Privê - Estr. de Itapecerica, - Campo Limpo
R$ 50,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAPACÚS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Out 2005, 06:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê - Estr. de Itapecerica, - Campo Limpo

#1 Mensagem por PAPACÚS » 15 Dez 2005, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é guerreiros, saindo de festa do final de ano fui aluta pois era cedo e na estrade de itapecerica no prive SAMPA proximo ao hospital municipal do Campo Limpo... cheguei perto das 8:30 e, a casa estava vazia, a gerente bem simpática me apresentou as "meninas" (rsss) :lol: e logo mandou na minha direção um TUTU DE ALÇA... uma loira coroa barriguda com cara de cansada..., saí de fininho e fui até a sala do bilhar... la tinhas as duas melhores da casa uma mulata alta magrinha, com um shortinho pequenininho... uma delicia, bem....voltei para o salaão e me a gerente perguntou se não querina conhecer nenhuma, se não gostei da indicaçào dela...PPP... bem falei que gostava de Bunda grande e pernas grossas, me mandou uma mulata razoável, mas com uma má vontade incrive...!!! :? falou que tinha enchido a cara na noite anterior e estava de bode... bem...mandei ela passear e fui pra cima da monique a mulatinha magrinha... com $ 10 ela fez um strip muito bom no palco e se esfregou toda em mim...aí eu perdi a linha..!!! :twisted: , e fomo para o quarto..!!! que surpresa maravilhosa ela era toda durinha uns peitinhos médios maravilhosos, marquinhas de biquini, e tatuagem , adorei, fez um bola-gato com capote, subiu por cima e cavalgou gosotoso..! :roll: adorei... depois pedi de 4 e ele só falou que não dava o rabinho ( delicioso por sinal ) mas levou na boa e aguenta umas bombadas fortes... enchi o pacote com ela na posição e ainda tirei umas fotos com o celular para guardar de lembrança...re sumindo
Rosto - 9,0 muito bonita !
corpo - mais magrinha do que eu gosto , mas foi uma excelente surpresa, deliciosa, com citura, bundnha arrebidata e peitinhos de pedra.

oral, bom - 7,0

volto lá pra comer de novo :wink: por 50 tão tá bom de mais!!! - 1/2 hora...

Um abraço e que já foi em casas no caminos da sul e Prox a Itapecerica da Serra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”