Quanto ao local é bem melhor q o hotel kim no quesito recepção,a tia Andreia tá sempre lá, super gente fina.
Rua cantareira 120
R$ 40,00 - 15 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Rua cantareira 120
Galera passei nesse novo inferninho,casa estava no dia com 12 garotas quando cheguei,das 12 apenas 1 era uma tiazona....o resto era a maioria cavalas e algumas da barao de Limeira.Fui com a Yanca,branca magra com uma bunda bem empinada e um volume legal,cabelos longos vermelhos beleza exótica,no quarto a garota foi super simpática e era bem no estilo submissa,esta no ramo uns 6 meses entao sem vicios de puta,no programa foi no inicio cavalgando e depois peguei de bruços onde ela empinou bem a bunda(e que bunda gostosa!)depois pedi pra ela fica na parede de costas e ela atendeu imediatamente rs,assim gozei e sai feliz,super recomendo essa gostosa.
Quanto ao local é bem melhor q o hotel kim no quesito recepção,a tia Andreia tá sempre lá, super gente fina.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Rua cantareira 120
Nem percebi se tem tatuagem na costela rs...mas ela tem 30 anos,sai de lá as 20:00 e o negócio só ia fechar as 5:00 da manha,e nao parava de chegar mulher,tinha muita mulher da Barão lá,tinha uma loirinha branquinha do cabelo cacheado bunduda baixinha muito top q tava lá,depois chegou mais umas 4 rabudas.O cara tinha comentado q lá era meio embaçado ir embora tarde pois era perigoso, só q a noite funciona o comercio de frutas por lá,tava bem movimentado,fui embora de boas.Bruno muaythai escreveu: ↑11 Jun 2020, 22:02Será que essa mina é a mesma que atendia no último andar do limeira,tem cara de ninfeta e uma tatuagem na costela?se for vou lá comer kkkbily21 escreveu: ↑11 Jun 2020, 19:18Galera passei nesse novo inferninho,casa estava no dia com 12 garotas quando cheguei,das 12 apenas 1 era uma tiazona....o resto era a maioria cavalas e algumas da barao de Limeira.Fui com a Yanca,branca magra com uma bunda bem empinada e um volume legal,cabelos longos vermelhos beleza exótica,no quarto a garota foi super simpática e era bem no estilo submissa,esta no ramo uns 6 meses entao sem vicios de puta,no programa foi no inicio cavalgando e depois peguei de bruços onde ela empinou bem a bunda(e que bunda gostosa!)depois pedi pra ela fica na parede de costas e ela atendeu imediatamente rs,assim gozei e sai feliz,super recomendo essa gostosa.
O problema é esse horário.
Devia abrir mais cedo eu fui hoje no limeira tava fechado era 10 h aí lembrei dessa nova casa só que ficar embaçando pelo Centro até as 14h é foda. Fui embora . Porra devia abrir mais cedo
Quem vai meter 4 ou 5 da manhã
Devia abrir mais cedo eu fui hoje no limeira tava fechado era 10 h aí lembrei dessa nova casa só que ficar embaçando pelo Centro até as 14h é foda. Fui embora . Porra devia abrir mais cedo
Quem vai meter 4 ou 5 da manhã
Abre as 14:00,talvez mude o horário de atendimento,pois com a fiscalização fica dificil
Sobe o o horario depois das 20:00 o lugar começou a ferver ,mas tb acho q vai mudar isso pois a maioria do pessoal só pode virar a noite de quinta sexta e sabado,o resto dos dias fica embaçado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
30 minutos R$ 80 Bolsonaros acho um pouco caro ,visto que 1 hora vai a R$ 160 preço de clinica que tem ninfetinhas vou passar pra conhecer
- Agronopolos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
- Darklook22
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's