POSITIVO Nome da Garota:Manuela branquinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia 03/set, tava começando a anoitecer fui ver se tinha alguma carne fresca neste puteiro logo q subi as escadas vi um menina deliciosa sentada na cama mexendo o celular no quartinho do final do corredor. Não pensei 2x, nem entrei no bar e fui falar com a ninfetinha
Manuela/Manu, pele bem branquinha sem marquinha de biquíni, mina muito tesão, peito m e bundão G bem redondinho, aprox 1,65m bem encorpada, acabou de fazer
20aninhos, bucetinha filé toda rosinha o bico dos peito tmb. Combinamos 50/bimbada + 15/quarto por 15min
Oral bem gostoso no plástico, ficou acariciando as bolas, tronco tava no ponto de bala, coloquei ela na ponta da cama e tome paulada, depois fomos de ppmm rocei todo meu corpo na delicinha, parecia q estava gostando ficou gemendo de prazer e senti a xaninha dela bem molhada, soquei com vontade no fundo, d4 esfreguei meu rosto nesse bundão branco, me acabei até esvaziar todo o saco.
Contou q assim q fez 18aninhos saiu do Maranhão tentar a sorte aqui na cidade grande, fiquei elogiando ela e disse q era modelo tmb fez vários trabalhos no insta, fotografias e tal(só ñ quis passar o @, mas quem sabe depois
) q mulher maravilhosa do corpo perfeito, disse q fazia academia mas ultimamente tá meio parada, bucetinha suculenta, muito linda com certeza ela é uma das top 3 mais gostosas q já comi na vida
Informou q o horário de funcionamento é das 12h às 5h da madruga de segunda a segunda, ela tem vindo direto com algumas folgas esporádicas
Depois de nos despedirmos vi outra branquinha rosinha saindo do quarto ao lado, mas essa era estilo modelo, corpo mais slim e alta, deve ter uns 1,70m, e tava de salto o q dá a impressão de ser ainda maior, bonita e bem gostosa tmb…chuto uns 25aninhos, fica pra próxima, ñ vejo a hora de me deliciar com essa gata