBADO E RESOLVI FAZER UM TD COM A BRUNA, ELE METE GOSTOSO, GOZEI RAPIDO POIS NÃO VIA A HORA DE IR EMBORA.

SÃO 20,00 1/2H MAS NÃO VALE A PENA.

Link:
🔗

chegado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por chegado » 24 Jul 2003, 20:01

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui lá hoje no apartamento 32 .
tel 3105-7896

Para minha surpresa tinha 4 atendendo . 1 loira coroa de uns 38anos (Livia Gaucha) , 1morena(Sue Ellen-VIXI ) de olhos verdes bem raimundinha mesmo 27anos, 1 japa que estava no batente portanto nao sei se é genuína ou made in paraíba e uma ruiva - eu queria ter ido com essa ruiva ... mas só vi ela na hora de ter acabado o programa ...
Como eu tava no desespero , fui com a morena raimundinha mesmo..pelo preco de R$20,00 por 1/2 hora ela faz oral sem camisinha, anal e ainda deixa foder a boca (Socar o pau na boca mesmo) , e finalizar com gozo dentro da boca ....HUUUUUUUAAAA!!! A mina nao derrama uma gota !!!! Ela fica com tudo na boca e pra depois chegar no lixo e cuspir tudo ...(CENA SURREAL gente!!) tudo liberal mesmo .Notei que mesmo ela sendo raimundinha ela tem a pele muito branca mesmo ...portanto é só cobrir os cabelos na cara que dá para aliviar a barra . Dá próxima vez vou tentar a Ruiva ....logo que bati o olho nela , já senti firmeza nela ...Como o pessoal deve saber o lugar é ruim .....mas nao chega a ser tao ruim como alguns lugares que o CHE e o Maverick frequentam ultimamente ... ....hehehe...

Link:
🔗

maverickss74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD feito com Boliviana (Japa!?)

#7 Mensagem por maverickss74 » 25 Jul 2003, 01:26

NEUTRO
Nome da Garota:

PRIVE AP 32 - LIBERDADE
Rua Conselheiro Furtado, 151 ap.32
3105-7896

Estive lá as 22:00hs, fiz TD com a uma Boliviana perguntei a ela se tinha alguma Japa no local
e ela disse que era ela mesma, o que acontece é que o pessoal me confunde com japonesa!
só estava ela e mais uma baranga branquela, cruzes que plantel horrível mas já estava ali mesmo
fui com a Boliviana, ela tinha sido muito simpática e fui com ela mesma.
Que local sujo, quarto horrível lençol tudo manchado de porra#* fiquei meia hora $20
perguntei se o atendimento era padrão e a Boliviana disse que sim, mas na verdade ela não entendia porra
nenhuma do que eu falava! ela estava limpinha, tinha um bucetão todo raspado, já fui enfiando o dedo
no lolo e ela ia fugindo bom qdo ela ia fazer o bokete eu falei agora vou gozar na sua boca mas Q PORRA
nenhuma a mina tava com uma camisinha dentro da boca!!!!!! quando ela engoliu o picola já enfiou a camisinha
junto, muito profissional hahaha........K# já tava naquela merda mesmo... a mulher tinha cabelos compridos negros
bem cuidados, fiquei de lado a um espelho o qual ficava olhando ela engolir o picola, segurei firme pelos cabelos
e fui na FORÇA BRUTTA fiz um fucking oral eta coisa boa! bom fica de 4 ai minha filha hehehe....
vaginal lá lá lá e ai já posicionei o dedo de boliche e capimba! ;) ela disse no no faço anal ### os K os kambaus que não!!!
tenho lubrificante Lola descartável quebra um galhão, sempre tenho um de reserva + camisinhas nunca se sabe...ela concordou disse que gostou do rapazzz aqui ;) e liberou o fiofo realmente ela era lacrada.
Puta merda deu trabalho, com aquela bundão não acreditava, gastei todo o lubri, eu gosto de ver o buraco aberto
mas o dela fecha rápido ;) gozei.
Ela foi legal mas não volto mais a estes prives da Liberdade e Republica.
Sempre foram uma merda, nunca me dei bem.
A Suzuna do Cine Áurea, Patrícia do Cine teatro Santana e Jessica do Globo são bem superiores a estas garotas deste prive.
Não recomendo, ate o Pelejão é melhor.

abraços

Link:
🔗

Rulez2k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Rulez2k » 29 Jul 2003, 22:41

NEUTRO
Nome da Garota:

affff bizarroooooo o lugar!!! fui sábado lah!!! pqp!!! q nojo!!! fede a cigarro a casa inteira ahahha mo apertado!! 2 quartos soh!!! tem q ficar na fila se tiver lotado o lugar!! HAUAHUAHAU fui com a tal da ruiva!!!

na boa mesmo?

aquela véia q atende a gente a de cabelo curtinho parece ser mais gostosa q todas as putas lah!!! perguntei se ela atendia mas falow q naum AHuaaHuAHU meu soh obra do capeta lah!!

essa ruiva nem tem os dentes de traz!! pqp!! ela começou a fazer o boquete e abriu o bocaum parecia o tiririca ahahhahaahhaha

affff naum volto mais lah nem q me paguem!! tem muita coisa melhor no centro do q esse prive (apartamento) exclusivamente

t+

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Conselheiro Furtado - 151 - Liberdade

#9 Mensagem por Che » 20 Ago 2003, 10:01

Sexta-Feira, 19 de Agosto.
E aí, beleza?
Eu fui ao apartamento 72 da Rua Conselheiro Furtado, 151. Eu entrei tranqüilo, sem cerimônia, apesar do porteiro, e peguei o elevador até o 7o andar. Uma morena coroa e outra loira gorda se apresentaram e dei meia-volta.
Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

FODISTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Coroa que vale a pena

#10 Mensagem por FODISTA » 22 Ago 2003, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos,

prá quem gosta de uma coroa, experiente, com mais de 40
corpo legal, gostosa e que faz tudo que vc quiser, a dica:

Nicole (Fátima nome real)

Ela atende no 32 da Conselherio Furtado, ela é loira
faz oral sem capote (chupa muito)
Vc fica em pé e ela de quatro na cama, mamando tudo,
se quiser gozar na boca ela deixa, se quiser estocar na bussa
ou no rabicó também, ela atendia na Major Sertório e há alguns
meses está na Conselheiro.

Prá quem é enjoado e só gosta de mulher
certinha - não serve

Agora quem gosta de uma boa foda como
eu, CHE ou Maverick , ela é D+

Abraço amigos

FODISTA

Link:
🔗

Vitão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Vitão » 23 Ago 2003, 20:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Dos privês aki da região central, o que mais frequento é este da Cons. Furtado.

Já conhecia o ap. 72, o 32 e o 83. Realmente é uma questão de sorte pegar uma mulher boa ali. Higiene nem se fala, o mais limpinho deles acredito que seja o 83, onde atualmente atende uma morena peituda (anuncia no agora e no Diario de SP como Paula Insaciável - sutiã nº 50) com a qual ja fiz TD, ela tem 1,65, uns 60kg, (acho q alguem ja postou um TD com ela aki) e uma negra que parece ser meio cheinha, tal como sua colega de privê.

Naquele nº 83 fui atendido uma vez por uma loira de uns 30 anos, denominada Kelly. Foi a melhor foda de todas, a mulher tinha um corpaço, toda durinha, foi Tzaum!! Qdo voltei dps naum a encontrei mais, essa Paula havia dito que ela ficou pouco tempo ali. :?

Agora minha tara eh pegar GP's gordinhas. Aproveitei que o Che havia dito no post do dia 20/08 que foi recebido por uma fofinha no ap. 72, e fui la esse sabadón!

Desci no metro liberdade para descer a r. dos estudantes quando me deparo com a 95º ANIVERSÁRIO DA IMIGRAÇÃO JAPONESA! :x Desfile, carro de som e o escambau naquela ruazinha enfrente ao metro, onde fica o Osaka Club!! Putaquiuzpa! Reparei q tinham algumas GPs ali no meio da galera...Pra chegar no local tive q dar um rolezinho pra atravessar a região do evento, kct!!

Chegando no ap. 72, quem me atende é a própria loira gordinha!! :D Pra quem gosta de mulher cheinha, ela eh um "prato cheio". Peituda (s. nº 48!), rosto bonito, olhos claros (aprte. lente)...Qdo entrei ja fui dizendo que o assunto era com ela! aHuahuHUA Ela disse o preço (R$20,00/30min e R$30,00/60min) e q cobrava taxa extra de 10,00 pelo roscófis! Hauau dá hora...Qto ao beijo na boca ela veio com akela conversa veia q tinha gostado de mim, e portanto daria-os sem taxa.

As instalações são precárias, banheiro coletivo, sabonete idem, chuveiro frio, toalha aparentemente limpa... e o melhor, um despacho atrás da porta principal, provavelmente pra garantir o sucesso do empreendimento! :twisted: Eparrê, Iansã!!

Qdo cheguei notei q tava rolando uma conversa entre o dono do ap e uma das GPs no quarto ao lado. Comentavam sobre o custo do privê, síndico que aporrinhava, porteiro mala e tals...foi interessante! ahHUuahUhUHAA

O quarto é uma divisória com um lençol levemente escurecido (ou encardido?) cobrindo a frente...se entrar no local com muita pressa vc tropeça na cama e bate com a cara na divisória. O negócio é realmente muito apertado.

Apesar disso, o TD em si foi muito bom, além da média daquela região. Tomei uma ducha antes. Ela me atendeu sem pressa, trocamos uns beijos (akele velho gosto de cigarro), muitas carícias, fez um boquete sem capote muito gostoso (quase gozei), chupei e a fiz gozar uma vez. Dps trepamos e gozei com ela cavalgando no meu pau q nem uma doida, foi mto baum!!! :lol:

Ela me disse q vai ficar la ate sexta da proxima semana. Voltará a atender num prive no Tatuapé, estava ali provisoriamente! Peguei o cel dela para manter contato! O nome da GP é Érica!

Nota 7,5!

Com diz o nosso colega Che:
Hay que endurecerse! Pero sin perder la grosura jamás!! :twisted:

[/b]

Link:
🔗

chegado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por chegado » 11 Set 2003, 19:41

Apartamento 72 telefone 3242-9324

Fui nesse ape , atrás da érica Gordinha , mas ela nao estava mais lá ... Estao atendendo uma loira oxigenada de cabelos lisos meio baixinha e também meio gordinha(mas ela me disse que nao era a érica)ela disse que o nome dela era Julia , e também uma morena de pele negra bem clarinha de nome Gabriella , bem .. nao gostei e arrisquei em outro ape do prédio .(ver outra mensagem ).
PS: se o vitao ou alguemm souber o paradeiro dela , diz ae em mensagem privada ou aqui mesmo .

Link:
🔗

chegado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por chegado » 11 Set 2003, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Conselheiro Furtado 151-32

Como eu tinha ido no ape72 e nao gostado fui para o ape32 . Já tinho ido antes nesse ape , porém agora só restam 2 atendendo por lá ... A lívia Coroa Gaucha e a Ruivinha Rafaela que eu estava afim de testar ela faz tempo .
A boliviana e uma outra morena se mandaram de la..
Fui com a ruiva, que já estava para ir embora , e ao contrário do que o pessoal disse , dá pra quebrar o galho sim ... vejam como o gosto é diferente de pessoa para pessoa ...a mina tem a pele bem branquinha , e peluda nos bracos .. e tem um pouco de acne no rosto . O oral foi sem capote bem meladao mesmo ... pode pegar na cabeca dela e forcar bem até o fundo da garganta dela ... nao beija na boca ... mas faz anal bem gostoso .. pena que ela nao é muito de falar ..... mas enfim ... no fim pedi para gozar na boca dela ... e enchi de porra aquela booquinha ...

Link:
🔗

chegado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por chegado » 12 Set 2003, 02:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala ae mavericks!

Que horas vc ligou?? Como só estao as 2 atendendo acredito que o ape 32 fique vazio depois das 18:00 .. Pelo menos a ruivinha sempre vai embora antes das 18:00 .. e quando tá fazendo frio , vai embora mais cedo ainda!! ... Cara .. como eu disse .. o gosto varia de pessoa para pessoa ... mas lembra que eu te disse que logo que tinha batido o olho nela há uns 2meses atrás eu senti firmeza nela ?? pois é ...pra mim foi bom!por R$30,00 a hora foi ótimo. o único senao é que a desgracada nao beija na boca nem ferrando!
E um detalhe curioso ... ela tá lá faz mais de 1 ano !!!toda vez que fui lá ela tava sempre atendendo alguem e nunca tinha visto ela ..só em flashes ..hehehe...só sei que deitei ela e gozei dentro da boca dela :P :P :P :P
depois foi pra lixeira e ficou cuspindo a porra :twisted: :twisted: :twisted:
ia me esquecendo ... tinha tambem uma senhor que estava atendendo a porta e os telefones ..mas a ruiva disse que ela nao faz programa ..sei lá ela tava parecendo a cafetina ....

Link:
🔗

maverickss74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#15 Mensagem por maverickss74 » 20 Set 2003, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Este td aconteceu na quinta-feira entre 10:30 e 11:00hs!
liguei antes confirmei a presença da Rafaela ruiva e lá fui eu,
chegando uma morena pernuda me recebeu já se oferecendo!!!
ops! ops! meu negocio é com a Rafaela, ela esta ocupada beemm, esta
com um Crienti¿
mas........já esta terminando aguarda um pouco viuuu beeeemmmm.
Aguardei dentro do quarto do capeta ;) quarto da luz vermelha.
Elas estavam fazendo almoço! que coisa hein, vc trepando
e de fundo um som musical de uma panela de pressão a todo vapor ;)...
fiquei uns cinco minutos e pedi que confirmassem se o CRIENTI
ia sair mesmo, bateram na porta e a Rafaela falou, -ele vai ficar mais 2 HORAS!!!!
oh merda! que raiva!? para completar veio uma bagaça de uma loira me espremer no quarto
queria de q q jeito transar?!!?!? VSF desgraça de feia!!!!!!!!! quando ia sair a morena dos pernões estava
mandando ver uma marmita, que pernas grossas acho que só de passar o pau ali vc
já goza ;) nem precisa meter.

continua outros td's......

sem querer visitando um novo prive no mesmo prédio vi a
Boliviana naturalizada Japonesa!!! ;)

No mesmo predio da Cons. Furtado, 151 subi e fui
ate o 8º 83 mais um anúncio que se dizia "Mestiça Legitima"
vamos ver, bom nem precisa! sabem quem era? aquela
garota boliviana de cabelo preto longo e bonito
que queria se passar por Japa!? ela tem uma raba!!! comi o cuzào dela uma
outra vez, trabalhava no 32 junto com uma branquela que o Marujo traçou
e que saiu de lá tb. O restante do plantel mais duas garotas que
estavam neste dia e não valiam a pena, que pena ;) o Mav tava sem
sorte! mas tudo bem vamos andar, tenho coisas para fazer pelo centro
velho quase o dia todo.

agora vou no Cine Cairo, Cine Saci, Cine Avenida.........

Maverickss74

Link:
🔗

Responder