Adentrei o antro em pleno feriado do dia 20/11, pensei que estaria vazia, mas mero engano, tava bem movimentado e frenético. O reduto é de Bolivianos, eles imperam por lá é faz uma algazarra danada. A recepção parece bilheteria de metrô, mas no caso de vidro são grades. A Clara recepcionista que é bem apreciável, me passou as coordenadas, peguei uma latinha de breja e fiquei ali de boa.
O ambiente é muito bom, amplo, garotas circulando pra lá e pra cá, e ñ ficaram embaçando na minha, fiquei a vonts, porém o som estrala e as vezes pedem pra alguns R$ 2 conto pra por música, pra mim ñ pediram, menos mal. Se ñ me engano tem fumódromo, ñ vi ninguém fumando no salão, pra mim isso é imprescindível, apesar de estar num lugar é onde isso é super normal.
Uma gp simpática se apresentou e gostei da perva, bora aos fatos.
Fabiana Piauiense branquinha de bom rosto e um sorrisinho bem espontâneo. Deve ter mais de 1,70 de altura, confessou 38 anos, uma milf inteirona. Cabelos pretos e lisos, foi hiper agradável ali no salão.
Corpo com algum tecido adiposo, mas longe de comprometer ou tirar o apetite pela mesma. Pernas bonitas, seios médios e bunda de m/g tudo rosadinho, muito bom.
Atendimento bem satisfatório, c/ possível repeteco.
Os quartos ficam na parte de cima, são de bom tamanho, espaçosos e bem iluminados c/ penduradores. As minas levam um saquinho e o papel do putanheiro separados, achei bacana, pois ñ há sujeira no recinto. Ficamos de carícias e rolou uns beijos labiais e um pouco de língua. Ela tava limpinha e cheirosa, deixou chupar xana e anal, me esbaldei e a interação é bem encenada ou tava curtindo mesmo, vai saber. Diz ñ fazer boquete sem, mas mesmo encapado foi excitante. Meu tesão tava nas nuvens... Catei no ppmm e depois d4. Deixou brincar bastante com a rosca rosada, ñ aguentei muito tempo e dei uma gozada bem relaxante e prazerosa.
Mina gostosa, milf encorpada na medida, devo voltar nela.
R$ 30/20 minutos, ñ houve aceleração ou reclamação, muito pelo contrário.
Tbm tem o valor de R$ 40/30 minutos.
A breja é R$ 6 pilas, itaipava 279ml, podia ser a 350ml, pra beber achei inviável, mas ali no salão pra quem curte ? é inevitável.
Vi boas opções no salão, entre elas:
Júlia
Milena
Samy
Depois posto o outro, é isso seu e lunáticos, esse prive tem boa estrutura e deve imperar ali na região, tem uns 14 ou 18 quartos e tudo parece recente, se ñ me engano, 1 ano aberto.
Fui! ?