TD efetuado 21/05, quinta-feira à tarde.
Esse prive já tem um tempo que tá aberto, sempre tá anunciado em alguns jornais, tava curioso, resolvi colar por lá.
Saindo do metrô Capão Redondo só subi á estrada sentido Sto Amaro, atravessar a Carlos Caldeiras e já tá lá, do lado tem um barzinho bem trash, dá impressão que faz parte do vintão, pois as minas saem e fica indo no bote, aí já ganhei que o nível era ruim.
Tomando minhas brejas, vejo passando uma mina grandona, reconheci de relance, pensei, "é essa" fui na bota, a entrada é passando por uma cortina, achei engraçado, pois ali é mô guela, passa várias linhas de busão por lá, tinham só 4 gp's, ambiente é bem trash, tem uma mini recepção, as minas ficam no quarto e vem se apresentar, escolhi a gp morena grandona, a melhorzinha de longe, mas depois vi a Aline ex-limeira, 134, essa é a mais da hora do trashão, porém, quem tá atrás da Cris mulata, a mesma se encontra aqui, mas pro meu azar, faltou. Bora pro TD.
Garota: Morena de rosto mediano, cabelos pretos longos, gp foi bem simpática e atendeu muito bem, tem umas manchas brancas no corpo e no rosto, antes ñ tinha, corpo judiado, barriguinha saliente flácida, tem longas pernas, porém, o quadril largo as deixou meio desproporcional, seios pequenos ñ firmes, bunda de média pra grande ñ tão volumosa.
TD satisfatório! Já no quarto bem simples com cama grande e bom espaço, começamos com carícias, rolou uns beijos labiais, gostei! Sentou e pegou a capa, perguntei se rolava sem, cobrou tx de R$ 10, ñ pensei duas vezes, manda fez um oral muito gostoso, deu umas babadas de leve e ñ apressou, capa no jovem, chupei um bucado a xana semi-depilada, começamos de ppmm, depois cavalgadas e finalizei bombando com a gp grandona d4, foi uma gozada intensa, R$ 20+10 pagos no quarto, foi tudo bem tranquilo, mas entrar ali ñ é pra qlqr um, tem gp do prédio da São João, 563, Limeirão, 134, minipink e casa roxa.
É isso putanheiros, provavelmente, volto lá, pois além da Cris mulata, tbm tem a Aline, moreninha legal por lá.
Valeu galera.
Fui!
14/09/2017
DAVID WEBB