Gostaria de opiniões sobre de como se chama isso que vem intrigando minha cuca de um tempo pra cá. (botei esse tópico na área trash por estar mais "familiarizado" com os confrades.
Moro agora em Santos, frequentei muito a área trash da capital paulista e mesmo sempre repetindo com algumas GPs isso nunca me aconteceu.
Contato o serviço dessa GP quase que semanalmente e durante o ato sexual, principalmente quando a chupo, a GP, de um tempo pra cá, passou a pronunciar meu nome. Não de uma forma seca ou falsa, mas de um jeito que eu classificaria como pessoal, assim como seria chamar o falecido Pelé de Edson.
Poderia me chamar de cachorro. de gostoso, ou de filho da puta, de uma forma bem teatral, mas não, ela chama meu maldito nome!
Percebo também que durante as preliminares existe uma entrega maior, mais intensidade, mais pegação, chegando a momentos em que a GP puxa meu rosto para eu beijá-la.
E o ato sexual então? Fica a cada dia mais intenso.
Não sou bonitão, não tenho corpo malhado, não temos uma relação fora do eixo GP-cliente, porém desde meu inicio na putaria, no longínquo 1998 isso nunca tinha me acontecido.
Pode até ser banal para alguns, mas pra mim isso é novo e estranho!