Privê - Av. Itaberaba, 4870 - Vl. Nova Cachoeirinha
R$ 80,00 - Telefone: (39) 8601-18

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 4Não 17
Beija:Sim 3Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Privê - Av. Itaberaba, 4870 - Vl. Nova Cachoeirinha

#1 Mensagem por atiradordeelite » 23 Mar 2014, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE PUTANHEIROS!!!

CHEGUEI AGORA POUCO DO ROLÊ COM TERRIER PELA Z/N E DO PRÉDIO ITATIAIA, DEPOIS DE TOMAR UMAS 3 BREJAS ALI NO 8 ANDAR DO ITATIAIA ONDE PAULA BBW SE ENGRAÇOU BASTANTE COM COLEGA TERRIER, RUMAMOS PRA ESSE RECÉM INAUGURADO PRIVE DA ITABERABA, LUGAR BACANA UM POUCO ESCURO COM GLOBO E LUZES, LOGO DE CARA ENCONTRO A NINFETINHA BIANCA LÁ DA DR.RODRIGO SILVA 103 ME RECONHECEU E JÁ ROLOU AQUELE BAITA ABRAÇO, ESSA MINA É MUITO DA HORA SALVE CARIOCO UNS DOS ADMIRADORES DA GATINHA, DEPOIS DE UMA BREJA TOMADA ESCOLHO A VIVI MULATA, MINA QUE ATÉ TRÊS DIAS ATRÁS TAVA NO 3001 DA ITABERABA, DEVIDO ALGUMAS DIVERGÊNCIAS SEGUNDO ELA VAI FICAR DIRETO POR AQUI.

GP- VIVI MULATA 26 ANINHOS, CABELOS CURTOS E SEMPRE AMARRADOS, ROSTO BONITO, SEIOS MÉDIOS E NATURAIS UMA DELÍCIA, BARRIGA DE LEVE, PERNAS E COXAS BEM TORNEADAS, BUNDA UM ESPETÁCULO DE M/G COM VOLUME.

TD-COMEÇAMOS SE ACARICIANDO PEDI A PETA NA CAPA COBROU R$ 20TÃO PEDI PRA DEIXAR POR R$ 10ZÃO PEDIDO NEGADO, LOGO ENCAPADA E FAZ UMA PETA RAZOÁVEL, BOM PELO MENOS DEIXOU EU MAMAR E CHUPAR AQUELA XANA CARNUDA, CAVALGOU DE FRENTE E DE COSTAS MUITO BOM LOGO PEDI D4, SENSACIONAL A VISÃO CINTURA FINA E BUNDA BEM FEITA COM FORMATO DE CORAÇÃO, METI APROVEITANDO O MÁXIMO ONDE TIRAVA E COLOCAVA A PICA, LOGO BOMBEI NA MEDIDA E GOZEI GOSTOSO, MINA PROFISSA MESMO ASSIM COMPENSA BASTANTE.

OBS= CASA C/ 4 AR CONDICIONADOS NA PARTE DOS QUARTOS :-positivo-: LUZES FUNCIONAM A BASE DE SENSORES OU SEJA SE DEMORAR UM POUQUINHO FICA TUDO NO BREU UMA ESCURIDÃO DO CARAMBA, QUARTOS SÃO COM DIVISÓRIAS C/ CAMAS DE SOLTEIRO, TEM UM POLI DANCE BEM NO CENTRO DO SALÃO PRA MINAS FAZEREM STRIPERR RSRSRS, NUM GERAL ATÉ BACANA, CASA COM POUCAS GPS TBM TAVAM POR LÁ MICHELE E MAÍRA DÁ LIBERDADE PRA DÁ UMA FORÇA PRA CASA.

É ISSO GALERA QUEM NÃO CONHECE VALE CONFERIR.

FUI ::basta::
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título Editado

24/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Av. Itaberaba 4.870-Berebas bar.

#2 Mensagem por mundocolorido » 26 Abr 2014, 16:37

Caros putanheiros

Cheguei na nova casa e gostei do ambiente comparando com as casas do mesmo dono pelo menks os quartos tem ar condicionado.

Encontrei uma ruiva cavala a unica ruiba da casa nao lembro o nome. Simpatica aparentemente 20 anos nao regula posição. ...chupa com pouca pressão e um leve cheiro de mijo na buceta. Me brochou e não faço repeteco.
Foram 35,00 por 30min.
Oculto para usuários:
Sem nome da gp
Desclassificado de pisada na bola para comentário

DAVID WEBB

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por mundocolorido » 12 Mai 2014, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Ola amigos

De volta a putaria conheci carol morena bonita e muito limpa destaque dela....iniciou uma bela chupeta depois ja coloquei de quatro pra bombar...ela gosta do que faz e meteu com louvor finalizei com ela de quatro fez higiene e vazei..

Nota7
35,00 por 30min.

Repeteco talvez ainda tenho uma listinha.

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por mundocolorido » 22 Mai 2014, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Edna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos de volta ao trash...

Cheguei no meio da tarde tinha umas dez minas fui apresentado para duas amigas edna e erika...entre 24 e 25 anos. Subi com as duas separadamente onde vou relatar em outro td. Primeiramente foi edna loira magra l.65cm seios bem pequenos buceta rosada subimos e ela ja caiu de boca um pouco acelerada ja mandou meter e socar...pensei eita porra soquei a vontade com ela de quatro e ja gozei...foi bem rapidinho mas recomendo.
Custo $35,00 por meia hora a luz acendeu.

Tenho outros tds na casa que estão atrasados (ja comi quase todas) mas não sonegados

Abraço
Fui
Oculto para usuários:
alterado nome da gp, de acordo com relato

DAVID WEBB

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por mundocolorido » 22 Mai 2014, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:erika

Caros amigos....

Depois de foder com edna nesta terca feira tomei uma breja e nao consegui ir embora sem comer edna...ja que estou no inferno vamos Abraçar o capeta ....e assim foi subi com erika mais gatinha morena clara seios medios magra falsa mais timida....no quarto nao se soltou pois é iniciante na vida e ficou com vergonha não chupou ja ficou de quatro protegendo os seios e mandou meter....uma merda...mas tive paciencia e como era msis gostosa foi legal....tentei beijar mas ela só ficou no selinho e no ppmm e assim gozei após higiene fiquei tomando uma breja com ela no quarto disse que vai ficar na casa mas mora longe estive la hoje e ela nao estava.

Valor:$35,00
30min.

Abraços
Oculto para usuários:
Alterado nome da gp, segundo relato

DAVID WEBB

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Ver TD's

: Av. Itaberaba 4.870-Berebas bar.

#6 Mensagem por mundocolorido » 08 Jun 2014, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:edna

Ultimo Repeteco com Edna

Estava tomando uma breja e derrepente quando as meninas se apresentaram ja conheço todas. Resolvi sair com Edna acho a melhorzinha da casa....loira estilo ninfeta nova na casa e na vida....as suas primeiras experiências foram comigo e ótima na cama mas ultimamente a gata esta deixando a qualidadede lado. Parece uma estatua na cama nao tem empolgação nenhuma só fez o básico. Mamou e ficou de quatro....gozei e vazei...precisa mudar a equipe. Vai levar positivo pra nao queimar mas lrecisa melhorar.

$35,00 por 30min

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por mundocolorido » 21 Jun 2014, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Ola amigos

Td atrasado mas não sonegado...cheguei ao trash e sempre as mesmas meninas derrepente estava com um amigo e ele me comentou da angelica que estava dançando funk nao estava muito empolgado para subir com ela pois ela é muito magra mas depois de umas breja resolvi subir....ela é morena cabelos curtos seios minúsculos maa iniciou um oral sem latex depois colocou ky e peguei de quatro deixou meter a vontade...bombando com força depois ppmm e mandando rola ate que a magrinha me surpreendeu o que vroxa um pouquinho é um corte de cesariana na barriga mas nada que compromete....finalizei gozando nos seios e desci.

$35,00 tempo 30min
Vai levar positivo pela simpatia e esforço em agradar.

Abraços

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por mundocolorido » 21 Jun 2014, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Td fresquinho com Carol

Essa morena sabe bem o que faz com 1.67cm magra seios pequenos benda média normalmente fica com uma mini saia vermelha. Resolvi subir com ela e me dei bem novamente chupou com boa pressão e como tem bunda média coloquei de quatro e bombei com força cheguei a suar amigos e ela falou " soca a vontade gatinho" kkkkkk e assim fiz ate gozar e logo acendeu a luz

Acredito que é uma das melhores da casa mas ja oensa em porpurinar.....

$35,00 por 30min.
Brejas e fichas de música
Repeteco em breve

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#9 Mensagem por TR4NSANTE » 22 Jun 2014, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Sábado na companhia de Rafael fui visitar o Berebas Bar, local mais bacana que o 3001, estilo uma boate com um pole dance no meio, lugar legal mesmo gostei, tinha mais ou menos 10 meninas lo local, na maioria bonitas um plantel bom. Agora vamos a escolhida da vez Bruna.

Bruna:Uma mulher madura que gostei muito, um rosto interessante cabelos bem cuidados loiros médios e encaracolados, seios bonitos medianos num vestido preto em V, ela tem um corpo magro mais bonito e bunda pequena.

TD: Quando cheguei já veio me cumprimentar me deu um selinho e ficou olhando para mim de frente do pole dance ai não resisti acabei escolhendo ela no meio das outras, no quarto cheguei tirei a roupa já fui passando a mão no seu corpo e dando uns beijinhos em seu corpo e rosto já foi tirando as alças do vestido e descendo no seu corpo, assim já vi um corpo bonito e seus seios chamativos, já comecei a chupa-los ela sorriu e os enfiou na minha boca, sentei na cama já começou a chupar meu pau e já virei ela pra começar no PPMM onde começou a beijar meu peitoral e morde-lo, conforme foi passando começou a me abraçar e arranhar minhas costas levemente, mudei ela pra de 4 assim continuei e comecei a bombar, não demorou muito começou a dar uns tapinhas em sua bunda e pedindo pra dar uns tapas nela e assim fiz, metendo gostoso dando uns leves tapas na bundinha dela e ela abrindo a bunda e gostando, rebolando e pedindo pra meter e assim fiz, depois falei pra ela subir em cima de mim, subiu sentou sorrindo começou a me beijar abracei ela e comecei a chupar seus seios de novo e metendo agarradinho, corpos bem coladinhos uma beleza assim ficamos por um bom tempo metendo e um elogiando o outro, não gozei mas é como se estivesse gozado um sexo muito gostoso, passamos até do tempo ela não estava nem ai nem sequer olhou no relógio uma vez, mas como eu e o Rafael tinhamos que sair pra outro role me dei conta que já tinha passado a mais da cota e sai do quarto se despedi e sai, mas com certeza vai ter volta. :D

NÃO DEIXES PRA AMANHÃ O QUE PODES COMER HOJE!

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por mundocolorido » 18 Ago 2014, 21:00

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Amigos,

Resolvi passar hoje no trash da Itaberaba... Chegando lá estava uma gata nova chamada Aline..... meia gordelicia, diz ser de Salvador -BA
Oculto para usuários:
mas na verdade sua cabecinha chata parece ser do Piaui ou mais pra cima.....
Subimos no quarto chupou e depois peguei de quatro, a gata geme bastante, ( um gemido falso artificial), mas ate ai foda-se.... coloquei ela no ppmm e soquei sem dó.... e vazei..

morena clara 24 anos
chupeta no latex 4
seios nota 8
trepada nota 5

custo 35,00 meia hora..

repeteco jamais. muito robotica

Esse trash precisa ser renovado a equipe.....ta muito ruim

Oculto para usuários:
Suprimido comentário preconceituoso

DAVID WEBB

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#11 Mensagem por atiradordeelite » 26 Out 2014, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:SIM
Continuando na sexta-feira 24/10 agora á noite.

Sai do 3001 e resolvi colar nesse aqui que fica praticamente do lado na mesma Av.Itaberaba e na mesma calçada, adentrei peguei uma long neck e fiquei ganhando o movimento, várias gordelícias vindo se apresentar até comentei com um ex-forista via wattzapp que ele tá perdendo várias gostosas, inclusive fiz ele falar com á pervinha que peguei por lá e foi mô zueira, putaria das boas :mrgreen: antes tinha me interessado pela Juliana gordinha bonita e gostosa, PQP...Fiquei doidão, mas á mina a tinha que sair fora e sem chances, fiquei na fissura e acabei indo com outra gordelícia de rosto bonito e muito simpática.

TD hard, frenético só ñ gostei porque aqueles quartos continua com sensor, ás luminárias que instalaram tavam queimadas, ou seja quem frequenta sabe que por alguns minutos poderá ficar num breu danado.
Começamos com carícias e logo beijos bem gostosos, á perva começou me dá uns chupões nos lábios e pescoço, logo pedi para parar, encapou e fez uma peta com muita pressão, pedi para diminuir, foi chupar ás bolas tbm á mesma coisa, falei de leve gata ñ curto dessa forma quero prazer e ñ tortura, á ñ ser que seja á tortura seja pro lado prazeroso, retribui o oral no bucetão da morena, putz nem coloquei á descrição depois cito algo, veio por cima e metendo muito forte, toda hora á pika escapava do túnel, mudamos para ppmm com beijos e metidas fortes com á danada apertando meu corpo, então finalizei com á putinha d4 onde á mesma empurrava á bunda com força e á cama acabou saindo do lugar rsrsrsrs, foi uma boa foda, ela ñ para toda hora tá subindo para o quarto, tá recomendada, essa meti hein quem for catar prepare-se rsrsrsrs...

Descrição moreninha de rosto bonito, cabelos pretos grandes, alguns excessos mas pra min tava ótimo, seios médios firmes, belas pernas e bunda média bem gostosa, diz ser carioca e tem um baita sotaque, gpzinha dá hora tá recomendada, porém ñ repetirei...

Considerações casa bacana estilo boite, agora fechando ás 22hs, tem um poli dance bem no centro do salão, acho que ali raramente rola um stripper, vários bancos de madeiras e várias gps, mas achar uma menos frescurenta será garimpo puro, acho difícil, pretendo voltar em breve, foi muito bom esse dia...valores iguais á da 3001, quem conhece tá ligado, se pam continua sendo o mesmo dono, é isso aí!!!

Abraço á todos aí 8)

Link:
🔗

Arqueiro a ascenção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#12 Mensagem por Arqueiro a ascenção » 27 Out 2014, 20:40

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Após indicação do forista atiradordeelite,fui conhecer este prive!

Garota

Geovana,trata-se de uma gordelicia,de 1,65 de altura,olhos negros expressivos..cabelos negros acima do ombros com cachos quase lisos,rosto lindo,uma boneca a garota de 24 anos,bem branquinha.

Antes do td.....

Bom estava eu lá solitário neste prive,como varias gordelicias desfilando por la e alguns files de borboleta tambem,tomando um breja e vendo as opçoes....tinha uma em vista...mas esta Gordelicia acima se sentou ao meu lado,fazendo alguns elogios e dizendo que estava de olho em mim,garota boa de papo,gostei daquele corpão ,uma gordinha com cintura fina e bunda grande...e toda durinha...nao exitei..e fomos para o rala e rola

Td....
Subimos a escadaria do local,e fomos ao quarto que nos foi indicado,só que por um equivoco ja tinha um casal por la e fomos ao quarto do lado...nestas a garota ja começa a se despir e eu tambem,e logo de cara ela saca a camisinha e encapa o pau...puxa..logo de cara nem esperou brincar um pouco??...mas beleza...breve chupeta e a mesma ja passa o gel na buceta..e manda vir por cima...altas bombadas na xana da gordinha que aguenta o tranco..e fui mamando as peitolas,nem 5 minutos e pede para pegar de quatro...achei ela meio que querendo comandar,mas tava afim de ver aquela bunda branca de 4....segurei na cintura dela e rola para dentro..so que a gata nao sabia ficar de quatro legal e devido a isso o encaixe nao foi bacana,bombei e gosei...mas sinceramente esperava mais empenho da garota...ponto negativo foi ela se arrumar rapidamente e me largar no quarto...provavelmente querendo pegar outro cliente.
Esta é xavequeira.....vai neutro

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Av. Itaberaba 4.870 - Berebas bar

#13 Mensagem por TR4NSANTE » 28 Out 2014, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:Jennifer

Hoje fui ver as novidades do antro e revê-lo pois fazia tempo que não ia, na última vez que fui tinha 7 garotas e hoje tinha umas 12, e maioria diferentes, fiquei sentado e de olho nas presas e acabei escolhendo a Jennifer de tanto andar com aquelas belas pernas e aquela bunda, tinha de ser ela !

JENNiFER: Bonita de rosto, cabelo preto grande e meio encaracolado, seios pequenos, pernas grossas e bonitas, e uma bunda grande.

ATENDIMENTO: Chegamos no quarto se despimos, dei umas belas apertadas naquela bundona dela, já veio encapou e começou a me chupar, reparei que perto da buça dela tem uma tatoo da Playboy loka, mas continuando rs, comecei no PPMM, mina cheirosa pra caramba, e depois virei ela pra de 4, bunda gostosa mas não é firme, mas eu gosto disso, fiquei metendo nela enquanto balançava sua bunda e a puxando pro meu pau, fiquei assim até........ gozar !!!

OBS: Atendimento foi tranquilo, só achei ela muito restrita em algumas coisas, e não teve envolvimento nenhum, por isso dou TD NEUTRO !

35ReaisX30Minutos

Link:
🔗

Arqueiro a ascenção
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Av. Itaberaba 4.870 - Perebas bar - prox. terminal Cachoeirinha

#14 Mensagem por Arqueiro a ascenção » 05 Nov 2014, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Voltei ao perobas no intuito de ver mais alguma gordelicia que me agradasse,pois como dito ali parece o paraiso das mesmas...

Por incrivel que pareça só estava por lá a Geovana

Para quem não viu o td anterior irei relata-la,branca,estatura média,cabelos negros nos ombros levemente cacheados,rosto bonita,dona de uma buzanfa bem grande,vistosa e firme

Fez um belo oral de capa,e a comi apenas de 4,socando forte...desta vez peguei o programa de R$ 25,00 por 20 minutos

Link:
🔗

Arqueiro a ascenção
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Av. Itaberaba 4.870 - Perebas bar - prox. terminal Cachoeirinha

#15 Mensagem por Arqueiro a ascenção » 11 Nov 2014, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Td realizado com a Julia

Mulata de estatura média,bonita de rosto,seios grande e bundão grande de responsa

Bem simpática,gosta de conversar bastante,isso aquece para um bom td,com umas brejas antes melhor ainda

No quarto a gata gosta de brincar e provocar,um esfrega esfrega gostoso para estigar,chupeta de capa bem feita,peguei no ppm e para por fim a história de 4,fodendo forte aquele rabo grande

Foram R$ 25,00 pelos 20 minutos de prazer

Link:
🔗

Responder