NEGATIVO Nome da Garota:Não sei
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caralho, por que é tão difícil achar buceta barata de segunda-feira? Só em privê mesmo?!
Pois é, rodei o bairro segundona, a semana ia ser osso, resolvi relaxar logo no começo dela. Nada que preste. Nada de nada. Tenso...
Como não consegui nada, entrei aqui hoje pra mais uma experiência que entra na lista do "nem quero me lembrar". Na fissura, entrei no antro e tinha umas gostosinhas bem pegáveis por ali. Uma magrela colou, cumprimentou e chamou pra um bate-papo. Papo estranho, nem lembro o nome dela. Cabelos de aplique, baixinha, falava enrolado. Contou que quase arranjou briga com uma garota da casa, mas não entendi se era uma garota ou se era um cliente, porque contou o causo que ele ia pro quarto sempre com o amigo (que tava por lá também) e mais duas garotas, pra eles se comerem e tal, daí tinha ora que ela falava "a loura" e ora que era "o lourão", sei lá... Só sei que disse que quase sentou a garrafa nela, e riu. Não entendi se era sério, mas como eu fiquei interessado na cinturinha da figura, que acompanhava logo abaixo um quadril que dava forma pro resto, ignorei os sinais e fomos pro abate.
Acho que pegamos o pior quarto que tinha ali, se é que existe quarto bom nesse muquifo. Cheirava a umidade, no fim do corredor, zuado. Entramos, tiramos a roupa, deitei e ela veio por cima pra chupar. Encapou antes e caiu de boca. O clima mudou no quarto, não que ela tenha sido estúpida, mas tava difícil do bicho subir e ela não tava ajudando, logo começou a perguntar se não ia funcionar, se eu tinha bebido muito (eram 19h e tanto...), se eu não estava afim mais. Caralho, tentei me concentrar, passei a mão pelo corpinho (e ela era boa mesmo), mas não deixava pegar na buceta.
Enfim, pedi pra ela deitar e abrir as pernas, pra eu olhar pra buceta dela, ver se subia. Ela disse que não gostava que enfiassem o dedo e eu disse, ok, só pra olhar! daí o garoto começou a mostrar alguma resposta, e eis que ela fechou a perna, levantou, e começou a punhetar pra mim, covnersando sobre a vida dela, sobre as coisas do puteiro... sério, cara? Miou de vez.
Daí a guria levantou, abriu o chuveiro e entrou no banho. Eu falei, bom, vou tirar a camisinha e assim que ficar duro colocou outra e a gente faz os esquema, ela entrou no chuveiro e bateram na porta. Eu devia estar lá há uns 10min no máximo.
Ela saiu do quarto, dizendo que ia buscar toalha e disse pra eu entrar no banho que já era. Voltou sem a toalha e disse que o gerente da casa queria falar com ela por causa da briga com a outra garota e que não tinha mais toalha na casa. Cara, fiquei na minha, puto por dentro. Não curto causar em puteiro trash, pra dar merda é dois palito. Ainda bem que não tinha me molhado, só lavei o pinto e vazei. Nem sei se dou negativou ou pisada de bola.
Resumo da ópera?
Não trepei, paguei por 30min e fiquei 10. Trinta conto jogados fora. Nem lembro o nome da puta.
Custo: R$30
Ficha:
Rosto - 5,5
Corpo - 6,0
Simpatia - 6,0
Oral C/C - 6,5
Vaginal - não teve
É isso. Valeu!