Clube das Gatas - R. Tuiutí, 1.359 - Tatuapé
R$ 60,00 - Telefone: 88889999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RT2003
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Abr 2003, 13:25
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Clube das Gatas - R. Tuiutí, 1.359 - Tatuapé

#1 Mensagem por RT2003 » 30 Mai 2003, 10:53

Olá a todos.

Domingão de tarde, sem nada para fazer, resolvi sair para dar uma relaxada... liguei para este privê e a voz da moça que atendeu me agradou e ela foi bem simpática. REsolvi então tentar a sorte e fui até lá. A rua estava bem tranquila, estacionei bem em frente à entrada do privê. Como é comum na região, o privê tem uma entrada bem estreita, uma porta, melhor dizendo e uma escada para se chegar à sala. O lugar tem uma sala ampla com um barzinho e pelo que vi só tem um quarto.
Nesse dia só estava uma loira, +/ 1,65, rosto razoável, corpo também razoável. Tinha um pouco de barriga, mas um bom nivel para os privês dessa faixa de preço. Tem os seios médios para pequenos e uma bunda boa.
Bem, vamos ao TD. Ela estava bem cheirosa e quando eu vi a bucetinha dela não aguentei. Tive que meter a boca. Ela tem uma bucetinha maravilhosa, bem apertadinha e bem cheirosinha. Depois disso, ela me chupou com capote. Ela não beija na boca, apenas dá selinhos, mas transa com bastante vontade. Qdo estava na posição papai-mamâe ela me puxava para perto dela, o que me deixou louco. Depois pediu que a pegasse de quatro. E como gemia a danada. Cois de Loco. Não sei se ela faz anal, não perguntei. Quanto ao banheiro, também não sei, pois fui tomar banho em casa. Voltaria ali tranquilamente.

Ah.. a perva atende pelo nome de Iasmim.. e realmente ela é muito cheirosa e simpatica.
_______________________________________________________
Clube das Gatas

Endereço: Rua Tuiuti, 1.359 - Tatuapé
Este privê fica na Tuiuti, mas do lado contrário ao do Shopping Tatuapé, por isso é mais fácil ir pela Celso Garcia.

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 2293-6973

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:
Editado pela última vez por RT2003 em 30 Mai 2003, 14:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RT2003
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Abr 2003, 13:25
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#2 Mensagem por RT2003 » 20 Ago 2003, 13:07

NEUTRO
Nome da Garota:

BOA TARDE, CAROS PUTANHEIROS

DEPOIS DE UM TEMPO EM ESCASSEZ DE PUTARIA POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR ($$$$$$$), RESOLVI DAR UMA "ALIVIADA"...
VOLTEI NESSE PRIVE DA TUIUTI... ME ARREPENDI TOTALMENTE...

CHEGUEI POR VOLTA DAS 19:00 E TINHA 2 MENINAS ATENDENDO.. UMA MORENINHA RAZOÁVEL E UMA LOIRA, DE CODINOME ÉRIKA, BONITINHA COM QUAL RESOLVI FICAR...

ELA ERA BONITA DE ROSTO E TINHA UM CORPO RAZOÁVEL, BEM ACIMA DÁ MÉDIA DOS PRIVES DESSA FAIXA DE PREÇOS... NO COMEÇO PENSEI, COMO AQUELA MINA ESTAVA NUM PRIVEZINHO MEIA-BOMBA DAQUELES.. MAS DEPOIS TIVE A RESPOSTA DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL. NO TD..

BEM, VAMOS AO RELATO... ELA CHEGOU NO QUARTO.. SIMPLESMENTE SE SENTOU NA CAMA... E EU SENTEI TB... ELA ME PERGUNTOU SE EU NÃO TIRARIA A ROUPA...
EU TIREI E PEDI Q ELA FIZESSE O MESMO... PASMEM NO QUE ELA FALOU... "AH.. EU NÃO GOSTO DE TIRAR A ROUPA" ???????????????????

KRALHO... Q RAIOS DE PUTA É ESSA????
E DAÍ COMEÇOU COM MÓ PAPO DE MALANDRO.. QUE O MARIDO TÁ PRESO... E Q NÃO SEI O Q... PQP!!!! PENSEI.. "EM QUE MERDA FUI ME METER".. RESOLVI FAZER LOGO O TD E VAZAR.. PEDI Q ELA ME CHUPASSE... VTNC.. VAI CHUPAR MAL ASSIM NA CASA DO KRALHO...
A MINA PARECIA QUE QUERIA ARRANCAR MEU PAU FORA... PÉSSIMO...
DAÍ EU PEDI PRA ELA DEITAR.. ELA SÓ TIROU A CALCINHA.. E FICOU COM A PARTE DE CIMA... ELA TAVA COM UM CORPETE... NESSA ALTURA JÁ NÃO TAVA NEM AÍ... METI.. GOZEI... E FUI EMBORA...

ANTES TIVESSE BATIDO UMA BRONHA EM CASA... ECONOMIZARIA OS r$20,00 QUE GASTEI...

OLHA.. VOU DIZER.. É UM DESPERDÍCIO VIU.. A MENINA É BONITA.. MAS NÃO SABE NADA DE SER PUTA...


ABRAÇOS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Clube das Gatas - Rua Tuiuti, - Tatuapé

#3 Mensagem por MOREL » 24 Jul 2005, 23:53

Club das Gatas Rua Tuiuti – Tatuapé


Não lembro do nr. Mas é fácil de achar. Saindo do metrô, seguir na rua Tuiuti indo no sentido da Celso Garcia, antes da boate Playboy.

O puteiro é pequeno, simples, mas limpinho :P . Fica numa sobreloja. Meia dúzia de putas. Uma muito interessante, outra mais ou menos, as outras, gorduchas, negras e brancas. Frequentado pela peãozada que trabalha no bairro ou mora nos muquifos da Celso Garcia. Tiozinhos em geral.

Conversei com a mais ou menos: loura, magrinha, tinha acabado de por piercing. Não paguei nada pra ela, e não pediu, mas conversou um bom tempo comigo. È o primeiro lugar em que ela trabalha. Contou-me de um cliente que carrega lingeries na mala, manda ela vestir, mete, chama outra puta, faz o mesmo, e nem fala com elas.

O puteiro abre as 10.00 da manhã. Custa 20,00 (20min), 30,00 (30min) e 60,00 (60min). Consuma 5,00 ganha uma latinha.

A bonitinha do puteiro, tem uma boca parecida a da Sheila loira do Tchan, estava acompanhada e foi levada para um programa interminável. Sorte do cara, teve belo custo benefício.

Darei outra passada pra ver se pego essa mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por MOREL » 01 Ago 2005, 07:22

Voltei no sábado e dei azar de novo. As mesmas putas do outro dia, um monte de machos, e vi mais de perto a puta que anteriormente eu tinha dito que era trremendo custo benefício. Realmente deve estar perdida por aqui, imagine que vi a peãozada chorando para arrastá-la por R$ 25,00. Como era um grupo, resolvi nem tentar atravessá-los, pois eles só estavam esperando vagar um quarto pra levar a loirinha gostosa. Devem ter tirado no palitinho pra ver quem comia a mina.

Esqueci de ver o nr. outra vez :x, mas fica entre a Celso Garcia e o Metrô Tatuapé, mais pro lado do metrô.

E o tiozinho me disse que abre as 11.00 e não as dez (semana que vem ele vai dizer que é as 12.00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#5 Mensagem por Karrasko » 08 Abr 2006, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passei nessa casa hoje à tarde. Escolhi a Sabrina. Deve ter uns 26 anos, 1,60m, uns 50Kg, mignozinha, bundinha pequena, mas empinada e gostosa, seios pequenos não muito firmes (ela tem dois filhos), não tem barriga. O problema é o rosto. Ela tem um olho mais baixo que o outro, os dentes encavalados e é muito feia. Como o corpo me chamou a atenção, combinamos e fomos para o quarto, que é terrível. Uma cama muito ruim, um box e um chuveiro no canto, lençol com manchas suspeitas (que eu pedi para substituir), uma luzinha vermelha fraca para mascarar imperfeições.
Mas na cama a menina me surpreendeu. Fez uma chupeta maravilhosa sem camisinha, bem macia, com variações de ritmo e profundidade.
Colocamos o capote, ela veio cavalgar e eu com um dedinho em seu cuzinho. Aí peguei ela de quatro e continuei enfiando o dedo em seu cuzinho. Ela informou que fazia anal, e que a TAXA DO CU era de R$ 30,00. Falei que não ia fazer anal só porque não costumo pagar a TAXA. Ela ficou de ladinho, eu socando em sua bucetinha e com o dedo em seu brioco. Aí ela simplesmente falou: "Come meu cu logo, pelo amor de Deus!". Eu disse que não ia pagar nada a mais, e ela fala: "Eu quero dar o cu pra você, não precisa pagar nada mais". Meus amigos, essa mulher se transformou quando a minha rola entrou em seu cu. Ela começou a tremer e gritar como uma louca, depois sem tirar de dentro ficou de quatro e eu socando a rola nela, e ela pedindo pra eu não gozar que ela tava adorando. Ela pediu pra eu deitar e sentou com o cuzinho apertadinho no meu pau e ficou pulando e gritando, até que eu falei que ia gozar, ela arrancou o capote e levou uma jatada de porra na boca. Não engoliu, ficou brincando um tempo com meu pau na boca e depois foi cuspir e fazer a higiene bucal. Vale a pena pela foda, adora fazer anal.
R$ 35,00 reais meia hora, R$ 60,00 uma hora, não há consumação mínima. Plantel fraco, vi essa Sabrina e mais duas comíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#6 Mensagem por Karrasko » 15 Abr 2007, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nessa casa na segunda-feira, e fiquei com a Raquel, pois o restante do plantel estava sofrível.
Ela deve ter uns 35 anos, 1,65m, uns 55Kg, bundinha legal, seios pequenos e flácidos, cabelos escuros até a altura dos ombros encaracolados. Fui pelo visual (era a melhorzinha que estava ali e eu louco pra dar uma)e me dei mal, pois essa dona estava sem empolgação nenhuma. Fez um oral com capote horrível, muito ruim, só chupava a cabeça, muito ruim. Depois ela ficou de quatro e me concentrei e fiquei bombando e socando o dedo em seu cu até gozar.
Não recomendo, muito ruim.
R$ 5,00 de entrada com direito a uma cerveja, programa R$ 35,00 cada meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gothicsex
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 20 Ago 2005, 11:55
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#7 Mensagem por gothicsex » 29 Out 2007, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando uma passada na Playboy e não achando nada resolvi ir nessa casa.
Nada de especial.
Apenas 5 garotas, mas todas novas com no máximo 25 anos.

Catei uma mestiça de japonês.
Ela foi agradável, mas sem aquela empolgação. Chupou um pouco, veio de 4, de cima e depois PPMM. Logo depois gozei.
O local é trash mesmo.
A garota era um pouco gordinha, Olhos e cabelos pretos. Coxas grossas. Seios grandes. Papo de adolescente sem causa. Foi totalmente básico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#8 Mensagem por Karrasko » 02 Nov 2007, 19:50

Carnage escreveu:Qual é o número do local?
O endereço é Rua Tuiuti, 1359. O local por fora tá pintado de cor de rosa e a porta é branca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#9 Mensagem por Carnage » 03 Abr 2009, 16:50

Grato pela ajuda, Gringo e Karrasco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#10 Mensagem por Karrasko » 04 Abr 2009, 16:10

Carnage escreveu:Grato pela ajuda, Gringo e Karrasco.
Esse pulgueiro fechou, tem uma placa da rede "Aluga-se" na porta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

KASSAB

#11 Mensagem por Fire Action » 04 Abr 2009, 19:52

Karrasko escreveu:
Carnage escreveu:Grato pela ajuda, Gringo e Karrasco.
Esse pulgueiro fechou, tem uma placa da rede "Aluga-se" na porta.
A PRIMEIRA DAMA TA FODA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 06 Abr 2009, 10:37

Porra, nem acabei de atualizar a bagaça!


Fechado, trancado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privê Clube das gatas, R. Tuiuti, s/n

#13 Mensagem por wushleadjet » 10 Mai 2010, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrei no gpguia pra postar um td no Clube das Gatas mas estava trancado, então resolvi criar um novo tópico, pois a casa está funcionando.
Funciona aos domingos, até as 04 da madruga.

Já tinha entrado nele uma vez anterior, mas não tinha mulher... Aliás, tinha só uma pra vários caras, daí resolvi pular fora. "Pouca carniça pra muito urubu".
E hoje (exatamente hoje), estava de passagem ali e resolvi entrar. O número não vi, mas provavelmente deve ser Rua Tuiuti, 1359, pois um antigo tópico postava este número.
Domingão, 23h mais ou menos, tinha uns 6 caras e percebi que tinha uma mina só. Perguntei pra um maluco que estava lá se tinha outras, disse que tinha 4. Esperei cerca de 20min quando apareceu duas gostosas.
Como tinha 6 caras e nenhum se habilitava, só eu e este carinha que eu tava conversando, ele me passou a vez.
O nome da garota é Helen, 24 anos. Cheinha, gostosinha, bunda grande, cabelos cacheados avermelhados até as costas. Pés lindos e peitos médios.
Paguei R$ 45,00 por 30min, sendo 40 (programa) + 5 (entrada) = 45
A casa não é mil maravilhas, é um puteiro bem trash. No banheiro comunitário não tem vaso, só um mijador. Se quiser lavar as mãos depois da mijada só quando chegar em casa. Por causa disso evitei cumprimentar alguém ali dentro.
Pois bem, o quarto que escolhi é uma suíte (não sei se todos são), e a lâmpada ali é avermelhada, pra dar o clima.

Entramos no quarto e já fui pegando nos peitos dela, mordendo os bicos... E percebi que era extremamente beijoqueira.
Beijei até cansar, de língua e tudo o mais. Achei bom.
Na vdd a maioria das gps que não usam batom, já fazem isso exclusivamente pra dizer, "Posso beijar a vontade". Depois de um tempo percebi que muitas agem assim.
Beijo vai, beijo vem, ela pos a capa e fez um oral. Pro oral nota 5, fez sem muita vontade, apesar de ter chupado as bolas.
Enqto ela oralizava eu ia apalpando, apertando, batendo, enfiando (dedos), além de ficar mexendo em seus cabelos, e conferindo a xaninha pra ver se umedecia, rs. E ficou até que molhadinha! Meu amigo, beijo é tudo nessas horas! :D
Ela ficou na posição pra receber um ppmm, e achei até estranho, pois geralmente elas oferecem D4... Pelo menos meus últimos tds foram nesse nível. Mas gostei. Só que fiquei de joelhos na cama e já puxei ela prum frango assado, e ela gostou. Até gemeu alto a filha da puta. O foda é que a gemida quase nunca (eu disse quase) a gente sabe se é expontânea ou não. Bom, mas eu achei que sim. :lol:
Eu ia metendo e olhando pra ela, e o que me deixou curioso é que ela não fugia o olhar de jeito nenhum. Ficava me olhando o tempo todo.
Aí acelerei e emendei prum ppmm, que parece que ela gostou tb. Fiz um pocpoc gostoso pra ela gemer mais alto.
Voltei pro frango assado, e ficava olhando meu pau entrando e saindo, enqto ela se masturbava tb.
Pedi pra ela vir por cima cavalgar. Nesse meio tempo ela foi atender o cel e quase que eu pego ela numa posição meio de lado... Mas ela não deixou rs... Subiu.
E cavalgou, uns minutinhos... Porra, meia hora pra mim num foi tão rápido, e ela disse que nessa posição costumava gozar... Eu deixei rolar, até que eu gozei primeiro e ela gozou em seguida.
A mina beija bem pra caraleo, além de meter muito gostosinho. Achei muito carinhosa ela.
Detalhe importante: ela tem uma tatuagem de fada nas costas, do lado direito.
Pra mim valeu, foi sensacional, embora esteja com preguiça de narrar tudo. Só pelo fato de ela ser beijoqueira, carinhosa e gostar de cavalgar (sem se cansar), isso pra mim já coloca ela num patamar mais elevado que as simples gps. Beija qdo tá por cima, por baixo, etc... Ô mulher pra beijar :) Eu curti o papo dela, muito simpática... Essa merece um repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4465
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2482
Ver TD's

Re: Clube das Gatas - R. Tuiutí, 1.359 - Tatuapé

#14 Mensagem por Rubro Verde » 10 Mai 2010, 13:49

Tópico destrancado nesta data, em função do novo relato acima, que aparentemente refere-se a este endereço
Qualquer informação atualizada, do telefone, ou confirmação do endereço, só postar
Caso tratar-se de nova casa em outro endereço, efetuamos a correção
Cordialmente
Rubro Verde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wushleadjet
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jun 2007, 19:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD Estela

#15 Mensagem por wushleadjet » 20 Mai 2010, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ter feito um td na semana retrasada, estou retornando a este antro para tirar as devidas conclusões. Neste ambiente trash tem 4 gps, pelo menos foi o que constatei. A 1a gp q saí foi a Helen, e é altamente comível. Tinha uma outra, baxinha, lorinha, peitos apetitosos... etc e tal, e ela foi o motivo da minha volta. É claro que ela não estava lá, se querem saber. Fui em vão, mas não perdi viagem.
Tinha uma mulata chamada Estela, aliás, só tinha ela disponível no ambiente, as demais estavam sendo devidamente 'bolinadas' por 3 carinhas que estavam lá.
Os caras tratando as gps como se fossem namorados, dando beijinhos, pondo no colo, pagando bebidas, etc... Coisa que eu acho descabível e sem procedência... Acho que conversar e apalpar o material é uma coisa, mas ficar namorando gps dentro da casa é outra.
Pedi pra fazer meia hora com ela sem mais delongas, depois de 5min de papo sem muito a ver...
Paguei os 40 reais + 5 da entrada e fomos pro mata-mata.
A mulatinha tem seios pequenos pra médios, bunda tamanho standard e coxas consideráveis, nada demais. Apagou o cigarro ao entrar no quarto e já foi se despindo.
O ambiente como sempre não é dos melhores, mas isso não me impressionou, pois já vi coisas piores.
Ela tava até que cheirosinha, Então fui apalpando ela por trás, tirei a calcinha dela e ela tirou minha calça. Fomos pra cama e ela começou a fazer carinho no meu pau pra animar. Depois começou a chupar minhas bolas de maneira frenética, como nenhuma outra me chupou. Acho que ela chupou mais as bolas do que o pau rs... Não sei se é pq eu estava totalmente depilado, carequinha de tudo... Vai ver que ela não tá acostumada em pegar caras assim e aproveitou pra tirar conclusões.
Ela chupava as bolas tão forte, engolindo cada uma delas duma forma que doía... Aí pedi pra ela parar pq as bolas tavam cheias demais. Em seguida encapou e fez um oral sem muita demora.
Devidamente ereto, veio por cima cavalgar gostoso... Só que, imaginem, ela não é uma expert em cavalgar, tanto que ela ficou pouco mais de 2min e puxei ela pra frente, levantei meu quadril e meti debaixo mesmo... poc poc poc! Já que ela não foi tão eficiente, eu fui. Deu uma gemidinha e perguntei se ela tava gostando... Disse que sim.
Dei um tempinho e botei ela na posição de frango assado, onde fiquei um bom tempinho. E essa posição é uma das poucas que você consegue ficar muito tempo sem se cansar, pq na vdd o movimento da pra fazer só com tronco, economizando energia.
Ela disse que demorava pra gozar, e eu respondi que não tinha pressa... Continuei a meter...
Depois continuei com ppmm, e já meti com mais pressão... Ela gemeu pra valer. A mulatinha ja estava toda molhadinha de suor num dia de frio extremo rs... Mas foi isso aí, gozei e saí fora.
Esse td foi positivo, mas não me empolguei com nada...
Essa casa realmente carece de mais garotas. Só 4 não dá! E não vou me arriscar e voltar ali pra tentar pegar a lorinha peitudinha... Costumo não dar sorte rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clube La Confraria
    0 Respostas
    316 Exibições
    Última mensagem por -Dante
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    434 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    755 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • Clube da punheta
    por Tenso » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    853 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Bia Tatuapé
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2220 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”