E é por aí mesmo ... tem de ser meio kamikase para ir lá ! desci na estacao Luz do
metro, com uma pagina do Guia na mao para não me perder, jah q não conheco bem a
area. Estava na duvida se ia ao parque da Luz para ver que tipo de mulheres estao dando
sopa por lah ou se ia a esse predio dos Andradas ... entrei na Brigadeiro Tobias e, escolhi
um lado que acabou me levando para o predio da Rua dos Andradas.
Após uns 12 minutos de caminhada cheguei ao local. Como fui a tarde, ate q a area tava
limpa, sem muita gente olhando –tambem se tinha, nem vi e nem tava aih tambem
..ehheh...- e encontrei o numero 69.
Eh um predio de 8 andares bem antigo, necessitando de uma reforma. Entrei, a portaria
bem simples com um cara e as cafetinas ??-estavam com uma lista conferindo quem tava
e quem não tava por lah- entrei sem ninguem me perguntar nada e aih tem duas opcoes,
ou vc sobe pelas escadas onde jah pude ver algumas mulheres , ou toma o elevador ate o
ultimo andar e vai descendo pelas escadas para escolher a mina q deseja. Resolvi tomar o
elevador.
Surpresa logo de cara, tive q dar umas moedas para a ascensorista (a mulher do
elevador) eh regra da casa , segundo ela ... e aproveitei e perguntei como funciona. Ela
me disse q a taxa eh de 15.00 e q era apenas escolher um andar e ir descendo ate
escolher uma mina.
Porem, ela , vendo q eu não conhecia nada, me deixou no 6o andar, dizendo q os outros
2 eram meio ‘pesados’ , pois, pelo q entendi , a mulherada te pegava e não deixava ir ...
Na medida que o elevador ia parando nos outros andares antes de chegar ao 6o, onde
desci, jah pude ter uma nocao do nivel das garotas ... pensei comigo ‘que fria, acho q me
fodi agora.....ehhe... quem mandou querer conhecer esta merda....’ !! Mas tudo bem, jah
q tava lah mesmo –na duvida, estava sem nenhum documento original, sem cheque,
somente uma grana contada, moedas e o bilhete de metro para voltar-. Finalmente
desembarquei no 6o andar e fui a luta....
Minha intencao ERA descer todos os andares para ver todas as garotas, e depois voltar
para o andar onde achasse uma mais interessante. Comecei a descer ... do 6 p/o 5,
haviam barangas apenas, argh .... uma ate me puxou pela camisa, mas sai fora e apressei
o passo ... o corredor eh pequeno –pois o predio tbm eh pqno- e as garotas ficam no
corredor e nas escadas.
Desci do 5 p/ o 4 andar, hmmm...... uma morena me chamou a atencao. Nesse momento,
uma comecou a xingar e chutar um cara (sei lah o q tinha acontecido ....) e a morena
aproveitou minha distracao e me puxou para o quarto dela (ela tinha 1.72m e 63kg mais
ou menos... maior q eu ..rs..). O quarto, na verdade um cubiculo de 2m x 1.5m, cabia
apenas a cama e um armarinho da garota com pareder improvisadas –tipo divisorias
mesmo- pois p/ a quantidade de garotas, tinha de ser algo assim mesmo, esprimido.
Ela fechou a porta e comecou a puxar o preco, inicialmente em 15.00 ... acabou
arrancando 30.00 de mim .... e foi algo q quase me fez perder o tesao, pois, ela ficava
falando, 30.00 , 30.00 e eu 15.00 , 15.00 ... aih, lembrei do cara sendo chutado e acabei
aceitando –elas estao em numero muito maior... e se vc brigar com alguma acho q tah
ferrado ...vai levar porrada mesmo ..., alto nivel o lugar...ehehe...- no que ela tirou a
roupa.... PUTZ!!!!! Morena com um corpao ... fiquei surpreso ! tinha peitoes –depois ela
me falou q tinha colocado silicone- sem marcas na barriga e com uma bunda muito
gostosa –nem perguntei do anal, ela remexeu , apertou a buceta, ficou se esfregando em
mim ...gozei..eheh..- e de rosto tambem, não deixava a desejar.. tanto q no que vacilei, ela
me puxou ... se identificou como Claudia, baiana, com cabelos compridos quase ate a
cintura, ruivos e bem cuidados! no 4o andar, para os aventureiros de plantao ....
Não beija –mesmo q beijasse, to fora....- , faz oral com camisinha e qto ao anal ela deve
fazer, mas não fiz. Após esvaziar minha carteira –a mulherada lah eh sangue suga mesmo ,
eh foda! – fui embora ....
Ao esperar o elevador, pois, não quis arriscar descer as outras escadarias –mas, tinha
visto uma garota gatinha do 4 p/o 3 andar.. aparentava uns 20 anos... eheh...- e as outras
já comecaram a pedir um real –uma gravida, para quem gosta, tem gravida ....- que
saco!! Por sorte, a garota com quem transei voltou e falou para as outras q eu tava zerado
e q não eram para encher meu saco ... ehehe.... ufa!!!!! Finalmente chegou o elevador e
fui embora ....
Conclusao... lugar eh barra pesada mesmo, se vc bobear, a mulher te puxa mesmo para o
quarto dela e eh bom vc jah dizer q soh tem 15.00 –acho q eh uma rapidinha-
Para minha surpresa, tem algumas, numa proporcao de 1 para 10, como essa morena, q
poderiam estar tranquilamente num prive da rede max, por exemplo.... não sei o q ela ta
fazendo lah .... em todo caso ... não sei se teria coragem para voltar para lah ..... eheheh...
Quem quiser se aventurar, melhor ir de onibus, metro, dinheiro contado , sem
documentos, sem celular, sem luxo ....e com coragem !!!!
Esse relato é bem antigo... minha ultima passagem por la' foi em torno de fev/2001. Era proximo do carnaval e o predio estava bem vazio de garotas.... pretendia rever essa Claudia, mas, acabou nao dando certo. Alias, num andar ali, se nao fosse a tia do elevador teria sido levado na marra p/ algum quarto ... uma garota tava me puxando, a outra me empurrando e uma terceira colocou a perna bloqueando o corredor p/ q eu nao escapasse...Aí, a tia percebendo a bagunça deu mó bronca nas garotas e eu sai rapidinho dali... ALtamente recomendavel deixar R$1,00 c/ a tia p/ que ela libere vc nos andares mais "lights" como ela mesmo diz.. ehehe... Realmente, uma aventura e tanto! P/ os que gostam de adrenalina, altamente indicado!