Privê - R. Bento Freitas, 45 - República
R$ 60,00 - Telefone: (34) 6432-80

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RIMDA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Jul 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê - R. Bento Freitas, 45 - República

#1 Mensagem por RIMDA » 15 Fev 2013, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: TALITA TD: Positivo Oral sem camisinha:Sim Sexo anal: Não Fiz mas ela faz!!! Beija na boca: Só Selinho

Olá, colegas de Putaria.
Vamos lá para mais uma aventura pela área Trash do centrão.
Me aventurei a ir ao centrão nesta quinta-feira no almoço.
Como estava a fim de esvaziar o saco peguei o guia de gp do centro o Jornal do metro com seus classificados.
Procurando algo novo e barato pois o didi está em falta.
Achei está: TALITA Mulata de escola de samba.
Fone:3464-3280.
Liguei para saber como era o atendimento.
Voz gostosa me diz que faz tudo ( É Claro que faz tudo até vc chegar no quarto e pedir + pelo Anal).
No anuncio diz: R$ 30 1 hora sem frescura (Fique no máxino uns 40 minutos).
Então fui ao local, por fora é feio; uma porta com duas campainhas de um sobrado velho.
Mas lá dentro é limpo para a região; melhor que muitos lugares pelo centro (Mas não é um Hotel 5 estrelas).
Depois de entra subi uma escada me dei com um corredor aonde vi a Talita:
Morena, 1,70, cabelos pretos e uma Big Bunda.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me levou para o Quarto ( cama de casal, ventilador na parede) e me pediu para aguarda que ela tomaria um banho (Positivo).
Quando voltou pedi uma toalha para tomar uma ducha (Toalha limpa ponto positivo), ela me índica o banheiro no corredor.
Banheiro pequeno com chuveiro ( Não tem sandália para banho ou pelo menos não me ofereceu, não sei),
sabão liquido (Ponto positivo).
De volta por quarto, ela de toalha me aguardando já me manda para a cama.
Como já estava com a camisinha na mão fui logo dizendo que no telefone dizia que faria sem se fosse higiênico e limpinho.
Beleza; bela chupada no JR e nas bolas.
Quando ele levanta já digo pra ela deitar que agora era a minha vez de chupar ela.
Ela é depilada então após dar uma olhada naquela buceta chupei gostoso.
Quando ela começo a gemer aumentei o ritmo da linguada na buceta e coloque dois dedos para masturbar.
Quando vi meus dedos já molhados pedi para ela chupar mais e colocar a camisinha.
Depois de colocar ela ficou de quatro aonde da para ver aquele cu lindo se abrindo para mim.
Coloque na buceta dela e enquanto metia já abria a bunda dela para ver seu cu e pedia para ela piscar para mim.
Dai já fui colocando o dedo no cu e socando com mais força.
Com ela falado seu puto e outras franzes de abito
(quando peguntei se podia comer seu CÚ ela me diz que seria + R$20; Não topei).
Pedir para trocar e fui chupa-la mais um pouco ( O que acho que ela gostou).
Chupei um pouco mais aquela buceta gostosa e já fui colocando de novo o pau em sua buceta.
Quando estava já para gozar parei tirei a camisinha e gozei nos seus peitos.
Na verdade tava louco para comer aquele CÚ mas como trava com o didi contado fica pra próxima vez ...

Considerações finais: a Talita é uma GP que ao que me parece gosta do que faz e faz bem feito o programa é bem tranquilo e foram R$ 30,00 bem gasto ótimo custo beneficio.
Vale a pena conhece-la.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
EDITADO TÍTULO, CLASSIFICADO, SUPRIMIDO LINKS

26/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: RUA BENTO FREITAS - Nº 45 -TEL: 3464-3280 - TALITA DELICIOSA

#2 Mensagem por Kronte » 02 Mar 2013, 23:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera de rolé pelo centro 28/02 período da tarde, anteriormente tinha visto o link desse pico aqui no Gp Guia e resolvi colar pois adoro uma mulata, liguei antes perguntei da tal Talita e foi ela mesmo que atendeu o fone, perguntei do programa dela ela falo R$ 30,00 uma hora, deixa gozar duas vezes, faz oral sem se o cliente for higiênico, anal mediante taxa a qual não perguntei pois não me interesso no momento.

Quando liguei não perguntei das características físicas dela, nem se é/ou era branca, ruiva, negra, loira, pois visto o TD acima do nosso caro colega "RIMDA o mesmo falou que se tratava de uma mulata". Cheguei no local aperto a campainha informo sobre o nome da prima Talita Deliciosa, abre se a porta de madeira dura de abrir pra caramba subo as escadas, quem me espera é uma ruiva magra fiquei quieto, e logo em seguida falo você que é a Talita, ela responde sou porque, eu falo estava esperando por uma mulata, ela a única Talita aqui sou eu, logo em seguida ela fala você quer uma mulata eu falei é, ela espera ai que vou chamar e pode entrar nesse quarto aqui, entrei e fiquei esperando pensando me fodi. Passando um tempo entra uma mulata aproximadamente 1,70 de altura, e diz, tudo bem amor vai querer uma programa completo nem perguntei o valor do TD completo, falei quero o de R$ 30,00 conto mesmo, perguntei a ela você chupa sem, ela falo espera que eu já volto, a mina volto com o kit foda e disse amor chupar sem tem uma taxa de R$ 20,00 conto a mais eu falei deixa pra lá, falei da pra tomar banho aqui, ela ficou quieta e falo se quiser tomar pode ser depois, eu falei esse programa de R$ 30,00 conto é de uma hora, ela não amor isso é um preço simbólico é só 1/2 hora mesmo, fiquei bravo na hora, mas pensei sou Trash mesmo estou aqui foda-se, não quis falar que era do Gp Guia e vi informações deste pico aqui como o TD citado, foi a maior confusão, ai ela falo no meu anúncio de jornal na esta escrito que sou completa não, e que o programa de R$ 30,00 vale por uma hora (o Jornal em questão acho que é o Agora), então pensei era melhor eu ter ido com a Talita Deliciosa que é Ruiva e não Mulata teria me saído melhor.

A foda, sentei na beirada da cama a mina coloco o capote nem tiro a parte de cima para mostrar o peitos, ao mesmo tempo que chupava com a vem e vem da boca batia uma punheta saco, chupou um tempo, e falo me pega de quatro gato, a mina mesmo tirou o lençol da cama de nojo e ficou só no colchão, soquei pra caramba naquele bundão tamanho G, sentei na cama e pedi para ela vir por cima sentada de costas ela falo não dá a minha bunda é muito grande, sentou na beirada da cama e peguei a vadia no frango assado socando fundo, pedi de quatro de novo soquei com todo força por um bom tempo e gozei.

Me troquei nem quis tomar banho, pedi para usar o banheiro e vazei, antes de ir embora perguntei quantas prima trampa aqui pra quem quer saber, trampa essa Vanessa Mulata, Talita Ruiva acredito que seria melhor, e uma tal de Barbará branquinha gordinha, no local eu vi aproximadamente quatro quartos a sala com o corredores até que é limpo, tem dois banheiros, um com chuveiro e outro sem, mas o quarto é sujo tanto o lençol como o chão, pois até a prima ficou com nojo acho que o quarto que eu estava não era o dela.

A Garota: Mulata - + ou - 1,70 de altura, bunda G, barriga um pouco saliente, pelo que eu pouco vi dos peitos pequenos, preparada gosta de passar as coordenadas da foda, não tem nada haver com mulata de escolada de samba. R$ 30,00 1/2 de brincadeira.

É foda velhinho por isso que meu Vô já dizia "pinto que acompanha pato morre afogado", talvez nosso colega "Rimda" tenha se confundido com os nomes, ou eu fui enganado, por trinta conto vou chorar do quê.

Mas merece um Negativo!

8)

Quer Saber o barqueiro contínua porque...:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indigentemedroso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Jun 2012, 05:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: RUA BENTO FREITAS - Nº 45 -TEL: 3464-3280 - TALITA DELICIOSA

#3 Mensagem por indigentemedroso » 05 Mar 2013, 13:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Só para avisar a Galera não vá a este prive é totalmente furada a Talita deliciosa de Deliciosa não tem Nada e não faz nada do que o camarada disse no primeiro post e também é um prive dominado por TRAVECOS ,e eles te passam outra menina uma ruiva tosca que diz que é a talita Fuchão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzana Alves. Rua Bento Lisboa, Largo do Machado
    por Bad Brain » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1091 Exibições
    Última mensagem por Bad Brain
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1168 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    4258 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Sandra Massagista República
    por Sandrinho1212+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Sandrinho1212+

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”