TD feito em 9/10/2021- De volta à carreira de putanheiro depois de mais de dois anos, evitando os antros por causa da pandemia. Feriado prolongado, pancadas de chuva, tempo agradável, as bolas enormes azuis querendo expelir meus filhos de qualquer jeito, doendo até. A cabeça de cima diz para não correr riscos- pandemia está brava ainda- mas a cabeça de baixo dura feito pedra apontando para o puteiro. Tinha guardado na carteira um mini flyer do puteiro na Rua Dom João de Barros, por onde passo por frequência. Flyer que é distribuído na rua só para homens só pode ser de um tipo de estabelecimento comercial. O puteiro fica depois de três lances de escada ou algo assim. A pintura e a conservação do prédio parecem melhores do que em estabelecimentos no mesmo nível, tipo o da Conselheiro Furtado- CF. À medida que você sobe, sente cada vez mais o cheiro de cigarro. Toco a campainha e entro num pequeno recinto de espera, três poltronas e duas opções de revistas masculinas (bem velhas e com páginas rasgadas) para quem aguarda. Uma GP meio velha para mim, morena de óculos e uma outra mais jovem, também morena e corpo razoável, não me atraem, o que me deixa na espera para conhecer uma terceira, em atendimento. O privê é pequeno, com divisórias de plástico que não vão até o teto- ainda bem, porque o local precisa de ventilação-, de modo que os sons são ouvidos sem problemas. Sinceramente, por mim, trocaria as divisórias de plástico, que esquentam muito no verão, por cortinas. Ouvia um cara metendo com gosto, rangendo a cama e seu urro final, que me deixou atento para minha vez. A espera valeu a pena, a GP é de longe a mais bonita das três. Altura média para cima, negra, rosto bonito, cabelo curto, que não é minha preferência, e afro, que é da minha preferência; o corpo muito bonito, sem barriga, os seios e bunda médios e firmes, lindos. R$40,00 por 30min. Pede para eu aguardar no pequeno quarto, que creio ser o maior dos três do antro, tinha até uma maca de hospital adaptada para o cliente pôr as roupas e outros objetos, o que faço rapidamente. Ela entra no quarto e se despe, tiro minha cueca e já ponho o preservativo. Muito reservada e séria- alguns talvez diriam antipática, mas é o tipo de mulher que gostaria de fazer gozar não fosse pelo perigo de lhe fazer o oral sem proteção e o tempo. Alerto que a GP cobra igual as sorveterias que cobram por cada topping; para chupar os testículos é R$10,00 a mais; ignorei, fiquei só com a chupeta básica no pau emborrachado, nem perguntei do oral sem ou do beijo grego, que provavelmente fariam o programa dobrar de preço. A chupeta até que é boa para o de uma mulher, melhora quando fiquei com o pau completamente duro, pois ela conseguia engolir todo o caralho sem engasgar, o que é difícil de se achar no mercado. Resolvo já pedir para trepar, respondo que quero PPMM quando me pergunta da posição, dou um sachê com o qual ela se lubrifica e se deita em seguida. A buceta não é tão apertada, mas meu pau, conforme se pode deduzir do meu apelido, é fino. Fico um bom tempo no PPMM; após cansar, peço que ela me monte. Sou atendido, ela tem boa técnica e não deixa minha rola fina escapar à toa. Terceira posição é a de 4, que é infalível para me fazer esporrar, principalmente com tanto leite acumulado. Não consegui evitar de urrar cada vez que sentia um jato de porra, densa feito mingau, disparar de dentro do cacete para a borracha. Aliviado, converso um pouco com a GP. Atende das 9 às 20h, se segunda a sábado. Tenho um filho de 13 anos que quer conhecer a zona, mas nem nesse nem qualquer outro puteiro que pesquisei aceita a entrada de adolescentes. Depois que a namorada largou dele, o moleque tá ficando doido sem sexo, quem souber, me chama no PV, por favor.