Privê - R. dos Andradas, 480 - Santa Efigênia
R$ 25,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Privê - R. dos Andradas, 480 - Santa Efigênia

#1 Mensagem por Gatunno » 05 Abr 2004, 18:38

Olá!

Sempre passo em frente deste privê mas não tive coragem de entrar porque o local é muito "bandeiroso". Mesmo assim, na última sexta-feira, passei em frente e, por incrível que pareça, não é que tinha umas minazinhas bem comíveis!!?!?!!! :shock:

Dei a volta, parei o carro e perguntei os valores. R$ 20/30min, R$ 30/1h... Acho que vou tomar coragem... :P

Alguém já conhece o local???

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sexo
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:30
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Rua dos Andradas 480

#2 Mensagem por Dr Sexo » 15 Fev 2005, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Já vários anos funciona este privê, onde as gps ficam na janela da sacada chamando pelos clientes, sempre passava lá, mas só dragões; últimamente está com plantel renovado, algumas comestíveis, fiquei com a Paula, morena muito gostosa e bonita, simpática, fez um oral bom,depois vaginal várias possições...sabe um pouco de pompoarismo...
Gostei.
Preço: R$ 25 ,00 meia hora.
obs. A Paula fica somente no periodo vespertino a partir das 12:00hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#3 Mensagem por Takuma Sato » 01 Jul 2007, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Casa Mal Assombrada:

GP: (JAPONESA 100% ORIGINAL)
Olhos: castanhos e puxados
Cabelos: escuro e liso.
Corpo: corpo estilo japonesa, porém tem uma bundinha até interessante (pele branquinha).

O Local:
A casa tem uma cor berrante e janelas enormes, a porta é pequena e estranha (estilo um buraco de caverna), por dentro a casa é escura e fria, vi um homem estranho que parecia um defunto, a casa tem 3 ou 4 quartos, as putas ficam na janela chamando homens no meio da rua, algumas ficam na rua e outras na porta ou seja qualquer buraco naquela casa tem puta, o lugar parece um QG de putas. Nunca antes na minha vida vi uma variedade tão grande de putas (todas de nível médio para baixo), porém em termos étnicos lá tinha de tudo, negras(tipo nigerianas), loiras(velhas), morenas e outras, porém fiquei chocado quando vi uma JAPONESA com sotaque e tudo no meio daquela ZONA, perguntei se ela tinha vindo do japão, ela então respondeu que somente seus pais eram japoneses, mas dá pra confundir muito, pois ela tem muito sotaque e seus traços são muito fortes, até pensei no começo que ela era coreana.

O programa:
Pensei que o programa ia ser muito frio, pois o jeito dela se apresentar foi seco, ela apertou minha mão e perguntou com um sotaque forte se eu estava bem (parecia um camarada dando a mão para outro). No quarto a situação mudou ela já foi tirando a roupa e me dando uns beijos, fiquei uns 10 minutos chupando seus peitos e cutucando suas partes, ela também lambeu meu tórax e barriga. A Japa sabe muito chupar uma rola (chupou com capote), mas foi uma bela chupada, depois ela começou a cavalgar no meu pau e confesso que quase gozei em 10 minutos, rapidamente mandei ela ficar D4 e meti gostoso não aguentei muito e gozei gostoso olhando pro cuzinho dela, ela disse que cobra 30 reais de taxa de cú, mas acho que dá pra negociar (na prox. eu vou furar aquele cú)


Oral: 10
Buceta: 10
Anal: ainda não furei o cú dela.

Eu paguei 30tão por meia hora

(preços: 1/2 R$ 30,00 e 1h R$ 60,00)


(Endereço: Rua dos Andradas, 480. próx. ao Andradas, 69 e do lado do 470)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelao69
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Jan 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Japonesa

#4 Mensagem por metelao69 » 04 Jul 2007, 10:47

Alguém sabe dizer se essa japonesa ainda tá atendendo lá?

Takuma Sato escreveu:A Casa Mal Assombrada:

GP: (JAPONESA 100% ORIGINAL)
Olhos: castanhos e puxados
Cabelos: escuro e liso.
Corpo: corpo estilo japonesa, porém tem uma bundinha até interessante (pele branquinha).

O Local:
A casa tem uma cor berrante e janelas enormes, a porta é pequena e estranha (estilo um buraco de caverna), por dentro a casa é escura e fria, vi um homem estranho que parecia um defunto, a casa tem 3 ou 4 quartos, as putas ficam na janela chamando homens no meio da rua, algumas ficam na rua e outras na porta ou seja qualquer buraco naquela casa tem puta, o lugar parece um QG de putas. Nunca antes na minha vida vi uma variedade tão grande de putas (todas de nível médio para baixo), porém em termos étnicos lá tinha de tudo, negras(tipo nigerianas), loiras(velhas), morenas e outras, porém fiquei chocado quando vi uma JAPONESA com sotaque e tudo no meio daquela ZONA, perguntei se ela tinha vindo do japão, ela então respondeu que somente seus pais eram japoneses, mas dá pra confundir muito, pois ela tem muito sotaque e seus traços são muito fortes, até pensei no começo que ela era coreana.

O programa:
Pensei que o programa ia ser muito frio, pois o jeito dela se apresentar foi seco, ela apertou minha mão e perguntou com um sotaque forte se eu estava bem (parecia um camarada dando a mão para outro). No quarto a situação mudou ela já foi tirando a roupa e me dando uns beijos, fiquei uns 10 minutos chupando seus peitos e cutucando suas partes, ela também lambeu meu tórax e barriga. A Japa sabe muito chupar uma rola (chupou com capote), mas foi uma bela chupada, depois ela começou a cavalgar no meu pau e confesso que quase gozei em 10 minutos, rapidamente mandei ela ficar D4 e meti gostoso não aguentei muito e gozei gostoso olhando pro cuzinho dela, ela disse que cobra 30 reais de taxa de cú, mas acho que dá pra negociar (na prox. eu vou furar aquele cú)


Oral: 10
Buceta: 10
Anal: ainda não furei o cú dela.

Eu paguei 30tão por meia hora

(preços: 1/2 R$ 30,00 e 1h R$ 60,00)


(Endereço: Rua dos Andradas, 480. próx. ao Andradas, 69 e do lado do 470)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALOKERO GAVIÕES LHP
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jan 2008, 21:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por MALOKERO GAVIÕES LHP » 20 Jul 2008, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse foi dia 9 ,

passando pelo centrão fazendo umas paradas ,o Andradão tava fechado , entao recorro aos prives .

vejo uma morena entre 32 36 anos na porta chamando clientes para uma foda .

Na primeira passada , ela me lembrava aquelas nordestinas fogozas de mto folego , me chamou atenção

ela tem antre 1,70 1,71 e tava gostosa naquele dia com uma calça jeans clara e uma blusinha amrela mostrando os tetão

chamo ela pra foda e la vamos nóis

dia de blitz da policia pela regiao , a dafetina preocupada , desconfia que sou ''di menor'' e então pede meu RG , conferi sou ''di maior'' vamos a foda

qdo entro já começo a me esfrega na vadia e ela dava gargalhada , chupou chupou por um bom tempo , pensava que nao ia mais parar , até em 69 chupou

creio que esta amamentando , pois as tetas estão enormes e meia durinha , tipo caida e com umas partes duras , ''ai falou pode chupa tá , só não chupa muito forte ''


depois de uns 10 minutos chupando e se esfregando , fomos a foda

começou cavalgando bem gostoso a safada virava os olhos

depois peguei ela de frente e meti por um tempo

pra finaliza peguei ela de 4 e bombei legal na buceta dela até goza


dei uma limpeza basica , bateu um papo , e dise estar contente , pois qdo o andradão e o itatiaia fecha , o faturamento aumenta lá hauahaua


Nome : Helena
Morena

Idade : entre 32 36 anos
Rosto : Po eu vo repara em rosto de puta do centrão caraio...!!
Bunda : É....nem grande nem pequena
Cabelo : Cacheados compridos

Tem um bom papo , muito simpatica , faz de tudo pra cativar o cliente
$30

fuiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20comerde4
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 07 Jun 2008, 10:02
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por 20comerde4 » 04 Out 2008, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natieli

rapaziada, hoje passei pela rua dos andradas, e como de costume passei em meio as primas sem dar bola para o excesso de dragoes que fica nesse lugar, porem, quando ja ia passando em frente a segunda porta, saiu essa morena que não estou bem certo sobre o nome, mas sei que e muito gostosa, tv com uma blusinha amarela e um decotao, rapaziada e coisa de loco, fui ate o shopping luz, saquei vintao e quebrei a cara, pois nessa casa se cobra 30, mas negociei e saiu por 25


td:
como disse ela e muito gostosa, porem e o basicão, nao faz anal nem oral sem capote
depois que chupo uns 10 minutos, resolvi da uma chupada nela, depois que ela "gozo", fomos pro fight que termino comendo ela de lado

30 meia hora
td 8,0

eu recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    890 Respostas
    125169 Exibições
    Última mensagem por Tadeu_77
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2416 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    551 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2498 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”