Privê - R. Dom José de Barros, 278 Apto 05 - República - (11)3333-0889
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3333-0889

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigfestjunior
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jul 2015, 21:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê - R. Dom José de Barros, 278 Apto 05 - República - (11)3333-0889

#1 Mensagem por bigfestjunior » 16 Out 2015, 11:13

Primeiramente procurei não encontrei nenhum tópico sobre essa casa. Vamos la, Ontem(15) estava andando pelo centro procurando um lugar barato e discreto, Passo pelo orelhão e vejo esse endereço. O prédio é comercial no ultimo andar sala 5 funciona a putaria, subi as escadas logo fui recepcionado pela ...esqueci o nome dela mas era um nome tipo stefany algo do tipo. me guiou até o quarto perguntei o preço ela disse que era 30. Eu só estava com cartao pedi a maquininha ela disse que não aceitava, Tirei 20 do bolso e disse só estou com vinte hahahaha ela nao gostou muito mas resolveu fazer o serviço. Moreninha gata uns 24 anos nao beija e nem faz anal porem gosta do que faz chupou com vontade depois varias posições
resumindo TD daora por 20 reais, pena que nao posso voltar com essa mesma historia mas os parças ai tentem esssa historia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título editado

18/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOUTORRAFAEL
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Out 2015, 11:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: R. Dom José de Barros 282/272 R$30,00

#2 Mensagem por DOUTORRAFAEL » 04 Nov 2015, 21:16

Sobre esse lugar vou contar minha experiencia de hoje
Tava de bobeira em sp, vi o anuncio num orelhao e fui la conferir...
Subindo o predio encontrei com dois caras...até ai normal...entrei no ape e os caras entraram logo depois...chegando la tinha uma mestiça zoadinha e uma coroa de cabelo vermelho, essa ofereceu 30 reais por duas gozadas mais anal...como ela era feinha ofereci 20 e ela aceitou, e já que eu tava lá...não vou correr...metida dahora, apesar dela nao deixar pegar nos peitos fez um oral gostoso sem camisinha + cavalgada + de quatro que valeu os vintinho
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Masssss eu tava la comendo a mina e escutei...os caras falando no celular e pedindo documento da outra mina...ai ja viu né!!! Os caras eram policiais e pegaram meu documento e iriam me conduzir como testemunha ao Dp....olha a bucha!
Nao sei se os caras queriam tomar uma grana lá, mas ainda bem que mediante muita idéia peguei ,eu documento e sai vazado!!!
Na boa...o barato quase saiu caro :/ kkkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suprimido BO com autoridades

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perdeneira
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jul 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: R. Dom José de Barros 282/272 R$30,00

#3 Mensagem por perdeneira » 29 Dez 2015, 02:13

NEGATIVO
Nome da Garota:llidia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui conhecer hoje o local, chegando no ap fui recepcionado por uma loira gordinha chamada lidia???? não lembro o nome ao certo , até que simpática disse estar sozinha, para não perde a viagem e aproveitar já que estava chovendo resolvi fazer TD com a mesma valor combinado 20$.
chegando no quarto a garota mudou de humor rapidamente, dizendo coisa como não me toque e que é só era 20 minutos enquanto tirava a roupa, encapo o garoto e chupou por um minuto :evil: ficou D4 , ficou nessa posição por dois minutos tirou o meu pau e mandou eu bater uma punheta pra gozar :shock: quer saber basta peguei minhas coisa e sai sem gozar foda-se só queria ir embora daquele lugar e não olha para a cara daquela mina picareta e na saída ainda notei que havia uma outra garota entrando no quarto ao lado tinha um corpo legal, porém não vi o rosto da GP.
Conclusão: GP mal educada que trata os clientes como lixo talvez um dia até volto lá porém não darei um real do meu bolso para essa mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: R. Dom José de Barros 282/272 R$30,00

#4 Mensagem por Fire Action » 13 Jul 2016, 22:45

Alexandremk escreveu:O telefone da bagaça é: 3333-0889.

Retificando o endereço: Rua Dom José de Barros, 278.
De fato é confuso a numeração. É um prédio. Ap 05.
Obg pela informação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilijow
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2018, 23:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - R. Dom José de Barros, 278 Apto 05 - República - (11)3333-0889

#5 Mensagem por Bilijow » 24 Set 2018, 20:48

Tinha acabado de sair da mel na Sj fui sentido galeria do rock um cara me deu um papelzinho escrito bia e seila quem kkkkk no papelzinho tava 30 por 20 minutos , mas na hora resolvi não ir fui dar uma volta e meti o papelzinho no bolso , até ai suave fiz meus deveres e quando tava indo o maldito papelzinho caiu na minha mão kkkkkkk
e mais vinte conto , naõ tava afim de repetir o sj e fui ver uma coisa nova fui até o então predio subi no terceiro no numero 5 toquei a campanhia e uma loira me atendeu ela nem me falou o nome dela perguntei se tinha só ela ( não gostei dela ) ela dique qi tinha mais duas e chamou veio uma feiosa ruiva não curti tbm ai pensei pow me fodi kkkk mas ai que aparece a DAYANE seloko mulequi que delicia gostosa mesmo brothers bunda G e peitos M morena mais ou menos 1.70 logo não pensei duas vezes ela mesmo ai eu so tinha vintão e ela falou q era trinta ai eu negociei falei que fazia 20 por 10 min ela topou acho que gostou de mim nessa hora pq a outra minha não tava querendo deixar pq disse que o preço era 30
mano fomos pro quarto cama de casal ela tirou a roupa e MEU DEUS que visão linda
fomos trocando ideia enquanto ela tirava a roupa ela me disse q era o primeiro dia dela ali e eu falei que eu tinha tirado a sorte grande por ter achado ela la
bom fomos pro fight hahaha ela comecou chupando com capa mas foi bom ela tem uma boca maravilhosa
depois ela perguntou como eu queria pedi d4 pra ver aqele rabo enorme afinal era apenas 10 min metemos um bom tempinho asim ela cansou (juro) pediu pra subir em cima de mim ai fmz ela subiu comecou a cavalgar e eu metendo la no fundo sarando e metendo quando eu vi brothers ela tava quase gozando nem acreditei em 10 minutos continue metendo mais forte la no fundo ela gozou e eu gozei logo depois
brothers foi top uma otima transa com uma gostosa de verdade
recomendo
no final ela me beijou e falou no meu ouvido que tava precisando disso!
repeteco concerteza

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja_cr7
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Dez 2019, 17:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - R. Dom José de Barros, 278 Apto 05 - República - (11)3333-0889

#6 Mensagem por ninja_cr7 » 21 Nov 2020, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros foristas, venho aqui para falar da Marcela.
Já fui em 3 programas com ela mas das outras vezes esqueci de vir aqui e relatar, fui dar uma com ela nessa quinta 19/11/2020, todas vezes ela já tinha tomado uns goró e tava no grau, ela tem corpo magro, peitos médios, bumbum grande, toda tatuada com piercing na pepeca, loira com os cabelos até os ombros, não sei a idade dela mas deve ter entre 35 e 38, mas é magra e gostosa.
Ela não nega posição, de 4 ela tem uma bunda maravilhosa, as costas toda tatuada, um tesão da porra, cavalga gostoso, e chupa no pelo, lambendo a cabeça com vontade, no final todas as vezes eu pedi para gozar na boca, ela pede para eu ficar deitado e relaxar, começa me chupa igual uma louca, tesão que dá, seguro a nuca dela e começo a meter, ela engoliu tudo (todas as vezes ela engoliu meu leitinho). Ela é bem educada e dessa casa é a única que faz oral sem até o final, 30 conto por 20 minutos que valem apena, já fui com ela 3x e vou voltar muitas outras vezes. Não sei se ela faz anal ou beija na boca pois nunca pedi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fenixnegro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jan 2021, 12:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - R. Dom José de Barros, 278 Apto 05 - República - (11)3333-0889

#7 Mensagem por fenixnegro » 11 Fev 2021, 10:43

Este local funciona ainda em 2021?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joew_labrayo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Ago 2010, 21:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - R. Dom José de Barros, 278 Apto 05 - República - (11)3333-0889

#8 Mensagem por joew_labrayo » 20 Fev 2021, 00:31

fenixnegro escreveu:
11 Fev 2021, 10:43
Este local funciona ainda em 2021?
Está sim, passei na semana passada mas no plantel só tinha 2 garotas e pela cara decidi partir pra outro lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja_cr7
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Dez 2019, 17:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - R. Dom José de Barros, 278 Apto 05 - República - (11)3333-0889

#9 Mensagem por ninja_cr7 » 12 Jun 2021, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Como sempre o atendimento da Marcela é perfeito, aquele piercing na pepeca, corpo todo tatuado e agora corte de cabelo estiloso, o tesão só aumenta... Muito educada, safada e mete muito gostoso.
Magra gostosa e com peitos bicudos, para variar uma transa bem gostosa, quando estava para gozar tirei a capa e enchi a boca dela de leitinho.
Super recomendo essa garota que é uma GP sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Nov 2010, 21:41
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê - R. Dom José de Barros, 278 Apto 05 - República - (11)3333-0889

#10 Mensagem por Pau Fino » 10 Out 2021, 13:22

TD feito em 9/10/2021- De volta à carreira de putanheiro depois de mais de dois anos, evitando os antros por causa da pandemia. Feriado prolongado, pancadas de chuva, tempo agradável, as bolas enormes azuis querendo expelir meus filhos de qualquer jeito, doendo até. A cabeça de cima diz para não correr riscos- pandemia está brava ainda- mas a cabeça de baixo dura feito pedra apontando para o puteiro. Tinha guardado na carteira um mini flyer do puteiro na Rua Dom João de Barros, por onde passo por frequência. Flyer que é distribuído na rua só para homens só pode ser de um tipo de estabelecimento comercial. O puteiro fica depois de três lances de escada ou algo assim. A pintura e a conservação do prédio parecem melhores do que em estabelecimentos no mesmo nível, tipo o da Conselheiro Furtado- CF. À medida que você sobe, sente cada vez mais o cheiro de cigarro. Toco a campainha e entro num pequeno recinto de espera, três poltronas e duas opções de revistas masculinas (bem velhas e com páginas rasgadas) para quem aguarda. Uma GP meio velha para mim, morena de óculos e uma outra mais jovem, também morena e corpo razoável, não me atraem, o que me deixa na espera para conhecer uma terceira, em atendimento. O privê é pequeno, com divisórias de plástico que não vão até o teto- ainda bem, porque o local precisa de ventilação-, de modo que os sons são ouvidos sem problemas. Sinceramente, por mim, trocaria as divisórias de plástico, que esquentam muito no verão, por cortinas. Ouvia um cara metendo com gosto, rangendo a cama e seu urro final, que me deixou atento para minha vez. A espera valeu a pena, a GP é de longe a mais bonita das três. Altura média para cima, negra, rosto bonito, cabelo curto, que não é minha preferência, e afro, que é da minha preferência; o corpo muito bonito, sem barriga, os seios e bunda médios e firmes, lindos. R$40,00 por 30min. Pede para eu aguardar no pequeno quarto, que creio ser o maior dos três do antro, tinha até uma maca de hospital adaptada para o cliente pôr as roupas e outros objetos, o que faço rapidamente. Ela entra no quarto e se despe, tiro minha cueca e já ponho o preservativo. Muito reservada e séria- alguns talvez diriam antipática, mas é o tipo de mulher que gostaria de fazer gozar não fosse pelo perigo de lhe fazer o oral sem proteção e o tempo. Alerto que a GP cobra igual as sorveterias que cobram por cada topping; para chupar os testículos é R$10,00 a mais; ignorei, fiquei só com a chupeta básica no pau emborrachado, nem perguntei do oral sem ou do beijo grego, que provavelmente fariam o programa dobrar de preço. A chupeta até que é boa para o de uma mulher, melhora quando fiquei com o pau completamente duro, pois ela conseguia engolir todo o caralho sem engasgar, o que é difícil de se achar no mercado. Resolvo já pedir para trepar, respondo que quero PPMM quando me pergunta da posição, dou um sachê com o qual ela se lubrifica e se deita em seguida. A buceta não é tão apertada, mas meu pau, conforme se pode deduzir do meu apelido, é fino. Fico um bom tempo no PPMM; após cansar, peço que ela me monte. Sou atendido, ela tem boa técnica e não deixa minha rola fina escapar à toa. Terceira posição é a de 4, que é infalível para me fazer esporrar, principalmente com tanto leite acumulado. Não consegui evitar de urrar cada vez que sentia um jato de porra, densa feito mingau, disparar de dentro do cacete para a borracha. Aliviado, converso um pouco com a GP. Atende das 9 às 20h, se segunda a sábado. Tenho um filho de 13 anos que quer conhecer a zona, mas nem nesse nem qualquer outro puteiro que pesquisei aceita a entrada de adolescentes. Depois que a namorada largou dele, o moleque tá ficando doido sem sexo, quem souber, me chama no PV, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MRei
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Privê - R. Dom José de Barros, 278 Apto 05 - República - (11)3333-0889

#11 Mensagem por MRei » 09 Dez 2022, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Peguei um papelzinho esses dias, guardei e ontem fui conferir. Depois de subir uma interminável escada caracol, chego no ap e tem duas gps: Layla e Gabi, que trabalhou no antigo São João e era cafetona no CF 151.
Layla, 25 anos, branca,+ ou - 1,60,, seios e bunda médios. Deixa sarrar, chupar as tetas, a xoxota, bulinar a vontade. Depois de uma longa sessão de sarradas, em muitas posições, deito, coloco a camisinha. Chupa razoavelmente. A como de 4 na beira da cama, de papai e mamãe, de bruços, mas não era o dia de gozar. Calor talvez, já que haviamos esquecido de ligar o ventilador. A puta oferece as tetas ou a bunda para eu gozar. Escolho a bunda. Ela deita de bruços, tiro a camisinha e lambuzo tudo de porra.
Menina não se envolve, mas não nega posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MRei
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Privê - R. Dom José de Barros, 278 Apto 05 - República - (11)3333-0889

#12 Mensagem por MRei » 15 Dez 2022, 20:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ao local ontem, devido ao atendimento satisfatório do último TD mas ocorreu totalmente o contrário. Primeiro duas minas diferentes estavam no AP. Escolhi a Ana, coroa magra, alta, bunda média, seios tipo fogo roxo. Pago, ela sai do quarto e retorna procurando uma tomada pro celular e começou a oferecer massagem e dupla com a outra GP. Já vi o que iria acontecer. Começou dando muitas ordens, o que eu odeio: "tira a camisa", deita na cama" etc. Já nus, ela ficou de quatro e mandou eu chupá-la. Buceta carnuda e greluda. Daí ficou insistindo em um 69. Encapou o pau e fizemos. Como não estava mais no clima, mudamos de posição e ela foi pras minhas pernas pra chupar meu pau. Arranhando os dentes demais, mandei ela subir e cavalgar, não deixou chupar os peitos, só apertá-los, gostosos por sinal e fomos nessa posição até eu passar a comandar os movimentos e gozar de pau mole.
Sem repeteco e não voltarei tão cedo no ap.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 432
Ver TD's

Privê - R. Dom José de Barros, 278 Apto 05 - República - (11)3333-0889

#13 Mensagem por gardenal21 » 11 Abr 2023, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nome: Gaby
TD Realizado: 11/04/2023

Fui no centrão andando de boa pela rua recebo um flyer de um puteiro dizendo 1 gata 30 2 por 50.
Resolvi conferir, o prédio ate que limpo por ser um trash.
No local 5 garotas, escolhi a Gaby tava de toalha cheirosa tinha saído do banho, o quarto é grande cama de casal achei limpo tb e ainda ela falou que toma banho sempre após cada td ponto positivo.
Começou a chupada no pelo, gostoso chupa as bolas bati o pau na cara dela e ela com a língua pra fora.
Mandei ela vir por cima comi ela assim chupando os peitos dela e dedada no cuzinho, diz fazer mas cobra taxa.
Depois peguei ela D4, na puxada de cabelo e tome-lhe rola essa gosta.
Para gozar peguei D-ladinho tem um bunda redonda e durinha branquinha deu para comer de boa assim até encher a borracha.

Na saída me ofereceu tomar um banho e lavar as mãos o lugar é trash, mas vc é bem tratado e sai limpo.

Considerações
Nome : Gaby
Idade : 42 anos
Tipo : Morena branca cabelos encaracolados
Oral : Sim, no pelo chupa as bolas
Anal : Não mas deixou dedilhar
Beija : Não
Tempo : 15 min
Custo : R$ 30 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”