Privê - Ibiza Night Club - Av. Prof Francisco Morato, 3817 (Sobreloja) - Vila Sônia
R$ 65,00 - Telefone: (11) 5511

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Privê - Ibiza Night Club - Av. Prof Francisco Morato, 3817 (Sobreloja) - Vila Sônia

#1 Mensagem por esup » 23 Ago 2016, 16:33

Salve irmãos putanheiros !!!

Passo em frente esse muquifo todos os dias, semana passada estava tarde e eu na seca, resolvi arriscar, subo as escadas e a sala literalmente vazia :oops: , a cafetina disse que tinha duas garotas e estavam em atendimento, resolvi esperar kkkkk, esperei , esperei , esperei .... e esperei. ate que aparece uma pervinha de toalha, atravessa o salaozinho e entra numa outra porta, achei interessante e resolvi esperar, depois de mais uns 10 minutos ela me cumprimenta e senta do meu lado, confesso na altura do campeonato o que viria era lucro, tava muito cansado e não queria ir para outra casa, ja que ela estava sentada do meu lado fui passando a mão nas pernas, e deslizando na buceta, o que tem de legal nestas boatezinhas mequetrefes é isso hehehehe.

Eu - Como é o atendimento ?
Carioca - Como assim ?
Eu - Como voce atende ? ( aproveitei e enfiei a mão por dentro da calcinha )
Carioca - AAhhh entendi, eu só não faco anal ....
Eu - Beleza vamos para o quarto !!!!

Esqueci o nome dela, mas disse umas cem vezes que ela era carioca kkkk, morena 19 anos, sem filhos, corpinho com excessos abdominais uma gordelicia heheheh, tiramos a roupa e ela ja veio abocanhando o jr sem capa, ficou uns 15 minutos, boquinha macia, chupa com ritmo cadenciado, muito bom !!!
Depois pedi para ela ir por cima, cavalga bem a gostosa virando a bunda para mim, aproveitei e dedilhei o cuzinho :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Papamama - D4 subiu um cherinhho kkkk tirei o latex e pedi para terminar na boca o que fui prontamente atendido, vlw

Na saida fui pegar meu troco e ficou faltando 5,00 conto, falei para deixar de caixinha para a pervinha, e não vi nem sinal da outra menina que falaram que estava em atendimento, acho que fui enganado kkkkk

repeteco provavelmente Sim
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem nome da gp, desclassificado

Título Padronizado

03/10/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”